Jump to content
Forum Cinema em Cena

Orkut


Bob Esponja
 Share

Recommended Posts

  • Replies 2.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Tem co-proprietário tb' date='e muita gente tá reclamando de posts apagados,geralmente quando há link no post.09[/quote']

Co-proprietário? Como é que é isso?

Além do Dono e Moderadores tem esta nova categoria.Provavelmente, se o dono sair do Orkut, o co-proprietário vira dono automaticamente...o que não acontece com os Moderadores.Acho que é isso,não pesquisei ainda.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os privilégios do co-proprietário são:

O co-proprietário poderá obter a titularidade da comunidade se a conta do dono for comprometida ou se houver transferência da titularidade.

Se a comunidade foi excluída, o co-proprietário pode cancelar a exclusão e se tornar o dono.

Observação: quando uma comunidade é transferida ou excluída, qualquer um dos donos ou o co-proprietários anteriores pode assumir a titularidade da comunidade no período de 15 dias clicando no link "obter titularidade" que só aparece para eles. O último dono ou o co-proprietário da comunidade terá preferência para assumir a titularidade.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu estou ripando do meu orkut todos os amigos fantasmas! Gente q está lá a seculos e nunca dá nem um oi!

 

Pra ficar lá so bisbilhotando minhas fotos ou minha vida pode cair fora!

Não faço questão de quantidade!

 

Ontem já limei um monte e durante essa semana vão o resto!

 

06 acho q foi uma indireta pra gente aqui do forum 06 ainda bem q eu te dou um oizinho de vez en qdo..08 Mas Zum, o mesmo vale pra vc, ne? 11 Receber atencao e paparico td mundo quer, mas vc tb tem q saber dar um oi de vez em qdo tb..03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu estou ripando do meu orkut todos os amigos fantasmas! Gente q está lá a seculos e nunca dá nem um oi!

 

Pra ficar lá so bisbilhotando minhas fotos ou minha vida pode cair fora!

Não faço questão de quantidade!

 

Ontem já limei um monte e durante essa semana vão o resto!

 

06 acho q foi uma indireta pra gente aqui do forum 06 ainda bem q eu te dou um oizinho de vez en qdo..08 Mas Zum' date=' o mesmo vale pra vc, ne? 11 Receber atencao e paparico td mundo quer, mas vc tb tem q saber dar um oi de vez em qdo tb..03
[/quote']

 

06

 

É verdade Soto!

 

Zum, vc me excluiu? Nunca recebi um oi seu!0406

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu estou ripando do meu orkut todos os amigos fantasmas! Gente q está lá a seculos e nunca dá nem um oi!

 

Pra ficar lá so bisbilhotando minhas fotos ou minha vida pode cair fora!

Não faço questão de quantidade!

 

Ontem já limei um monte e durante essa semana vão o resto!

 

06 acho q foi uma indireta pra gente aqui do forum 06 ainda bem q eu te dou um oizinho de vez en qdo..08 Mas Zum' date=' o mesmo vale pra vc, ne? 11 Receber atencao e paparico td mundo quer, mas vc tb tem q saber dar um oi de vez em qdo tb..03
[/quote']

06

É verdade Soto!

Zum, vc me excluiu? Nunca recebi um oi seu!0406
Caro Soto, eu só postei esse para q se tiver alguem fora do meu orkut já saber pq foi. Não estou pedindo paparico de ninguem, estou dizendo q não pretendo menter ninguem lá pra ter mais uma figurinho no orkut e fazer numero. Alias esse post seu não é lá muito amigo.

E Fran se vc não recebeu nenhum oi e nem falou nada não há motivos pra ficar lá, não acha????
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu estou ripando do meu orkut todos os amigos fantasmas! Gente q está lá a seculos e nunca dá nem um oi!

 

Pra ficar lá so bisbilhotando minhas fotos ou minha vida pode cair fora!

Não faço questão de quantidade!

 

Ontem já limei um monte e durante essa semana vão o resto!

 

06 acho q foi uma indireta pra gente aqui do forum 06 ainda bem q eu te dou um oizinho de vez en qdo..08 Mas Zum' date=' o mesmo vale pra vc, ne? 11 Receber atencao e paparico td mundo quer, mas vc tb tem q saber dar um oi de vez em qdo tb..03
[/quote']

06

É verdade Soto!

Zum, vc me excluiu? Nunca recebi um oi seu!0406
Caro Soto, eu só postei esse para q se tiver alguem fora do meu orkut já saber pq foi. Não estou pedindo paparico de ninguem, estou dizendo q não pretendo menter ninguem lá pra ter mais uma figurinho no orkut e fazer numero. Alias esse post seu não é lá muito amigo.

E Fran se vc não recebeu nenhum oi e nem falou nada não há motivos pra ficar lá, não acha????

 

Zum, a partir do momento q vc aceita amigos no orkut nao ha clausula nenhuma q obrigue a dar ois com regularidade.. ninguem tem obrigacao de nada... mas da maneira q sugere parece q tds tem obrigacao contigo... Ao simplesmente limar essas pessoas más q nunca te deram oi vc praticamente as obriga a fazer isso.. sua atitude tb nao é do nada espontanea e, por assim dizer, amiga. E pode ter certeza q da mesma forma q vc cobra as pessoas vc sera cobrada por elas. Ja te ocorreu q vc pode ser tb figurino no orkut de alguem? Gostaria de ser limada? creio q nao.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Soto, tb não ha clausula dizendo q tenho q deixa-los lá eternamente! O perfil no orkut é meu e eu mantenho os fantasmas lá se eu quiser. E não quero!

Ninguem é obrigado a nada mas pode ser q essas pessoas não queiram mesmo estar lá e estejam protelando a sua saida. Tem akeles q pedem várias vezes pra ser adicionados e depois NUNCA dizem nada, nem quem são, nem o q querem. Imagino até q sejam fakes querendo xeretar.

Se eu for figurinha so no orkut de alguem caso queira me excluir esteja a vontade!

Desculpe Soto mas no meu perfil decido eu!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

acho dificil mais de 10 pessoas sempre estarem conversando com alguém pelo orkut, porque eu sinceramente não converso pelo orkut, a muito tempo atrás quando não se existia orkut era usado um aparelho, que incrivelmente existe até hoje e é muito util para se conversar, chama-se telefone. Que digamos recebeu um upgrade e existem os famosos celulares hoje em dia.

 

 

 

orkut é mais para velhos amigos mesmo e mandar recados, e ver o que se passa na vida desse amigo né....

 

 

 

E essa coisa de querer ter privacidade com o orkut, é só rindo, porque não quer qualquer um olhando suas fotos e tal...poxa não põe as fotos....

 

 

 

mas vai de cada um né...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Thiago, considere q estou num período de recadastramento de amigos!03

Faço isso as vezes. Começei com uma amiga de faculdade q adicionei. Ela aceitou. As vezes eu deixava recado mas depois de mais de um ano sem nada nem no natal nem oi NUNCA, dia nenhum, então eu vi q ela não fazia falta alguma ali!

 

Passei o Facão!06

 

 
abelha2008-05-05 13:29:24
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Soto' date=' tb não ha clausula dizendo q tenho q deixa-los lá eternamente! O perfil no orkut é meu e eu mantenho os fantasmas lá se eu quiser. E não quero!

Ninguem é obrigado a nada mas pode ser q essas pessoas não queiram mesmo estar lá e estejam protelando a sua saida. Tem akeles q pedem várias vezes pra ser adicionados e depois NUNCA dizem nada, nem quem são, nem o q querem. Imagino até q sejam fakes querendo xeretar.

Se eu for figurinha so no orkut de alguem caso queira me excluir esteja a vontade!

Desculpe Soto mas no meu perfil decido eu!

[/quote']

 

Nao entendo como alguem pede pra ser seu amigo pra ao mesmo tempo estar querendo nao se-lo. De qq forma, parece q essa deve ser uma medida adotada apenas com usuarias e nao usuarios. Pq essa distincao sexual de trato?17 E claro, vc tem td direito de inserir ou deletar quem te der na cachola, mas leve tb em consideracao q nem sempre as pessoas tem disponibilidade pra estar na net, q uma vez exposta no orkut vc ta sujeita a qq coisa, e de uma maxima q deves conehcer bem...aquela q diz q quem sabe dar, recebe..
Link to comment
Share on other sites

  • Members
esse cadeado foi uma das maiores palhaçadas que o orkut criou....agora os maniacos loucos e doidos podem pegar a tua foto e usar ele e vc nunca descobrir como...

 

 

pois é, Angelo... é dose querer estar no Orkut e exigir privacidade! Orkut é exposicao, é uma vitrine pro mundo, querendo ou nao.. e uma vez na chuva vc tem q se molhar.. Se alguem quer privacidade, deve sair do Orkut e ficar so no email.03

E ca entre nos, qq um q mexa minimamente com informatica sabe desabilitar esse cadeado do Orkut..190306
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...