Jump to content
Forum Cinema em Cena
Bob Esponja

Orkut

Recommended Posts

Sim' date=' mas esse é o link da página, o link direto da imagem não dá.

[/quote']

Mas é o que cai direto na imagem, vc esta dizendo aquele link que vc copiava, cliacava com o botão direito, propriedades e copiava o link? é o mesmo link que esta la em cima não muda em nada.

Não é o mesmo não, por exemplo, quando alguém tinha o álbum bloqueado e você queria mostrar uma das fotos dessa pessoa pra outra era só pegar a url da imagem que a foto abria, mas se fosse passar o link do álbum não abriria a foto, até acho que foi por isso que o Orkut deixou o álbum assim.

Não é o mesmo não' date=' por exemplo, quando alguém tinha o álbum bloqueado e você queria mostrar uma das fotos dessa pessoa pra outra era só pegar a url da imagem que a foto abria, mas se fosse passar o link do álbum não abriria a foto, até acho que foi por isso que o Orkut deixou o álbum assim.

[/quote']

A entendi, ia para uma pagina em branco com a foto da pessoa podemos dizer.

Mas isso não é mais possivel, só  copiando o link de la de cima.

E para copiar as fotos para o computador não precisa dar print e muito menos usar o mozzila é só fazer do jeito que expliquei.

Acho que  deu para entender a forma que expliquei né?!1706

Uai Rob é esse sim' date=' não é aquele que ve la em cima17060606

È duro não saber mexer090806
[/quote']

Tu colocou o endereço errado....esse ae faz quem clicar ir pro inicial do próprio orkut da pessoa 0506....faz o seguinte, logo que tu entrar no orkut, na tua página inicial, clica em perfil (primeiro item à esquerda da tela). E então tu copia o endereço lá de cima que será o teu perfil. 0503

Qualquer dúvida, estamos a disposição...mas faz assim que dá certo. 0103

Não' date=' não fia... Tá errado ainda... É esse ó: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=6985865814448880764
[/quote']

Aquele ainda estava errado1306, falo que não sei fuçar naquilo0906

Não deu certo apenas pq tu colocou as reticências e o "será" juntos no link qdo tu escreveu....0506

mas tu copiou certo lá do orkut, então tu já está sabendo mexer nisso. 0316

"nunca diga desta agua nao beberei..."

Pois dessa água eu tenho a plena certeza q ñ vou beber.... Orkut é só para desocupados.05

Há quem diga o mesmo dos que participam ativamente de foruns de discussões...0506

Pois então. Somos todos desocupados!06

Eu gosto do orkut, não tenho o meu pra colecionar amigos. Gosto muito de filmes e de games e é uma forma de eu encontrar pessoas, informações e partici´par de fóruns que discutam essas coisas. Consigo informações preciosas sobre o que gosto.

Há quem seja desocupado e use o orkut e forma ... fútil, talvez essa seria a palavra. Mas eu e muitos aqui usam pra se informar e conhecer mais sobre o que gosta e pessoas com mesmos interesses, discutí-los.

03