Jump to content
Forum Cinema em Cena

Os Piores Filmes


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Members

 


Os crossovers:


Jason Vs Freddy

Alien Vs Predador


 


 


Nenhum desses dois eu consegui assistir de tão ruins. É verdade que vão fazer um Jason X Freddy X Michael Myers? Parece que li isso em um site que nem me lembro... smiley11.gifsmiley11.gifsmiley11.gifsmiley11.gifsmiley11.gif

Sabe-se lá o que estão pensando em fazer... Já ouvi falar que seria Freddy vs Michael Myers (sem o Jason) ou Freddy vs Jason vs Michael Myers.

Eu acho que a New Line deve tá meio perdida. Não sabe o que fazer. O Sam Raimi não liberou o Ash do Evil Dead (seria inicialmente Freddy vs Jason vs Ash). Agora estão querendo o Michael Myers (parece que estão dependendo do Ok do John Carpenter, difícil....). Se não conseguirem quem vai ser o próximo candidato? Chucky? Letherface? Pinhead? Ghost face?

A única coisa (mais ou menos) certa é que estão planejando o próximo filme do Jason. Então, por enquanto, esse próximo crossover, se tiver, vai ser sem ele.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 384
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

 

 

 

Os crossovers:

 

Jason Vs Freddy

 

Alien Vs Predador

 

 

 

 

 

Nenhum desses dois eu consegui assistir de tão ruins. É verdade que vão fazer um Jason X Freddy X Michael Myers? Parece que li isso em um site que nem me lembro... smiley11.gifsmiley11.gifsmiley11.gifsmiley11.gifsmiley11.gif

 

Sabe-se lá o que estão pensando em fazer... Já ouvi falar que seria Freddy vs Michael Myers (sem o Jason) ou Freddy vs Jason vs Michael Myers.

 

Eu acho que a New Line deve tá meio perdida. Não sabe o que fazer. O Sam Raimi não liberou o Ash do Evil Dead (seria inicialmente Freddy vs Jason vs Ash). Agora estão querendo o Michael Myers (parece que estão dependendo do Ok do John Carpenter' date=' difícil....). Se não conseguirem quem vai ser o próximo candidato? Chucky? Letherface? Pinhead? Ghost face?

 

A única coisa (mais ou menos) certa é que estão planejando o próximo filme do Jason. Então, por enquanto, esse próximo crossover, se tiver, vai ser sem ele.

[/quote']

 

Meu Deus, estavam querendo colocar o Ashley nessa produção ridícula??? Espero que não inventem de estragar meu personagens preferidos Pinhead e Ashley nessa podreira... smiley11.gifsmiley11.gifsmiley11.gifsmiley11.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

alguém já assistiu "Na Idade da Pedra?"

 

pois é...

o único filme francês que eu lembro de ter assistido e achado uma grande merda.

Esse é aquele que tem um "RRRRRrrrrrrrRRR" antes do título? putz' date=' eu tava com vontade de assistir smiley36.gif Agora vou assistir preparado pra um trash!

Outro filme bem ruinzinho é aquele Deu Zebra, foi feito enlatadinho pra ser sessão da tarde... animaizinhos falantes, o lance de ser um fracassado mas acreditar em si mesmo até a vitória final, o papo de não importar a aparência e sim o que está dentro de nós, a vilã inescrupulosa que resolve apostar tudo o que tem em uma corrida de cavalos porque 'com certeza' vai vencer, etc etc smiley11.gif

Insuportável!

[/quote']

 

pois eh.. na verdade, o nome do filme original era só "Rrrrrr!" eu acho.

 

=/ muito ruim.

só eh legal os 3 primeiros minutos do filme...

quando ele fala que estão na época dos mamutes, cachorrutes, gansutes...

e que é a idade da pedra... aí um cara lá faz a chamada e todo mundo se chama pierre = pedro.

 

só nisso que eu ri.. o resto é ricuculamente trash e entediante.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

alguém já assistiu "Na Idade da Pedra?"

pois é...
o único filme francês que eu lembro de ter assistido e achado uma grande merda.

Esse é aquele que tem um "RRRRRrrrrrrrRRR" antes do título? putz' date=' eu tava com vontade de assistir smiley36.gif Agora vou assistir preparado pra um trash!

Outro filme bem ruinzinho é aquele Deu Zebra, foi feito enlatadinho pra ser sessão da tarde... animaizinhos falantes, o lance de ser um fracassado mas acreditar em si mesmo até a vitória final, o papo de não importar a aparência e sim o que está dentro de nós, a vilã inescrupulosa que resolve apostar tudo o que tem em uma corrida de cavalos porque 'com certeza' vai vencer, etc etc smiley11.gif
Insuportável!

[/quote']

pois eh.. na verdade, o nome do filme original era só "Rrrrrr!" eu acho.

=/ muito ruim.
só eh legal os 3 primeiros minutos do filme...
quando ele fala que estão na época dos mamutes, cachorrutes, gansutes...
e que é a idade da pedra... aí um cara lá faz a chamada e todo mundo se chama pierre = pedro.

só nisso que eu ri.. o resto é ricuculamente trash e entediante.

ainda bem que adicionaram um nomezinho à amis nesse filme né?? Estranho ai ser chegar no balcão da locadora e soltar um grunhido porcurando por ele...smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members


Meu Deus' date=' estavam querendo colocar o Ashley nessa produção ridícula??? Espero que não inventem de estragar meu personagens preferidos Pinhead e Ashley nessa podreira... smiley11.gifsmiley11.gifsmiley11.gifsmiley11.gif [/quote']

Os dois escaparam por pouco...

O Ash saiu na última hora. O Sam Raimi já estava quase aprovando o Freddy vs Jason vs Ash, mas ele ainda quer fazer um Evil Dead 4, e o roteiro que a New Line apresentou pra ele atrapalharia o desenvolvimento desse filme. Não sei se isso é verdade mas foi o que foi divulgado.

Já o Pinhead... Estava previsto uma aparição dele no final do Freddy vs Jason: Freddy e o Jason seriam sugados para o inferno e lá o Pinhead iria prender os dois com aquelas correntes. Só não aconteceu isso, porque a New Line não conseguiu a autorização para usar o personagem.

P.S.: Eu gosto do Freddy vs Jason smiley9.gif. Não dá pra ver o filme como filme de terror, mas é uma boa homenagem aos dois personagens e as duas séries.

Link to comment
Share on other sites

Meu Deus' date=' estavam querendo colocar o Ashley nessa produção ridícula??? Espero que não inventem de estragar meu personagens preferidos Pinhead e Ashley nessa podreira... smiley11.gifsmiley11.gifsmiley11.gifsmiley11.gif [/quote']

 

Os dois escaparam por pouco...

 

O Ash saiu na última hora. O Sam Raimi já estava quase aprovando o Freddy vs Jason vs Ash, mas ele ainda quer fazer um Evil Dead 4, e o roteiro que a New Line apresentou pra ele atrapalharia o desenvolvimento desse filme. Não sei se isso é verdade mas foi o que foi divulgado.

 

Já o Pinhead... Estava previsto uma aparição dele no final do Freddy vs Jason: Freddy e o Jason seriam sugados para o inferno e lá o Pinhead iria prender os dois com aquelas correntes. Só não aconteceu isso, porque a New Line não conseguiu a autorização para usar o personagem.

 

P.S.: Eu gosto do Freddy vs Jason smiley9.gif. Não dá pra ver o filme como filme de terror, mas é uma boa homenagem aos dois personagens e as duas séries.

 

Eu simplesmente nem consegui terminar de ver Freddy vs Jason de tanto que amei o filme... smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

e qualquer filme japonês
smiley36.gifsmiley36.gifAssista Kurosawa' date=' my friend. [/quote']

 

"Mp0231", vc não gosta mesmo dos filmes japoneses, hein???Gargalhadas (lembra do assunto dos diretores?)

 

Provavelmente ele quis dizer que não gosta do horror japonês..não acredito que não tenha um filmezinho sequer do Kurosawa que ele goste... smiley1.gif

 

Detalhe: Visões eu nem me lembro mais de tão relevante que foi e A Vila acho um filme com desenvolvimento muito fraco pra uma direção e um slogan tão espetaculares.Mr. Scofield2006-4-19 18:16:2

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

alguém já assistiu "Na Idade da Pedra?"

 

pois é...

o único filme francês que eu lembro de ter assistido e achado uma grande merda.

Acho q não foi  único q vc viu' date=' e com certeza já viu bons...PiscadaGargalhadas

[/quote']

 

você não entendeu...

esse filme foi o único que eu vi que é uma merda.

 

eu sou apaixonada por cinema francês. [vide minhas opiniões nos demais posts do fórum]

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

alguém já assistiu "Na Idade da Pedra?"

pois é...
o único filme francês que eu lembro de ter assistido e achado uma grande merda.

Acho q não foi  único q vc viu' date=' e com certeza já viu bons...PiscadaGargalhadas

[/quote']

você não entendeu...
esse filme foi o único que eu vi que é uma merda.

eu sou apaixonada por cinema francês. [vide minhas opiniões nos demais posts do fórum]

PalhaçoEnvergonhadorocketfire.gif  q mancada....

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

Alguém já viu "O retorno dos mortos"????

 

Horroroso......Morto

 

 

Esse é o Hellraiser 7...

 

Não vi ainda' date=' mas pelos últimos filmes da série, não dá pra esperar grande coisa mesmo.

 

P.S.: Já fizeram o Hellraiser 8, mas ainda não lançaram por aqui.

[/quote']

 

Ah, o 5 - Inferno é bem legalzinho, Jailcante... só que poderia ser um filme independente já que Pinhead quase não aparece... smiley1.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

 Cocktail de Lixo Tóxico c/ Que Porra é Essa? -> Hipercubo

 Um filme tão ruim, mas tão ruim que fica complicado falar algo mais do que isso... Mal filmado, atuações (atuações?!) pífias, (d)efeitos especiais de 9ª categoria, roteiro inexistente e uma conclusão (conclusão??!)... Inacreditável e inescrutável (se alguém viu esta merda e entendeu QUALQUER coisa me envie pelamordedeus uma MP falando à respeito...)! smiley11.gif smiley5.gif

 Uma das piores coisas que tive o desprazer de ver na minha vida! smiley11.gif    

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

alguém já assistiu "Na Idade da Pedra?"

 

pois é...

o único filme francês que eu lembro de ter assistido e achado uma grande merda.

Acho q não foi  único q vc viu' date=' e com certeza já viu bons...PiscadaGargalhadas

[/quote']

 

você não entendeu...

esse filme foi o único que eu vi que é uma merda.

 

eu sou apaixonada por cinema francês. [vide minhas opiniões nos demais posts do fórum]

PalhaçoEnvergonhadorocketfire.gif  q mancada....

 

hahaha

só fui ver agora...

rsrs

ok ok .... lendo rápido dava pra se confundir mesmo... rsrs

smiley2.gif

 

Link to comment
Share on other sites

Cocktail de Lixo Tóxico c/ Que Porra é Essa? -> Hipercubo

 

Um filme tão ruim' date=' mas tão ruim que fica complicado falar algo mais do que isso... Mal filmado, atuações (atuações?!) pífias, (d)efeitos especiais de 9ª categoria, roteiro inexistente e uma conclusão (conclusão??!)... Inacreditável e inescrutável (se alguém viu esta merda e entendeu QUALQUER coisa me envie pelamordedeus uma MP falando à respeito...)! smiley11.gifsmiley5.gif

 

Uma das piores coisas que tive o desprazer de ver na minha vida! smiley11.gif    

[/quote']

 

 

 

Deadman, a maioria do pessoal detesta esse filme, eu adorei quando vi, achei o melhor dos três a quilômetros de distância. smiley36.gif

 

Na época que vi, achei a idéia desse filme extremamente confusa, mas brilhante...vou ver de novo sem dúvida porque não me lembro mais de absolutamente nada pra te dar uma explicação, só de que o tempo é fundamental pra compreender o que está acontecendo (na verdade ele é a quarta dimensão na qual o cubo seria projetado).

 

Um dos usuários do imdb (como sempre, aliás) , tem uma explicação muito razoável e extremamente interessante para os acontecimentos... mas é muito longa para quem não gostou...se quiser, dê uma olhada em:

 

 

 

      http://www.imdb.com/title/tt0285492/board/nest/30746665

 

 

 

Detalhe: Passe longe da terceira parte: Cubo Zero...pavoroso... smiley11.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não sei se já viram um tal de "Habitat". Esse foi o único filme que eu não consegui assistir até o final, quando eu vi no video que faltava uns 10 minutos para acabar, desliguei, era impossivel assistir mais, nunca que tinha me acontecido isso! smiley36.gif

Esse está no topo do meu top bosta !!! winner.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cocktail de Lixo Tóxico c/ Que Porra é Essa? -> Hipercubo


Um filme tão ruim' date=' mas tão ruim que fica complicado falar algo mais do que isso... Mal filmado, atuações (atuações?!) pífias, (d)efeitos especiais de 9ª categoria, roteiro inexistente e uma conclusão (conclusão??!)... Inacreditável e inescrutável (se alguém viu esta merda e entendeu QUALQUER coisa me envie pelamordedeus uma MP falando à respeito...)! smiley11.gifsmiley5.gif


Uma das piores coisas que tive o desprazer de ver na minha vida! smiley11.gif    

[/quote']

Deadman, a maioria do pessoal detesta esse filme, eu adorei quando vi, achei o melhor dos três a quilômetros de distância. smiley36.gif
Na época que vi, achei a idéia desse filme extremamente confusa, mas brilhante...vou ver de novo sem dúvida porque não me lembro mais de absolutamente nada pra te dar uma explicação, só de que o tempo é fundamental pra compreender o que está acontecendo (na verdade ele é a quarta dimensão na qual o cubo seria projetado).
Um dos usuários do imdb (como sempre, aliás) , tem uma explicação muito razoável e extremamente interessante para os acontecimentos... mas é muito longa para quem não gostou...se quiser, dê uma olhada em:

      http://www.imdb.com/title/tt0285492/board/nest/30746665

Detalhe: Passe longe da terceira parte: Cubo Zero...pavoroso... smiley11.gif

 Mr. Sílvio "Scofield", valeu pela dica, mas...na boa... sem querer subestimar (mas, já subestimando o usuário do imdb...) dúvido que a "explicação" dele possa me ajudar a gostar um pouquinho que seja desse filme...smiley11.gif

 Prefiro continuar achando o filme um lixo.

Detalhe: vi "Cubo Zero" e... GOSTEI!!!! smiley36.gif Pra mim, teve a decência de respeitar a lógica do filme original, inclusive  não explicando PORRA NENHUMA (ao contrário do que a capa do DVD indica. Ainda bem...) e deixando lacunas para serem preenchidas por quem assiste, fazendo-nos especular sobre os "motivos" e a "natureza" real do Cubo. Mas, como diz o ditado: cu  dum é cu dum... smiley2.gif          

Link to comment
Share on other sites

smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

 

Sem problemas, Ricardo "Deadman"...eu tenho um gosto muito esquizofrênico mesmo, acho que sou o único na Terra que adora Hipercubo..

 

Agora, gostar de Cubo Zero também não indica uma mente muito sã não, hem? Cuidado!!! Você pode estar perdendo parafusos sem perceber smiley36.gif

 

 

 

PS: não achei A Casa dos Pássaros Mortos no final de semana...estava alugado, acredita? Só porque eu quis... smiley7.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...