Jump to content
Forum Cinema em Cena

Orkut


Bob Esponja
 Share

Recommended Posts

  • Replies 2.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

hahahahahaha.... ta td mundo atras da Fram..... o namorado dela deve ta sentindo uns caroços na testa..smiley36.gif

Meu deus ow ... fala sério ... abafa o caso ... caroço não neh!

é..caroço não...apenas um belo par de chifres virtuais...hehehehe

Link to comment
Share on other sites

  • Members

hahahahahaha.... ta td mundo atras da Fram..... o namorado dela deve ta sentindo uns caroços na testa..smiley36.gif

Meu deus ow ... fala sério ... abafa o caso ... caroço não neh!

é..caroço não...apenas um belo par de chifres virtuais...hehehehe

uahahauhuahuahuahuhua ...

ow ... quem quizer me adicionar ...

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2560681224060151316

fram38497.6981944444
Link to comment
Share on other sites

Comecei a usar mesmo meu orkut ha uns dois dias atras e ja não aguento mais aquele tal de bad server, af, mais da metade das vezes que eu vou abrir alguma coisa aparece aquilo, sem contar nos vários outros erros que o orkut tem=p

Link to comment
Share on other sites

  • Members
  • Members

Comecei a usar mesmo meu orkut ha uns dois dias atras e ja não aguento mais aquele tal de bad server' date=' af, mais da metade das vezes que eu vou abrir alguma coisa aparece aquilo, sem contar nos vários outros erros que o orkut tem=p

[/quote']

realmente.. é um saco issu.... é o tempo todo... irrita d+. smiley7.gifsmiley7.gif

mas manda teu orkut aê, pra t add...smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Caramba, eu já estou em mais de 400 comunidades! Queria sair de algumas delas, porque fica difícil entrar em mais de 400 comunidades. Mas toda hora entra o "Bad, bas server"!smiley7.gif Será que nunca vão melhorar o servidor do Orkut?
Link to comment
Share on other sites

Caramba' date=' eu já estou em mais de 400 comunidades! Queria sair de algumas delas, porque fica difícil entrar em mais de 400 comunidades. Mas toda hora entra o "Bad, bas server"!smiley7.gif Será que nunca vão melhorar o servidor do Orkut?[/quote']

Comigo é o contrário, quero me afiliar nas comunidades e nunca da =p, mas não é só nisso que o orkut empaca, na hora de adicionar alguém, de escrever recado.. outra coisa insuportável é aquele error google que da as vezes também, aff.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...