Jump to content
Forum Cinema em Cena

Orkut


Bob Esponja
 Share

Recommended Posts

  • Members

Uma dúvida: Deletaram a comunidade do forum cinema em cena?


Não. O endereço da comunidade do CeC é este: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=43233

Sim...deletaram....essa q vc colocou é do site..a do forum foi p/lixeira...é automatico..comunidades q não tem postagem por mais de 2 ou 3 meses são deletadas...porem...isso é um sistema falho...já q lá várias comunidades q ficam mto mais tempo sem postar...são deletadas tb...

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 2.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Algum Lowlife filhodaputa rodou algum script e colocou mais de 600 recados no meu orkut com os dizeres: "Time to kick your ass' date=' the end has just begun!" o cara é um tal de Satanás que da o rabo ou coisa assim.


[/quote']

Deve ser q ele quer te exorcizar..cuidado..

Mas uma coisa, o Orkut tá em portugues é? como faço p/ colocar ele em portugas?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Algum Lowlife filhodaputa rodou algum script e colocou mais de 600 recados no meu orkut com os dizeres: "Time to kick your ass' date=' the end has just begun!" o cara é um tal de Satanás que da o rabo ou coisa assim.


[/quote']

Deve ser q ele quer te exorcizar..cuidado..

Mas uma coisa, o Orkut tá em portugues é? como faço p/ colocar ele em portugas?

deveria estar automaticamente em português se vc colocou Brasil como seu país... mas para mudar isso vá no seu Profile e mude... smiley17.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Algum Lowlife filhodaputa rodou algum script e colocou mais de 600 recados no meu orkut com os dizeres: "Time to kick your ass' date=' the end has just begun!" o cara é um tal de Satanás que da o rabo ou coisa assim.


[/quote']

Deve ser q ele quer te exorcizar..cuidado..

Mas uma coisa, o Orkut tá em portugues é? como faço p/ colocar ele em portugas?

deveria estar automaticamente em português se vc colocou Brasil como seu país... mas para mudar isso vá no seu Profile e mude... smiley17.gif

 

vou ver mais acho q ta em portugues mesmo...será o q orkut esqueceu de mim rsrsrsrsrs

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Filho da Puta sem vida que faz uma coisa dessas!!!!!

Com os recados dele' date=' perdi todos os meus (além de ficar 1/2 hora deletando).
[/quote']

Não foi só com você... o filho da puta fez o mesmo comigo... PERCEBE-se que se trata de alguém que realmente está procurando encrenca.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

tb fizeram o msm com a Vivi (Run Lola Run)' date=' dessa vez fiquei livre, já que sou pára-raio de maluco, bem, por enquanto...[/quote']

Aconteceu isso com TODOS os moderadores e o Pablo e o Ugarde... Engraçado que foi logo após o comunicado da moderação de que o sr. Percebe ficaria banido por tempo indeterminado...

Coincidência?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Filho da Puta sem vida que faz uma coisa dessas!!!!!

 

Com os recados dele' date=' perdi todos os meus (além de ficar 1/2 hora deletando).

[/quote']

Não foi só com você... o filho da puta fez o mesmo

comigo... PERCEBE-se que se trata de alguém que realmente está

procurando encrenca.

 

 

 

Será que foi ele (acho que não).

 

 

E quem mais foi, alem de eu, vc e RunLolaRun?

 

 

Se foram mais moderadores....

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Com certeza, amigo sapo... Pra alegar que tb foi uma vítima... Aliás, é aquilo que eu disse acima: não é muita coincidência isso acontecer LOGO DEPOIS de termos falado que ele ficaria banido por tempo indeterminado?

Enquanto isso, mais vítimas: Schiavo, Serge Hall, Fredy, Raphael, Claudio Sith e até a pobre Pipoquinha que NUNCA fez mal a ninguém...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Com certeza' date=' amigo sapo... Pra alegar que tb

foi uma vítima... Aliás, é aquilo que eu disse acima: não é muita

coincidência isso acontecer LOGO DEPOIS de termos falado que ele

ficaria banido por tempo indeterminado?

Enquanto isso, mais vítimas: Schiavo, Serge Hall, Fredy, Raphael,

Claudio Sith e até a pobre Pipoquinha que NUNCA fez mal a ninguém...

[/quote']

 

 

 

Cara, vc percebeu que SÓ users do CSC estão sendo contemplados?

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Considero inclusive a possibilidade dele ter pedido pra uma outra pessoa fazer isso por ele, só para ele alegar (com certa razão) que não fez nada. Azar dele... Estávamos pensando em deixar ele retornar daqui a uns dias... Agora é que ele não pisa mais aqui MESMO.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Com certeza' date=' amigo sapo... Pra alegar que tb foi uma vítima... Aliás, é aquilo que eu disse acima: não é muita coincidência isso acontecer LOGO DEPOIS de termos falado que ele ficaria banido por tempo indeterminado?

Enquanto isso, mais vítimas: Schiavo, Serge Hall, Fredy, Raphael, Claudio Sith e até a pobre Pipoquinha que NUNCA fez mal a ninguém...

[/quote']

Cara, vc percebeu que SÓ users do CSC estão sendo contemplados?

Hmmmm... duvido que seja quem eu estou pensando... DUVIDO muito. Ele até é desocupado, mas não SOCIOPATA.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Com certeza' date=' amigo sapo... Pra alegar que tb foi uma vítima... Aliás, é aquilo que eu disse acima: não é muita coincidência isso acontecer LOGO DEPOIS de termos falado que ele ficaria banido por tempo indeterminado?

Enquanto isso, mais vítimas: Schiavo, Serge Hall, Fredy, Raphael, Claudio Sith e até a pobre Pipoquinha que NUNCA fez mal a ninguém...

[/quote']

Cara, vc percebeu que SÓ users do CSC estão sendo contemplados?

Hmmmm... duvido que seja quem eu estou pensando... DUVIDO muito. Ele até é desocupado, mas não SOCIOPATA.

não querendo defender o moleque, com vcs tem tanta convicção que foi ele, alguma prova?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hmmm... posso acreditar que foi você Ethan, afinal o Ugarde foi um dos atingidos e não só por isso:já fiquei sabendo que o tal Satanás de rabo antes era Jason Voorhees, um personagem de quem vc tem certa estima, haja visto seus posts no tópico de Sexta-Feira 13... Aliás, tenho uma outra teoria (lembrando que teoria não é acusação, para qq fim): o Percebe pode ter pedido a você que fizesse o serviço sujo... Assim ele poderia negar qq participação ativa nesse assunto...

Entretanto, estamos trabalhando com a tese de que foi ele justamente pq isso aconteceu logo após termos deixado público e especificado que ele estaria banido por tempo indeterminado. Como ele já tem o histórico de clonar perfis no orkut (confessado pelo próprio), no momento, não temos nada que nos jogue numa direção que mostre que NÃO foi ele...

A isso nós chamamos INDÍCIO. Não é acusação, mas sim deliberações a respeito...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Imagino quem seja...

Não tem só uma coisa em comum: além de sermos membros do csc somos membros de algumas comunidades em comum também... (são só mais pistas)

Também não quero ficar acusando ninguém, mas o funil tem uma boca bem pequena, já que eu nem entro e/ou participo daqui faz tempo. Então são poucos os suspeitos. (2 ou 3, pra mim).

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...