Jump to content
Forum Cinema em Cena

Orkut


Bob Esponja
 Share

Recommended Posts

  • Replies 2.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Me disseram que em uma Veja recente (não tenho certeza se é a última) há uma matéria que diz que algumas empresas já estão olhando o orkut dos candidatos a emprego. Que perigo pra alguns' date=' hein, gurizada, hehehe...[/quote']

 

    Sim, eu li essa reportagem...o q mais pega é estar em comunidade "Eu odeio..", por isso até saí de todas as comunidades "Eu Odeio..." q eu estava smiley36.gifsmiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Me disseram que em uma Veja recente (não tenho certeza se é a última) há uma matéria que diz que algumas empresas já estão olhando o orkut dos candidatos a emprego. Que perigo pra alguns' date=' hein, gurizada, hehehe...[/quote']

    Sim, eu li essa reportagem...o q mais pega é estar em comunidade "Eu odeio..", por isso até saí de todas as comunidades "Eu Odeio..." q eu estava smiley36.gifsmiley36.gif

Putz então se fosse eu tinha q deletar o perfil... metade é de "eu odeio" smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essa reportagem procede. É bem arriscado uma pessoa perder uma boa chance de emprego por estar em alguma comunidade que tire o candidato do perfil desejado. O Orkut é uma vitrine do indivíduo. Ali ele revela muitas coisas sobre ele, mesmo indiretamente. Basta mudar o nome e a foto quando você for para uma entrevista importante se sentir que alguma coisa possa lhe prejudicar.

 

eu ia postar algumas comunidades comprometedoras aqui mas o orkut fedido ta com pau.

 

LeonardoBastos2006-3-9 17:2:55
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Poutz' date=' minha irmã agora tem okut!

Fudeu, vai ver todos meus migués lá! smiley36.gif

[/quote']

Nem me lembra disso...meu irmão é uma peste!aaaah...toda vez que ele entra,ele me manda um scrap..tipo que outro dia tava todo mundo aqui no meu quarto e ele inventou de entrar no orkut e mostrar meu profile pra todo mundo..smiley9.gif minha foto do profile é uma montagem super tosca com o Matt Damon e quando minha mãe e minhas tias viram e tals..."Júnia,quem é esse cara que vc ta abraçada?","Júnia,vc ta namorando e nem me fala nada?","Júnia,olha que eu vou contar pro seu pai menina!"....affsmiley11.gifsmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

meu orkut jah foi mais cheínho...

hoje tah soh o básico...sem fotos nem nada.

e sem perfilzinho preenchido.

Vc poderia nos dar a honra de colocar seu profile?smiley2.gif

 

Ethan não perdoa uma...ta parecendo o Maximum...smiley36.gif

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

meu orkut jah foi mais cheínho...
hoje tah soh o básico...sem fotos nem nada.
e sem perfilzinho preenchido.

Vc poderia nos dar a honra de colocar seu profile?smiley2.gif



Ethan não perdoa uma...ta parecendo o Maximum...smiley36.gif
 

mais vcs são maldosos..o que é que tem pedir um profile???

É Ethan..falta vc na minha lista de amigos no Orkut...smiley4.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...