Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2010)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Continuo falando que o Darkseid não deve aparecer em um filme do Homem-de-Aço.

 

E Ele tem que ser digital.

 

A gente só tá especulando e expressando preferências, Innu.

Se opiniões de fórums influenciassem em alguma coisa, Singer já estaria demitido e o Coringa seria branco permanentmente.

 

hehehe.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na minha opinião, só existem 3 ameaças a vida do Superman... as outras "só" podem matar pessoas, fazer ele correr de um lado para o outro igual doido, etc... São elas: Darkseid, Apocalipse e Shazam... o resto é resto no quesito "Posso matar o Superman".

 

Com relação a usar o Apocalipse ou não no 3º longa, acredito que se MOS não for um sucesso ABSOLUTO, dificilmente teremos um 3º próximo... Então Superman: Man of Steel tem que BOMBAR!!!16

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O começo do desenvolvimento de SR começou em julho de 2004, as filmagens foram entre março e setembro de 2005, e o lançamento foi em junho de 2006.

Singer está em fase de desenvolvimento agora, estamos em março de 2008...faça as contas.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
E Onde que eu estou falando que ele não está? 09

 

Depois você fala que eu eu sou prepotente com ''Liga da Justiça''... 17

 

Só estou falando que um filme deve porte' date=' feito da forma ''correta'', não sai antes de 2010.
[/quote']

 

Again..."O começo do desenvolvimento de SR começou em julho de 2004, as filmagens foram entre março e setembro de 2005, e o lançamento foi em junho de 2006."

 

Singer pode escrever o roteiro e a pré-produção durante todo este ano (aliás, a produção será bem mais rápida pois quase tudo já foi criado e será reutilizado), filmar em 2009 e lançar no meio de 2010, é assim que as coisas acontecem.

 

Além do mais, em 2011 deve sair outro filme do Batman.

 

Não foi minha intenção ser prepotente, apenas reafirmei o que o próprio Singer disse em entrevista, agora ele está desenvolvendo MOS. Não sei porque você cria empecilhos aos fatos, é porque sente raivinha por não apoiarmos LJA? 02

 

03
Ursa2008-03-13 15:50:16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

AVISO

 

Caro innukchuck, respeite os demais usuários, já notamos em outras oportunidades que a sua falta de respeito está incomodando os usuários e atrapalhando o bom andamento do topico. Não toleramos esse tipo de comportamento.

 

Lembramos das Regras e Instruções, às quais você se submeteeu ao se cadastrarem nesse fórum:

 

Tópico Fixo Flood e Medidas

...

 Além disso, essas medidas

valem para aqueles que tiverem uma participação negativa: abrindo

tópicos inadequados, em seções erradas, tópicos repetidos,

insultando ou criando indisposições com outros usuários, etc.

Grato

Equipe CeC

 

 

 

 

 

 

Equipe CeC2008-03-13 16:23:50

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ursa' date=' Darkseid é o grande vilão do Universo! Ele vai confrontar TODOS os heróis do mundo em ''Final Crisis''. Ele ACABA com toda a LJA apenas com seus raios ômega.

 

Tem que converservá-lo para um filme da Liga da Justiça ou um grande Crossover de Heróis! Para mim, Brainiac em ''MOS'' e Apocalypse em um terceiro filme são escolhas muito melhores.

 

Darkseid deixou de ser um inimigo do Superman a muito tempo.
[/quote']

isso é relativo

pq tipo...

se liga no desenho da Liga, por exemplo.

nas aparições do Darkseid, geralmente, todo mundo é derrotado ou foge.

 

Aí fica quem fica, puto da vida, e humilha o Darkseid de porrada?

quem ?

quem ?

ele

o Azulão

 

ele é escolhido pelos produtores da Liga para ser ameaça simplesmente pq é um vilão foda e pq o Superman é o personagem principal da Liga

vamos contar os vilões mais importantes nas temporadas do desenho da Liga:

1-Luthor

2-Brainiac

3-Darkseid

 

entende o q  eu quero dizer ?

 
primo2008-03-13 16:27:02
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Entendo. Mas o Brainiac é uma criatura Overpower. Ele foi enfraquecido para participar dos programas, pois ele é, como falaram, Um DEUS.

 

Em ''Odisséia Cósmica'', ele manda o Superman para o outro lado do salão com um simples tapa, e o Homem-de-Aço estava indo contra ele com toda a velocidade,
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que Darkseid seria bom sim, mas numa sequencia. Poderiam colocar o Brianiac junto com o Lex e perto do final do filme,  abre-se um tubo de explosão e surge Darkseid (com os braços pra tras, lógico) e avisa ao Super que o bicho vai pegar. Fim de filme.

Na sequencia, o super tem que escolher entre serum servo de Darkseid ou enfrentá-lo.  Claro que ele se opõe...assim, Darkseid o prende (depois de socar ele) e o faz ver a destruição da Terra (inclusive da morte de seu filho pelas mãos de Darkseid). Resultado: Super fica colérico e parte pra cima do cara na porrada...

 

Bom...a galera não queria ação? olha ai...16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Eu acho Brainiac muito bom. Em JLU ele entra no Coprpo de Lex e bota pra quebrar.

 

Quanto a SR, eu entendi o Plano de Lex da seguinte forma. As naoes terao que me pegar por um localzinho a beira mar.

 

Ou seja, ou as demais naçoes o pagam uma espécie de aluguel ou ele cria novas Ilhas e alaga mais países, ou seja , Terrorismo, ele tem uma arma em mão que ninguem pode derrotar.

 

Será que só eu vi dessa forma????

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Perdão mas eu discordo do artigo feito pelo site Melhores do Mundo.

 

Todo mundo quer ver SUPERMAN certo? Agora' date=' foi isso que Bryan Singer nos deu? Na minha opinião, NÃO!

 

 

O Filme foi quase tão chato quanto Titanic, gastou-se horas na lenga lenga entre Clark,Lois e Richards e pouco se trabalhou em algumas coisas como por exemplo, o plano do Luthor que ficou muito mal explicado.

 

Singer não é nem a sombra do Sam Raimi(Homem Aranha e Homem Aranha 2), este sim sabe dosar enredo, elementos de forma a não comprometer a história e ao mesmo tempo não deixar os fãs sem as sonhadas cenas de ação.

 

 

Sobre MOS, eu acho que trazer Zod e Cia novamente é condenar a franquia ha mais 20 anos de esquecimento. Soto, o pessoal não quer mais reciclagem, os fãs clamam por vilões novos e vindos das HQs.

 

Erradicador, Brainiac(os favoritos da galera), Bizarro,Metallo,Sanguesuga e outros.

 

Sabe o que seria bom? Um filme do Super SEM o Lex Luthor. Talves o Terceiro, assim o vilão novo teria um merecido destaque pois o filme seria todo dele sem ter que dividir atenções com Lex.

 

Fora que Lex já ta saturado, foi mais usado do que escova de dentes 06.

 

 

Pq não pode ter Darkseid? Acho que ele seria perfeito para o terceiro filme16

 

 
[/quote']

 

Até que enfim...alguém com opnião....realmente, Titanic foi horrivel (não passa de uma cópia descarada de contos, como Romeu e Julieta), mas como deu bilheteria e tem o Leonardo di Caprio todo mundo gosta (sem contar o Oscar....(quem é que vota nessa bagaça mesmo????) - claro, na minha opinião...

 

Eu acho que o Singer nos deu o Superman sim. Claro que foi o Superman em sua visão, assim como seria com qualquer outro diretor. O Batman de Nolan, não é o Batman dos quadrinhos e sim o do Nolan.

Concordo com você sobre o Raimi (embora ele se rendeu demais aos apelos comerciais em Homem Aranha 3), mas discordo em relação ao Lex.

Lex Luthor é um cidadão de Metrópolis. Faz parte da vida da cidade, como o Planeta Diário e seus reporteres, além da vida do Superman, assim como seus amigos. Ele poderia ter um papel reduzido, mas deixar de aproveitá-lo seria como usar o planeta diário sem o Perry White como chefe.

 

Observação: não estou defendendo o Singer e nem criticando suas opniões, apenas achei o assunto interessante de ser debatido.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Eu acho Brainiac muito bom. Em JLU ele entra no Coprpo de Lex e bota pra quebrar.

 

Quanto a SR' date=' eu entendi o Plano de Lex da seguinte forma. As naoes terao que me pegar por um localzinho a beira mar.

 

Ou seja, ou as demais naçoes o pagam uma espécie de aluguel ou ele cria novas Ilhas e alaga mais países, ou seja , Terrorismo, ele tem uma arma em mão que ninguem pode derrotar.

 

Será que só eu vi dessa forma????

 

 

 
[/quote']

 

Não chega a ser terrorismo, mas é isso mesmo que o Lex planejava.

Muitas pessoas criticaram a idéia de Lex conquistar o Mundo com tecnologia kryptoniana pra construir um novo continente...mas, de que outra forma Lex (que não tem poderes e nem é um Deus) poderia dominar o Mundo? Usando algum artificio do Pink e do cerebro?

 

Pra mim, faz sentido sim. com a destruição dos continentes os governos enfrentariam problemas de todo o tipo. Prato cheio para um ditador.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pra não ficar mais de um filme com alienígenas atacando do espaço, poderiam se inspirar na história do Brainiac incorporando o Lex (economizaria o ator!) e no terceiro poderiam se inspirar em Superman:Doomsday, para dar um final apoteótico à trilogia com a morte e ressureição do Superman.

 

Inspiração, e não cópia.

 

Superman: Man of Steel - 2010

 

Superman: Doomsday - 2012

 

Darkseid poderia mesmo ser o vilão da Liga, que deveria sair só em 2014.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só para enfatizar o quanto Darkseid é poderoso, vide a celebre frase, que está na minha humilde assinatura, retirada do último episódio da 3ª temporada de Liga da Justiça sem Limites.

 

Ursita,

 

gostei muito do longa animado Superman: Doomsday. Como se tratava de uma adaptação baseada na Morte e Retorno do Superman, eles fizeram um belo trabalho resumindo as histórias. Se fosse contar tudo, com direito a chegada do Apocalipse, destruição da Liga, morte do Azulão, surgimento do Ciborgue, Erradicador, Superboy e Aço, construção da cidade motor, aparição do Mongul, etc etc etc etc, precisaríamos de um hexalogia.

 

Agora, como "dizem" que o filme da Liga está caminhando, acho difícil esperarem esse tempo (2014) pra lançar... mais sou a favor da teoria de lançar e consolidar os heróis individualmente e depois botar pra quebrar com todo mundo junto... oque seria possível só lá pra 2014 heheheheh

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

2014?

 

06 

 

Mesmo que o filme da Liga viesse após os filmes individuais, não seria em 2014!

 

Pensem bem:

 

O Homem-de-Aço: 2010.

 

Lanterna Verde: 2010.

 

Flash: 2011.

 

Shadow of the Bat: 2011.

 

O Filme sairia em 2012. Após ''Os Vingadores''. 2013 no máximo.
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...