Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2010)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

A propósito...no fórum do imdb, quando discutiam sobre o rumor sobre Kurtzman e Orci escreverm MOS, uma pessoa sugeriu que gostaria que fosse escrito por Paul Haggis, com consultoria de Tom Mankewicz.

 

Olha só o que este cara escreveu: Cassino Royale e Quantum of Solace, Crash, Cartas à Iwo Jima, Menina de Ouro, e muito mais neste nível...

 

Já Tom Mankewicz ajudou no script de Superman I e II, mas não foi creditado, somente na versão de Donner de 2006.

 

Boa idéia não?

 

03

 

Ursa2008-05-11 19:32:36

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Questão

 

Achei legal essa sua versão 05

 

Ursa

 

1° - Brainiac é o vilão que está na boca do povo, eu diria que é sua participação em MOS é quase certa.

 

2° - E dai que fica meio nerd, desde que a história seja bem feita.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
Slash2008-05-12 20:58:02
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Slash, ficou legal, mas tem alguns pontos que quero frisar:

 

- Vc colocaria o julgamento de Lex? Será preciso explicar como ele escapou da prisão, e eu acho que mesmo depois de um tempo, Superman jamais conseguiria cumprimentá-lo, aí neste momento poderiam mostrá-lo que ele não é bonzinho sempre, não é trouxa, sendo frio mesmo com Lex fazendo boas ações;

 

- A nave chegaria do nada? E New Krypton? Depois de toda a história em Returns, ela deveria ter uma participação na trama;

 

- Sobre a intergang...acho uma subtrama desnecessária, já que temos outras histórias para desenvolver, e achei muito violenta a morte deles, não combina com um filme do Superman. Mas vc ainda não mostrou a história toda né;

 

- O triângulo amoroso...eu acho que o Richard sabe que não é pai do Jason, mas na sua história parece que não...tb aguardo seu desfecho;

 

- Eu, os outros fãs no mundo e até o Brandon Routh esperamos que no próximo filme Lois seja mais legal com o Clark/Superman, isso fez muita falta em Returns.

 

É isso, por mais que eu preferisse o Darkseid, também acho que Brainiac é o mais cotado para ser o próximo vilão!

 

03

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ursa, vamos por partes

 

Tudo isso vai ser explicado aos poucos, essa história vai ter no minimo umas 6 partes09.

 

A Intergang só esta presente por dois motivos:

 

- Não é possivel que nenhuma organização criminosa tenha crescido em uma Metropolis que ficou 5 anos sem o homem de aço. Acho que o Singer falhou neste ponto.

 

- Gerar cenas de ação para que a trama não fique chata e cansativa tal como ocorreu em Returns.

 

E depois, eu adoro o conceito do personagem Morgan Edge pq ele é quase um Rei do Crime da DC. Fora que ele seria necessário para uma sequência com Darkseid.

 

A chegada do Brainiac está relacionada a viagem e a New Krypton, ja li muitas histórias onde o pessoal usa essa idéia só que se esquecem de dar um motivo para o Brainiac chegar a Terra 2 ou 3 anos depois de Returns. Eu pelo menos, pensei nisso.

 

Nota: No orkut ta cheio de "sequências de Returns" 06

 

E o Brainiac nas mãos do governo americano vai ser o bicho 060606

 

E antes que alguém pergunte, SIM, Carter Grayson trabalha para o Cadmus16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Obrigado SLASH, a sua versão tambem esta muito legal, mas gostaria de fazer algumas resalvas.

 1-  A Intergangue podia ficar pruma proxima vez. Já teriamos Lex como grande chefão do crime de Metropolis. Não há porque botar tantas subtramas.

 2- Eu prefiro q Brainiac chegue arrasando com tudo. Tipo, põe 1 ano de diferença entre os dois filmes, e Brainiac vinha vindo desde então, o espaço é grande.

Valeu16
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

 Concordo com você que a Marvel tem uma gama de personagens bem mais legais que a DC' date=' mas o fato de ser a casa do Batman,Questão e Constantine já redime a editora03.
[/quote']

 

eu trocaria o insosso Questao (nada pessoal, hein?06) pelo Monstro do Pântano..02 Ainda assim, nao redime a editora..09
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aviso: história anterior cancelada e APAGADA.

 

Explicação: Realmente ficaria muito complicado e com um enorme n° de subtramas, entre cortar a idéia do Brainiac nas mão do governo ou a participação da Intergangue eu optei pela primeira opção pq como eu já disse, Intergangue é um tipo de gancho indireto para Darkseid

 

The Man Of Steel - Parte I

Personagens: Clark/Superman, Lois Lane, Jason Lane, Richards, Jimmy Olsen, Perry White, Professor Hamilton, Marta Kent, Kitty, Lex Luthor, Morgan Edge, Jonh Corbe e Brainiac

Em algum ponto da galaxia

 

Vemos um planeta a ponto de explodir, os milhares de gritos de desespero são silênciados por uma enorme explosão que faz com que o planeta desapareça. Perto dele temos uma nave com simbolos Kryptonianos e uma uma marca formada por três esferas interligadas(a marca do Brainiac). Esta espaço nave se dirige ao nosso sistema solar, a cena termina com a nave bem próxima de marte.

 

Superman The Man Of Steel Intro

 

1 ano depois de Returns

 

Clark e Lois estão em um evento para angariar fundos para uma instituição que cuida de crianças com câncer e deficiências fisicas, Lex também está lá, fazendo uma generosa doação de 5 milhões e sendo o destaque. Lois faz um esforço para não criar um tumulto, uma vez que detesta ver Lex Luthor dando uma de boa gente. Luthor aproveita para falar sobre a tecnologia medicial que a Lexcorp vem desenvolvendo, "quem sabe um dia desses, nós não encontramos a cura para o câncer", a administradora da instituição responde "Isso seria uma benção, Sr. Luthor"

Ouvi-se tiros, há uma perseguição a um grupo de bandidos da Intergang que acabara de roubar um carro forte próximo ao banco central da cidade. Os pneus dianteiros de uma viatura policial são estourados por balas e o carro desgovernado se dirigir até um grupo de criânças no evento beneficiênte. Em meio a correria, Clark muda de roupa para que Superman entre em ação evitando uma tragédia. Depois do espetacular salvamento, o homem de aço vai ao encalço dos criminosos que se rende quando percebem que é o Superman que está atras deles.

Meia hora depois, Superman aparece no evento beneficiente dizendo o quanto é importante ajudar criânças como as que são acolidas pela instituição, que todos tem o poder de fazer o bem, só que de formas diferentes. Apos o belo discurso, o ultimo filho de Krypton fica frente a frente com Lex e acaba se vendo na incomoda situação de ter que parabenilza-lo pela doação feita pelo mega empresário. Os dois encerram a curta conversa com um aperto de mão, Lex entra em sua luxuosa limosine(chique hein06).

Dentro da limosine, Lex pega a edição extra oficial onde Lois foi obrigada a fazer uma retratação por conta da matéria em que Lex é responsabilizado pela catastrofe de New Krypton. Isso depois que o juíz arquivou o processo alegando falta de provas que ligassem Luthor aos acontecimentos de Returns. Meses depois do fim do processo, Lex reestruturou uma empresa que herdou da falecida Gertrudes, lhe deu o nome de Lexcorp. Apos mais um fracasso em enriquecer no ramo imobiliário, o arquinimigo do homem de aço resolveu mudar de ramo partindo para o desenvolvimento de tecnologia. Em pouco mais seis meses a Lexcorp já era a principal fornecedora de tecnologia em todo o mundo, especialmente em comunicações.

 

Antes de sair voando, Superman tenta conversa com Lois mas ela o evita causando uma certa estranhesa por parte do herói.

 

No planeta diário, Clark é parabenizado pela excelente matéria do assalto ao carro forte. Lois vê nisso uma chance de enfim descartar o Superman de sua vida, ela e Perry discutem e a reporter ameaça pedir demissão se o editor chefe não atender seu pedido de ser colocada para cobrir acontecimentos que não estejam ligados ao Superman. Lois inclusive diz que caso consiga emprego em outro jornal, fara questão de fazer uma matéria premiada para elevar a concorrência do Planeta Diário. Literalmente presiona Perry contra a parede e este não tem outra escolha senão aceitar a imposição de Lois. O editor avisa que a partir daquele momento Clark Kent fica encarregado fazer as reportagens sobre o Superman.

 

Ao ouvir isso, noso herói fica mais pra baixo pois era obvio que Lois não queria mais contato com o homem de aço. Uma pergunta fica em sua mente, PQ?

 

Algum lugar no deserto do Kansas

 

Temos algo parecido com um meteorito um pouco maior que um caça da força area americana entrando na atmosfera da Terra. Quanto mais próximo da surperficie, as chamas vão apagando e temos a mesma nave apresentada na cena da explosão de um planeta. Dois F-22 que realizavam um voo de rotina naquele espaço aereo, avistam a nave e a perseguem. O comando militar ordena que a nave seja abatida, mas ao repelir um dos misseis disparados, a nave revisa derrubando os dois caças de uma só vez com um tipo de pulso eletromagnético. Novos F-22 são enviados ao local para derrubar a espaçonave invasora mais esta desapareçe mistériosamente sem deixar pistas.

 

Horas depois a misteriosa nave reaparece nos céus da capital americana onde lança um novo pulso de energia causando varios acidentes não letais, mas que causam pânico a população. O novo ataque da nave teve como objetivo infiltrar uma cópia da programação matrix de Brainiac na rede mudial de computadores, e deu certo.

 

Nota: Mas uma vez desculpem esse recomeço, dessa vez eu termino.03

 

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Legal SLASH, mas eu ainda acho q ficam muitas subtramas. Lex Luthor, Brainiac e Intergangue, fica demais. Se quer por um "rei do crime" em Metropolis, q seja o Lex.

 E não se desculpe pelo recomeço, recomeçe quantas vezes forem necessarias, 03
Questão2008-05-12 21:49:33
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gente eu adoro a ideía do " making roteiro" que já virou prática comum aqui pois não deixa a peteca cair e mantém o forum sempre interessante mas sem ser pessimista e bom tomarmos cuidado pois com o forum do  Returns que explodiu de expectativa e idéias coletivas foi um banho de àgua fria após a estréia do filme  com direito uma morna bilheteria do ano.Então Brainiac eu até boto fé de aparecer mas Lexcorp,Projeto Cadmus,Intergangue e Forças de Unidade Especial são excelente pontos a serem explorados e devem com certeza ser até pelo bem da franquia.Mas enquanto não sair um titulo,sinopse,elenco(novos atores) storybords com cenários e etç tudo que estamos fazendo aqui e um sonho que aliás não custa nada.Eu só ficaria desencando com a partiçipação dos roteristas dos Transformers(ação c ficção cientifica) ou os roteristas do Smalville que parece saber mais que o Singer sabe e dariam tudo que o Super tá precisando e não teve

Obs: Mas até lá de boa oque vale a itenção e claro making roteiros03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

No meu filme do Super, seqüência de Returns, não colocaria o Brainiac.

Um novo "super-herói" apareceria em Metrópolis. Um sujeito com conceitos modernos e marvetes, que mata os bandidos e que o púlico pasa adorar. O Super fica meio de lado e obviamente entraria em conflito com o sujeito algumas vezes, mas sem sucesso.

 

Claro que o novo super-herói é apenas um capanga do Luthor, que emite suaves radiações de kryptonita que tiram as forças do Super.

 

Mas a genialidade da minha história (06) é que o Super não só terá um inimigo físico, como pode aproveitar e dar uma lição de moral nos marvetes mostrando o que é um herói de verdade...05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vamos por parte (By Jack - o Estripador 06)

 

Legal SLASH, mas eu ainda acho q ficam muitas subtramas. Lex Luthor, Brainiac e Intergangue, fica demais. Se quer por um "rei do crime" em Metropolis, q seja o Lex.

 

Desculpa mais sou radicalmente que TUDO gire em torno do Lex Luthor, sera possivel que ninguém vê que estão saturando o personagem? O cumulo foi terem feito dele o melhor amigo do Clark na série Smallville. É ridiculo, fora que nos quadrinhos Lex só é um empresário corrupto e inescrupuloso. Para todos os defeitos, o chefão do crime de Metropolis é o Morgan Edge.

 

 

Superman tem personagens tão bons quanto o Batman, portanto essa centralização no Lex é desnecessária e se me permitem dizer.... BURRA!

 

E tenho outra: Lois tem que pelo menos voltar a ter amizade com o Clark, ela precisa ser mais simpática, em Returns ela tá u ó.

 

É exatamente o que pretendo fazer da parte 3 em diante, até pq é o que eu gostaria de ver em MOS e em sua eventual continuação. Sei la, acho que tornar a Lois oficialmente a namorada do Super é o mesmo que colocar um alvo na testa do Jason. Vilões Intergaláticos, Lex e criminosos estariam atras dele sempre para usar essa criânça contra o homem de aço.

 

Gente eu adoro a ideía do " making roteiro" que já virou prática comum aqui pois não deixa a peteca cair e mantém o forum sempre interessante mas sem ser pessimista e bom tomarmos cuidado pois com o forum do  Returns que explodiu de expectativa e idéias coletivas foi um banho de àgua fria após a estréia do filme  com direito uma morna bilheteria do ano.Então Brainiac eu até boto fé de aparecer mas Lexcorp,Projeto Cadmus,Intergangue e Forças de Unidade Especial são excelente pontos a serem explorados e devem com certeza ser até pelo bem da franquia.Mas enquanto não sair um titulo,sinopse,elenco(novos atores) storybords com cenários e etç tudo que estamos fazendo aqui e um sonho que aliás não custa nada.Eu só ficaria desencando com a partiçipação dos roteristas dos Transformers(ação c ficção cientifica) ou os roteristas do Smalville que parece saber mais que o Singer sabe e dariam tudo que o Super tá precisando e não teve

Obs: Mas até lá de boa oque vale a itenção e claro making roteiros

 

Bem eu acho o seguinte, Lexcorp é vital no novo filme pois permitiria fazer com que Lex tivesse destaque sem...como eu posso dizer... FORÇA A BARRA.

 

Como o Lex criminoso vai entrar em contato com Brainiac? Que ultilidade ele teria para o vilão Kryptoniano? Percebem? Só o Lex empresário permite explodar essa aliança de forma coerente.

 

Muitos querem Darkseid no 3° filme e eu afirmo que sem a Intergangue isso não vai dar certo, e seria melhor ja ir apresentando o grupo criminoso em MOS para não correr o risco de termos um roteiro apressado e cortado no 3° filme(tal como aconteceu com HA3).

 

Pq convenhamos que invasões diretas não funcionariam, em filmes é preciso abordagem indireta para dar roteiro estruturado.

 

Lexcorp permite abordagem indireta do Brainiac

 

Intergangue permite esse tipo de abordagem para Darkseid.

 

 

 

 

 
Slash2008-05-13 13:06:37
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Sobre suas colocações SLASH, meu brother.

1- Concordo q já usaram Lex demais, mas eu ainda não ví o verdadeiro Lex Luthor  nos cinemas. Então o negocio é o seguinte. Em MOS, veriamos Luthor no apice d seu poder, embora tenha gente q sabe q o papo d mudança é mentira, e q ainda tem ligações com o crime. Essas pessoas seriam Superman,Lois Lane e Maggie Sawyer. Na sequencia, veriamos a queda definitiva d Lex, para dai poder explorar novos vilões.

2- Eu gosto da Intergangue, mas não se pode botar um personagem apenas para justificar a sequencia, e pessoalmente, sou contra Darkseid nos filmes do Super, já q ele ainda tem ótimos vilões para ser explorados.

3- Lex ajudaria na derrota de Brainiac, e ajudaria Hamilton a descubrir uma maneira de derrotar o robo.

Valeu16

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Sobre suas colocações SLASH' date=' meu brother.

1- Concordo q já usaram Lex demais, mas eu ainda não ví o verdadeiro Lex Luthor  nos cinemas. Então o negocio é o seguinte. Em MOS, veriamos Luthor no apice d seu poder, embora tenha gente q sabe q o papo d mudança é mentira, e q ainda tem ligações com o crime. Essas pessoas seriam Superman,Lois Lane e Maggie Sawyer. Na sequencia, veriamos a queda definitiva d Lex, para dai poder explorar novos vilões.

2- Eu gosto da Intergangue, mas não se pode botar um personagem apenas para justificar a sequencia, e pessoalmente, sou contra Darkseid nos filmes do Super, já q ele ainda tem ótimos vilões para ser explorados.

3- Lex ajudaria na derrota de Brainiac, e ajudaria Hamilton a descubrir uma maneira de derrotar o robo.

Valeu16

[/quote']

 

Defina o que vc compreende como verdadeiro Lex?

 

Ja falei o pq da Intergangue estar na trama, mas se tiver outra idéia para sequências de ação sinta-se a vontade para nos contar.

 

O que não pode se repetir é um filme com ritmo chato e lento igual ao que aconteceu em Returns, é preciso alguma coisa para garantir as cenas de ação e que não seja somente o vilão principal.

 

Lex ajudando o Super? Ai está uma coisa que não vimos nos cinemas 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Respondendo as suas perguntas,brother.

1- O Lex Luthor manipulador, esperto e inteligente, e não o palhaço obcecado pelo mercado imobiliario.

2- As cenas de ação poderiam ser com crimes relacionados a Luthor, embora nunca consigam provar sua relação com eles.

3- Lex estaria ajudando o Super, pois o futuro do planeta depende disso, e obviamente, há bem mais por trás dessa "ajuda" do Lex.
Questão2008-05-13 17:22:49
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Parte II

 

Lois vai buscar Jason na escola, ao retornar para casa a reporter vai olhando varias criânças correndo e brincando. Pensamentos vem a sua mente, ela respira fundo com total convicção de que sua decisão foi a correta.

 

Ja e casa, Richards interroga a noiva sobre a mudança de trabalho no planeta diário, ela simplesmente não responde e ainda diz que o biologo deveria estar feliz pois sem o homem de aço em sua vida, eles podem viver como uma familia de verdade. Richards encerra o assunto e vai para a sala onde brinca um pouco com o "filho", Lois vê a cena.

 

Clark chega em casa e tem uma inesperada surpresa, Marta Kent que foi lhe fazer uma visita. Ainda pensando no pq de Lois estar fugindo do Superman, o herói acaba desabafando com sua mãe adotiva. Clark está visivelmente chateado com esse clima tenso entre ele e Lois, mas Martha o aconselha a tentar se aproximar dela como amigo, como Clark Kent. Quem sabe desse jeito não acabe descobrindo os motivos da amada.

 

Lexcorp

 

Lex está em uma importante reunião com a acessoria executiva de sua empresa, eles planejam a expansão da Lexcorp para outros continentes. Avaliam custos e porcentagens de ganhos caso levem esta idéia a diante, Lex aprova a proposta pois sabe que com isso ganhara mais e mais poder nos próximos anos. Ja a noite, em uma coletiva a imprensa. Lex anuncia o lançamento de um novo processador, três vezes melhor que qualquer um que ja tenha sido inventado pelas grandes empresas de computação. Nessa mesma coletiva, o empresário entrega um prêmio para Emil Hamilton e sua equípe por terem desenvolvido tal processador.

 

Circulando secretamente pela rede mundial de computadores, Brainiac fica sabendo sobre a existência de um Kryptoniano na Terra(o Super). Pesquisando mais sobre o assunto, ele toma conhecimento sobre Lex Luthor e a Lexcorp, empresa que seria de muita ultilidade para alcançar seu objetivo. No ceu, a nave do vilão sai da capital americana indo rumo a Metropolis.

 

Em algum lugar nas docas

 

O chefão do crime Morgan Edge planeja um grande roubo ao banco central para compensar o fracasso do ataque ao carro forte. Alguns capangas se recusam a tomar parte deste golpe pois tem certeza de que com o Superman por perto, é impossivel realizar uma operação bem sucedida. Morgan discute com eles, como é que membros da maior organização criminosa de metropolis podem ter MEDO, Jonh Cober pára de ler seu jornal, entra na conversa e afirmar ter um plano para capaz de colocar o homem de aço em xeque. Mas para isso, ele precisa de armamento pesado, Morgan o leva até uma sala onde tem quase tudo quanto é tipo de armas e diz que Corbe pode pegar o que ele quiser.

 

Um furgão preto é destinado para a operação e Corbe passa a noite revisando o plano de ação, alguns dos capangas que questionaram a idéia do roubo, admitem que pode mesmo dar certo.

 

Planeta Diário

 

Richards anuncia que ele e Lois vão se casar na próxima semana, para o Super este é o fim de qualquer chance de reatar o romance com a reporter. Lois está feliz e diz que ja deveria ter tomado essa decisão há muito tempo, tentando esconder a tristeza. Nosso herói parabeniza o casal, embora lá no fundo ele desejaria que tal cerimônia não acontecesse.

 

Para o Super só resta encontrar um novo rumo em sua vida, o sonho de construir uma familia na Terra acaba de ficar ainda mais distante.

 

Lexcorp

 

O novo processador é sucesso absoluto de vendas, em apenas um dia foram vendidos mais de 1 milhão de processadores em todo o mundo. A Lexcorp tem mais dinheiro do que jamais poderia se quer sonhar, em meio as comemorações por mais um investimento de sucesso. Lex recebe um recado em seu computador pessoal onde é combinado um encontro no terraço da Lexcorp, caso o contrario todo o sistema da empresa seria deletado em segundos. Percebendo que o sistema foi invadido em 30 segundos, Luthor não tem duvidas que se trata de algo sério pois tal ataque seria impossivel para qualquer Hacker. No terraço, a nave de Brainiac aparece, deixando o empresário fascinado o bastante para voltar a ser aquele Lex cheio de idéias mirabolantes. O arquinimigo do Superman conduz a nave até uma entreda secreta para o subterraneo da empresa, e isso tudo a luz do dia sem que ninguém veja.

 

Parte III em breve

 

1ª grande cena de ação na parte III, envolvendo Intergague, Superman e a policia de Metropolis.

 

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 SLASH, suas idéias são muito legais, mas parece q em seu texto, a unica função da Intergangue é preparar uma ponte para Darkseid e fornecer cenas de ação. Eles merecem mais do q isso.

 Outro porem é Lex. Mais uma vez ele sera usado por um vilão, como já foi feito em Superman 2?  Isso me parece burrice prum cara q formou uma mega empresa em poucos meses.

 Eu ainda sou radicalmente contra a presença da Intergangue em um roteiro de MOS, quando Lex poderia ser o grande centralizador do crime na cidade, só q intocavel. Sei q você acha q Luthor esta saturado, mas a historia do personagem deve ser terminada de forma digna, Luthor não merece ser apenas um mero fantoche de Brainiac.

 Alem do mais, não prescissamos de cenas d ação d 10 em 10 min. Se tivermos ação na dose q tivemos em Batman Begins, pra mim tá ótimo.
Questão2008-05-13 19:57:50
Link to comment
Share on other sites

  • Members

No meu filme do Super' date=' seqüência de Returns, não colocaria o Brainiac.

Um novo "super-herói" apareceria em Metrópolis. Um sujeito com conceitos modernos e marvetes, que mata os bandidos e que o púlico pasa adorar. O Super fica meio de lado e obviamente entraria em conflito com o sujeito algumas vezes, mas sem sucesso.

 

Claro que o novo super-herói é apenas um capanga do Luthor, que emite suaves radiações de kryptonita que tiram as forças do Super.

 

Mas a genialidade da minha história (06) é que o Super não só terá um inimigo físico, como pode aproveitar e dar uma lição de moral nos marvetes mostrando o que é um herói de verdade...05
[/quote']

 

 

Erradicador? 05

 

Image:EradicatorSSF.jpg

 

Com uma origem um pouco diferente da original, claro! Talvez os cristais deixados em New Krypton se apoderassem do corpo de um dos capangas do Lex que morreu lá, seu inconsciente ainda vivo o levaria ao encontro de Luthor, que o manipularia...

 

Que tal?

 

03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Oq foi feito até então aqui em ordem cronologica para um roteiro de MOS.

   MAN OF STEEL

Brandon Routh- Clark Kent/Superman

Kate Bosworth- Lois Lane

Paul Bettany- Brainiac

Kevin Spacey- Lex Luthor

James Mardsen- Richard White

Frank Langella- Perry White

Brian Cox- Prof.Emil Hamilton

Maria Bello- Cap.Maggie Sawyer

Eva Marie Saint- Martha Kent

Sam Hustington- Jimmy Olsen

Parkey Posey- Kitty

 Começaria parecido com Returns, só que com os creditos verdes em vez de azul, e com a narração de Brainiac em vez de Jor-el. Iriamos então para o julgamento de Luthor, lá seria explicado como ele foi resgatado da ilha, e os argumentos de seus advogados. Ele então seria absolvido, Principalmente pelo inteligente depoimento de Kitty. Clark, que estava cobrindo o julgamento junto com Jimmy e Lois,tentaria olhar pela limusine com a visão raio x, mas ela é revestida de chumbo.

Lois- Não acredito que ele conseguiu escapar.

Clark- Não tenho certeza q ele escapou, Lois.

Texto do INNUKCHUCK

MANSÃO SUBTERRÂNIA DE LEX LUTHOR. INT. NOITE.

Lex Luthor está repousando em uma poltrona de couro preto, com seus pés apoiados em uma cadeira também de couro preto. Um casaco de pele de urso adorna o chão, com a lareira crepitando atrás. Quadros de grandes morticidas como Hitler, Átila, o Huno, entre outros, adornam as paredes. Um grande relógio de ouro ecoa o movimento de suas dobradiças pela sala.

 

Ajoelhada com a cabeça dentro de um pequeno bar, Kitty Kowalsky, usando uma roupa florida, procura por bebidas, retirando-as e colocando desajeitadamente na mesa. Lex, usando um terno preto coberto por um sobretudo azul, fuma um charuto e lê um Jornal. A Manchete é ''LEX LUTHOR LIVRE. Povo de Metrópolis inconformado'', pelo Planeta Diário.

 

Lex olha para Kitty, ainda procurando por bebidas, com seu cão a tiracolo. Lex vira os olhos, ajeita uma música de Bethooven em uma vitrola e joga seu charuto em uma lixeira encostada a cadeira. Ele pega outro charuto, corta a ponta e acende um fósforo para acendê-lo, colocando o Jornal em uma mesinha de cabeceira.

 

Lex olha o fósforo, que rapidamente apaga-se. Um silêncio impera, e ouvimos apenas os movimentos do relógio. Um ruído fica cada vez mais alto, até que ouvimos uma grande explosão. Kitty grita, escondendo-se atrás da copa, enquanto Superman invade a sala e leva Luthor, subindo com ele até os céus da cidade de Metrópolis.

 

Lex está aturdido, mas não com medo. Quando ele finalmente vê quem o atacou, ele ri, irônico. Superman pega Lex como colarinho com as duas mãos, seus olhos brilhando vermelhos com a fúria contida na Visão de Calor.

 

LEX LUTHOR:

Que surpresa inesperada... Posse lhe servir alguma coisa? Leite quente? Torta de maçã, talvez?

 Continua

 
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...