Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2010)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Olha eu não achei o Langella ruim como Perry White ele só foi correto com o personagem deu um tom sério mas foi justo eu achei os diálagos dele muito bom só que sei humor aliás a trama inteira ficou com humor pesado ou sem graça e o Homem de Ferro conseguiu captar este clima descontraido e engraçado coisa que o Singer deixou faltar e os originais tinham de sobra.Agora Primo você dizer que De Niro tem cara de paizão foi boa06 e acho que tem colocar outro ator para fazer o Jor El, Brandon foi um ícone mais a vida continua ainda mais no cinema com um a franquia como Superman

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Falha nossa Innukchuck  e aí gente o Homem de Ferro já tem um longa agendado para 2010 e o nosso Homem de Aço que foi percusor e decano dos heróis em hq e cinema cade a do seu lançamento ? A Warner vai ficar de braços cruzados

Link to comment
Share on other sites

  • Members

o superman o retorno é um bom filme, confesso ter ficado descepcionado a primeira vez que assisti mas só um pouco, e também porque eu tinha grandes expectativas(superman é meu personagem em quadrinhos preferido desde criança).

 

 

 

A unica burrada foi o filho, que não sei como vão encaixar isso no resto da história...

 

 

 

Muitos pedem o Apocalipse como vilão, mas eu não creio que ele de um bom vilão no filme.....pois teria muita pancadaria e pouca história, eu curto um filme que tenha uma história...

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
o superman o retorno é um bom filme' date=' confesso ter ficado descepcionado a primeira vez que assisti mas só um pouco, e também porque eu tinha grandes expectativas(superman é meu personagem em quadrinhos preferido desde criança).

A unica burrada foi o filho, que não sei como vão encaixar isso no resto da história...

Muitos pedem o Apocalipse como vilão, mas eu não creio que ele de um bom vilão no filme.....pois teria muita pancadaria e pouca história, eu curto um filme que tenha uma história...

[/quote']

 

Concordo que o filho do superman foi o ponto fraco. Quero ver o que eles vão fazer com esta parte da história...13
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Enquanto esperamos o trailer da URSA, vamos continuar o exercicio de imaginação. Gostaria d ver as ideias sobre uma cena com Luthor em MOS, pode ser a prensa do super em Luthor no começo, o dialogo q resultara na união de Luthor e Super, ou outra qualquer. Deve ser uma cena inteira, com dialogos, e q mostre q Lex agora é o VERDADEIRO LEX LUTHOR.

Valeu16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Brandon Routh (O Retorno do Super-Homem) já confirmou sua participação no próximo filme do diretor Bryan Singer, Super-Homem: Homem de Aço.

Segundo o site WorstPreviews, Routh falou sobre a atuação no próximo filme do Super-Homem somente após uma coletiva com a imprensa em Pasadena, Califórnia. "Bryan me mantém informado com o que está acontecendo. Penso que ele vai pegar um script em conjunto no final do ano e nossas filmagens começam no início de 2009", disse.

O ator brinca falando que não quer ninguém para fazer seu papel na hora de bater nos vilões. Ele mesmo quer participar destas cenas, pois se sente fisicamente preparado para isso.

Outra novidade no longa é a presença dos roteiristas Roberto Orci e Alex Kurtzman, dupla responsável por Transformers, que está no lugar de Michael Dougherty (X-Men 2) e Dan Harris (Até a Morte).

Será que agora vai os roteristas tem tudo para dar oque faltou ao Returns

ação contiunua e muito bom humor
Link to comment
Share on other sites

  • Members

péssima notícia essa aí.

 

o roteiro de "Transformers" foi um dos piores que já vi nos últimos anos.

07

 

sobre o Luthor, gosto da idéia do Superman precisar dele, mas tem que ter cautela pra não ficar parecendo com a relação Doom-Quarteto desse último filme dos fantásticos.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já foi confirmado que a Orci e Kurtzman não irão participar de ''O Homem de Aço'', pois devem trabalhar com ''Transformers 2'' praticamente ao mesmo tempo.

 

E O Routh já comentava isso desde antes de ''Returns'' chegar aos cinemas. A Única novidade foi o começo das filmagens em 2009, que já havia sido comentada pelo Collider.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Transformers 2 vai sair em 2009, e MOS só em 2010 (filmagens em 2009), Orci e Kurtzman estão habituados em escrever um ou mais roteiros por ano, eles fazem roteiros por encomenda, por isso acho possível, e é claro que isso só vai se confirmar após as filmagens de Tranformers, que começam em junho, terminarem, por questões contratuais.

 

Ainda não assisti Transformers para julgar, mas pelas críticas e pelo que conheço de Michael Bay imagino o que seja, acho que eles podem desenvolver coisas bacanas dependendo do diretor, eles escreveram o ótimo M:I:III com J.J. Abrams, e todos esperam uma boa coisa de Star Trek XI.

 

Pode render bem uma parceria com Singer!

 

Uma curiosidade: Roberto Orci é irmão postiço da esposa do Brandon Routh.

 

03

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Brandon Routh diz que sabe tudo o que acontece com o filme do Super-Homem

"Bryan me mantém informado sobre tudo que está rolando", diz o ator

Brandon Routh, o Homem de Aço de Superman - O Retorno, voltou a falar sobre o futuro do herói no cinema. De novo, ele espera que as filmagens comecem no início de 2009.

"Claro, esse é o espaço que eu tenho na minha agenda", adiantou, deixando implícito que nada está definido em termos de cronograma. Para quem acha que Routh ainda pode ser substituído no papel principal, ele deixa um recado: "Bryan [Singer, o diretor] me mantém informado sobre tudo que está rolando, e eu acho que ele deve receber o roteiro pronto no fim do ano, para começarmos a filmar no início de 2009".

Routh diz que deseja mais vilões em Superman: The Man of Steel do que no longa anterior e completa dizendo que continua em forma: "Estou pronto para voltar às cenas de ação".

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E isso aí Ursa pensamento positivo gostei de M.I lll e Transformers que não e perfeito mas muito engraçado e cheio de adrenalina e Singer deixou ambos a desejar.Talvez seja a dupla perfeita para dar novo ares ao Homem de Aço que vão trabalhar no conceito que já existe nas HQ e vão trazer alguns dos personagens codjuvantes que todos aqui querem ver.Só com Lois Lane,Perry White e Jimy Olsen não dá para criar situações de perigo sem cair no inevitável clichê.E além do mais tem o Singer que vai saber filtrar as idéias e aproveitar as melhores partes ou pegar algum outro roterista para lapidar a sinopse e isto e fato comun hoje em dia

Link to comment
Share on other sites

  • Members

sobre o roteiro, seria massa algo parecido com o que fizeram em Homem de Ferro:

 

um time de cerca de quatro roteiristas nerds, promovendo constantes reuniões de tempestade de idéias, com assessoria de nomes como Dan Jurgens e Grant Morrison !! 16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Warner deveria se inspirar no exemplo do sucesso de Ironman né? Afinal eles precisam reerguer a franquia...quem sabe...de repente os quadrinistas podem pelo menos prestar uma consultoria aos roteiristas!

 

03

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 BELL, infelizmente, a DC não pode produzir os proprios filmes, ela é praticamente uma afilial da Warner, q tem muita influencia DENTRO da editora.

 INNUKCHUCK, gostaria de ver a sua versão para a proposta d texto q postei acima.

Valeu16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

MANSÃO SUBTERRÂNIA DE LEX LUTHOR. INT. NOITE.

Lex Luthor está repousando em uma poltrona de couro preto, com seus pés apoiados em uma cadeira também de couro preto. Um casaco de pele de urso adorna o chão, com a lareira crepitando atrás. Quadros de grandes morticidas como Hitler, Átila, o Huno, entre outros, adornam as paredes. Um grande relógio de ouro ecoa o movimento de suas dobradiças pela sala.

 

Ajoelhada com a cabeça dentro de um pequeno bar, Kitty Kowalsky, usando uma roupa florida, procura por bebidas, retirando-as e colocando desajeitadamente na mesa. Lex, usando um terno preto coberto por um sobretudo azul, fuma um charuto e lê um Jornal. A Manchete é ''LEX LUTHOR LIVRE. Povo de Metrópolis inconformado'', pelo Planeta Diário.

 

Lex olha para Kitty, ainda procurando por bebidas, com seu cão a tiracolo. Lex vira os olhos, ajeita uma música de Bethooven em uma vitrola e joga seu charuto em uma lixeira encostada a cadeira. Ele pega outro charuto, corta a ponta e acende um fósforo para acendê-lo, colocando o Jornal em uma mesinha de cabeceira.

 

Lex olha o fósforo, que rapidamente apaga-se. Um silêncio impera, e ouvimos apenas os movimentos do relógio. Um ruído fica cada vez mais alto, até que ouvimos uma grande explosão. Kitty grita, escondendo-se atrás da copa, enquanto Superman invade a sala e leva Luthor, subindo com ele até os céus da cidade de Metrópolis.

 

Lex está aturdido, mas não com medo. Quando ele finalmente vê quem o atacou, ele ri, irônico. Superman pega Lex como colarinho com as duas mãos, seus olhos brilhando vermelhos com a fúria contida na Visão de Calor.

 

LEX LUTHOR:

Que surpresa inesperada... Posse lhe servir alguma coisa? Leite quente? Torta de maçã, talvez?

 

(continua)
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...