Jump to content
Forum Cinema em Cena

Os Piores Filmes


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Members

eu não tenho argumentos frescos agora pra atacar os filmes q eu não gosto diretamente pq me distancio dos filmes q vcs gostam faz tempo... mas vcs assistem os filmes q não gostam e descem o cacete.. porem vou assistir algum filme q eu não vou com a kra só pra mostrar que não existe filme ruim ou bom depende de quem veh... então é basicamente independente do q usamos rpa jsutificar o q pensamos dos filmes irrelevantes NÃO existe filmes ruims ao absoluto, e quando vcs criticam os filmes q eu gosto eu fico realmente imcomodado porque vcs não tem direito de achalos inferiores, eles apenas não foram feitos pra vcs, e a pessoa não é burra ou inteligente pelos filmes que assiste, ou pelo q faz, burro é aquele q tenta analisar alguem por aquilo q transparesce, sendo q a amostra mais reveladora não se transparece, para mim filmes trash são filmes tecnicamente mal feitos, com efeitos e cosias toscas, e isso não faz o filme bom ou ruim, já q filme é UM PRODUTO, q só é ruim quando NÃO cumpre a proposta determianda ao publico alvo... só assim o filme é ruim, aquele q se vende por algo q não é... filmes q vendem explosões é um nojo algum idiota chegar "esse filme é um bomba" "lixo" lixo é quem fala, lixo é o q esta no lugar no cerebro de quem foi ver o filme, porque c vc axa lixo pq assiste? essa classe q se alto identifica como cinéfilos, embora algums se alto intitulam mas não são, eu quase cheguei a falar q eu era, mas depois descobri q não, e eu estou aqui porque gosto de cinema e pretendo fazer, "ah mais merda (eu) isso não é cinéfilo?" não pra mim cinéfilos são esses q acham q o cinema é um só monta um padrão e os filmes q não seguem são excluidos como se fossem mesmo lixo, pra mim o cinema é o q realmente é uma industria de interterimento, q é claor pode ser passada coisas inteligentes, mas essa não é a regra e sim a exeção,a  prioridade de um filme é manter quem assiste empolgado até o final... e os filmes que vcs gostam e disem q são melhores e tal, a maioria mal consegue fazer isso... mas isso tambem não faz desses filmes inferiores, assim como filmes totalmente acefalos e nojentos (até eu virava a kra pra nao olhar pra tela em certos potnos de nojeiras no filme uma comédia nada romantica, q eu gostei) não são inferiores por isso... cada filme pra cada tipo de pessoa... vcs acham q um filme é bom e cabo e outro é ruim, isso é ridiculo, de acordo com a minha logica filmes ruims só podem ser aqueles q não cumprem a proposta, porem dentro de sua categoria da agrado, podemos ver se uma é melhor q o outro, mas o indice de acerto é muito pequeno, enfim vcs acham q a opinião de vcs é a verdade... nunca digam "esse filme é uma bosta" e sim "pra mim esse filme é uma bosta" e segem vcs mesmos não tenham vergonah de diser aqui algo e nem digam algo pra parecerem o que não é, ou é apenas um pouco, todos são diferentes e a coisa mais ridicula é ver vcs todos querendo padronizar um gosto, é a coisa mais impossivel e ridicula q existe, não gostos mas sim modos de vista q é pior ainda... a verdade não é uma só porque os olhos não são um só...

bom, tá ai meus argumentos só q mais abragentes eu não consigo ser muito especifico e claro

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 384
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 Eu bem que avisei lá no tópico

 

sobre "Aeon Flux" que se quisessem ver uma gostosa "mandando

 

ver" esperassem por "Ultraviolet"... Talvez venha a ser tão pretencioso

 

quanto "Equilibrium"' date=' mas com CERTEZA teremos coreografias de lutas e

 

cenas de ação BEEEEM mais elaboradas do que nesta "coisa" de Uwe Boll.

 

 Sr. Ben Kingley... Tsc, tsc, tsc. Que vergonha... smiley5.gif   [/quote']

 

Assisti o trailer. Parece que a M. Jovovich tomou gosto pelo tipo de papel

 

e resolveu tornar-se heroína de ação. O que não é mau, já que ela não

 

precisa falar muito e se sai bem nesse perfil. Mas as coreografias, pelo

 

pouco que vi, já caíram naquele lugar comum do super herói indestrutível

 

que faz coisas impossíveis misturando artes marciais e CG. Acaba

 

cansando...

 

Ultraviolet é uma bela duma porcaria, se vcs querem saber... smiley19.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

huashusahuashsa

 

Clã das adagas voadoras ruins?

certo...cada um com sua opinião' date=' mas como disse o milkshake, nosso poeta do fórum...queremos argumentos!

[/quote']

 

argumentos pra dizer que O Clã-da-novela-mexicana é ruim?

hahaha não tenho idéia.

 

rsrs

 

brincando.

 

É sério, parece uma novela mexicana. O tipo de filme que ri muito!!! Principalmente no final... hahaha... quando a gente já tinha era esquecido a menina e vemos a mão dela tremendo no meio da neve.

hahahaha

comédia. Nessa hora um cara lá atrás do filme gritou "Que porra é essa?"! Eu nunca ri tanto numa sala de cinema.

 

Em termos de história não preciso nem dizer o porque de ele ter sido inferor a Herói e imensuravelmente inferior a O Tigre e o Dragão.

 

Em termos de arte. Certo, ele é bonito... Principalmente a cena do joguinho da ceguinha e da briga de bambus. Mas comparar com a arte de Herói, dá é pena. Como Herói tem arte perfeita do início ao fim, vamos citar uma cena só. A cena que umas folhas caem da frente da menina.

Pra fazer essa cena foram recolhidas as mais belas folhas.

Depois eles dividiram as mas belas folhas em 3 grupos... as mais belas, as mais mais belas e as mais mais mais belas!!!!! Essas últimas cairíam na frente do rosto da da moça, e as outras nas laterias. (!!!!!!)

Tem noção?! Sem contar no cuidado de tem uma cor predominante dependendo de cada narração. Foi lindo!

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

 


 

 

"BloodRayne" - Uwe Boll

smiley10.gif

Ai' date=' ai...o que a curiosidade mórbida não faz...smiley36.gif

Pô, sério. Uwe Boll é o discípulo do Ed Wood. Alguém pode até vir e dizer "Mas o filma nem é tão thrash assim! Já vi piores!" Mas a questão é: O Boll, assim como o Wood, faz filme ruim pensando que tá fazendo arte.

Que história de merda é essa? Parece uma colagem (ruim) de vários outros filmes. Desde O Fantasma (as tais três partes que devem ser encontradas) até o Senhor dos Anéis (tem umas tomadas dos cavaleiros galopando no alto da montanha, filmadas com câmera aérea; também temos a "resistência" do lugar lá que se chama Sociedade de Brinstone).

O roteiro tem várias frases de efeito como ...
[/quote']

 Eu bem que avisei lá no tópico sobre "Aeon Flux" que se quisessem ver uma gostosa "mandando ver" esperassem por "Ultraviolet"... Talvez venha a ser tão pretencioso quanto "Equilibrium", mas com CERTEZA teremos coreografias de lutas e cenas de ação BEEEEM mais elaboradas do que nesta "coisa" de Uwe Boll.

 Sr. Ben Kingley... Tsc, tsc, tsc. Que vergonha... smiley5.gif   

é.. mas esse Ultraviolet foi ainda mais fracassado de critica e público do que o Aeon Flux, então nem adianta de nada né.

Link to comment
Share on other sites

é mas pra isso presiso ver um de seus filminhos chatos de arte' date=' mas haja paciencia... e já é previsivel q irei reclamar da falta de diversão, ação, e muita mononia e dialogos, eu gosto é de assister porrada e rir....e vcs estão detonando filmes q eu adoro como todo mundo em panico, bad boys....[/quote']

Lord, eu entendo as tuas "preferências"na hora de assistir um filme. Mas daí tu perde toda tua base de argumentação quando insulta os filminhos de arte e qualquer coisa que vc não goste. Como  quer reclamar da implicancia dos outros com certo tipo de genêro se tu mesmo age dessa maneira ?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

huashusahuashsa

 

 

 

Clã das adagas voadoras ruins?

 

certo...cada um com sua opinião' date=' mas como disse o milkshake, nosso

 

poeta do fórum...queremos argumentos!

[/quote']argumentos pra

 

dizer que O Clã-da-novela-mexicana é ruim?hahaha não tenho

 

idéia.rsrsbrincando.É sério, parece uma novela mexicana. O tipo de filme

 

que ri muito!!! Principalmente no final... hahaha... quando a gente já tinha

 

era esquecido a menina e vemos a mão dela tremendo no meio da

 

neve.hahahahacomédia. Nessa hora um cara lá atrás do filme gritou "Que

 

porra é essa?"! Eu nunca ri tanto numa sala de cinema.Em termos de

 

história não preciso nem dizer o porque de ele ter sido inferor a Herói e

 

imensuravelmente inferior a O Tigre e o Dragão.Em termos de arte. Certo,

 

ele é bonito... Principalmente a cena do joguinho da ceguinha e da briga

 

de bambus. Mas comparar com a arte de Herói, dá é pena. Como Herói

 

tem arte perfeita do início ao fim, vamos citar uma cena só. A cena que

 

umas folhas caem da frente da menina. Pra fazer essa cena foram

 

recolhidas as mais belas folhas. Depois eles dividiram as mas belas folhas

 

em 3 grupos... as mais belas, as mais mais belas e as mais mais mais

 

belas!!!!! Essas últimas cairíam na frente do rosto da da moça, e as outras

 

nas laterias. (!!!!!!)Tem noção?! Sem contar no cuidado de tem uma cor

 

predominante dependendo de cada narração. Foi lindo!

 

HERESIA TOTAL! Unica forma de descrever...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Lord, eu entendo as tuas "preferências"na hora de assistir um filme. Mas daí tu perde toda tua base de argumentação quando insulta os filminhos de arte e qualquer coisa que vc não goste. Como  quer reclamar da implicancia dos outros com certo tipo de genêro se tu mesmo age dessa maneira ?

eu tento não implicar ao maximo, e é isso q eu faço, porem eu implico quando vejo topicos como esse, detonando varios filmes q eu gosto, apartir do momento q vcs detonam os meus eu posso detonar os seus.... porem acho q amabs coisas são erradas, já q é mero gosto e nenhum deles é ruim, depende da pessoa, eu intendo, é vcs que acham q os filmes são ruims, e pronto, é bomba, é merda e metem o pau e reverencia pros filmes q vcs gostam.... eu acho isso um absurdo... como eu mesmo já argumentei... quando eu critico os seus filmes é pq vcs criticam o meu....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Filme medíocre-babaca-fútil-feito-por-um-escroto:

A Bruxa de Blair:

que filme porcaria é esse?

que história babaca é essa?

que bruxa é essa que não da sinal de vida ou de morte?

que jogada de marketing é essa? jogada suja, tentando enganar e fazer de troxa todas as pessoas que foram assisti-lo convictos de que o filme era real

que filme imoral.

quando um lixo desses for considerado um filme, a 7ª arte estará perdida.

queria encontrar o babaca que fez ele, quebro em 5 parte o fdp. mp02312006-3-30 19:50:19

Link to comment
Share on other sites

Lord' date=' eu entendo as tuas "preferências"na hora de assistir um filme. Mas daí tu perde toda tua base de argumentação quando insulta os filminhos de arte e qualquer coisa que vc não goste. Como  quer reclamar da implicancia dos outros com certo tipo de genêro se tu mesmo age dessa maneira ?[/quote']

eu tento não implicar ao maximo, e é isso q eu faço, porem eu implico quando vejo topicos como esse, detonando varios filmes q eu gosto, apartir do momento q vcs detonam os meus eu posso detonar os seus.... porem acho q amabs coisas são erradas, já q é mero gosto e nenhum deles é ruim, depende da pessoa, eu intendo, é vcs que acham q os filmes são ruims, e pronto, é bomba, é merda e metem o pau e reverencia pros filmes q vcs gostam.... eu acho isso um absurdo... como eu mesmo já argumentei... quando eu critico os seus filmes é pq vcs criticam o meu....

Sim, eu sei. Mas se tu ao menos tivesse visto esses filmes pra comentar a respeito...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ai que tá, eu não vi, porque não gosto, então porque vcs assistem filmes q não foram feitos pra vcs e metem o pau? eu me refiro a filmes "bomba" q é direcionao a um publico diferente de vcs cinéfilos, vcs acham q TODOS os filmes devem seguir um certo padrão, naum! é publico alvo.. c o filme não se encaixa nos seus padrões ele não é ruim ele apenas não é pro seu estilo, agora vcs querem assistir tudo e analisar tudo, nao!, fique longe de filmes q não seje do seus gostos, assim como eu fico longe, não existe um padrão de analise, depende da pessoa, vcs tem um pensamento mais direcionado a arte pq são a mairoira aqui e acabam escuraçando quem tem um gosto comercial como o meu, é perda de tempo discutir filmes dessa forma, a minha teoria de analise é muito menor, vcs colocam todos os filmes sobre o mesmo estilo de analise, isso não da certo, se analisa o filme pela proposta e publico alvo, porque o cinema é um comercio.... pode ser arte, mas o comercio é prioriatario e isso ninguem pode negar.. acontesce q vcs saem vendo tudo como se fosse filme de arte e não dá, e vcs depois metem o pau nos filmes... por isso q eu digo analise de acordo com a porposta, a argumentação de quem emteu o pau ai em bruxa de blair faz sentido, porque ele disse q o filme se vendeu por uma coisa e era outra, tem toda a razão, a mesma coisa x-men, q vcs adoram, mas eu critico porque se vendo como um x-men mas é infiel, é assim q deve se analisar a proposta, e parem de querer que todos veem os filmes q vcs gostam, ficma parceendo uma panela de pseudo intelectuais, eu to aqui e continuarei aqui porque gosto de cinema, independente de como enchergo ele, não existe forma melhor ou pior, nem gosto melhor ou melhor, pelo simples fato q isso não é opcional é altomatico... agente não fala "ah agora eu vou gostar de tal filme" não agente ve, e a reação é incontrolavel, depois se monta uam jsutificativa, e tudo sempre sera pessoal, mas vcs tentam padronizar isso q dá raiva...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

huashusahuashsa

 

 

 

Clã das adagas voadoras ruins?

 

certo...cada um com sua opinião' date=' mas como disse o milkshake, nosso

 

poeta do fórum...queremos argumentos!

[/quote']argumentos pra

 

dizer que O Clã-da-novela-mexicana é ruim?hahaha não tenho

 

idéia.rsrsbrincando.É sério, parece uma novela mexicana. O tipo de filme

 

que ri muito!!! Principalmente no final... hahaha... quando a gente já tinha

 

era esquecido a menina e vemos a mão dela tremendo no meio da

 

neve.hahahahacomédia. Nessa hora um cara lá atrás do filme gritou "Que

 

porra é essa?"! Eu nunca ri tanto numa sala de cinema.Em termos de

 

história não preciso nem dizer o porque de ele ter sido inferor a Herói e

 

imensuravelmente inferior a O Tigre e o Dragão.Em termos de arte. Certo,

 

ele é bonito... Principalmente a cena do joguinho da ceguinha e da briga

 

de bambus. Mas comparar com a arte de Herói, dá é pena. Como Herói

 

tem arte perfeita do início ao fim, vamos citar uma cena só. A cena que

 

umas folhas caem da frente da menina. Pra fazer essa cena foram

 

recolhidas as mais belas folhas. Depois eles dividiram as mas belas folhas

 

em 3 grupos... as mais belas, as mais mais belas e as mais mais mais

 

belas!!!!! Essas últimas cairíam na frente do rosto da da moça, e as outras

 

nas laterias. (!!!!!!)Tem noção?! Sem contar no cuidado de tem uma cor

 

predominante dependendo de cada narração. Foi lindo!

 

HERESIA TOTAL! Unica forma de descrever...

 

 

haha

cada um com seu cada qual.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Do Portal Terra.com uma notícia bem bizarra sobre BloodRayne:

------------------------------------------

LOS ANGELES (Hollywood Reporter) - O cineasta alemão Uwe Boll passou a vida transformando video games em filmes, então parece lógico que o DVD de seu último trabalho, "BloodRayne", marque a primeira vez que um filme e o jogo que o inspirou sejam lançados juntos na mesma caixa.

O lançamento marcado para 23 de maio contém tanto o "BloodRayne", da Visual Entertainment, quanto o jogo "BloodRayne 2", da Majesco Entertainment, em discos separados. Tanto a versão para o cinema quanto a do diretor, sem cortes, serão vendidas com o jogo.

Os fãs também terão vantagem no preço. O DVD com o jogo incluído será vendido por 20 dólares, enquanto o jogo sozinho para PC será oferecido por 30 dólares.

"BloodRayne", que custou 17 milhões de dólares para ser produzido, arrecadou apenas 2,4 milhões de dólares nas bilheterias alemãs. Boll disse que o filme conseguiu fazer mais 1,9 milhão de dólares na Rússia e nos Emirados Árabes Unidos.

Os filmes de Boll não costumam se sair muito bem nas bilheterias, mas têm uma carreira boa no DVD. "O Despertar do Mal" arrecadou 10,2 milhões de dólares nos cinemas, por exemplo, mas depois vendeu mais de 277 mil DVDs, segundo a VideoScan.

"House of the Dead — O Filme" arrecadou 5,2 milhões de dólares, vendendo 253 mil DVDs e colocando quase que 1,5 milhão de unidades no canal de vendas.

O filme traz no elenco Kristanna Locke, Ben Kingsley, Michelle Rodriguez e Michael Madsen.

-----------------------------------------------

Pergunta Cruel:

O que o pessoal que for comprar o jogo, vai fazer com os DVD do filme BloodRayne?smiley18.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Do Portal Terra.com uma notícia bem bizarra sobre BloodRayne:

------------------------------------------

LOS ANGELES (Hollywood Reporter) - O cineasta alemão Uwe Boll passou a vida transformando video games em filmes' date=' então parece lógico que o DVD de seu último trabalho, "BloodRayne", marque a primeira vez que um filme e o jogo que o inspirou sejam lançados juntos na mesma caixa.

O lançamento marcado para 23 de maio contém tanto o "BloodRayne", da Visual Entertainment, quanto o jogo "BloodRayne 2", da Majesco Entertainment, em discos separados. Tanto a versão para o cinema quanto a do diretor, sem cortes, serão vendidas com o jogo.

 

Os fãs também terão vantagem no preço. O DVD com o jogo incluído será vendido por 20 dólares, enquanto o jogo sozinho para PC será oferecido por 30 dólares.

 

"BloodRayne", que custou 17 milhões de dólares para ser produzido, arrecadou apenas 2,4 milhões de dólares nas bilheterias alemãs. Boll disse que o filme conseguiu fazer mais 1,9 milhão de dólares na Rússia e nos Emirados Árabes Unidos.

 

Os filmes de Boll não costumam se sair muito bem nas bilheterias, mas têm uma carreira boa no DVD. "O Despertar do Mal" arrecadou 10,2 milhões de dólares nos cinemas, por exemplo, mas depois vendeu mais de 277 mil DVDs, segundo a VideoScan.

 

"House of the Dead — O Filme" arrecadou 5,2 milhões de dólares, vendendo 253 mil DVDs e colocando quase que 1,5 milhão de unidades no canal de vendas.

 

O filme traz no elenco Kristanna Locke, Ben Kingsley, Michelle Rodriguez e Michael Madsen.

-----------------------------------------------

Pergunta Cruel:

O que o pessoal que for comprar o jogo, vai fazer com os DVD do filme BloodRayne?smiley18.gif

[/quote']

 

Verdade smiley5.gif Filme do Uwe Boll não serve nem como peso de papel...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os Thunderbirds (2004)......smiley11.gif

Nem me dei ao luxo de alugar porque como filme da Fox, passaria no Telecine. E falo em alugar porque o filme sequer foi lançado nos cinemas brasileiros. E a explicação é assistir ao filme. Uma cópia de tudo que você já viu. Inovação zero. Deturpação não-zero.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

alguém já assistiu "Na Idade da Pedra?"

pois é...
o único filme francês que eu lembro de ter assistido e achado uma grande merda.

Esse é aquele que tem um "RRRRRrrrrrrrRRR" antes do título? putz, eu tava com vontade de assistir smiley36.gif Agora vou assistir preparado pra um trash!

Outro filme bem ruinzinho é aquele Deu Zebra, foi feito enlatadinho pra ser sessão da tarde... animaizinhos falantes, o lance de ser um fracassado mas acreditar em si mesmo até a vitória final, o papo de não importar a aparência e sim o que está dentro de nós, a vilã inescrupulosa que resolve apostar tudo o que tem em uma corrida de cavalos porque 'com certeza' vai vencer, etc etc smiley11.gif
Insuportável!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...