Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2010)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

 Uma pequena correção, Innuk, não éra os poderes do Bat mirim q o Coringa possuia nessa saga, e sim do Mr mxkz.. Ah, alguma coisa assim.

 Mas todas as opiniões q surgiram sobre o Bizarro foram validas. Vamos em frente sobre as analises individuais dos vilões. E chega a vez do Apocalipse,q já se provou mais do q possivel de se levar pro cinema, afinal, o Abominavel é a lata do Apocalipse. As questões são

1- Como ele deveria ser retratado no filme, quais seriam suas origens, e em qual contexto ele deveria ser introduzido?

2- "A MORTE DO SUPER HOMEM"adaptada junto com o Apocalipse ou basta algumas referencias?

Valeu16
Questão2008-04-02 23:26:51
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que o Apocalypse deveria "matar" sim o Super e ser retratado como a única criatura que desperta medo no Super. Algo que faz o Super acordar no meio da noite assustado...

 

Não acho que seria uma boa idéia o Apocalypse ser criado na terra. E se fosse Kryptoniano seria meio forçado...

Eu votaria que ele fosse cria de Apokolips... cria de Darkseid, mas aproveitaria toda a história de manipulação genética e clones que foi mostrada sobre ele.

 

Ou seja, manetria a origem dele inalterada, alterando apenas o local... de Krypton para Apokolips...

 

Darkseid foi quem o subjulgou no passado e o mandou para o espaço e ele caiu na terra... ou mandou para a Terra de propósito....

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Estou me referindo ao uniforme completo' date=' com capa, suas antas! 02[/quote']

 

Primeiro, anta é sua digníssima progenitora.02

 

Segundo, todo mundo aqui sabe qual é o uniforme do Bizarro. Queremos é  uma justificativa para tal unifome existir.

Renato2008-04-03 14:42:54

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Estou me referindo ao uniforme completo.

cara, é muito difícil algum fã não imaginar o uniforme com cores alteradas e o "S" ao contrário quando alguém disser "uniforme completo" quando se referir ao Bizarro

o erro não está na nossa interpretação, mas na forma como vc, innukchuck, diz.

se vc quer ser interpretado corretamente, então formule as frases corretamente
Link to comment
Share on other sites

  • Members

jé era. magoei.

04

 

rs

 

mas falando sério

Bizarro com o uniforme idêntico ao do Superman já fica mais verossímel mesmo

mas tem outra: Luthor odeia o Superman. Então qual seria o motivo de querer ter alguém de semelhante poder (para fazer frente ao herói) e manter o uniforme? Bom... tem aquela coisa do objetivo ser colocar a população contra o Superman, fazendo com que acerditem que Bizarro seja o verdadeiro Azulão, porém, cometendo atrocidades., meio nos moldes de Superman III. É essa a idéia ?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Minha opinião sobre o Bizarro eu já expressei, mas repito novamente, teria q haver uma excelente razão para o uso do uniforme, e mesmo para o uso da capa.

 Mas repito a pergunta ao INNUKCHUCK E PRIMO, opiniões e ou ideias sobre o APOCALIPSE?

 Valeu16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vamos fazer logo todos os vilões! 06

 

APOCALYPSE:

 

Há milhares e milhares de anos, quando os Kryptonianos ainda eram governados pelo Conselho Imperial, os melhores inventores do mundo foram reunidos para um avançado projeto, de criar o exército perfeito para proteger Krypton de ameças externas.

 

Após muitos anos, Os inventores criaram o Apocalypse, um Organismo vivo que, em confronto, absove as informações ao redor e evolui para o combatente perfeito. Apocalypse é verdadeiramente imortal, e sempre que encontra uma ameaça nova, ele simplesmente evolui para algo que possa confrontá-la.

 

Após vários treinamentos, Apocalypse virou uma criatura imensa, com Força e Velocidade ampliadas, e completamente invulnerável. Suas garras são afiadas e seu corpo é revestido por protussões ósseas protetoras que também podem ser usadas como arma. Seus dentes podem torcer aço e seus olhos são adptados para ver no espaço, embaixo d'água e no escuro.

 

Lentamente, Os Kryptonianos perceberam que Apocalypse era incontrolável, uma criatura que vivia para matar e evoluir. Incapazes de matá-lo, Os Kryptonianos expulsaram a criatura para a Zona Fantasma. Onde reside até hoje.

 

Mas quando Superman acaba acessando a Zona por acidente, tentando conferir quantos Kryptonianos continuam vivos lá, através do Projetor deixado por seu pai, ele libera em Metrópolis a criatura mais mortífera do universo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Muito bom, Sem falar q ainda dá continuidade a busca pelo Superman por alguem como ele. Mas teria q ser bolado um jeito de inserir esse projetor, sem ir contra a lógica dos filmes anteriores, e outra, o Super sabe q oque sai da Zona fantasma não é boa coisa. Questão2008-04-03 13:47:53

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Vamos fazer logo todos os vilões! 06

 

 
INNUK, vamos analisar um vilão de cada vez, para termos uma idéia melhor de como ficaria, e podermos ouvir a opinião d todos sobre cada um.03

 Gostei muito da observação do RENATO, q disse q o Apocalipse deveria ser retratada como a unica criatura q o super teme. A historia " A REVANCHE" trata justamente disso.
Questão2008-04-03 13:57:33
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Enquanto isso, na sala de justiça...

 

Titulo Mensagem Privada

Mensagem%20Privada%20Caixa%20de%20EntradaMensagem%20Privada%20Caixa%20de%20SaídaMensagem%20Privada%20Lista%20de%20AmigosNova%20Mensagem%20Privada

 

 

Mensagem Privada

AvatarTítulo: ...

 

 

Enviados: Hoje as 12:00

 

 

Enviado por: innukchuck

 

Grupos: Designer de Cenários Designer%20de%20Cenários

...

Vá tomar no c*, seu babaca prepotente!

 

Você sabe muito bem que Emoticons apos as frases referem-se a

brincadeiras. Eu não estou chamando você se anta, apesar de você ser

uma graças a sua falta de edução ao envolver a família na conversa.

 

Entendeu agora ou precisa de um gráfica, sua criatura patética?

Ver innukchucks Perfil%20do%20Membro Adicionar%20a%20lista%20de%20amigos Apagar Responder%20Mensagem%20Privada

 

 

Eviar para meu Email esta Mensagem Privada

 

Beleza, Innu. 5ª série mode on.06

 

Desculpe, mas com emoticon ou não, você nos chamou de anta.

 

 

No mais, gostei da sua versão do Apocalypse. Não da origem, mas o fato dele estar na zona fantasma evitaria aquela coincidência ridícula dele ter caído na Terra.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu sei que é muito maldade, Duende Verde e tosqueira juntos, mas vou confessar a primeira coisa que me veio à cabeça quando o Questão perguntou sobre idéias para a trama com Apocalypse (COM Y HEIN, QUESTÃO! 05):

uma cena da HQ "A morte do Superman" me fez imaginar Apocalypse segurando duas pessoas pela cabeça e jogando uma para cada lado e muito longe: Kate Bossworth (Lois Lane) e Jason Lane White/Kent. Queria só ver o que o Superman ia arrumar..

 

06

 

19
primo2008-04-03 14:59:40
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 PRIMO, seria legal ver o Super salvar a Lois e deixar o Jason se esborrachar19, contando com seus poderes kriptonianos.

 Sobre as Fan arts, Primo, faço minhas as suas palavras.

 INNUKCHUCK, mais uma pergunta sobre o APOCALIPSE, na sua opinião, "  A MORTE DO SUPER HOMEM" deveria ser adaptada junto com o vilão ou basta algumas referencias?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Mais uma vez, varias boas ideias surgiram aqui. Fora o pequeno desentendimento entre o Renato e o Innukchuck, mas até q foi divertido.06

 Quanto a morte, concordo com o INNUK, basta algumas referencias, pois já tivemos uma especie de morte em Returns.

 Vamos em frente com as analises então, agora com o ERRADICADOR. As perguntas são basicamente as  mesmas, Como deve ser introduzido, quais seriam suas origens, e como deve ser seu visual? Abaixo, algumas sugestões.

erradicador1.jpgerradicador2.jpg

erradicador3.jpg 

Valeu16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

ERRADICADOR:

 

Há milhares de anos atrás, Os membros do conselho científico Kryptoniano criaram um avançado aparelho conhecido como E.R.R.A.D.I.K.A.D.O.R (Equipamento de registro e reconhecimento armazenado de informações Kryptonianas anti-destruição orgânico reconhecedor).

 

O Avançado aparelho continha todas as informações da existência de Krypton, sua história e seus costumes, além de uma fonte de energia interna que mantinha-o funcionando. Quando Krypton explodiu, O Erradicador foi convertido em um Foguete pelo conselho e foi mandado para encontrar o foguete de Jor-El.

 

O Erradicador acabou caindo na Terra, onde ficou congelado no Ártico. Quando foi encontrado, seus circuitos estavam confusos por causa do fluxo de informações da Terra e o Erradicador convenceu-se de que deveria recriar Krypton na Terra. Criando um corpo humanóide andróide, O Erradicador partiu a procura do último filho de Krypton para ajudá-lo. E Não haverá recusa.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

cacilda

Sobre um atramna com o Erradicador, baseado naquela idéia q o innukchuk postou (de colocar o início de TMOS - créditos - com a viagem de Brainiac), imaginei os créditos iniciais mostrando em computação gráfica o processo de confusão "mental" do Erradicador.

 

Seria assim: após os trailers e a logo da Warner e da Legendary, o filme já mostra, próximo à atmosfera da Terra, os cristais em Nova Krypton se manifestando e ativando, no Ártico, um dispositivo. Aos poucos, a energia dissipada toma forma humanóide (ainda sem corpo, apenas energia). A câmera então viaja em alta velocidade para dentro do ser e ouvimos a trilha original do filme do Donner. Os créditos dividem espaço com caracteres kryptonianos ao estilo Matrix (mas fugindo ao máximo do estilo) com a devida tradução na legenda. O público então vai conhecendo aos poucos a programação original da inteligência artificial e os novos dados que a criatura adquiriu na medida que se aproximava dos satélites da Terra. Os dados se mesclam e geram um novo objetivo principal.

 

 
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...