Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2010)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members
Mas é um fracote perto do Apocalypse...

Não acredito que stou discutindo isso06

ahá !!

assuma, Renatão

nem só de soluções cabeça vive o mundo dos bons roteiros de HQs

 

tem sangue NERD fã de porradas frenétikas e totemikas correndo nessas suas veias !! 16

 

06
primo2008-03-13 10:31:56
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Mas é um fracote perto do Apocalypse...

Não acredito que stou discutindo isso06

 

Pode ser, mas Darkseid nao suja as maos assim.. tem lacaios pra isso.

Qto o roteiro do Super, acredito q Clark deixe o guri numa creche estadual enqto procura um furo na calca pro tabloide. Por coincidencia, a creche serve como fachada terceirizada do Lex pra lavagem a seco de dolares. Nesse interim aparece Zod e cia apavorando Metropolis. Vendo o caos q os baderneiros galacticos promovem, q prejudica indiretamente o bom andamento de seus negocios ilicitos, Lex decide sequestrar o Jason, ameacando-o de maus tratos. Chantageia o Super.. ou acaba com o trio funkeiro ou bate no guri.  Da-lhe quebra-quebra, mas pra surpresa o guri foge usando seus latentes poderes e ainda por cima da um pau (no bom sentido) no Lex! Sequencia final, Super abraca o filho dizendo.. esse e o meu filho!

PS. E a Lois? pois e.. ela ta na segunda lua de mel com o Ciclope, q cansado dos chifres da Jean Grey nele reatou com ela sob ameaca de divorcio milionario. Sem direito a pensao.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Perdão mas eu discordo do artigo feito pelo site Melhores do Mundo.

 

Todo mundo quer ver SUPERMAN certo? Agora, foi isso que Bryan Singer nos deu? Na minha opinião, NÃO!

 

 

O Filme foi quase tão chato quanto Titanic, gastou-se horas na lenga lenga entre Clark,Lois e Richards e pouco se trabalhou em algumas coisas como por exemplo, o plano do Luthor que ficou muito mal explicado.

 

Singer não é nem a sombra do Sam Raimi(Homem Aranha e Homem Aranha 2), este sim sabe dosar enredo, elementos de forma a não comprometer a história e ao mesmo tempo não deixar os fãs sem as sonhadas cenas de ação.

 

 

Sobre MOS, eu acho que trazer Zod e Cia novamente é condenar a franquia ha mais 20 anos de esquecimento. Soto, o pessoal não quer mais reciclagem, os fãs clamam por vilões novos e vindos das HQs.

 

Erradicador, Brainiac(os favoritos da galera), Bizarro,Metallo,Sanguesuga e outros.

 

Sabe o que seria bom? Um filme do Super SEM o Lex Luthor. Talves o Terceiro, assim o vilão novo teria um merecido destaque pois o filme seria todo dele sem ter que dividir atenções com Lex.

 

Fora que Lex já ta saturado, foi mais usado do que escova de dentes 06.

 

 

Pq não pode ter Darkseid? Acho que ele seria perfeito para o terceiro filme16

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo com a maioria do que foi dito por vc, Slash.

 

Só uma ressalva, o plano do Luthor foi bem explicado. O problema é que no filme ele é um idiota mesmo. Tão burro que achava q destruindo metade do país o povo ia pagar pra viver num pedaço de rocha radioativa...e por falar em pagar, eles pagariam com que? com conchinhas do mar?

 

Luthor já está mais do que saturado e está na hora de vermos uma verdadeira ameaça física a Metropólis e ao Super-Homem. Nesse contesto acho que Darkseid ficaria perfeito. É uma pena que os executivos não tenham culhões pra fazer isso.

 

Cadê o Bay?

hahahahaha.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É difícil tirar o Lex, porque dentro do contexto em que está inserido ele tem um apelo inabalável. É um ser humano comum, sem nenhum poder especial além de sua inteligência, declarando guerra a um deus. É uma metáfora muito poderosa...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O negócio é que com Lex Luthor, sempre podem escalar um grande ator para o papel (Gene Hackman, Kevin Spacey)...

 

Darkseid seria interpretado por quem mesmo?

 

Entre colocar um grande ator e um cgi, quem escolher? Qual das duas alternativas eleva o filme a outro patamar?

 

Acho que é esse o tipo de pensamento dos executivos e dos estúdios.

 

Não me entendam mal, quero muito ver o Super-Homem em um quebra-pau épico, como aconteceu em Superman II.

 

Darkseid seria, sim, uma ótima escolha. Mas não sei se o escolheriam, uma vez que tentam "humanizar" cada vez mais a estória do Super, focando em relacionamentos, isolamento do herói no mundo, pais e filhos...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ursa, Darkseid é o grande vilão do Universo! Ele vai confrontar TODOS os heróis do mundo em ''Final Crisis''. Ele ACABA com toda a LJA apenas com seus raios ômega.

 

Tem que converservá-lo para um filme da Liga da Justiça ou um grande Crossover de Heróis! Para mim, Brainiac em ''MOS'' e Apocalypse em um terceiro filme são escolhas muito melhores.

 

Darkseid deixou de ser um inimigo do Superman a muito tempo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Além de ser um excelente diretor, na minha opinião o melhor dessa nova geração, Singer já provou ser especialista em continuações, afinal, ele nos deu o excepcional X-Men 2. Eu, particularmente, sou fã do estilo de direção dele.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ninguém disse que o Singer é um diretor ruim, Tetsuo. Ele apenas não é bom pra filmes como esses. Eu não vou endeusar o cara só porque ele corrigiu o que tinha feito no filme meia-boca X-Men 1. X-Men 2 é bom, X-Men 1 é meia-boca.

 

Aí, o Singer vem e faz essa mancada que foi o SR. Boa sorte pra Warner que decidiu confiar nele novamente, e vamos rezar pra ele não enterrar de vez o azulão pelos próximos 20 anos.

 

Agora, voltando ao assunto do Darkseid...o que vcs acham do Michael Clarke Dukan?

Ele tem Darkseid escrito no rosto.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...