Jump to content
Forum Cinema em Cena

Orkut


Bob Esponja
 Share

Recommended Posts

  • Members

Não entendi. Q distinção de sexo é essa? Excluí homens e mulheres já.

Eu sei q as pessoas nem sempre tem disponibilidade mas se elas estão indisponiveis a vários meses acho q elas deviam pensar se não seria melhor voltarem pro orkut quanto tiverem a tal disponibilidade para interagir com outras pessoas.

 

Alias a minha irmã é um exemplo disso! Já avisei q vou lima-la na próxima!Ela disse q o computador de casa está ruim.

E o quico?06

 

Mas tem mais uns 3 ou 4 na lista dessa semana, se não aparecerem pra dizer q estão vivos vai ter mais baixa lá!

 
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 2.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Não entendi. Q distinção de sexo é essa? Excluí homens e mulheres já.

Eu sei q as pessoas nem sempre tem disponibilidade mas se elas estão indisponiveis a vários meses acho q elas deviam pensar se não seria melhor voltarem pro orkut quanto tiverem a tal disponibilidade para interagir com outras pessoas.

 

Alias a minha irmã é um exemplo disso! Já avisei q vou lima-la na próxima!Ela disse q o computador de casa está ruim.

E o quico?06

 

Mas tem mais uns 3 ou 4 na lista dessa semana' date=' se não aparecerem pra dizer q estão vivos vai ter mais baixa lá!

 
[/quote']

 

e se eu for viajar por meses e estiver sem condicoes de acesar net..vc me limava tb???0404041209
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Alias a minha irmã é um exemplo disso! Já avisei q vou lima-la na próxima!Ela disse q o computador de casa está ruim.

E o quico?06

 

Mas tem mais uns 3 ou 4 na lista dessa semana' date=' se não aparecerem pra dizer q estão vivos vai ter mais baixa lá!

 
[/quote']

 

Sbae, baleha, se a pessoa não tem disponibilidade como no caso da sua irmã você não devia fazer isso, afinal pode partir o coração delas. Ainda há pessoas no orkut e não sei se é o seu caso pelo jeito que se importam com quem está no seu perfil. E para se importar com essa pessoa que está no perfil não precisa ir lá mandar recadinhos. Você não quer contagem de amigos, mas quer contagem de recados! Por exemplo eu, não tenho tempo pra estar mandando recados, mas quando posso me contento em olhar o perfil e ver que está tudo bem. Já corri atras de amigos assim ue vi que estavam mal pelo orkut. E acho que isso basta.

 

Tá certo eu não entrava no seu, talvez foi ótimo vc ter me excluído, vc era fantasma no meu tb. Mas não te julgava ser fantasma, apenas achava que você não podia ter contato, ou não tinha tempo, sei lá.

 

Acredito que na frase abaixo, antes de excluir essas pessoas, pra não cometer o mesmo erro com as outras tantas que você excluiu, pergunta a eles o que eles acham, seja sutil e diga que nunca recebeu recados, pergunte como essas pessoas estão, e procure o contato, amigos e amores não caem do céu, o esforço precisa ser mútuo e alguém, e as vezes precisa ser voce, preciosa dar o primeiro passo!

 

Doe-se!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

esse cadeado foi uma das maiores palhaçadas que o orkut criou....agora os maniacos loucos e doidos podem pegar a tua foto e usar ele e vc nunca descobrir como...

 

 

pois é' date=' Angelo... é dose querer estar no Orkut e exigir privacidade! Orkut é exposicao, é uma vitrine pro mundo, querendo ou nao.. e uma vez na chuva vc tem q se molhar.. Se alguem quer privacidade, deve sair do Orkut e ficar so no email.03

E ca entre nos, qq um q mexa minimamente com informatica sabe desabilitar esse cadeado do Orkut..190306
[/quote']

 

Angelo? 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Alias a minha irmã é um exemplo disso! Já avisei q vou lima-la na próxima!Ela disse q o computador de casa está ruim.

E o quico?06

 

Mas tem mais uns 3 ou 4 na lista dessa semana' date=' se não aparecerem pra dizer q estão vivos vai ter mais baixa lá!

 
[/quote']

Sbae, baleha, se a pessoa não tem disponibilidade como no caso da sua irmã você não devia fazer isso, afinal pode partir o coração delas. Ainda há pessoas no orkut e não sei se é o seu caso pelo jeito que se importam com quem está no seu perfil. E para se importar com essa pessoa que está no perfil não precisa ir lá mandar recadinhos. Você não quer contagem de amigos, mas quer contagem de recados! Por exemplo eu, não tenho tempo pra estar mandando recados, mas quando posso me contento em olhar o perfil e ver que está tudo bem. Já corri atras de amigos assim ue vi que estavam mal pelo orkut. E acho que isso basta.

Tá certo eu não entrava no seu, talvez foi ótimo vc ter me excluído, vc era fantasma no meu tb. Mas não te julgava ser fantasma, apenas achava que você não podia ter contato, ou não tinha tempo, sei lá.

Acredito que na frase abaixo, antes de excluir essas pessoas, pra não cometer o mesmo erro com as outras tantas que você excluiu, pergunta a eles o que eles acham, seja sutil e diga que nunca recebeu recados, pergunte como essas pessoas estão, e procure o contato, amigos e amores não caem do céu, o esforço precisa ser mútuo e alguém, e as vezes precisa ser voce, preciosa dar o primeiro passo!

Doe-se!
060606 Eu ja dei o primeiro passo pra todas! e estou muuuito comovida com esse seu post! 060606 Só rindo mesmo!
Link to comment
Share on other sites

  • Members
E eu também deleto quem nunca deixa recado' date=' e principalmente quem não dá parabéns no meu aniversário, e mais principalmente ainda quem não vira meu fã. 111111060606[/quote'] Esse é dos meus!060606

 

Brincadeiras a parte, aqueles q desejam ficar por lá é só, pelo menos bimestralmeste, escrever um: "Oi, estou vivo!"  E já sei q não são fantasmas ok? Obrigada!01
abelha2008-05-05 18:28:34
Link to comment
Share on other sites

  • Members
E eu também deleto quem nunca deixa recado' date=' e principalmente quem não dá parabéns no meu aniversário, e mais principalmente ainda quem não vira meu fã. 111111060606[/quote'] Esse é dos meus!060606

 

Brincadeiras a parte, aqueles q desejam ficar por lá é só, pelo menos bimestralmeste, escrever um: "Oi, estou vivo!"  E já sei q não são fantasmas ok? Obrigada!01

 

o mesmo vale pra vc... ou sera q o mundo gira em torno da Zum?1709
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Soto, eu cuido do meu orkut e cada um q faça o mesmo! O criterio de estar adicionado cada um tem o seu! Posso não ser tão assidua quanto akeles q mandam bichinhos todos os dias mas eu compareço de vez em quando sim! Por acaso vc pode reclamar de mim nesse sentido?

E alias não é só o fato de ser fantasma ou não q conta pra ser mantido lá. Tem pessoas q pouco aparecem mas estão lá. No caso fantasmagorico tem akeles q não aparecem NUNCA, esses sim ja até foram excluidos!!! E foi muito bom fazer isso pq senti uma certa movimentada no orkut!

 

Fran minha cara, me desculpe a sinceridade mas observei algumas vezes vc adotar uma postura de vitima das situações como por exemplo no trancamento do tópico de sexo, seus posts depois na CMJ se fazendo de desentendida. Depois quando falei q o Sergue Hall era ateu vc falou desdenhando do perfil dele como se vc tb não fosse ateia.

Então diante da imagem q vc me passa,  eu desdenho sim a sua postura de "sensivel" nesse caso relacionado ao orkut. Talves não desdenhasse se viesse de outra pessoa.

Excluí vc sim e ja faz um tempinho, pois na verdade acredito q vc tenha ficado lá mais de um ano adicionada no meu e se não trocamos nem um unico "ola" eu não vi mesmo necessidade para ambas de continuar-mos adicionadas!

 

Splash_Page_Ghostbusters.jpg

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

abelha, nunca tive problemas com você apenas digo isso. Não sei porque isso agora.

 

Nunca gostei de certas posturas suas no fórum mas eu respeitava. No tópico de sexo por exemplo, voc~e diz que me fiz de vítima quando disse que concordava com o fechamento, apesar de postar muito lá? É isso? Tirei o corpo fora? É isso?

 

Concordei por causa de pessoas como você que iam lá com seus preconceitos e ofendiam pessoas de lá, que tinham outra visão das coisas.

 

Me mostre o que fiz com o Serge? Que eu não lembro!

 

E não é uma questão de se fazer de vítima, é apenas fugir de encreiqueiros como você!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Desculpe mas como todos devem saber aki eu sou bastante sincera e foi essa imagem q vc me passou! Algumas posturas defendidas no topico de sexo e a maneira q foram defendidas inclusive com relatos pessoais de baixo nivel foram ofensivas sim. A MEU ver, inclusive os seus q alias era uma das participantes mais animadas. Mas o q me surpreendeu foi assim q o topico foi fechado vc foi na CMJ dizer q achou melhor q fosse mesmo.06

Quanto ao Sergue eu não lembro em q topico foi q eu explicava ao Marko o porquê do apelido dele ser ZeBusca Penis, por ele além de ser do Sertão de Goias, ser defensor dos gays e ateu. Vc postou algo mais ou menos como "nossa tb com um perfil desses" quando vc tb é ateia e tem uma postura tão liberal quanto a dele. Eu tb minha cara não tenho problemas com ninguem, mas eu não deixo passar muitas coisas!03

 

O porque disso agora é que estou respondendo ao q vc me escreveu sobre eu desdenhar sua resposta, estou explicando o motivo do meu descaso!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nessa de excluir fantasmas teve um q se auto excluiu. 06

Até agora não descobri quem é! Tem um na lista da semana q tb não faço ideia de quem seja. Deixei um scrapt pra ver se ele se apresenta pois tem mais de 1 ano q está morto lá.

E teve um que excluí pq só posta em  indiano11. Nem era tão fantasma. Mas pediu pra voltar e aceitei!

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

quantos amigos ou quantos fantasmas?17

148 amigos! Tinha excluido uns 10 na semana passada, mas ai voltou 1!

Acho q está bom! Como eu disse não me preocupo com quantidade!

 

 

Sr Tiago Santana, se vc for do forum por favor se apresente! Não faço ideia de quem é vc!!!!

 

 

A operação GHOSTBUSTERS está quase chegando ao fim! hoje e amanhã vou fazer a última chamada aos fantasmas q restam. Alguns ja deram sinal de vida! Depois vida normal no meu orkut! Aos fantasmas q resolverem sair do limbo tb serão bem vindos! Mas daki a algum tempo volto a caçar fantasmas! Estou periodicamente fazendo isso mas é a primeira vez q comunico isso aki. Por isso tamanha discussão!
abelha2008-05-06 12:11:43
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...