Jump to content
Forum Cinema em Cena

Salt (2010), com Angelina Jolie


Deckard
 Share

Recommended Posts

  • Members

Angelina Jolie substitui Tom Cruise em thriller de espionagem - 12/08/2008 08:52

angelinajolie_04.jpgA Columbia Pictures decidiu reformular a trama do thriller de espionagem Edwin A. Salt. Para isso, Tom Cruise, que seria o protagonista da produção, será substituído por Angelina Jolie (A Lenda de Beowulf).

Segundo a Variety, Jolie está perto de integrar o elenco para interpretar uma oficial da CIA que é acusada de ser espiã da Rússia e precisa escapar para provar sua inocência.

O roteiro será reescrito por Kurt Wimmer. O diretor Phillip Noyce continua encarregado do comando do projeto.

Novo título do thriller com Angelina Jolie pode não ser definitivo - 02/12/2008 16:46

O thriller estrelado por Angelina Jolie teve seu título alterado. A princípio, o filme se chamaria Edwin A. Salt, que seria o nome do protagonista, até então um homem, interpretado por Tom Cruise.

Como o personagem principal agora será uma mulher, o longa passou a se chamar apenas Salt. Segundo o site JoBlo.com, ainda existem dúvidas quanto ao nome da oficial vivida por Jolie, se será Erika Salt ou Evelyn Salt. Portanto, pode ser que o título ainda mude para uma destas duas opções.

O filme deve estrear em 2010.

(A.A.)

Sony contrata novo roteirista para longa - 24/12/2008 11:12

Segundo o site JoBlo, a Sony Pictures não ficou muito satisfeita com o roteiro de Salt, escrito por Kurt Wimmer. Por isso, o estúdio contratou Brian Helgeland, responsável pelos scripts de Sobre Meninos e Lobos e Los Angeles – Cidade Proibida, para melhorá-lo.<?:NAMESPACE PREFIX = O />

 

De acordo com a fonte, não é que o estúdio esteja totalmente decepcionado com o trabalho de Wimmer. Mas, como a Sony planeja a produção de uma franquia, ela quer ter certeza da qualidade do projeto.

 

(V.D.)

Liev Schreiber pode se juntar a Angelina Jolie em thriller - 17/02/2009 17:56

lievschreiber_01.jpgSegundo o site Dark Horizons, o ator Liev Schreiber (O Amor nos Tempos da Cólera) está em negociações para atuar ao lado de Angelina Jolie no thriller Salt.

O filme acompanha uma oficial da CIA que é acusada de ser espiã da Rússia e precisa fazer de tudo para provar sua inocência.

Não foi divulgado qual será o papel de Schreiber, caso ele seja mesmo escalado.

(V.D.)

Liev Schreiber está mesmo em negociações para participar do thriller - 19/02/2009 11:10

A Variety confirmou hoje que o ator Liev Schreiber está em negociações para atuar no thriller Salt, estrelado por Angelina Jolie. O ator pode interpretar o chefe da espiã vivida por Jolie e uma pessoa próxima à divisão dedicada a Rússia na CIA.

Na terça-feira, foi informado que o ator estaria cotado para fazer parte do elenco (leia nota anterior).

Ainda sobre a produção, o site Moviehole informou que Chiwetel Ejiofor (Cinturão Vermelho) pode ter se juntado ao grupo. Nada foi informado sobre seu personagem.

As filmagens começam no próximo mês, em Nova York.

(P.R.)

Fonte: cinemaemcena.com.br

As filmagens começam em março em NY. Estréia prevista para o verão americano em 2010.

 
Deckard2009-02-19 13:43:48
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Chiwetel Ejiofor é o novo integrante do filme estrelado por Angelina Jolie - 20/02/2009 14:32

chiwetelejiofor_01.jpgChiwetel Ejiofor (Cinturão Vermelho - foto) se juntou a Angelina Jolie e Liev Schreiber no elenco de Salt.

De acordo com o site Moviehole, o ator vai interpretar o oficial da CIA Peabody, obcecado em provar que Everlyn A. Salt (Jolie) é uma espiã russa.

A fonte ainda contou que há rumores que Ejiofor já teria assinado contrato para possíveis sequências

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Começam as filmagens de Salt

 

salt-divulgacao_ricardofaria-foto02-746040.jpg

 

salt-divulgacao_ricardofaria-foto01-785680.jpg

 

salt-divulgacao_ricardofaria-foto04-720353.jpg

 

Na manhã desta quarta-feira, dia 25, Angelina Jolie e Liev Schreiber começaram a rodar as primeiras cenas do longa "Salt", a filmagem aconteceu em um armazém de Long Island, securanças e motoristas da produção formaram um paredão com carros e caminhões para bloquear a visão do set de filmagens.

 

 
Deckard2009-02-26 20:19:11
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Angelina Jolie adota visual com franja em novo filme

Em 'Salt' atriz vive uma agente da CIA, que é acusada de ser espiã.
Para escapar, ela usa vários disfarces diferentes até provar sua inocência.Foto:%20AP

No filme 'Salt', cujas filmagens começam nesta semana, Angelina Jolie interpreta Evelyn Salt, uma agente da CIA que é acusada de ser espiã. Para escapar, ela muda várias vezes de visual e usa disfarces, até finalmente conseguir provar sua inocência

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Primeiras imagens de Angelina Jolie em Salt


AngelinaJolie_Salt_divulgacao-ricardofaria01-723025.jpg


AngelinaJolie_Salt_divulgacao-ricardofaria02-794791.jpg

A mulher mais conhecida do mundo está disfarçada.


Angelina Jolie começou as filmagens de "Salt" ontem em Nova York. O filme é sobre uma espiã da CIA que tenta limpar seu nome depois de ser acusada de ser uma agente dupla russa.

Angelina aparece com diversos looks no filme, de loira a um visual femme fatale que poderia facilmente carregar um punhal ou um revólver.

Qual a verdadeira Salt? Segundo o que dizem os cineastas, esse é o real mistério.

"Ela é uma personagem que você nunca vai conhecer verdadeiramente", diz Lorenzo di Bonaventura, um dos produtores. " As pessoas que pensam que conhecem ela realmente podem acertar ou não. Aqueles que pensam que podem dizer se ela está em um disfarce também podem ter surpresas", diz di Bonaventura.

A personagem de Jolie, Evelyn A. Salt, originalmente foi chamada de Edwin A. Salt, quando o papel foi destinado a Tom Cruise. Cruise acabou deixando o projeto ano passado. Angelina é uma estrela comprovada de filmes de ação como "Tomb Raider", "Mr. and Mrs. Smith" e "Wanted".

"A mudança do script foi bastante complexa, tivemos que repensar todo o conceito de como uma mulher e um homem funcionam no mundo dos negócios, nas relações pessoais e na amizade", diz di Bonaventura.

O filme co-estrela Liev Schreiber (Defiance) que será aliado de Evelyn e é seu supervisor na CIA e Chiwetel Ejiofor (Children of Men) como Peabody, vilão do filme.

"Salt" é dirigido por Phillip Noyce, que já dirigiu Angelina no sucesso de suspense "O colecionador de Ossos".

Noyce promete que "Salt" será "uma realidade baseada em um filme de ação que irã agradar multidões fãs do gênero".

Di Bonaventura diz que "Salt" é diferente dos outros filmes do gênero. "Primeiro é protagonizado por uma mulher e depois a personagem está na verdade tentando esconder verdades sobre si mesma em vez de descobrí-las. A questão de Jason Bourne, por exemplo, é "Quem sou eu?". A questão sobre Evelyn é que sabe tudo sobre ela, mais aí se começa a questionar se estas informações são reais ou não", finaliza Di Bonaventura.

"Salt" será filmado em Washington e Nova York. O filme estréia em 2010.

 

 
Deckard2009-03-03 19:00:45
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Depois de aparecer loira, Angelina Jolie filma com touca na cabeça

Foto da atriz nas filmagens de 'Salt' cai na rede

Do EGO

Just%20Jared%20/Reprodução

Em seu novo filme, "Salt", Angelina Jolie encara um monte de transformação no visual. Depois de aparecer com franjinha e loira, caiu na rede foto da atriz de touquinha e meio pálida. No longa, Jolie interpreta uma ex-espiã da CIA que tenta limpar seu nome depois de ser acusada de trabalhar como agente dupla.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Angelina Jolie é presa em Nova York. Mas só na ficção!

Atriz gravou cenas de 'Salt'

A atriz Angelina Jolie gravou mais cenas de "Salt" em Nova York na terça-feira, 10. Na filmagem, a personagem aparece sendo algemada por vários policiais. No filme, Angelina é uma espiã que tenta provar que não é agente dupla.

0,,19425084-EXH,00.jpg 0,,19425196-EXH,00.jpg 
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Diretor comenta a saída de Tom Cruise e a escalação de Angelina Jolie para o papel - 22/06/2009 16:38

O diretor de Salt, Philip Noyce, falou sobre o filme de ação estrelado por Angelina Jolie com o site Dark Horizons.

De acordo com o cineasta, ele se envolveu na produção em 2006, mas só em maio de 2008 que a ideia seguiu adiante, com Tom Cruise escalado para viver o papel que acabou ficando com Jolie. "Cruise não pode se envolver porque estava ocupado com outros projetos, além de ter ficado com medo do protagonista ser muito parecido com o de Ethan Hunt, que viveu na franquia Missão Impossível", afirmou Noyce.

"Após Cruise ter se desligado da produção, ela ficou pausada por semanas. Então, tivemos a ideia de criar um filme de espião feminino. Enviamos o roteiro para Jolie, que aceitou o papel  que havia acabado de ser adaptado", revelou o diretor.

Ao ser questionado sobre o roteiro, o cineasta revelou que "todos os elementos de um filme pipoca estão presente". Sobre Jolie, o diretor afirmou que ela é uma atriz dramática brilhante : "Ao mesmo tempo em que é forte como qualquer homem em filmes de ação como Sr.e Sra. Smith ou Lara Croft: Tomb Raider, conseque fazer filmes dramáticos. Em Salt, ela faz os dois".

O filme de ação tem estreia prevista nos Estados Unidos para 3 de setembro de 2010. Já no Brasil a data de lançamento ainda não foi definida.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

Salt: Assista ao trailer do filme de espionagem com Angelina Jolie

Vídeo está em russo, mas dá pra entender que é uma versão feminina de Bourne

03/11/2009

Salt, filme de espionagem de Phillip Noyce (O Americano Tranquilo, Geração Roubada) estrelado por Angelina Jolie (O Procurado), ganhou o seu primeiro trailer. O vídeo está em russo, mas dá pra entender que é uma versão feminina de Bourne. Assista:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Salt, com Angelina Jolie, ganha seu primeiro pôster!


Eu tentei inventar algum trocadilho com Salt pra colocar aqui mas não consegui. :%28

 

723d5b01310efeeeab033acf044466das=32&ampd=http%3A%2F%2Fwww.gravatar%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D32&ampr=PG

Thiago Borbolla
JUDAO.com.br

Esse filme demorou pra caramba pra começar a querer ser feito. Ou melhor, querer ser feito ele queria… Mas deu mó treta. Se hoje temos Salt, com Angelina Jolie no papel Evelyn Salt, saiba que antes era Edwina A. Salt, que antes era Edwin A. Salt, que seria interpretado por Tom Cruise. Mas ele desistiu, graças a Shiloh, e, bem, agora temos a Jolie como o Jason Bourne de saias. Ou algo muito próximo disso… Ao menos em termos de ela ser espiã e tal. If you know what I mean. =D

O filme, que tem estréia prevista para 03 de Setembro do ano que vem, aqui no Brasil, ganhou seu primeiro pôster… E é isso. A nota é essa. Have fun. =D

SaltCompre

 

Tá, ok. Se você perdeu, veja aqui o trailer do filme… ;%29

E incrível a Jolie tá que nem arroz de festa aparece em um montão de filmes, mas ainda continua uma tremenda gata...
Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...