Jump to content
Forum Cinema em Cena

Orkut


Bob Esponja
 Share

Recommended Posts

  • Replies 2.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
smiley36.gif

Adivinhem onde eu fui parar de novo? smiley7.gif

HAHAHAHAHAHAHA laughat.gif
Para efeito de registro:nunca tinha reparado nesse Smiley q a Mari Pipoquinha colocou!smiley36.gif

Outra coisa:a Pipoquinha está revelando algo que não sabia:ela é endiabrada com certas coisas.Ex:adora atirar bolas de papel em "garotinhas frágeis"...essa é a Pipoquinhasmiley36.gif...smiley9.gif


Nao ebola de papel..e bola de handball..ou de volley mesmo...smiley4.gif
smiley3.gifsmiley3.gifsmiley3.gifsmiley3.gifsmiley3.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

Vê se' date='quando me encontrar num ginásio,não vá jogar bola de basquete em mim,viu??????smiley36.gif

Senão eu   scared.gif..... e ainda por cima    ghost.gif

[/quote']

Eu só peço a você que faça o favor de não encontrar a Pipoquinha em um boliche...smiley36.gif (é para o seu bem...)

smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

Ela joga Boliche???

Pipoquinha,vc joga boliche????smiley36.gif

Não me mate,pliss......smiley36.gif


Hahahahhaha..que isso...mas isso me fez lembrar de um troco engracado...na sexta feira, eu fui jogar boliche..hahah..e quando tava indo, tipo, arremessar a bola, sabe balancar pra tras?!Pegou no estomago do meu amigo...HAHAHAHAH
smiley36.gif
smiley3.gif

smiley36.gif

Caramba.....

É melhor eu evitar isso..........boliche é sinônimo de morte,caso eu jogue boliche com vc....smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguém pode me explicar o que é orkaut? E como faco p/ entrar nisso.... por favor...
Eu tb quero saber...

Mas alguém precisa convidar vc...dê o seu e-mail pra alguém que já use o Orkut...depois aguarde ser chamada...

Enfim' date='acho perda de tempo participar daquilo...smiley11.gif

Prefiro o querido fórum CeC!smiley32.gif

[/quote']

se é perda de tempo, ninguém precisa convidar, né?smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguém pode me explicar o que é orkaut? E como faco p/ entrar nisso.... por favor...
Eu tb quero saber...

Mas alguém precisa convidar vc...dê o seu e-mail pra alguém que já use o Orkut...depois aguarde ser chamada...

Enfim' date='acho perda de tempo participar daquilo...smiley11.gif

Prefiro o querido fórum CeC!smiley32.gif

[/quote']

se é perda de tempo, ninguém precisa convidar, né?smiley36.gif

smiley36.gif

Se alguém me convidar,ficarei feliz em saber que estou sendo lembrado!smiley4.gifsmiley9.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

fui presa de novo nessa %$#@@%¨&¨&&* ... PQ?? Não faço nada e me prendem smiley19.gif

Eu sei como é' date=' KK... Somos perseguidos pelos invejosos, fazer o quê?smiley1.gif

[/quote']

eu não entendo... um amigo meu me disse se vc abrir mais de uma janela ou fazer uma mesma ação repetidamente (tipo mandar mais de 3msgs, adicionar mtas comunidades, colocar e tirar fotos do álbum ou profile) podem fazer com que vc seja preso, tb tem o fato de a pessoa ter mtas comunidades (meu caso) e não comentar em quase nenhuma (poxa, agora sou obrigada? virou dever de casa?)... Entrei hj e me pareceu que tinha saído, mas aí cliquei em uma comunidade e depois voltei ao meu profile e já estava presa de novo... palhaçada!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

fui presa de novo nessa %$#@@%¨&¨&&* ... PQ?? Não faço nada e me prendem smiley19.gif

Eu sei como é' date=' KK... Somos perseguidos pelos invejosos, fazer o quê?smiley1.gif

[/quote']

eu não entendo... um amigo meu me disse se vc abrir mais de uma janela ou fazer uma mesma ação repetidamente (tipo mandar mais de 3msgs, adicionar mtas comunidades, colocar e tirar fotos do álbum ou profile) podem fazer com que vc seja preso, tb tem o fato de a pessoa ter mtas comunidades (meu caso) e não comentar em quase nenhuma (poxa, agora sou obrigada? virou dever de casa?)... Entrei hj e me pareceu que tinha saído, mas aí cliquei em uma comunidade e depois voltei ao meu profile e já estava presa de novo... palhaçada!!!!

Eu ouvi dizer que eles ficam de marcação sobre potenciais marginais da internet... smiley36.gif

eitcha... bom saber... tem mto sapo solto por lá smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Qdo entrei na Orkut deu várias travadas...e depois de ler o texto a seguir postado no Duplipensar.Net descobri a razão.

"Em 15/08/2004, Anonymous escreveu...

Querem tirar os brasileiros do orkut!

Depois dos e-mails para virar Iraquianos começaram a circular pelo Orkut, muitos usuários começaram a notar que o sistema começou a ficar mais lento.

Na verdade não é o sistema do Orkut que está mais lento, e sim uma técnica de "Traffic Shaper" que está sendo usada para gerar um lag artificial randômico. E agora você pode pensar que esse Lag é com todo mundo, que eles não estão fazendo por mal... se você pensa assim, nem continue lendo.

Eu e uns amigos mudamos a nossa nacionalidade para EUA e descobrimos que o Orkut ficava de 3 a 8 vezes mais rápido. Quando isso foi constatado, mudamos para outras nacionalidades para continuar os nossos testes e para a nossa grande surpresa apenas DOIS paises ficam mais lentos do que os outros: Brasil e Iraque!!!

Não podemos deixar isso acontecer! Faça você mesmo o teste e veja a diferença de velocidade, e depois que isso for feito, mande esse mensagem para seus amigos. Como o Orkut lê todas as nossas mensagems, incluindo as pessoais, eles saberão que estamos sabendo o que está acontecendo!

Faça a sua parte! Eu estou fazendo a minha!"

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...