Jump to content
Forum Cinema em Cena

Os Piores Filmes

Recommended Posts

• Replies 384
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Members

Outro filme que é insuportável só de lembrar é Crash - No Limite. Não consigo simplesmente conceber a ideia de que foi tão premiado e aclamado assim. Nada é bom ali. É uma série de besteiras tão grandes que nem dá pra dizer qual é a pior delas. Não passo nem perto desse filme de novo!

• Members

<font face="Times New Roman' date=' Times, serif" size="3">ahaha, bs, é raro achar quem gosta desse filme aqui no CeC. Eu gosto bastante. Mas sério que tu colocaria entre os piores que já viu?[/quote']

Pois é, eu acho raso, canalha, pretensioso, mas não botaria entre os piores. Lembro que gostei de algumas atuações, um ou outro momento consegue ter algum significado, e tal.

• Members

<font face="Times New Roman' date=' Times, serif" size="3">ahaha, bs, é raro achar quem gosta desse filme aqui no CeC. Eu gosto bastante. Mas sério que tu colocaria entre os piores que já viu?[/quote']

Pois é, eu acho raso, canalha, pretensioso, mas não botaria entre os piores. Lembro que gostei de algumas atuações, um ou outro momento consegue ter algum significado, e tal.

Te juro Scofield, não consigo me lembrar de nada que faça algum sentido pra mim. Me lembro de ter perguntado pro meu pai q tava vendo comigo o porquê de termos assistido esse filme. A partir desse dia tive q concordar com ele quando diz que a maiora dos filmes que ganham OSCAR não prestam.

• Members

ahaha' date=' bs, é raro achar quem gosta desse filme aqui no CeC. Eu gosto bastante. Mas sério que tu colocaria entre os piores que já viu?[/quote']

Concordo, mas só a atuação de Sandra Bullock me chamou a atenção (positivamente). Não que todas as outras sejam ruins... E não está na minha lista de piores.

• 2 weeks later...