Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2010)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Esse tópico provavelmente será esquecido por um tempo, mas coloquei aqui só pra registro mesmo... e como foi em Baman Begins, logo após o lançamento deve ferver de rumores... segue notícia

_________________________________________________________

Superman – O Retorno só chega aos cinemas em 30 de junho, porém, a Warner já está pensando na continuação. Segundo a Variety, o estúdio está negociando com Bryan Singer sua permanência na direção para o segundo longa.

 

O plano é que o cineasta faça antes a refilmagem de Logan’s Run, que já está planejada há mais tempo. Logo depois, ele voltaria para a franquia do Homem de Aço, cujo segundo filme tem previsão de lançamento para 2009.

 

Logan’s Run deve ser rodado no segundo semestre deste ano, em Vancouver, e a próxima aventura do Superman também poderá ser filmada por lá.

 

Brandon Routh já tem opção de contrato para reprisar o papel principal.

 

Fonte: cinemaemcena.com.br

joao_spider2008-03-13 17:39:42
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

No próximo filme poderiam trazer um vilão alienígena, como o Darkseid, o Super poderia ter tido uma treta com ele enquanto estava no espaço, aí fariam um flasback mostrando tudo o que aconteceu nesta viagem do Super (não devem mostrar isso em Returns) e o Darkseid viria à Terra para se vingar.

Ficaria legal não acham? Acho que vou registrar este enredo, senão criam um roteiro em cima disso e não colocam meus créditos! smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

essa idéia do Darkseid rolou tb no fórum Superman Returns do Cinema em Cena há quase um ano atrás (começou dia 15 de março de 2005). Exatamente um ano antes.

Olha' date='vamos admitir...as historias do Superman atuais estão deprimentes.Até mesmo as de Jim Lee tem estado muito abaixo do que poderia ser.As unicas que valem a pena atualmente do Super são seus elseworlds ou Batman/Superman.[/quote']

isso são atuais. o Super tem uns 60 anos de histórias à escolha, mas Singer não parece considerar nenhuma delas, nem mesmo as boas (oq o Super tem bastante). oq não teria problema se Singer trabalhasse em uma história original sem usar o filme do Donner como muleta.

e mesmo histórias Elseworlds tem VÁRIOS elementos q são pertinentes ao personagem e q funcionariam muito bem em filme, mas q singer não parece estar nem aí.

e sem falar q as duas melhores histórias do Super, Identidade Secreta e What's So Funny About Truth Justice And The American Way (q não foi publicada aqui aparentemente; se tem q reclamar é da Panini...),  não vem dos filmes, ou da Animated Series, ou muito menos de Smallville. vem dos quadrinhos q tantos parecem não gostar.

 

sem dúvida, tem muita coisa boa de Superman (principalmente do Dan Jurgens)para dar origem a um dos filmes previstos. Prefiro tb que o Bryan Singer se baseie mais nos quadrinhos do que nos filmes. Claro que RESPEITAR os dois primeiros filmes é ótimo, mas creio que dê pra respeitá-los e fazer um filme baseado no que os quadrinhos construíram até hoje. A Unidade de Crimes Especiais (UCE) de Metrópolis é um bom ponto para se basear e escrever bons roteiros.

?Qual o papel de uma equipe especial em uma cidade com um semi-deus que não pode estar em todos os lugares ao mesmo tempo?

O Parasita é um vilão interessante. Deixaria o Super sem poderes por um tempo. A UCE tinha que se virar pra segurar um Parasita com os poderes do ômi.

Se quiserem uma super ultra produção para um segundo filme, Darkseid e sua "turminha" dariam uma boa invasão de Apokolips na Terra.

esse gancho com a viagem no espaço no filme deste ano seria ótimo

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

pô, acho que o Darkseid não precisaria de gancho nenhum para aparecer...

Ele vive buscando nos planetas a equação anti-vida e agora chegou na Terra. E as lutas entre ele e Super são sempre boas...

O gancho que poderia rolar é haver uma ligação entre apocalypse e Darkseid, que chegou a ser insinuada, mas não concretizada, nas revistas do Super.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Depois de matrix revolutions e dessa onda de filmes da marvel simplesmente não há desculpas para a Warner não filmar um embate do Super com o Darkseid... Seria grandioso a altura do que esse herói merece, mas se tiverem bom senso deve acontecer no final de uma possível trilogia...

Alias não há desculpa nenhuma pra continuar mantendo foco exclusivo em luthor em todos os filmes, desprezando tantos vilões com potencial, como metalo, parasita e até mesmo o mr. mxplict(ou seja lá como se escreve) smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É, o Darkseid teria que aparecer no último episódio de uma trilogia...

Num episódio inspirado naquele do Animated Series... aliás, não precisa ser só inspirado... pode ser copiado literalmente que ficará foda...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É' date=' o Darkseid teria que aparecer no último episódio de uma trilogia...
Num episódio inspirado naquele do Animated Series... aliás, não precisa ser só inspirado... pode ser copiado literalmente que ficará foda...[/quote']

Mudando só o final, que tem que ter um quebra pau melhor, no estilo da série unlimited!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É o final da série da liga da justiça - que por sua vez é continuação de superman animated. Nessa série superman apresenta diversos problemas quanto ao povo nunca mais confiar como antes nele após os eventos de Legacy. E no último episódio ele desconta toda sua raiva por isso em Darkseid.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se tem um vilão que nos últimos tempos  está fazendo por merecer um filme este É BRAINIAC(inteligência computadorizada Kriptoniana).

Frequento algumas comunidades sobre Returns e Superman e MUITOS queriam Brainiac em Returns.....

Em outras midias(Seriado(Smallville) e Animações(Liga e Animeted series)) o vilão kriptoniano foi um sucesso, inclusive Brainiac é o vilão do movie de Animeted series que sai este ano em DVD. chama-se Brainiac Atack

Darkseid seria legal para encerrar essa nova franquia de filmes do Superman,  um final com chave de ouro como ele merece

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tirado da comunidade do Orkut:

moçada olha o que um dos roteiristas, Mike Dougherty, disse numa entrevista:

"When writing the film and perhaps laying ground work for possible sequels is there any mention of other characters from Superman lore hidden in the film for the eagle-eyed or eared viewer to look out for?

When we first started brainstorming, I really wanted to have another Kryptonian for Superman to go toe-to-toe with, but Bryan wisely said that it might be too much for this outing. It was going to be hard enough to reintroduce audiences to the current roster of characters, including the main villain, Lex Luthor, so throwing in yet another bad guy would've been overkill. With that in mind, I think there's a natural progression the film series would have to take. After all, you can't have Superman going up against just Lex for three films, or saving people from natural disasters or crashing airplanes over and over again. One of Superman's biggest issues is the fact that he's supposedly the last of his race - but what if he wasn't? I'm not talking about three Kryptonians busting out of the Phantom Zone looking to start a fight, but if Kryptonians were such an advanced civilization, then space travel would've been easy for them, so I don't see why there couldn't be other survivors out there."

Viram?? bem provável de vermos outro kryptoniano no próximo filme...eu aposto no Brainiac.
entrevista completa:
http://www.supermancinema.co.uk/daily_planet/new_film/sr-pro motion/mikedougherty-interview.asp

____________________________________________

Ele deixou claro que não quer os 3 kryptonianos de volta da zona fantasma não é? Ou meu inglês macarrônico anda ruim?

Em tempo... kryptoniano sem ser Zod, bem, sobra Brainiac (pela origem Animated) e, bem, ele, Apocalypse...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Legal

Como eu disse antes, Brainiac tem feito por merecer um filme.  e estão de parabéns pela firmeza em recusar Zod e seus companheiros, de Remake já basta Returns....

Tá eu sei que Returns é uma homenagem aos filmes antigos e principalmente ao Reeve, mais bem que poderiamos ter algo novo.........enfim fica a obrigação para o proximo

Link to comment
Share on other sites

  • Members

@Sundershus

Ano passado discuti sobre fãs de HQs numa comunidade do Orkut , na ocasião coloquei em questão o fato dos fãs do Superman serem um tanto......acomodados com o modo que seu herói é levado para midias de Tv . antes de começar a tocar seriamente no assunto gostaria de deixar bem claro que não tenho nada contra o vilão Lex Luthor. mais já está se tornando um fato lamentavel essa idéia fixa de prioriza-lo excessivamente em seriados e cinema.

Quem conhece realmente o Superman sabe muito bem que há outros vilões excelentes, os que tem maior status acredito que sejam estes: Metalo,Darkseid,Apocalipse e Brainiac

Já vimos Luthor tantas vezes que está ficando um tanto enjoativo, tenha certeza disso...o que vai salvar Returns é a presença de Tecnologia Kriptoniana no filme.

Darkseid e Brainiac não renderiam boas histórias? discordo inteiramente daqueles que pensam assim(não estou dizendo que é o seu caso), Apokolipse Now foi uma das melhores tramas animadas que eu já vi, todas as participações de Brainiac em Animeted series e Liga da Justiça são antologicas.  o que deve estar travando a ida de tais vilões para o cinema é o MEDO de roteiristas inseguros, incapacitados para um desafio desse porte. pq como eu já disse antes, Darkseid e principalmente Brainiac já estão merecendo uma participação em filmes do Homem de Aço.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Permita-me corrigir. Acho que quem tem MEDO não são os roteiristas e sim os produtores e executivos da Wraner.

 

Se for isso então afirmo que estamos no caminho certo para enfim ver um dos maiores vilões do Superman nos cinemas, pois o teste de Brainiac em Smallville foi um completo sucesso!!!

Ele fez da vida de Clark um inferno durante a 5ª temporada, outro lance curioso foi colocar o General Zod como mestre do Brainiac........... essa aliança resultou na 1ª grande derrota de Clark em todo o seriado.... só não vou dizer como... recomendo que vejam o epis na semana que vem, na Warner BR.

 

Slash2006-6-3 22:28:48
Link to comment
Share on other sites

  • Members

@Sundershus

Ano passado discuti sobre fãs de HQs numa comunidade do Orkut ' date=' na ocasião coloquei em questão o fato dos fãs do Superman serem um tanto......acomodados com o modo que seu herói é levado para midias de Tv . antes de começar a tocar seriamente no assunto gostaria de deixar bem claro que não tenho nada contra o vilão Lex Luthor. mais já está se tornando um fato lamentavel essa idéia fixa de prioriza-lo excessivamente em seriados e cinema.

Quem conhece realmente o Superman sabe muito bem que há outros vilões excelentes, os que tem maior status acredito que sejam estes: Metalo,Darkseid,Apocalipse e Brainiac

Já vimos Luthor tantas vezes que está ficando um tanto enjoativo, tenha certeza disso...o que vai salvar Returns é a presença de Tecnologia Kriptoniana no filme.

Darkseid e Brainiac não renderiam boas histórias? discordo inteiramente daqueles que pensam assim(não estou dizendo que é o seu caso), Apokolipse Now foi uma das melhores tramas animadas que eu já vi, todas as participações de Brainiac em Animeted series e Liga da Justiça são antologicas.  o que deve estar travando a ida de tais vilões para o cinema é o MEDO de roteiristas inseguros, incapacitados para um desafio desse porte. pq como eu já disse antes, Darkseid e principalmente Brainiac já estão merecendo uma participação em filmes do Homem de Aço.

 

[/quote']

Mas, em que momento eu disse que outros vilões não devam ser explorados em filmes vindouros???

O que eu quis dizer é q esse Superman Returns é praticamente um reinício... O vilão principal do Homem de Aço é Lex, então deve ter esse num "primeiro" filme... Mas em outros, acredito que demais vilões surgiram e devem surgir... Foi isso que eu disse meu caro...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...