Jump to content
Forum Cinema em Cena

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • Members

Pablo, li algumas críticas ácidas de que o filme é muito lento beirando o Marasmo e só se salva pela interpretação do Mickey Rourke. Achei sua leitura correta e muito sensível. O filme trata da decadência humana e e o personagem  em sua nuances só faz revelar a grande solidão que pode nos levar certas escolhas na nossa existência. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Impressionante a capacidade do nosso caro Pablo, em algumas críticas, não todas, é claro, senão ele seria um  crítico ruim, de descobrir qualidades inexistentes em em filmes fracos, e defeitos, tambem inexistentes em filmes de boa qualidade. Cinco estrelas para um filme cujo conteúdo é de uma pobrez franciscana!  Não é possivel que uma pessoa, em estado normal, sem ter bebido ou usado qualquer tipo de droga, se emocione com a insipidez do roteiro de o Lutador. Todo é óbvio, previsível e sem carga dramática. O faniquito do personagem quando se demite do emprego no supermercado, é um exemplo. Quando Pablo analisa um grande filme, ele sempre é super rigoroso (As cenas de sexo de O Leitor deveriam expressar solidão e desespero! Um jovem fazendo amor pela primeira vez com uma estonteante mulher, deveria na cabeça do crítico sentir solidão e desespero! Haja paciencia! Em outra crítica, a plateia de um cinema lotado morria de rir  em determinada  monólogo da comedia Os Produtores. Pablo comentou que o diretor abusava da paciencia dos espectadores. Um disparate total. Claro que o Lutador não chega a ser uma bomba, mas é um projeto totalmente fracassado. A superação de problemas pessoais pelo ator protagonista é outro departamento. Torçamos para que ele tenha doravante acesso a tudo que é de bom em sua vida pessoal e profissional.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Quando fui assistir esse filme, já fui com boa dose de preconceito. Achei que seria um filme fraco, mas como o Rourke foi indicado ao oscar, alguma qualidade deveria ter.

Quando o filme terminou, tive a certeza de que definitivamente a academia não se leva a sério e nem acha mais que saibamos o mínimo sobre a performance de um ator. Assisti Milk e com isso só confirmei que fizeram uma baita sacanagem ao não dar o prêmio ao Mickey Rourke, que construiu um personagem muito mais profundo do que Sean Penn. Não que o último tenha ido mal, pelo contrário, mas não foi tão bem quanto.

Ah, o Pablo acertou na mosca, tanto na crítica de Milk, quanto nesta. E não irei me manifestar no fórum de lá porque detesto intolerância religiosa.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

 

 Cinco estrelas para um filme cujo conteúdo é de uma pobrez franciscana!  Não é possivel que uma pessoa' date=' em estado normal, sem ter bebido ou usado qualquer tipo de droga, se emocione com a insipidez do roteiro de o Lutador. Todo é óbvio, previsível e sem carga dramática.

 

[/quote']

 

esse sim é um comentário de quem entende!!!!

 

 

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...