Members Gago Posted May 13, 2011 Members Report Share Posted May 13, 2011 Gosto tanto da atuação do Cage em Adaptação, mas tanto, que eu quase esqueço as inúmeras besteiras que ele andou aprontando por aí. Quote Link to comment
Members bs11ns Posted May 15, 2011 Members Report Share Posted May 15, 2011 Outro filme que é insuportável só de lembrar é Crash - No Limite. Não consigo simplesmente conceber a ideia de que foi tão premiado e aclamado assim. Nada é bom ali. É uma série de besteiras tão grandes que nem dá pra dizer qual é a pior delas. Não passo nem perto desse filme de novo! Quote Link to comment
Mr. Scofield Posted May 15, 2011 Report Share Posted May 15, 2011 ahaha, bs, é raro achar quem gosta desse filme aqui no CeC. Eu gosto bastante. Mas sério que tu colocaria entre os piores que já viu? Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted May 15, 2011 Members Report Share Posted May 15, 2011 <font face="Times New Roman' date=' Times, serif" size="3">ahaha, bs, é raro achar quem gosta desse filme aqui no CeC. Eu gosto bastante. Mas sério que tu colocaria entre os piores que já viu?[/quote'] Pois é, eu acho raso, canalha, pretensioso, mas não botaria entre os piores. Lembro que gostei de algumas atuações, um ou outro momento consegue ter algum significado, e tal. Quote Link to comment
Members bs11ns Posted May 15, 2011 Members Report Share Posted May 15, 2011 <font face="Times New Roman' date=' Times, serif" size="3">ahaha, bs, é raro achar quem gosta desse filme aqui no CeC. Eu gosto bastante. Mas sério que tu colocaria entre os piores que já viu?[/quote'] Pois é, eu acho raso, canalha, pretensioso, mas não botaria entre os piores. Lembro que gostei de algumas atuações, um ou outro momento consegue ter algum significado, e tal. Te juro Scofield, não consigo me lembrar de nada que faça algum sentido pra mim. Me lembro de ter perguntado pro meu pai q tava vendo comigo o porquê de termos assistido esse filme. A partir desse dia tive q concordar com ele quando diz que a maiora dos filmes que ganham OSCAR não prestam. Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted May 16, 2011 Members Report Share Posted May 16, 2011 ahaha' date=' bs, é raro achar quem gosta desse filme aqui no CeC. Eu gosto bastante. Mas sério que tu colocaria entre os piores que já viu?[/quote'] Pois é, eu acho raso, canalha, pretensioso, mas não botaria entre os piores. Lembro que gostei de algumas atuações, um ou outro momento consegue ter algum significado, e tal. Concordo, mas só a atuação de Sandra Bullock me chamou a atenção (positivamente). Não que todas as outras sejam ruins... E não está na minha lista de piores. Quote Link to comment
Members Dude Posted May 16, 2011 Members Report Share Posted May 16, 2011 Elizabethtown' date=' sério? Ainda não vi, mas não esperava do Crowe um filme tão ruim. Alguém mais viu?[/quote'] Sim. É bem ruim mesmo. Quote Link to comment
Members sabrinaog Posted May 24, 2011 Members Report Share Posted May 24, 2011 - Velozes e Furiosos (O primeiro filme da série é chatooooo) - Transformers - Rio (Animação mta bonita, mas o desenho em si é chato) - Vips (Sem sentido) Quote Link to comment
Members leomaran Posted May 24, 2011 Members Report Share Posted May 24, 2011 - Velozes e Furiosos (O primeiro filme da série é chatooooo)- Transformers- Rio (Animação mta bonita' date=' mas o desenho em si é chato)- Vips (Sem sentido)[/quote'] Concordo totalmente com o Transformers. Quando assisti o primeiro, já foi difícil de chegar até o fim. Do segundo, eu nem falo. Quote Link to comment
Members Jones Posted May 29, 2011 Members Report Share Posted May 29, 2011 Afterlife com a christina ricci. Que lixo ! Quote Link to comment
Recommended Posts