Jump to content
Forum Cinema em Cena

Orkut


Bob Esponja
 Share

Recommended Posts

  • 3 months later...
  • Replies 2.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • 2 weeks later...
  • Members

 

Povo' date=' o banido Cacador Urbano (topico Melhor Namorada do batman) exige sua volta e ta com um plebniscito no Orkut no qual tb cita muitas injusticas com ele. Votem no abaixo assinado dele!smiley36.gif

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=11029199&tid=2485 603376431313591&start=1

Reclamação a fazer

 

Mostrando 1-10 de 12   primeira  |  < anterior  |  próxima >  |  última

11743927.jpg

Sávio

05/09/2006 09:41
Reclamação a fazer

Eu criei um tópico, intitulado Melhor Nmaorada do Batman. Depois que, alguém postou uma notícia e, eu expus minha opinião, quase todos os visitantes passaram a zoar c/ o tópico em questão. Como eu cansei, pedi educadamente à moderação que trancasse o tópico, ninguém quis colaborar. Se, eles trancam tanto tópico que não têm nada de mais, pq naum podiam trancar o meu? Daí, o Engraxador! me sugeriu reportar as mensagens. Mas, eu não pensei que, eles fossem se ofender tanto, por eu reportar tudo. Eu só segui o que, o Engraxador! me sugeriu. Daí, trancaram o tópico, mas, as gracinhas não foram removidas e, eu fui banido. Tbm pedi educadamente ao pessoal do tópico para pararam com as piadas, que, o tópico é meu e, eu não estava gostando. Não levaram a sério. Além disto, o JorgeSoto e o BigOne foram extremamente grosseiros comigo (educação minha p/ c/ eles não faltou, ao menos, no início), ninguem fez coisa alguma. O pessoal do tópico me tratou igual a um palerma, por exigir respeito nele. As intenções do tópico eram bem claras, mas, maioria do povo nem levou a sério. Eu não considero Batman e Robin como casal, é meu direito pensar isto, ninguém tem nada a ver com o meu ponto de vista. O próprio Jerry Robinson, que criou o Robin (ao lado de Kane e Finger) admite que, a intenção original não era promover um casal. O Batman já pegou mais de 20 mulheres diferentes, todo mundo sabe disto. Agora, se, o BigOne e o JorgeSoto estiverem lendo esta mensagem, eu os desafio a entrar em contato comigo. Eu tinha mtas informações a acrescentar, no Fórum, mas, me baniram... O CinemaEmCena está parecendo o MercadoLivre: eles abusam dos usuários, banem sem motivo e acham que estão sempre certos. E, ainda repito: BigOne e JorgeSoto, se, estiverem lendo esta mensagem, eu os desafio a entrar em contato comigo! Atenciosamente, Caçador_Urbano. :)

10638742.jpg

Ricardo

05/09/2006 12:39
cara... eu sou novo na comunidade, então não lembro disso. qdo entrei, vi q tava sem moderação nenhuma, e peguei a comunidade pra mim.

vou dar alguma olhada, e vou fazer algumas alterações por aqui.

té mais

27810313.jpg

Hans

05/09/2006 12:59
ahhhh, tadinho! deixa ele entrar no fórum de novo! deixa, vai!

feio soto! feio big!

4554466.jpg

Matheus

06/09/2006 19:10
Pior que comigo foi a mesma coisa! Eu falei uma coisa, me zoaram até não querer mais. Eu fiquei quieto. Quando zuaram denovo... Vocês já devem saber o final né? Fui banido por desrespeito. E o que eles fizeram comigo não foi desrespeito e nem humilhação né? Acredito que esse tal de Big One também estava envolvido no caso da minha expulsão do fórum.

 

O caso foi o seguinte: Eu TENTANDO AJUDAR os outros pus um tópico do filme que iria passar na próxima semana na Tela Quente da Globo. Detalhe: eu (por preguuiça ou até mesmo por não querer fazer aquilo na hora) deixei o post sem por o filme, apenas dizendo "Próxima Semana em Tela Quente". Nossa! Me chamaram de retardado, falaram que eu estava quebrando as regras do fórum por não ter fundamento o post (isso porque em um post abaixo do meu postaram apenas um smile dando risada -que utilidade!-) e acabaram me insultanto de diversas formas moralmente. Explodi. Chinguei mesmo. Fui banido e aos outros nada aconteceu.

 

Finalizando acho que o Fórum CeC virou uma espécie de "clubinho" onde os moderadores e os usuários que já estão há mais tempo lá são "amiguinhos" e ninguém fere ninguém. Se acham superiores e humilham qualquer um que discordar dos seus pontos de vista. Os usuários antigos me ofenderam, assim como eu os ofendi, mas apenas por defesa própria (vou deixar falarem baboseiras e ficar quieto) e mesmo assim apenas eu fui punido. Repetindo, os usuários "experientes" ofendem os iniciantes no fórum e os moderadores nada fazem, apenas punem os novatos, pois os "experientes" estão há mais tempo e já são seus "amiguinhos".

 

Talvez esteja havendo um número muito grande de pessoas querendo se cadastrar no fórum, daí por motivos irracionais eles banem os novatos com idéias diferentes para entrar outros.

4554466.jpg

Matheus

07/09/2006 10:29
Era apenas um POST e não um TÓPICO.

10638742.jpg

Ricardo

07/09/2006 10:33
eu sou meio q novato lá... não deve fazer nem 2 meses q tenho cadastro por lá... e nunca fui maltratado por lá...

4554466.jpg

Matheus

07/09/2006 12:43
Suas idéias devem não convergir com as deles.

11743927.jpg

Sávio

08/09/2006 17:08
Esta é para Senhor Hans!

Vc tem quantos anos? Presumo que, sua idade não lhe permita mais zombar dos outros. O Matheus tem toda a razão, eu era cadastrado, desde o ano passado. Eu, além de ter sido um dos que mais acessaram o site, o recomendei p/ vários amigos. Mas, é mesmo verdade... O JorgeSoto e o BigOne me trataram c/ extrema grosseria e ironia, nem se desculpar o fizeram. Não me quisessem no site, é uma coisa. Mas, ofender a minha pessoa, já é outra, totalmente diferente. Alia´s, eu li em reportagens da Veja, Istoé e Superinteressante que, as epssoas que zombama ssim, dos outros, como fizeram comigo, no fórum e nesta comunidade, tem maiores dificuldades em se estabilziar na vida. Já tive amigos que, p/ conta de postura infantil, perderam namorada, emprego e chances maiores na vida. Aliás, eu ia mesmo passar novas informações, sobre o novo box do Superman... Eu já sei exatamente o conteúdo dele, mas, como eu não estou mais no fórum, não dá p/ dizer mais... O box terá 14 discos, mas, eu aqui sou o primeiro a saber o conteúdo real e completo. Quem quiser saber o conteúdo, pergunte a mim, por i-meio, mas, eu sei mto bem quem merece saber destas informações. :)

11743927.jpg

Sávio

08/09/2006 17:13
Ricardo e demais novatos no fórum, leiam isto

Você é novato, é? Então, cinco conselhos:

 

1 - Se, ofenderem demais vc, não crie confusão, a não ser que seja FORA do FÓRUM.

 

2 - Tome MUITO cuidado com o que posta, edita e cria, pois, o pessoal do site não é mto sério.

 

3 - Se, zombarem da sua comunidade, reporte 2 mensagens, no máximo, que, além de trancaram todo o tópico, todas as mensagens são deletadas.

 

4 - Não espere poder confiar mto nos moderadores, mas, vc pode confiar mto bem no Engraxador! (Lucas Duarte).

 

5 - Tome MTO, mas MTO cuidado msm c/ os usuários JorgeSoto e BigOne... Foram eles quem me trataram c/ ironia e grosseria.

 

De resto, espero mesmo que, vc não seja banido do fórum... Mesmo pq, se for, eu logo indico a vc dois ótimos fóruns concorrentes. :)

4554466.jpg

Matheus

10/09/2006 11:23
Boa Sávio. E com certeza não aconteceu só com nós dois isso.

 

1) Nunca bata de frente com os moderadores, principalmente o BigOne.

2) Abaixe a cabeça para tudo o que eles disserem e concorde com suas idéias.

3) Nunca poste uma palavra só, apesar de existirem moderadores que postam só um smile. Lembre-se VOCÊ não pode, eles sim.

4) Caso já tenha sido banido, não tente se redimir e implorar para voltar para o fórum, você vai apenas ser mais pisado e humilhado.

 

Se você não quiser seguir essas 4 dicas apenas espere o primeiro momento de divergência de opinião com um dos moderadores. Eles vão te ofender moralmente até você ficar com raiva. Depois vão reportar seu post e pronto você está banido.

 

Não querendo seguir estes 4 tópicos aí, nem se inscreva no fórum.

 

 

[/quote']

 

Isso aqui é bem antigo... EU sei... Mas, resolvi pegar e fazer o quote pq simplesmente me impressiona essas coisas...

 

Já tive discussões homéricas com Dook quando ele era moderador... Isso não me deu nem Advertência... Já falei mal horrores da moderação de uma forma geral, e nem advertência eu tomei... Já falei mal pra caramba do Pablo Vilaça, e volta e meia eu falo, e nem por isso eu tomei advertência... Então, bom... Pq será q eu continuo aqui?09

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Odeio Orkut. Uma forma nada segura de exibicionismo virtual. Pessoas com egos inflados devem se deliciar expondo seus "atributos" (leia-se informações pessoais) para o mundo. Um espaço onde reina o egocêntrismo e a pedofília. Todos procuram a fama e as vezes encontram a morte através de encontros com pessoas de caráter duvidoso. 14

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Odeio Orkut. Uma forma nada segura de exibicionismo virtual. Pessoas com egos inflados devem se deliciar expondo seus "atributos" (leia-se informações pessoais) para o mundo. Um espaço onde reina o egocêntrismo e a pedofília. Todos procuram a fama e as vezes encontram a morte através de encontros com pessoas de caráter duvidoso. 14

 

06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Odeio Orkut. Uma forma nada segura de exibicionismo virtual. Pessoas com egos inflados devem se deliciar expondo seus "atributos" (leia-se informações pessoais) para o mundo. Um espaço onde reina o egocêntrismo e a pedofília. Todos procuram a fama e as vezes encontram a morte através de encontros com pessoas de caráter duvidoso. 14

 

06

 

Confesso que exagerei no comentário, mas não era para ser engraçado. 09

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Odeio Orkut. Uma forma nada segura de exibicionismo virtual. Pessoas com egos inflados devem se deliciar expondo seus "atributos" (leia-se informações pessoais) para o mundo. Um espaço onde reina o egocêntrismo e a pedofília. Todos procuram a fama e as vezes encontram a morte através de encontros com pessoas de caráter duvidoso. 14

 

desculpa de feio..06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Odeio Orkut. Uma forma nada segura de exibicionismo virtual. Pessoas com egos inflados devem se deliciar expondo seus "atributos" (leia-se informações pessoais) para o mundo. Um espaço onde reina o egocêntrismo e a pedofília. Todos procuram a fama e as vezes encontram a morte através de encontros com pessoas de caráter duvidoso. 14

 

06

 

Confesso que exagerei no comentário' date=' mas não era para ser engraçado. 09

[/quote']

 

Desculpa Tetsu, eu ri porque eu notei que foi exagerado e sabia que vc voltaria atras, ou se reportaria.

 

Seguinte, há muita gente besta no orkut, há egos enormes, sim. Assim como aqui no fporum e em toda internet. Pedofilia no resto da internet tem infinitas formas de vc ser pedófilo e através do orkut é muito fácil ser pego, sem contar que os próprios membros se encarregam de denunciar esses casos.

 

Eu uso orkut pra manter contato com amigos distantes, pra divulgar meus projetos de cinema, lá encontro muitas pessoas interessadas neles e encontro eventos mais facilmente que procurando na internet. É uma forma de "trabalho", entre aspas porque não ganho dinehiro com cinema.

 

Meu namorado é louco por games, faz cursos de game design e programação pra jogos, só lá ele já encontrou toda uma rede de network para trabalho e troca de informações, coisa que fórum independente nenhum na internet fez.

 

03

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Odeio Orkut. Uma forma nada segura de exibicionismo virtual. Pessoas com egos inflados devem se deliciar expondo seus "atributos" (leia-se informações pessoais) para o mundo. Um espaço onde reina o egocêntrismo e a pedofília. Todos procuram a fama e as vezes encontram a morte através de encontros com pessoas de caráter duvidoso. 14

 

desculpa de feio..06

 

Que nada! Eu sou bonitinho. 06

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...