Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2010)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Não é preciso matar Jason para enraivecer Superman... se ele pensar' date=' apenas pensar, que isso aconteceu, já é o bastante...

[/quote']

 

ótima idéia

 

 

 

 

Concordo plenamente! Jamais irão matar uma criança numa produção destas...

 

Acho que Superman deve ficar mais maduro agora, já quase morreu e agora é pai, com certeza o novo vilão deve sequestrar seu filho, o que o tornaria um "Deus Raivoso".

 

Aliás, ótima piada sobre Jason...06

 

 
Ursa2008-04-23 18:30:06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Fala PRIMO, realmente, eu queria ver os coadjuvantes das Hqs. Maggie Sawyer e o prof Hamilton são os meus favoritos para ganhar versão cinematografica.

 Quanto ao sequestro de Jason, no debate sobre Brainiac, alguem deu uma ótima ideia(acho q foi o desaparecido INNUKCHUCK) Brainiac sequestraria Jason para estuda-lo, afinal de contas, ele é um tipo unico, hibrido da raça humana e kriptoniana.

 Falando em Brainiac, como deve ser sua criação? Eu sou a favor da captura de movimentos, e a dublagem de James masters.

 Valeu.16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Innukchuck sumiu desde a notícia do cancelamento do filme da Liga, espero que não tenha cometido suicídio! 06

 

Humor negro à parte, acho que o Brainiac, por ser outro tipo de alien, até poderia ser feito por captura de movimentos, mas naquela imagem postada lá atrás eu o achei parecidíssimo com o Hugo Weaving, acho que ele ficaria perfeito!

 

03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Innukchuck sumiu desde a notícia do cancelamento do filme da Liga' date=' espero que não tenha cometido suicídio! 06

 

Humor negro à parte, acho que o Brainiac, por ser outro tipo de alien, até poderia ser feito por captura de movimentos, mas naquela imagem postada lá atrás eu o achei parecidíssimo com o Hugo Weaving, acho que ele ficaria perfeito!

 

03
[/quote']

 

Ele levou uma advertência.

 

Agente Smith de Brainiac? Prefiro que não seja por captura...

 

Já pensou?

 

"Missssster Kent."06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu gosto dele... só fiz uma ressalva à captura. Acho que o Brainiac não precisaria... claro' date=' tudo depende do visual dele no filme. [/quote'] Sei lá brother, eu acho que maquiagem não ia ficar legal pro Brainiac, afinal ele é um robo. Se fizessem a captura de movimento, a exemplo do Abe Sapien de HELLBOY, ou do Fauno de " O LABIRINTO DO FAUNO" ficaria legal. Quanto a voz, pensei no Alan Rickman. Acho que seria uma boa. Quanto ao visual, algo puxado para o de Animated series.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Perae' date=' Abe Sapien e Fauno não são capturas de movimento, são atores maquiados. [/quote'] É mesmo. que vacilo09.

 Reformulando então. Brainiac deveria ser criado com a mesma tecnologia usada para criar o Surfista prateado em "QUARTETO FANTASTICO E O SURFISTA PRATEADO" e o robo Sonny em " EU ROBO".
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu gosto dele... só fiz uma ressalva à captura. Acho que o Brainiac não precisaria... claro' date=' tudo depende do visual dele no filme. [/quote']

pois é

também prefiro que guardem captura de movimentos para personagens como Darkseid, Mongul, etc, que têm visuais mais diferentes do "humanóide".

 

Queria conhecer mais sobre as versões do Brainiac e ter uma opinião sobre qual seria mais interessante

 

Na versão Animated ele nunca foi um sujeito de pele verde ?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Brandon Routh diz que novo Superman pode começar em 2009

Ator comenta ainda Dylan Dog e Liga da Justiça

24/04/2008

Em entrevista exclusiva aos nossos parceiros do Collider, Brandon Routh, o Homem de Aço de Superman: O Retorno, falou sobre seus próximos projetos, especialmente Dylan Dog, a adaptação dos quadrinhos italianos ao cinema. O ator comentou também que espera começar a filmar o próximo Superman no início do ano que vem e deu suas opiniões sobre o (defunto) filme da Liga da Justiça.

"Dylan Dog é um personagem muito interessante das histórias em quadrinhos", disse sobre o famoso fumetti. Foram lançadas algumas edições em inglês e eu tenho lido bastante [...] Eu adoro ficção científica, fantasia e filmes de gênero... Gosto muito de vampiros, zumbis, essas coisas. E tenho vontade de interpretar um detetive. Além disso há um grande apelo pra mim em estar em outra série tão amada, especialmente na Itália e Europa. Acho que vai ser muito divertido"

Sobre o próximo longa do maior herói da DC Comics, declarou: "Eu acredito que começaremos a filmar Superman: The Man of Steel por volta do começo do ano que vem".

Pra completar, mencionou o que pensa sobre Liga da Justiça - filme que, tudo indica, está definitivamente cancelado: "Bom, eu acho que Christian Bale e eu estamos fazendo um bom trabalho representando Batman e Superman, e que há um momento certo para um filme da Liga da Justiça. E sinto que esta não é a hora. Eu gostaria de vê-lo depois que os dois personagens estivessem melhor estabelecidos em suas próprias franquias". Routh informou-nos ainda que ninguém conversou com ele sobre o filme.

FONTE : OMELETE
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Adorei a entrevista do Brandon, o que me deixa ainda mais otimista! Lindo! 01

 

Quanto ao Brainiac...Questão, acho que o primo quis dizer que nas imagens que vc postou, na maioria delas ele tem forma humanóide, portanto poderia muito bem ser feito por um ator.

 

Lembrem-se que o orçamento de MOS deve ser menor desta vez, então precisarão buscar as alternativas mais em conta.

 

03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Bom, olhando por esse angulo financeiro URSA. O meu Brainiac ideal deveria ser feito por captura, mas troque-mos de assunto. Supondo que Brainiac seja o vilão de MOS, ai vai uma serie de questões:

1- Como seria desenvolvida a relação Lois/Clark?

2- Papel do guri na trama?

3- Destino da relação Lois com o "pai" do Jason?

4- Papel de Luthor na trama?

5- Objetivo de Brainiac na terra?

6- Origem de Brainiac(Coluana como nos quadrinhos, Kriptoniana como nos desenhos e Smallville ou criado na terra mesmo como sugeriu o SOTO?

7- Éssa é pra quem quer novos coadjuvantes. Quais seriam o papel de seus coadjuvantes na trama?

 Respondendo minhas proprias questões.

1- Gosto da ideia da Ursa, em que Lois recupera a memoria de Superman 2. Dai desenvolve

2- Inicialmente, seria pequeno, mas quando ele se torna alvo de Brainiac, sua importancia no filme cresce.

3- Há duas alternativas. Ou ele vai embora logo no começo do filme como sugeriu URSA, ou morre como sugeriu LEOSPIDER.

4- Luthor se tornou um dos homens mais respeitados da cidade, mas ainda aje no submundo. Com o planeta correndo risco de extinção, Luthor é obrigado a se aliar a seu maior inimigo.

5- Brainiac pretende absorver toda a informação possivel sobre a terra, para depois destrui-la. De quebra, ganha a chance de estudar Jason, um ser unico.

6-Kriptoniana com certeza.

7- Maggie Sawyer, a unica dentro da policia que acredita que Luthor continua no crime, e Prof Hamilton dos Laboratorios STAR, que ajudara o Super a descobrir um meio de derrotar Brainiac.

VALEU16

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 Supondo que Brainiac seja o vilão de MOS

1- Fiquei empolgado com a idéia de Lois recuperar a memória apagada na segunda adaptação. Porém, precisa rolar uma explicação em um diálogo qualquer, oq ue pode soar um pouco ridículo se enfatizar que foi por um beijo (??). Mas ainda acho mais bacana o Kent contar a ele quando estiverem noivos ou coisa parecida.

2- "Inicialmente, seria pequeno, mas quando ele se torna alvo de Brainiac, sua importancia no filme cresce". Acrescento aquela parada do Superman achar que ele morreu. Jason sendo levado para o "lado negro" também é bacana.

3- Richard é tido como um cara gente boa. Se fosse morrer, acho legal ele morrer como um herói, quem sabe até salvando o Jason do Brainiac.

4- "Luthor se tornou um dos homens mais respeitados da cidade, mas ainda aje no submundo. Com o planeta correndo risco de extinção, Luthor é obrigado a se aliar a seu maior inimigo". Alguém também lembrou do Doom no filme "Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado" ? 05 Acho que é a hora do filme mostrar como Luthor saiu do submundo e fundou a Lexcorp. Brainiac pode estar ligado a isso de alguma forma.

5- "Brainiac pretende absorver toda a informação possivel sobre a terra, para depois destrui-la. De quebra, ganha a chance de estudar Jason, um ser unico". Ok.

6- Prefiro que a origem do Brainiac seja coluana (pq tem outros verdadeiros kryptonianos por aí que podem ser usados depois), mas inserindo na história do vilão uma ligação com Krypton.

7- Maggie Sawyer poderia ser a "consciência" da trama. Aquela que vai contra o senso comum alienado por algum motivo no filme. Professor Emil Hamilton é a oportunidade de trabalhar os laboratorios STAR e o Projeto Cadmus nos estudos sobre Brainiac. Quando Superman estava em coma em "Returns", Hamilton pode ter sido um dos que teve acesso ao paciente e quem sabe até pegou um DNA emprestado... 16
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...