Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Vingador do Futuro (remake)


henrique felipe
 Share

Recommended Posts

  • Members

Remake de O Vingador do Futuro é oficializado

Produtora dos filmes Velozes e Furiosos assume projeto

26/02/2009

Ideia que já circula em Hollywood há anos, o remake de O Vingador do Futuro (Total Recall, 1990) parece que agora vai sair. A Original Films do produtor Neal H. Moritz negocia para assumir o projeto para a Columbia Pictures.

Um dos filmes de ação e ficção científica essenciais dos anos 90, dirigido por Paul Verhoeven e inspirado no conto de Philip K. Dick "We Can Remember It for You Wholesale", O Vingador do Futuro colocava Arnold Schwarzenegger no papel de um sujeito que descobre ser agente duplo e é perseguido até os confins de uma colônia em Marte.

No anúncio oficial, Moritz disse que espera que a tecnologia atual, em matéria de efeitos visuais, possa ajudar a renovar O Vingador do Futuro. Ou seja: podemos mesmo esperar um Kuato criado em CGI...total_recall_1.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 124
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Primeiro, vamos parar com as palavras chulas por aqui, blza? ;)

 

Segundo... Acho que um remake do Vingador do Futuro é algo desnecessário... Sinceramente, o filme original é perfeito, não tem o que se acrescentar ou acertar... Contudo, o mesmo eu dizia a respeito de Fantástica Fábrica de Chocolates e tivemos um remake estupendo... São tipos completamente diferentes de filmes, sei disso, mas bom... Podemos sim ter coisas boas vindo nessa refilmagem...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

desculpa pela linguagem chula' date=' papi.01

[/quote']

 

06 Bom humor é o melhor remédio.

 

Eu não acho Velozes e Furiosos ruim, o primeiro. É divertido, e eu gosto dos personagens (não dos atores, dos personagens mesmo). Mas quem fez Velozes e Furiosos não tá credenciado pra se meter com uma obra tão mais cheia de detalhes e sutilezas como é o caso do Vingador do Futuro.

 

06

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Kurt Wimmer escreve refilmagem da ficção-científica - 03/06/2009 10:19

Kurt Wimmer (Ultravioleta) será o responsável pelo roteiro da refilmagem da ficção-científica O Vingador do Futuro. Segundo a Variety, o roteirista assinou recentemente com a Columbia Pictures para colaborar na produção.

Não foi informado se Wimmer, que também está envolvido com Salt, assumirá também a função de diretor.

O filme será uma adaptação de We Can Remember It for You Wholesale, de Philip K. Dick, que serviu de inspiração para o original.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Martin Scorcese definiu diretores como Paul Verhoeven como diretores "contrabandistas", ou seja, mesmo sobre a pressão dos estúdios eles conseguem colocar as suas "sutilezas" dentro do filme conseguindo passar sua mensagem e agradar aos executivo$ ao mesmo tempo. foi assim com Robocop, Total Recall e Intinto Selvagem.....refilmagem desnecessaria, mas torço para que sai algo aproveitável....

Link to comment
Share on other sites

  • Members
PQP!

Inventam coisa ...

Quem vai fiocar no papel do Governator????

 

e quem vai ficar com o papel da gostosa da Sharon Stone??08

 

aff..ja ja vao refilmar td do Verhowen..nao bastasse Robocop e este aii.. nao duvido q inventem remake do Tropas Estelares e do Homem Sem Sombra..14
Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...
  • Members

Produtor fala sobre os novos filmes de Flash Gordon, Doc Savage e O Vingador do Futuro

Neal Moritz diz que remake do clássico de Paul Verhoeven não vai a Marte

total_recall_1.jpg

Steve Weintraub, correspondente do Omelete em Los Angeles e editor do nosso site parceiro Collider, teve a oportunidade de conversar com o produtor Neal H. Moritz, que falou sobre as novas versões para o cinema de Flash Gordon, Doc Savage e O Vingador do Futuro. De acordo com Moritz, os três filmes estão sendo roteirizados, mas ele ainda não leu nenhum dos textos finais.

Moritz não revelou muito sobre Flash Gordon mas, quando questionado se Breck Eisner, diretor de Sahara e do novo O Exército do Extermínio, vai mesmo cuidar da direção, ele apenas afirmou que Eisner está "muito envolvido. Eu realmente adorei o que ele fez com The Crazies, achei um bom filme".

Sobre Doc Savage, Moritz confirmou que Shane Black, roteirista de Máquina Mortífera e diretor de Beijos e Tiros, será o diretor e está escrevendo a adaptação. "Eu acho que é um projeto que vai rolar. Quer dizer, infelizmente não sou a pessoa que tem a palavra final, mas é algo que se encaixa em todos os quesitos do que a Sony quer: ter grandes filmes, com um cineasta talentoso e com quem os atores têm vontade de trabalhar. É um filme que, se feito do jeito certo, podemos ter vários".

Sobre O Vingador do Futuro, o produtor disse que o novo filme não se baseará tanto no longa de 1990 - de Paul Verhoeven, com Arnold Schwarzenegger - mas sim no livro que o inspirou, We Can Remember It for You Wholesale, de Philip K. Dick. "Gostei muito da versão com o Schwarzenegger, adorei aquela ideia, a gratificação de poder sentar numa cadeira e se tornar quem você quiser. Isso foi o que mais me interessou. Naquele filme ele vai para Marte, mas nós não vamos fazer isso. Não iremos para Marte. Teremos bastante ação também, mas ela será mais real", diz.

Moritz completa dizendo que Kurt Wimmer - anunciado no meio do ano passado - continua escrevendo o roteiro. Nenhum dos três filmes tem um cronograma de produção fechado.

Então não vai ser um remake tão fiel ao original.
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Diretor de "Anjos da Noite" deve comandar o remake - 29/07/2010 16:05

lenwiseman_01.jpg

Len Wiseman (Anjos da Noite) está finalizando as negociações para dirigir o remake de O Vingador do Futuro, informou a Variety.
 
Kurt Wimmer, que escreveu o script de Salt, é o responsável pelo roteiro do filme descrito como uma adaptação nova e contemporânea do sci-fi de 1990, que trazia Arnold Schwarzenegger no papel principal.
 
Neal Moritz, produtor do longa, há muito tempo desejava trabalhar ao lado de Wiseman. "Ele tem um amor incrível por filmes de gênero e um verdadeiro talento quando se trata de longas de ação", comentou. "Ele vai dar à história um toque contemporâneo, mas cuidando de tudo que amamos a respeito dela", disse.
 
Wiseman escreveu e dirigiu os dois primeiros filmes da série Anjos da Noite e comandou Duro de Matar 4.0. Seu mais recente trabalho foi no episódio piloto da série Hawaii Five-O.

Boa noticia
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Siga o Omelete : Twitter%20icon  Facebook%20icon  Orkut%20icon  YouTube%20icon  RSS%20Feed%20icon  Email%20icon

Colin Farrell lidera a disputa para estrelar o novo Vingador do Futuro

Tom Hardy e Michael Fassbender também estão na mira da Sony/Columbia

colin%20farrell

A Columbia Pictures está atrás do protagonista do remake de O Vingador do Futuro (Total Recall, 1990) e o nome de Colin Farrell lidera as apostas, ao lado de Tom Hardy (A Origem) e Michael Fassbender (Bastardos Inglórios).

Tanto o The Wrap quanto o Hollywood Reporter dizem que Farrell lidera a parada porque acabou de rodar sua participação em Fright Night e Horrible Bosses e tem a agenda livre, enquanto Hardy e Fassbender estão mais ocupados. O escolhido terá a difícil tarefa de superar a atuação de Arnold Schwarzenegger, ignorada no Oscar de 1991.

Kurt Wimmer, roteirista de obras variados como Esfera, Thomas Crown, Equilíbrio e O Novato, é o responsável pelo roteiro, que a Columbia descreve como uma versão "nova e contemporânea" do filme de Paul Verhoeven, inspirado no conto de Philip K. Dick "We Can Remember It for You Wholesale".

A nova versão tem produção da Original Films de Neal H. Moritz (Velozes e Furiosos). As filmagens começam em março, a cargo de Len Wiseman, que já dirigiu os dois primeiros Anjos da Noite para a Sony/Columbia.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...