Members Administrator Posted February 21, 2009 Members Report Share Posted February 21, 2009 1/4 Eu gosto bastante desse negócio de centrar toda a ação do filme em uma única noite - quando bem utilizado, lógico, o que não é o caso aqui. Gasta-se muuuuito tempo com coisas desinteressantes, especialmente tudo o que cerca a amiga bêbada da Norah, que é uma merda. Só com essa chata o diretor gasta 40 minutos (em um filme de 85!). As tentativas cômicas são em sua maioria horrorosas, chegando ao ponto da nojentice de mostrar a bebum pegando um chiclete de um vaso sanitário cagado e vomitado e colocando de volta na boca. Esse momento aí é digno de um Rob Schneider ou um Adam Sandler. O romance é um pouquinho cativante, mas quando finalmente é abordado, o interesse do espectador já está comprometido. E mesmo que isso não ocorresse, seu desenvolvimento é pobre, tentando até incluir um conflito estúpido envolvendo os ex-namorados dos dois. Fora que ele nunca é envolvente, em momento algum, mesmo contando com dois protagonistas super carismáticos (ela melhor que ele) e com uma trilha sonora excelente. Perda de tempo.Luizz2009-09-20 08:44:19 Quote Link to comment
Members MacGruber Posted February 21, 2009 Members Report Share Posted February 21, 2009 Recebeu críticas boas, me parece simpático. Tem título nacional e foi ou vai ser lançado por aqui?? Quote Link to comment
Members Administrator Posted February 21, 2009 Author Members Report Share Posted February 21, 2009 Recebeu mesmo e por eu achar que poderia ser bonitinho, acabei vendo. Acho que vai ser lançado sim, tem o namorado da Juno e tudo. Eu peguei pela net.Luizz2009-09-20 08:53:59 Quote Link to comment
Members henrique felipe Posted February 21, 2009 Members Report Share Posted February 21, 2009 credo nem vou ver. Quote Link to comment
Members -felipe- Posted February 22, 2009 Members Report Share Posted February 22, 2009 Recebeu críticas boas' date=' me parece simpático. Tem título nacional e foi ou vai ser lançado por aqui??[/quote']Uma Noite de Amor e Música. Já foi adiado algumas vezes, mas, atualmente, acho que não tem uma data de estréia definida. Quote Link to comment
Members Administrator Posted September 20, 2009 Author Members Report Share Posted September 20, 2009 Mais um lançado diretamente em DVD. Quote Link to comment
Members jujuba Posted September 20, 2009 Members Report Share Posted September 20, 2009 O filme é ruim de doer. As músicas e Cera destoam no meio de tantas bobeirinhas. Gosto de Cera. Ele precisa urgente de um drama, antes que seja esteriotipado como um ator nerdão, de besteirol teen. ...sei lá que ele tava fazendo neste filme.... aff! MariaShy2009-09-20 10:17:44 Quote Link to comment
Members Administrator Posted September 20, 2009 Author Members Report Share Posted September 20, 2009 O Cera já tá estereotipado. E não creio que ele saiba fazer um drama, ele é o tipo de ator que constrói uma carreira fazendo o mesmo personagem (que até agora, vem funcionando muito bem). Quote Link to comment
Members jujuba Posted September 20, 2009 Members Report Share Posted September 20, 2009 Viu? ! tu tb nãoa credita que ele possa fazer outro papel! Eu acredito. Ele tem talento, o que não se restringe a interpretar um único personagem, isso seria treino e não talento. By the way, talvez tu tenha respondido o pq dele estar num filme desses: tem se dado bem. Hollywwod faz isso com os atores, qd dão certo num papel isso vai se perpetuando em suas carreira até se desgastar. Ele ainda é jovem. Quem sabe ele fica esperto como Shia LaBeouf e começa a diversificar seus trabalhos Quote Link to comment
Recommended Posts