Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2010)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Espero que a sequência não seja feita para agradar os que não gostaram do Returns.

 

Ou seja, torço muito para que o diretor novamente não deixe que a forma seja modificada em detrimento do conteúdo (muita ceninha, muitos efeitos e pouca essência). Coisa parecida com o que fizeram em Matrix Reloaded, ou quem sabe algo muito pior. Então o fato de terem renovado com o Luthor já me tranquiliza um pouco.

 

Gostei muito do desenvolvimento dos personagens do Returns.

 

Tem potencial para criarem algo verdadeiro nessa sequência. Algo mais maduro do que outros filmes de heróis que pra mim são pobres, rasos e infantis. Como por exemplo Batman Begins e Spiderman 3. Não consigo me identificar com nada que acontece nesses filmes. Tomara que preservem o Returns e deixem de lado essa superficialidade a la "Harry Potter".

 

 

Vincent2007-07-21 17:08:55

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Mas concordo, depois q eu vi Tranformer eu pensei o qto foi desperdiçado o dinheiro em Superman O Retorno.

 

Eu estou a poucas horas de assistir esse filme 16

 

@Vicente

 

Nem vou te dizer o que vai acontecer se The Man Of Steel for igual a Returns, por que? pq é bem obvio para qualquer um.

 

Bilheteria é importante SIM, afinal a Warner quer retorno do que investe e francamente Superman Returns sofreu muito pra dar um retorno que garantisse a continuação. Vc quer que isso aconteça outra vez?

 

Dá pra fazer um bom filme, com trama, conteudo,ação e porrada. Sam Raimi fez nos dois primeiros filmes do Aranha e C.Nolan conseguiu com o impecavel Batman Begins. O proprio Singer já conseguiu esse feito com o X-Men 2 que eu considero o melhor filme dele.

 

Tudo em excesso estraga um filme, returns foi falho pq teve melodrama em excesso, realismo em excesso e como eu posso dizer...... Singer realmente exagerou nas homenagem e em seu desejo de fazer um filme para se refletir.

 

A recepção que Superman Returns teve foi a consequência direta e incontestavel desses erros e se Bryan Singer não tiver aprendido alguma coisa com tudo isso ele tem mais é que ser mandado embora da franquia do Superman.

 

 

 
Slash2007-07-22 10:32:39
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu to achando que The Man Of Steel, vai ser totalmente diferente do Returns afinal como próprio Singer disse este foi apenas para " apresentar" os personagens agora na continuação tá na hora desenvolvelos ou seja partir para ação e como citou sabiamente o Slash o X-Men 2 e a melhor obra do Brian,e ele vai saltar amarras da criativiadade e mostrar Metrópolis e companhia em situação que vai surpreender todos nós,afinal foi oque faltou no Returns " surpresas"06

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Routh fez o Clark muito bem, falta um pouco mais de emoção para o Superman, mas ele tem muita presença em cena, é inegável.

 

Com experiência ele pode chegar à perfeição. Não é qualquer um que veste um colant com cueca por cima sem ficar ridículo, e ele fica bem.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quem leu o meu post pode ter pensado q eu joguei pedra em Returns, o q não é verdade, eu só peço um pouco mais de ação e menos blá blá blá.

 

Concordo q o filme se tornou um pouco diferente de Batman e Homem-Aranha, mas não vou chegar a falar q é um filme complexo e de conteúdo como tenho lido por ai, pra mim é um filme de super-herói q tem alguns argumentos interessantes (e q foi explorado muito bem em Returns) e q pecou um pouco pela falta de ação.

 

E q me desculpe o Singer, mas falar q Returns serviu para apresentar os personagens não colou pra mim pq simplesmente o Super é o herói mais conhecido da DC, a sua marca é uma das mais conhecidas e até mesmo para os jovens q não conheçe muito da história do Super sabem quem é Lex Luthor, Lana Lang, Lois Lane, etc.

 

Isso pq diferente de outros heróis o Super tem a série Smallville q de certo modo fez todo mundo conhecer um pouco mais o Super.

 

Torço muito para q MOS seja um excelente filme e q coloque o Super nas alturas como ele sempre mereceu.

 

E tenho lido alguns posts sobre a atuação do Routh, e sobre isso faço das minhas palavras a da Ursa...

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu to achando que The Man Of Steel' date=' vai ser totalmente diferente do Returns afinal como próprio Singer disse este foi apenas para " apresentar" os personagens agora na continuação tá na hora desenvolvelos ou seja partir para ação e como citou sabiamente o Slash o X-Men 2 e a melhor obra do Brian,e ele vai saltar amarras da criativiadade e mostrar Metrópolis e companhia em situação que vai surpreender todos nós,afinal foi oque faltou no Returns " surpresas"06[/quote']

tô contigo Caco

agora, uma coisa q não gostei nas cenas em q o Superman mostrava os poderes foi a postura em que o diretor o colocou, sempre muito reto. Quando imaginava um filme do personagem, via algo como a movimentação giratória q o Bay fez com Transfomers (filme q é um espetáculo visual, e só, infelizmente). Singer chegou muito perto disso em "X-men 2" (a cena da invasão da Casa Branca é fantástica), bem citado pelo Caco e Sam Raimi arrebentou nesse aspecto com a trilogia "Homem-Aranha".
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Isso aí Primo pensamento positivo, tá demorando pipocar notícia mais quando acontecer vai ter novidade. e o Singer quando concluir a obra na tela vai mostrar porque afinal de contas a Warner depositou tanta confiança nele com seu personagen mais famoso (opa tem Batman)03 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Isso aí Primo pensamento positivo' date=' tá demorando pipocar notícia mais quando acontecer vai ter novidade. e o Singer quando concluir a obra na tela vai mostrar porque afinal de contas a Warner depositou tanta confiança nele com seu personagen mais famoso (opa tem Batman)03 

[/quote']

 

Que é o segundo mais famoso0306

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Roteirista confirma dois vilões em Superman: Man of Steel

Novo filme do Homem de Aço terá Lex Luthor + 1

poster7p.jpg

No começo de julho foi revelado que Superman: Man of Steel, a continuação de Superman - O Retorno, teria Kevin Spacey reprisando o papel de Lex Luthor. Como já era de se esperar, agora o roteirista Michael Dougherty diz que haverá um segundo vilão no filme.

Dougherty confirmou a informação pessoalmente ao The Planet Forum do site BlueTights. Não falou quem será o segundo vilão, mas esclareceu as dúvidas sobre o possível atraso na produção. Segundo o roteirista, a produção segue nos trilhos e a idéia ainda é estrear o filme na metade de 2009.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Espero que a sequência não seja feita para agradar os que não gostaram do Returns.

 

Ou seja' date=' torço muito para que o diretor novamente não deixe que a forma seja modificada em detrimento do conteúdo (muita ceninha, muitos efeitos e pouca essência). Coisa parecida com o que fizeram em Matrix Reloaded, ou quem sabe algo muito pior. Então o fato de terem renovado com o Luthor já me tranquiliza um pouco.

 

Gostei muito do desenvolvimento dos personagens do Returns.

 

Tem potencial para criarem algo verdadeiro nessa sequência. Algo mais maduro do que outros filmes de heróis que pra mim são pobres, rasos e infantis. Como por exemplo Batman Begins e Spiderman 3. Não consigo me identificar com nada que acontece nesses filmes. Tomara que preservem o Returns e deixem de lado essa superficialidade a la "Harry Potter".

 

 

[/quote']

 

Fazer um super-herói ter conteúdo nao signifca transformá-lo em uma "adolescente" depressivo ou chorao, como foram os casos de Superman Returns e Spiderman 3.

Um filme escuro e pesado simplesmente nao condiz com um personagem como o Super-Homem. Singer errou e como consequencia a bilheteria refletiu isso e o boca a boca do filme foi ruim.

Sem falar nas muitas homenagens ao legado de Donner, quando o Lex é um perfeito idiota ( mente criminosa mais brilhante do século 21 ) e só pode pensar em como um corretor de seguros malvado.

Lex está muito longe do que é a personagem nos quadrinhos.

Nao há como julgar Routh pois o cara mal falou o filme inteiro. Acredito que ele tenha tentando o melhor dado o material com que teve que trabalhar.

Já a Kate Bosworth é fraquíssima como Lois e nao faz transparecer o que a Lois é nos quadrinhos, ainda assim podemos levar em conta o material com que ela teve que trabalhar.

Singer uma vez afirmou ser fa dos filmes do Superman mas nao um cara que le quadrinhos. 70 anos de estórias em quadrinhos o teriam ajudado a entender o personagem e consequentemente levar uma transcriçao mais interessante as telas.

 

O ideal para a sequencia seria ver Singer e os roteiristas desligados do projeto, uma nova atriz pra Lois, dar uma nova chance pro Routh, matar o filho do Superman, tirar o Richard da jogada ( apesar de ele ter sido a melhor personagem do SR ), dar o projeto para pessoas ligadas ao mundo dos quadrinhos e que entendam a essencia dos personagens.

 

Com relaçao a Spiderman 3, o filme virou uma novela mexicana. Simplesmente horrível. Mas isso assunto pra um outro tópico.

 

Abraços a todos.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Esse vídeo vem com uma proposta até interessante para a continuação da história.

 

Pessoalmente eu gostei. Mas acho que é forçar muito Jason se tornar o Bizarro. Ainda sou mais o "Bizarro" do Superman III :

 

26super3.jpg

 

sem comparação! 06
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Eu particulamente gosto da idéia do Luthor(Spacey) voltar, mas claro que com um abordagem mais ousada e se livrar de vez de especulação imobobilária e mostrar porque e a mente mais criminosa do mundo, eu acho que o roteiro  vão tratar disto com mais seriedade e traçar um conflito mais elaborado entre ele o super.agora sinceramente espero que o segundo seja uma surpresa e não o General Zod para demorarem tanto para anuciar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

também gosto do Lex Luthor - o retorno, até pq creio naquela coisa dele não ser vilão de chegar e tchum. Ele fica ali, compondo o cenário de Metrópolis como Lois Lane ou Cat Grant ou Perry White

 

Lex tem muito potencial. Eles devem dar uma nova abordagem agora sim. Isso pq esse último filme serviu mais como ponte... os anteriores foram muito fortes para a Warner ignorar. Ponte passada, novos rumos podem vir..

 

tb tô na campanha General Zod NÃO rsrs

tem vilão bacana ou potencialmente bacana (q venha adaptação uai) nos quadrinhos q pode ser aproveitado.. inventar vilão sou contra, pois é muito emocionante para um fã de HQ ver a versão cinema do sujeito

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Liga da Justiça: Filmagens em 2008 e detalhe da trama revelado

Segundo rumores, Warner quer começar a produção entre fevereiro e março

20/08/2007Marcelo Hessel

Está cada vez mais evidente que a Warner Bros. vai dar prioridade ao filme da Liga da Justiça antes de investir em solos dos super-heróis da DC - mesmo o segundo filme do Superman deve ser adiado. Segundo o IESB, o estúdio está com tanta pressa que quer começar a filmar já entre fevereiro e março de 2008.

A Warner planeja, com o filme da equipe, apresentar apropriadamente aos fãs Mulher-Maravilha, Lanterna Verde, Flash e Aquaman, que ganhariam filmes-solo em seguida. O enrosco, no momento, é saber se Christian Bale e Brandon Routh estarão no filme, já que Batman e o Homem de Aço estão praticamente confirmados. Tanto Bale quanto Routh têm com a WB contrato para três filmes (que podem ser "filmes de equipe"), mas será que o estúdio vai arriscar Bale num filme da Liga e perder a garantia de tê-lo num terceiro Batman?

O IESB diz também que o roteiro de Kieran e Michele Mulroney pega emprestado elementos dos quadrinhos do Projeto OMAC e inclui a participação do personagem Maxwell Lord, poderoso homem de negócios que foi decisivo na formação da Liga da Justiça Internacional (a versão de Keith Giffen, J.M. DeMatteis e Kevin Maguire, que também o criaram).

O Projeto é o centro de uma minissérie escrita em 2005 por Greg Rucka como parte de Contagem Regressiva para a Crise Infinita. Nela, a grosso modo (como é difícil resumir as HQs da DC em meio parágrafo...), humanos são inadvertidamente modificados para caçar e matar super-heróis, e Lord comanda uma organização secreta, a Xeque-Mate. A saga foi crucial para a série Crise Infinita.

George Miller (Mad Max, Babe, Happy Feet) pode a qualquer momento ser oficializado diretor do filme. Com as filmagens no ano que vem, marque já na agenda: o filme pode sair na metade de 2009.

fonte: www.omelete.com.br

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Brandon Routh e Christian Bale fora de "Liga da Justiça"
Data: 22 de Agosto de 2007
Por: Thiago Siqueira
 

 
A prioridade dada pela Warner Bros. para que a "Liga da Justiça" seja levada para as telas de cinema aparentemente não vai interferir com as franquias solo de Superman e Batman, mas pode resultar em uma bela dor-de-cabeça para os espectadores.

Vários informantes do site Moviehole dentro do estúdio já dão como certo que os papéis de Superman/Clark Kent e Batman/Bruce Wayne no filme da equipe de heróis não serão vividos pelos intérpretes dos personagens em "Superman - O Retorno" e "Batman Begins", Brandon Routh e Christian Bale, respectivamente. Tal informação está respaldada na declaração dada por Bale na premiére de "3:10 to Yuma", onde ele afirmou que não havia sido procurado pela Warner sobre o projeto.

Os dois atores, no entanto, já estão assegurados para os próximos exemplares de suas franquias. O próximo filme do Batman, "The Dark Knight" está com as filmagens a todo vapor e com estréia marcada para julho próximo, enquanto o próximo filme do Último Filho de Krypton já está sendo roteirizado por Michael Dougherty e Dan Harris, e deverá entrar em meados do ano que vem.

Companhias de casting começam o trabalho de escalar os atores que encarnarão os consagrados personagens no filme da Liga da Justiça na próxima semana. O diretor George Miller ("Mad Max"), que deve ser confirmado nas próximas semanas no comando da produção, já tem suas idéias sobre quem viverá o Cavaleiro das Trevas e o Último Filho de Krypton, mas qualquer decisão a esse respeito deve ter o aval do estúdio.

O público pode ficar um tanto quanto confuso acompanhando o mesmo personagem vivido por atores diferentes ao mesmo tempo. Clark Kent, por exemplo, poderá ser visto sendo vivido por Tom Welling na série "Smallville", Brandon Routh nos filmes solo do Superman e pelo novo intérprete a ser escalado para o longa da Liga.

Em notícia relacionada, o ator Ryan Reynolds ("Blade Trinity") disse à MTV que ainda está em negociações com a Warner para viver o Flash, seja no filme da Liga ou no longa estrelado pelo personagem a ser dirigido por Shawn Levy ("Uma Noite no Museu").

O longa, roteirizado pelo casal Kieran e Michele Mulroney, deverá ser parcialmente baseado na saga "O Projeto O.M.A.C.", publicada recentemente pela Panini Comics aqui no Brasil na mini-série "Contagem Regressiva Para Crise Infinita" onde superseres de todo o planeta são caçados por uma agência governamental liderada pelo mega-empresário Maxwell Lord. A formação da equipe a ser vista nas telas deve contar com Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Flash (Barry Allen), Lanterna Verde (John Stewart) e Aquaman. A Warner planeja começar as filmagens no primeiro semestre do ano que vem.
 
fonte: www.cinemacomrapadura.com.br

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...