Jump to content
Forum Cinema em Cena

Os Piores Filmes


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Replies 384
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Cinderela_Baiana.jpg

Nunca vi' date=' mas só pela atriz principal, deve ser um clássico do trash.smiley36.gif

Pena que é difícil de achar. Esse filme engrandeceria a minha cultura cinematográfica.smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

[/quote']
Esse filme é sobre o que?

Cinebiografia da mesma com tom dramático acentuado.smiley17.gif

Pequeno diálogo do filme:

- Carlinha, você não vai participar da seleção de dançarinas?
- Seleção? Ué, eu não jogo futebol!
- É que o Pierre, o maior empresário de shows de axé de Salvador, está procurando uma dançarina para protagonizar seu próximo show! - Ahn... Proto o quê
?

smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gargalhadas

Esse lance da Cinderela Baiana deve ser podreira mesmo. Me lembro que na época do lançamento do VHS a mulher da locadora disse que ninguém tinha coragem de alugar, até mesmo as meninas que tinham o hábito de descer na boquinha da garrafa.
Só faltava isso mesmo... deixar essa porra manchar o histórico do cinema nacional.

Parece que o Lázaro Ramos participa do filme...heheheheheh. Coitado... todo mundo tem que carregar sua cruz mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

não indico ---> irreversível [chocante demais... as pessoas não têm estômago pra isso... quem tem procura filmes assim... quem não tem não conhece e não merece conhecer]

 


indicaria pra dar muito ódio ao meu inimigo ---> matadores de velhinhas. [o pior de tudo eh que está na sessão de comédia... comédia? como assim!?]

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Gargalhadas

Esse lance da Cinderela Baiana deve ser podreira mesmo. Me lembro que na época do lançamento do VHS a mulher da locadora disse que ninguém tinha coragem de alugar' date=' até mesmo as meninas que tinham o hábito de descer na boquinha da garrafa.

Só faltava isso mesmo... deixar essa porra manchar o histórico do cinema nacional.

Parece que o Lázaro Ramos participa do filme...heheheheheh. Coitado... todo mundo tem que carregar sua cruz mesmo.

[/quote']Acho que Cinderela Baiana é um filme fora dos padrões... mesmo se alguém indicasse pro seu pior inimigo,m ninguém é tão burro de alugar sem saber que eh um trash muito ruim.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Medíocre - Tróia (não sei se "medíocre" é a expressão correta para esse filme, mas então eu diria "insoso")

Lixo - O Chamado 2 e O Grito

Lixo Radioativo - Independence Day (sem contar com os do Uwe Boll, eles estão "acima" dessa classificação)

Esqueceram de rir - Os Gatões - Uma Nova Balada e EuroTrip - Passaporte para Confusão

Dormível - Vanila Sky

Pra Matar de Raiva - Mortal Kombat A Aniquilação

Pra Seu Pior Inimigo - Halloween Ressureição

Nem Pra Seu Maior Inimigo - Ratos em Nova York e Pterodactyl - Ameaça Jurássica

Jailcante2006-3-8 13:29:7
Link to comment
Share on other sites

  • Members

    "Matadores de Velhinha"' date=' "Cop Land", "Austin Powers e o Membro de Ouro" e "AI - Inteligência Artificial" ...tudo um lixo só! smiley11.gif
[/quote']

 "Matadores de Velhinhas" ruim??!! Quê isso, Jack! O Rafael Ciccarini teria um infarto lendo isso...smiley36.gif

 Mas cá entre nós: deve ser bem ruim mesmo! Me falaram tão mal do filme que até hoje não me atrevi a assistí-lo...  smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Isso!!!!!!!!!

Cubo é outro!!!!!!! Igualmente pavoroso!!!!!!!smiley36.gif

 

Discordo completamente.

 

Acho Cubo um excelente filme. E não sou o unico' date=' o filme tem uma legião de seguidores, alem do que o filme ganhou notoriedade em festivais de cinema fanstastico, chegou até a ganhar alguns premios.[/quote']Como assim? rsrsrsrs Cubo é péssimo...

tudo questão de opinião, claro. smiley2.gif

 

Link to comment
Share on other sites

Assistam Troll 2, Roleta Macabra, Terror Vision (A visão do Terror), qualquer dos "filmes de vídeogames" do Uwe Bowl (house of the Dead, Alone in the Dark, Bloodrayne) ou Premutos, The Lord of the Living Dead (com a dublagem em inglês, claro..o filme é alemão, mas a dublagem..putz e nós reclamamos das nossas...smiley11.gif). Naturalmente que Cinderela Baiana (que eu não vi e só o veria se estivesse pensando em suicídio) é o único dos citados que eu creio que pudesse ser pior que essas porcarias. Se bem que Chicken Park que o Enxak falou...putz smiley5.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...