Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Vingador do Futuro (remake)


henrique felipe
 Share

Recommended Posts

  • Replies 124
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Eu ia dizer que não conhecia' date=' mas daí fui no IMDB e vi que ele é o pai do Malcolm [img']smileys/16.gif" align="middle" /> Esse cara é tri sim.

 

 

 

Ah, então certamente tu não vê Breaking Bad. Não perca tempo, vá e veja, hehehe.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Vingador do Futuro contrata Ethan Hawke

Mas papel é mantido em segredo

ethan%20hawke

Ethan Hawke é o novo nome no remake de O Vingador do Futuro (Total Recall). Segundo o Hollywood Reporter, o papel, que pode ser considerado uma participação especial, está sendo mantido em segredo. Seria Kuato?

A premissa da nova versão envolve uma disputa entre os estados-nações Euroamerica e New Shanghai. Vilos Cohaagen (Bryan Cranston) é o líder de Euroamerica, que secretamente prepara uma invasão do estado-nação asiático sob o pretexto de defender o povo euroamericano. O protagonista, Douglas Quaid (Colin Farrell), é um operário de fábrica em New Shanghai que começa a acreditar que é um espião nessa disputa (para qual lado, ele não sabe).

Kate Beckinsale deve ser confirmada como a esposa de Quaid e Jessica Biel, como Melina. Bokeem Woodbine (Demônio) também está no elenco, interpretando o melhor amigo de Quaid.

Kurt Wimmer, roteirista de obras variados como EsferaThomas CrownEquilíbrioO Novato, é o responsável pelo roteiro, que depois foi revisado por Mark BombackJames Vanderbilt.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

O Vingador do Futuro | Filmagem agendada e Bill Nighy no elenco

Produção começa em Toronto na segunda-feira

Bill%20Nighy

 

Quem torcia contra perdeu o primeiro round. O remake O Vingador do Futuro (Total Recall) está começando a sair - as filmagens estão marcadas para a próxima segunda-feira, em Toronto, segundo o Collider.

Enquanto isso, o Hollywood Reporter diz que Bill Nighy fará Kuato. A refilmagem, portanto, não terá Marte, mas garantiu pelo menos o líder dos rebeldes. Agora... como Kuato aparecerá em cena se não temos a atmosfera marciana para deformar os corpos? O componente de mutação permanecerá no filme?

Kate Beckinsale faz a esposa de Quaid e Jessica Biel interpreta como Melina. Bokeem Woodbine (Demônio) também está no elenco, interpretando o melhor amigo de Quaid, e Ethan Hawke faz uma participação especial.

Acredito que vai ser uma boa ficção que vai lembrar um pouco o original, que foi um marco na decada de 90.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

por Renato Silveira

willyunlee_01.jpgA mais recente adição ao elenco da nova versão de O Vingador do Futuro é Will Yun Lee, que viveu um dos inimigos de James Bond em 007 - Um Novo Dia Para Morrer. O ator também participou de filmes como Elektra, Fúria em Duas Rodas e a adaptação do game The King of Fighters.

Segundo a Variety, em O Vingador do Futuro, Lee será Marek, amigo e colega de trabalho do protagonista, interpretado por Colin Farrell. No filme de 1990, dirigido por Paul Verhoeven, o papel foi de Robert Costanzo e tinha outro nome: Harry.

Lee também foi escalado esta semana para Bangkok Love Story, produção independente dirigida por Wych Kaosayananda (Dupla Explosiva) e co-estrelada por Camilla Belle (À Deriva).
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Painel O Vingador do Futuro | Comic-Con 2011

Diretor e elenco ainda precisam convencer os fãs do potencial do remakegetty%20images/.

 

Um dos projetos atuais mais difíceis de vender para os fãs de ficção científica é certamente o remake de O Vingador do Futuro (Total Recall). Os fãs do original de Paul Verhoeven o apreciam por sua estranheza, que inclui cabeças explosivas, mulheres de três peitos e o magnífico Kuato. O filme foi lançado há 20 anos, então no higienizado mercado de hoje fica difícil imaginar que um grande filme de verão possa ser tão maravilhosamente esquisito quanto o original. Os produtores sabem disso e levaram o filme à sala H da Comic-Con 2011 para tentar convencer o público mais difícil que existe de que seu filme pode ter seu próprio impacto.

O diretor Len Wiseman subiu ao palco ao lado de seu elenco: Jessica Biel, Bryan Cranston, John Cho, Kate Beckinsale e Colin Farrell. Wiseman começou dizendo que eles ainda estão filmando, então as cenas mostradas ainda estão em pós-produção.

O primeiro clipe revelou Quaid (Farrell) indo até o local onde terá suas memórias de viagem de férias implantadas. O visual não era o futurista a que estamos acostumados, mas algo que mais parecia uma casa de ópio. McClane (John Cho) então o coloca na cadeira de implantes (a cena lembrou bastante a imagem de Schwarzenegger no original), até que o aparelho enlouquece. McClane percebe que Quaid é um espião, mas o protagonista não entende nada do que está acontecendo. O local é então invadido por militares, que matam todos e colocam Quaid sob custódia. Mas antes que o levem, algo acontece no cérebro de Quaid e ele mata cada um dos soldados presentes em uma longa cena, ainda em tratamento mas impressionante - o ponto alto da apresentação. A seguir vemos cenas de ação e perseguição estilosas, mas absolutamente convencionais e nada do que poderia tornar O Vingador do Futuro memorável em termos de ideias.

O elenco e o diretor responderam algumas perguntas depois do vídeo. Brian Cranston, conhecido como o Walter White de Breaking Bad, foi o que mais falou. Ele interpreta o vilão do filme, mas explicou que, apesar de ser o antagonista, tentou dar ao personagem simpatia, compaixão e honestidade. Seu personagem é capaz de atrocidades, mas tem uma nobreza que vem de sua própria crença de que ele tem o direito de fazer o que faz. Para ele, em um filme dessa escala é difícil se manter focado nos personagens e não se perder nas cenas de ação. "A não ser que você tenha ótimos personagens, pode colocar quantas explosões quiser que isso não importará". De qualquer maneira, ele disse que ficou impressionado com a força do roteiro e que aceitou o projeto devido a isso e a uma excelente conversa com Len Wiseman.

Beckinsale explicou que sua personagem é a esposa "amorosa e compreensiva de Quaid - ou não" e que ela trabalha para o personagem de Cranston. Ela disse que não se sentia sob pressão por interpretar uma personagem que Sharon Stone viveu no passado até aquele momento, perante 6500 pessoas.

Farrell, por sua vez, brincou ao dizer que seu personagem é um fisiculturista austríaco que se torna um astro do cinema e eventualmente parte para a carreira política, onde não é tão bem-sucedido.

Wiseman concluiu a apresentação dizendo que buscou alguns elementos da história clássica de Philip K. Dick para dar mais camadas ao roteiro e que o que o interessou em O Vingador do Futuro foi a dualidade entre a realidade e a fantasia, algo que ele garante estar "muito vivo no remake".

Eu sei que eestou exigindo muito de O Vingador do Futuro, mas é apenas porque o filme tem potencial para ser mais do que a ficção científica genérica do mês. Especialmente quando você tem talentos como os de Colin Farrell e Bryan Cranston à disposição. Mas o filme ainda tem um ano inteiro pela frente para convencer os fãs de que pode ser tão memorável quando o de Verhoeven (algo que não aconteceu neste painel).

A estreia acontece em 3 de agosto de 2012.

Eu tenho o dvd e umas de melhores ficção que eu ja vi, realmente refazer algo tão bom e bem complicado. Mas acho que o diretor Lewisan deve reservar grandes surpresas para os fãs do origainal.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

por Tullio Dias

Provando que remake bom é remake que atualiza todas as coisas boas do original, o diretor Len Wiseman (Duro de Matar 4.0) confirmou a volta de uma das personagens mais estranhas do filme estrelado por Arnold Schwarzenegger em 1990. 

De acordo com o Collider, Wiseman disse que a famosa prostituta de três peitos irá reaparecer no novo O Vingador do Futuro. Ela virá em duas versões diferentes: uma mais "comportada" para não criar problemas com a conservadora censura norte-americana e outra versão sem censura (e sem cortes) da mutante profissional do sexo

Apesar disso, Wiseman declarou que está baseando seu filme na história original de Philip K. Dick. No entanto, disse que está preparando diversos easter eggs (aqueles detalhes curiosos que apenas algumas pessoas irão perceber) para os fãs reconhecerem. "Não dá para fazer um O Vingador do Futuro sem incluir certas coisas."

Se o próprio diretor falou isso, não seria uma grande surpresa se o ex-The Governator fizesse uma participação especial no remake. Afinal de contas, Schwarzenegger foi o responsável pelo grande sucesso de O Vingador do Futuro nos cinemas e não dá para fazer um filme desses sem certos detalhes, não é mesmo, Wiseman?

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

O Vingador do Futuro | Bryan Cranston fala das motivações do novo Cohaagen

Ator diz que não quer ver Quaid morto

Bryan Cranston, o novo Cohaagen do remake de O Vingador do Futuro (Total Recall), falou com os nossos parceiros do Collider sobre a responsabilidade de substituir o ator Ronny Cox como o icônico vilão.

Na nova versão, Cohaagen e Quaid mantêm uma relação de mentor e aprendiz (ao contrário do original, em que a parceria é apenas sugerida). "Eu não tinha interesse em fazer um daqueles vilões que batem com o punho na mesa e gritam 'matem-no!'. Eu que eu sugeri ao [diretor] Len Wiseman é que ele [Quaid] fosse como um filho para mim. Amo o garoto, ele foi meu soldado mais leal. Juntos faríamos grande conquistas, coisas importante, teríamos um legado. Como ele se rebela, eu respondo com uma forma dura de amor, como se faria com um filho que sai da linha", diz.

"Quando eu devolver a memória pra ele, [creio que] nós voltaremos a ser parceiros e tudo ficará bem. Até lá, preciso contê-lo, colocá-lo no lugar dele e pretegê-lo para que ele não seja morto. Não quero ele morto. Essa é a reviravolta que me interessou, humaniza a coisa e permite que você entenda a situação", emenda Cranston.

A premissa da nova versão envolve uma disputa entre os estados-nações Euroamerica e New Asia. Vilos Cohaagen (Cranston) é o líder de Euroamerica, que secretamente prepara uma invasão do estado-nação asiático sob o pretexto de defender o povo euroamericano. O protagonista, Douglas Quaid (Colin Farrell), é um operário de fábrica em New Asia que começa a acreditar que é um espião nessa disputa (para qual lado, ele não sabe).

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Kate Beckinsale fala sobre Anjos da Noite 4 e o remake de O Vingador do Futuro

Atriz não descarta possibilidade de voltar a viver a vampira Selene e elogia cenas de ação do reboot

A atriz, que se mostrou surpresa em voltar ao figurino da vampira Selene, não descartou a possibilidade de reprisar a personagem ainda mais uma vez: "Eu sou a pior pessoa para essas coisas. Eu sempre disse que não haveria um quarto filme. Então você não pode confiar em mim. Parte de mim pensa que isso é algo tão peculiar para mim. Eu não tive um experiência na TV interpretando o mesmo personagem por dois anos seguidos. Então interpretar o mesmo personagem mais de uma vez parece estranho. Mas eu gosto muito da personagem e outras pessoas gostam dela também. Então quem sabe? Parte de mim acha que pode ser interessante para abrir caminho, ser a heroína de ação na menopausa. Me dê um Anjos da Noite 12 e eu e Bruce Willis podemos competir de igual para igual", explicou.

Sobre sua versão para a personagem Lori, vivida por Sharon Stone no filme de 1990, Beckinsale revela que existem algumas diferenças em relação à esposa de Douglas Quaid do original - a revelação pode conter alguns spoiler sobre a trama, caso você não tenha assistido o filme estrelado por Arnold Schwarzenegger. "Acho a questão é que a versão de Sharon Stone para Lori está salva pois minha versão é mais...É Lori, mas é uma fusão entre Lori e Richter [personagem de Michael Ironside que perseguia Quaid no primeiro filme]. Então acho que uma das diferenças do remake em relação ao original é que naquela época eles precisavam de um homem como braço direito [do vilão Vilos Cohaagen]. Eu sou o braço direito e Lori ao mesmo tempo. Então é mais uma fusão de papéis".

Ainda sobre o filme dirigido por seu marido, Len Wiseman (que também comandou os dois primeiros Anjos da Noite), Beckinsale elogiou as cenas de ação, principalmente a autenticidade no seu conflito com a personagem de Jessica Biel (que vive a mocinha Melina). "É incrível. Há muita coisa que só acho que foi possível fazer com nossa tecnologia e toda aquela coisa. Será incrível. E aí para mim houve muito...Eu digo, estou batendo em todo mundo. Lutando com Colin Farrell, lutando com Jessica. A luta com Jessica será ótima. Gosto do fato que é uma luta de verdade. Não duas garotas e uma delas rasga a manga da blusa e o sutiã aparece. Não é uma briga estúpida de garotas. É uma luta de verdade".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Total Recall | Remake de O Vingador do Futuro tem sinopse divulgada

Resumo confirma que a base continua a mesma do filme de 1990

O remake de O Vingador do Futuro (Total Recall) ganhou uma sinopse oficial. Embora muita coisa tenha sido alterada em relação ao filme de Paul Verhoeven, o resumo da premissa é bem semelhante:

"Bem-vindo a Rekall, a companhia que pode transformar seus sonhos em memórias reais. Para um operário de fábrica como Douglas Quaid (Colin Farrell), embora tenha uma bela esposa (Kate Beckinsale) que ele ama, a viagem pela mente soa como as férias perfeitas de sua rotina frustrante - memórias reais de uma vida como super-espião pode ser exatamente o que ele precisa. Mas quando a operação dá horrivelmente errado, Quaid se torna um homem caçado. Perseguido pela polícia - controlada pelo Chanceler Cohaagen (Bryan Cranston), líder do mundo livre - Quaid se alia a uma rebelde (Jessica Biel) para encontrar o líder da resistência do submundo (Bill Nighy) e derrotar Cohaagen. A linha entre a realidade e a fantasia fica turva e o equilíbrio de seu mundo está em risco, à medida em que Quaid descobre sua identidade, seu amor e seu destino reais."

O que o resumo não menciona - a principal alteração em relação ao filme estrelado por Arnold Schwarzenegger - é a mudança na ambientação. Originalmente, Quaid deixava a Terra para lutar contra a opressão na colônia administrada por Cohaagen em Marte.

Na nova versão, Cohaagen e Quaid mantêm uma relação de mentor e aprendiz (ao contrário do original, em que a parceria é apenas sugerida) e a premissa envolve uma disputa entre os estados-nações Euroamerica e New Asia. Cohaagen é o líder de Euroamerica, que secretamente prepara uma invasão do estado-nação asiático sob o pretexto de defender o povo euroamericano. Quaid trabalha numa fábrica em New Asia antes de se meter na trama de espionagem e perseguição.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Total Recall | Diretor fala do remake de O Vingador do Futuro

Len Wiseman diz que o interesse do filme está na "complexidade da história dupla"

Enquanto promovia o novo Anjos da Noite, Len Wiseman falou aos nossos parceiros do Collider e ao ComingSoon sobre o remake de O Vingador do Futuro (Total Recall) que ele dirige.

Segundo o diretor, o novo corte do filme será entregue à Sony Pictures neste domingo e tem duas horas de duração; Wiseman diz que esta é a sua "versão do diretor", e agora a decisão de mexer no filme deve partir do estúdio. O primeiro trailer pode sair em março, diz. "Está saindo uma combinação de mistério, emoção e ação. Colin [Farrell, o protagonista] tem uma participação grande nisso, e eu estou bem feliz de trabalhar com ele."

"Acho que a complexidade da história dupla foi o ponto mais desafiador. O filme de [Paul] Verhoeven é aquela experiência. Quando você pega o material de novo, volta ao conto de Philip K. Dick, percebe que há muito ali sobre os duplos a ser explorado. Há a história na realidade e há o elemento de fantasia, que correm paralelamente, então a questão é sempre manter o interesse nos dois. É isso que torna Total Recall tão legal", emenda.

Wiseman dá um exemplo prático: "Isso tornou divertida toda discussão que eu tinha com o elenco. Todo detalhes tem que se aplicar aos dois cenários. Um ator me perguntava 'sei nesta cena que eu estou mentindo, porque sou um agente duplo, então quão bem eu devo atuar?'. Parece uma pergunta boba, mas você tem que pesar... 'quero que o outro personagem perceba [a encenação] ou eu sou tão bom como agente duplo que ele nunca vai suspeitar de seu melhor amigo ou sua esposa".

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Total Recall | Teaser taiwanês mostra primeiras imagens do remake de O Vingador do Futuro

Estrelado por Colin Farrell, filme estreia em agosto

 

 

Ate agora me pareceu uma xerox completa do original, mas não mostrou muita coisa ainda pode e deve surpreender.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Depende... no caso de Prometheus funcionou perfeitamente porque já era um filme esperado e só aumentou a expectativa... deixou o filme mais falado. Mas no caso do remake de O Vingador do Futuro eu já não sei não se é uma boa... tipo, vi, bacaninha, esqueci... não tô curioso pelo trailer...

 

Embora vá assistir... se aparecer um link nos locais que eu frequento na internet... não vou atrás...
Lucas2012-03-28 15:51:13
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Trailer completo:

 

 

 

http://omelete.uol.com.br/o-vingador-do-futuro/cinema/o-vingador-do-futuro-assista-ao-primeiro-trailer-do-remake/

 

 

 

Empolguei!!! =D

 

 

 

E pelo visto, o famoso disfarce utilizado pelo Schwarzenegger foi substituído por um holograma que muda o rosto do Farrel. Uma atualização bem bolada, mas sem o mesmo impacto (em todos os sentidos... "Surpriiise!" Boom!!!) Alexander_Bell2012-04-01 20:10:04

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...