Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2010)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

No meu filme do Super' date=' seqüência de Returns, não colocaria o Brainiac.

Um novo "super-herói" apareceria em Metrópolis. Um sujeito com conceitos modernos e marvetes, que mata os bandidos e que o púlico pasa adorar. O Super fica meio de lado e obviamente entraria em conflito com o sujeito algumas vezes, mas sem sucesso.

 

Claro que o novo super-herói é apenas um capanga do Luthor, que emite suaves radiações de kryptonita que tiram as forças do Super.

 

Mas a genialidade da minha história (06) é que o Super não só terá um inimigo físico, como pode aproveitar e dar uma lição de moral nos marvetes mostrando o que é um herói de verdade...05
[/quote']

 

 

Erradicador? 05

 

Image:EradicatorSSF.jpg

 

Com uma origem um pouco diferente da original, claro! Talvez os cristais deixados em New Krypton se apoderassem do corpo de um dos capangas do Lex que morreu lá, seu inconsciente ainda vivo o levaria ao encontro de Luthor, que o manipularia...

 

Que tal?

 

03

 

05

 

Essa é uma idéia interessante, poderiam acrescentar que o Erradicador faria suas próprias leis com severas punições para quem não obedece-las, isso é claro. Ele acreditando que está fazendo a coisa certa quando na verdade NÃO ESTÁ.

 

 SLASH' date=' suas idéias são muito legais, mas parece q em seu texto, a unica função da Intergangue é preparar uma ponte para Darkseid e fornecer cenas de ação. Eles merecem mais do q isso.

 Outro porem é Lex. Mais uma vez ele sera usado por um vilão, como já foi feito em Superman 2?  Isso me parece burrice prum cara q formou uma mega empresa em poucos meses.

 Eu ainda sou radicalmente contra a presença da Intergangue em um roteiro de MOS, quando Lex poderia ser o grande centralizador do crime na cidade, só q intocavel. Sei q você acha q Luthor esta saturado, mas a historia do personagem deve ser terminada de forma digna, Luthor não merece ser apenas um mero fantoche de Brainiac.

 Alem do mais, não prescissamos de cenas d ação d 10 em 10 min. Se tivermos ação na dose q tivemos em Batman Begins, pra mim tá ótimo.
[/quote']

 

É por causa de pensamentos como esse que qualquer midia do Superman fica travada no Lex, se Bruce Timm e Paul Dini conseguiram descentralizar o universo do Superman na excepcional série Animeted Series onde há pelo menos 4 personagens com níveis iguais de importante, pq o cinema não pode faze-lo?

 

Nota: Em Animeted series temos Lex, Metallo, Brainiac e Darkseid como principais vilões do Super. Por sinal, se vcs analizarem direito vão notar que desses quatro, Lex é o que menos participa.

 

Simplesmente gênial 16

 

Bravo Bruce Timm 16

 

Bravo Paul Dini 16

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 SLASH, eu concordo com tudo q você disse, mas Luthor merece ter a sua historia finalizada. Ele ainda não foi devidamente utilizado no cinema, a idéia é acabar o arco com Lex pra depois introduzir o Edge,por exemplo. Poxa vida, o cara esta entre os 5 principais vilões das hqs, ao lado de Darkseid,Galactus,Dr destino e Coringa.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 SLASH' date=' eu concordo com tudo q você disse, mas Luthor merece ter a sua historia finalizada. Ele ainda não foi devidamente utilizado no cinema, a idéia é acabar o arco com Lex pra depois introduzir o Edge,por exemplo. Poxa vida, o cara esta entre os 5 principais vilões das hqs, ao lado de Darkseid,Galactus,Dr destino e Coringa. [/quote']

 

Na minha opinião JA DEVERIA TER SIDO ENCERRADO, vão desperdiça dois filmes com isso enquanto os personagens ainda ficam esperando uma chance de mostrar o que podem fazer. Uma falha que SÓ ACONTECE NA FRANQUIA DO SUPERMAN, triste ver tanta incompetência por parte dos responsaveis pelos filmes.

 

Quanto a sua critica anterior, não se preocupe. Ja adianto duas coisas:

 

-A trama vai ter de 7 a 9 partes, para ficar tudo muito bem amarrado, sem correria ou roteiro fatiado.

 

-Brainiac e Luthor vão achar que um controla o outro e em determinado momento pretendo passar essa impressão para vcs.

 

Sobre as cenas de ação, na parte I só teve uma curtinha lá no inicio, na parte II não teve, na III vai ser mais da metade do texto, na IV não vai ter. Note que estou dando um belo intervalo entre as cenas de ação.

 

E adianto, a cena da parte III é de longe a melhor que eu já fiz, (escrevi varias cenas de ação entre Superman e bandidos mais nada, NADA se compara a essa.

 

Imaginem o que a Intergangue vai aprontar 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

continuação.

Texto escrito pelo INNUKCHUCK, com leves alterações feitas por mim.

LEX LUTHOR:

Posso lhe servir alguma coisa? Leite quente? Torta de maçã, talvez?

 

SUPERMAN:

Como?

 

LEX LUTHOR:

Perdão?

 

SUPERMAN:

Como você conseguiu? Como convenceu eles a libertarem você?

 

LEX LUTHOR:

Sabe, para um Homem com várias visões especiais, você é realmente cego. Você realmente acha que as pessoas ainda são guiadas pelo coração? Que eles seguem os preceitos da justiça? Que o sistema se preocupa com noções de certo e errado? Por favor... Apenas você é ingênuo o suficiente para acreditar em verdade, Justiça e toda essa baboseira! Atualmente, o mundo é movido pelos favores. Pelo dinheiro. Pelas regalias. Todos são corruptos, Superman... Inclusive, aquela linda moça do Planeta Diário...

 

Superman aproxima seu rosto de Luthor, queimando a pele dele com as faíscas da visão de calor.

 

SUPERMAN:

Você é uma cobra, Luthor... Uma criatura movida pela arrogância... Então, antes de continuar falando, lembre-se a que altura estamos. Quem aqui pode voar e, quem aqui, se solta, vai partir-se em vários pedaços ao colidir com o chão.

 

LEX LUTHOR:

Por favor... Você espera mesmo que eu acredite nisso? Você não vai me matar. Você continua vivendo no passado... Continua acreditando nos valores que todos rejeitaram. E, Antes de ser um grande Homem de Aço, você ainda é um escoteiro usando capa vermelha... Essa é a diferença entre eu e você... Você pode me levar até o ponto mais alto do mundo, mas nunca vai me soltar. Por isso vai contra seus preceitos. Isso vai contra o que você acredita ser... Um Herói. E Como você mesmo disse, como o mundo consegueria sobreviver se até o Superman é um assassino, jogando homens juridicamente inocentes de grandes alturas? Imagine contar para o pequeno Jason White que...

 

Antes de terminar, Luthor é jogado por Superman de uma altura extraordinária. O Corpo de Lex cai como uma pedra, mas ele não grita. Ele apenas ri. Ele sabe que, não importa o que aconteça esta noite, ele terá ganho. Quando finalmente aproxima-se do chão, um raio azul e vermelho corta os céus e apanha Luthor, chacoalando seus ossos no processo.

 

O Homem de Aço entra no metrô de Metrópolis e arremessa Luthor através da entrada da mansão subterrânea. Luthor colide contra as taças de vidro, enquanto Kitty tenta acalmar seu cão e chamar a polícia.

SUPERMAN- Eu vou estar de olho em você

 Ao ver Luthor levantando-se, fitando a furiosa figura do Kryptoniano voando para fora, Kitty corre:

 

KITTY:

Lex! você está bem? Lex!

 

LEX:

Pare de gritar, Kitty! Ao contrário de você, não tenho problemas com meus aparelhos auditivos.

 

KITTY:

Por que você está tão feliz?

 

LEX:

Por que? Ora, Kitty... Acho que eu acabei de encontrar algo muito melhor de Kryptonita...

 

Lex retira um pequeno controle do chão e aperta, olhando para a tela. Kitty se assusta, mas Lex apenas ri, pensando nas mil maneiras de usá-lo contra o Homem-de-Aço: Jason.

Salto de 1 ano.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Texto baseado nas ideias do Slash, com pequenas alterações feitas por mim.

Clark e Lois estão em um evento para angariar fundos para uma instituição que cuida de crianças com câncer e deficiências fisicas. A organizadora do evento sobe ao palco e fala.

- Chegou a hora de revelar o nosso benfeitor misterioso. Ele vai se apresentar agora e doara 5 milhões de dolares para nossa instituição.(aplausos).

- Senhoras e senhores, Lex Luthor!

 Aplausos, e as caras atonitas de Clark E Lois.

 Lois faz um gesto para avançar, mas Clark segura o seu braço.

- Lois, por favor.

 Lex fala:

- Estou muito feliz de estar fazendo essa doação. Acredito que todos devamos nos unir para derrotar o cancer. Inclusive, a Lexcorp esta na area da genetica,quem sabe um dia desses, nós não encontramos a cura para o câncer.

- Isso seria uma benção, Sr Luthor.

Ouvi-se tiros, há uma perseguição a um grupo de bandidos que acabaram de roubar um carro forte próximo ao banco central da cidade. Os pneus dianteiros de uma viatura policial são estourados por balas e o carro desgovernado se dirigir até um grupo de criânças no evento beneficiênte. Em meio a correria, Clark muda de roupa para que Superman entre em ação evitando uma tragédia. Depois do espetacular salvamento, o homem de aço vai ao encalço dos criminosos que se rende quando percebem que é o Superman que está atras deles.

 Meia hora depois, Superman aparece no evento beneficiente, e fala para o publico.

- É muito importante o trabalho que é feito aqui. Dizem que sou um heroi, e que uso meus poderes pra fazer o bem, mas mesmo com todos os meus poderes, não posso vencer o cancer. Mas todos aqui, inclusive eu, podem tentar. Você não precissa voar ou usar um uniforme para ser um heroi. Todos aqui podem ser herois, como os q trabalham nessa instituição.(aplausos).

- Concordo com você, Superman, diz a organizadora. Olhe o Sr Luthor por exemplo.

- Não diga isso por favor, eu não sou um Superman, diz Luthor esticando a mão para um comprimento.

 Superman hesita, mas aperta a mão de Luthor, e é fotografado por Jimmy Olsen, enquanto Lois o olha com reprovação.

- Parabens, Lex. Diz Superman serio.

 O celular de Lex toca. Superman tenta ouvir, mas o celular emite um sinal q não permite q a super audição capte oq se diz do outro lado.

- Os negocios me forçam a ir embora. Até logo Superman.

 Lex entra em sua limusine enquanto é fotografado.

 Os reporteres cercam o Superman, com excessão de Lois, q lhe lança um olhar de magoa e vira as costas. Então ele alça vôo.

 Continua
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gente eu adoro a ideía do " making roteiro" que já virou prática comum aqui pois não deixa a peteca cair e mantém o forum sempre interessante mas sem ser pessimista e bom tomarmos cuidado pois com o forum do  Returns que explodiu de expectativa e idéias coletivas foi um banho de àgua fria após a estréia do filme  com direito uma morna bilheteria do ano.

Obs: Mas até lá de boa oque vale a itenção e claro making roteiros03

 

Agora que eu percebi, alguém poderia me dizer quais foram essas idéias coletivas no periodo anterior ao Superman Returns? 05

 

Desde ja obrigado 06

 

E Questão, adorei os dialogos 16

 

 

Agora saindo um pouco do making roteiro, sera que teremos a confirmação do novo vilão ainda esse ano?

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Obrigado SLASH, mas os primeiros são todos do INNUKCHUCK, eu só fiz pequenas alterações, e o segundo são suas idéias, que eu organizei em dialogos, e tambem fiz alterações.

 Quanto ao anuncio do vilão, é bem possivel, já q o filme esta previsto pra 2010, se nada der errado é claro.

mais uma parte.

 

 Planeta diario, escritorio de Perry White.
- Parabêns Kent, muito boa a sua reportagem sobre o assalto ao carro forte. Como chegou tão rapido?
- Eu.. corri atrás da viatura, chefe.
Lois entra no escritorio.
- Estou voltando da delegacia, chefe. A capitã Sawyer, responsavel do caso disse que os assaltantes se recusam a falar até verem os advogados, ele estavam muito bem equipados para pés de chinelo.
- Vocês trocaram dessa vez, hein Lois? O Kent pegou a manchete do Superman dessa vez.
- Engraçado você falar disso, Perry. Eu não vou cubrir mais as materia do Superman, o Clark aqui pode muito bem fazer isso.
- Mas Lois, você sempre fez isso, porque esta pensando nisso agora?
- Porque.. eu sou uma reporter competente! posso escrever sobre outros assuntos que não o Superman.
- Eu..
- Quieto,Kent. Lois, não se esqueça de quem é o chefe aqui. Se eu digo q você vai escrever para o Superman, você escreve sobre o Superman, entendeu?
- Claro, Perry. Mas eu soube que a Gazeta de Gotham e o New York times estão procurando correspondentes em Metropolis. Eles adorariam uma ganhadora do Pulitzer.

- Tudo bem então, talvez seja bom você cubrir outros assuntos. Kent, você fica responsavel de cubrir as materias do Superman a partir de hoje.

 Os dois saem do escritrorio.

- Lois, me desculpe perguntar, mas..

- Me desculpe Smallville, mas eu não quero falar sobre isso. Você é competente, vai conseguir. Diz ela deixando-o para trás.

Algum lugar no deserto do Kansas

 

Temos algo parecido com um meteorito um pouco maior que um caça da força area americana entrando na atmosfera da Terra. Quanto mais próximo da surperficie, as chamas vão apagando e temos a mesma nave apresentada na cena da explosão de um planeta. Dois F-22 que realizavam um voo de rotina naquele espaço aereo, avistam a nave e a perseguem. O comando militar ordena que a nave seja abatida, mas ao repelir um dos misseis disparados, a nave revisa derrubando os dois caças de uma só vez com um tipo de pulso eletromagnético. Novos F-22 são enviados ao local para derrubar a espaçonave invasora mais esta desapareçe mistériosamente sem deixar pistas.

 

Lois vai buscar Jason na escola, ao retornar para casa a reporter vai olhando varias criânças correndo e brincando. Pensamentos vem a sua mente, ela respira fundo com total convicção de que sua decisão foi a correta.

 Casa dos Lane

- Porque não vai mais escrever sobre o Superman? Pergunta Richard.

- ...

- Você ainda gosta dele.

- Do que esta reclamando? Eu estou me afastando dele, devia estar contente.

- Eu ví como ficou desesperada quando achou que ele tinha morrido no avião.

 Continua.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha Slash sobre a sua pergunta do novo vilão do vindouro  filme do Supermam acredito sinceramente que a Warner está sendo cautelosa no marketing porque está esperando a estéia de Batman Cavaleiro das Trevas para ver a reação do público(bilheteria) e críticos(que acredito ser positiva) para anuciar título,data de lançamento,sinopse e posteriamente um elenco novo reforçar o casting.Se formos analisar bem os executivos da Warner não tem nada programado em adaptação de HQ para lançar nos próximos 2 anos (fora Wachtmen)eles não vão deixar a concorrente Marvel Studios mandar no pedaço sozinha.

Enquanto isso vamos curtir mesmo que por delírio nerd o making roteiro pois como você citou algumas coisas(cenas e diálagos) vão estar presente  no novo filme e isto aqui e um registro da genialidade dos fãs do Superman
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Boa CACO/CAMPOS, É BEM POR AI MESMO, A WARNER DEVE ESTAR ESPERANDO OS RESULTADOS DE TDK PARA INVESTIR EM UM PROXIMO PROJETO DC. Enquanto esperamos, mais uma parte do Making roteiro.

BASEADO NAS IDEIAS DO SLASH.

Richard, não percebe q é você q eu escolhi pra ter uma familia?

 - Não Lois, você me escolheu pra tentar esquece-lo. A gente merece mais do q isso. Ja fiz minhas malas, acho que precissamos de um tempo um do outro.

 Lois o olha com uma expressão entre triste e compreensiva.

- E oque eu digo ao Jason?

- Eu falo com ele. Sempre serei o pai dele,Lois, não importa oq aconteça.

 Lois observa d longe Richard dizer alguma coisa a Jason e os dois se abraçarem.

 APARTAMENTO DE CLARK kENT

 Clark chega em seu apartamento e encontra a porta aberta. Ele vai andando e vê a luz da cozinha acesa. Lá ele encontra Martha Kent, sua mãe adotiva batendo um bolo.

- Mãe.

- Oi filho. Esqueci de devolver a chave reserva que me deu na ultima visita.

 Os dois estão sentados na cozinha tomando café e comendo bolo.

- Lois esta evitando o Superman,mãe. Eu não aguento mais a frieza  com que ela age quando nos encontramos, esta pior do que quando eu voltei. Achei que ela ainda estava magoada pelo fato de eu ter ido embora, mas acho que não é mais isso, é outra coisa.

- Converse com ela,Clark.

- Mãe, ela mal me olha.

- Você não entendeu. Você, Clark Kent, converse com ela, não o Superman.

- Eu?

- Sim Clark, você. Você trabalha com ela, esta com ela todos os dias, e apesar do jeito rude, ela gosta de você. Se aproxime dela, e tenho certeza que descobrira oque se passa na cabeça de Lois, e quem sabe, ela não esqueça o Superman, e passe a ver Clark Kent de outro jeito?

 Clark da um sorriso de desdem.

Lexcorp

 

Lex está em uma importante reunião com a acessoria executiva de sua empresa, eles planejam a expansão da Lexcorp para outros continentes. Avaliam custos e porcentagens de ganhos caso levem esta idéia a diante, Lex aprova a proposta pois sabe que com isso ganhara mais e mais poder nos próximos anos.

 A reunião logo termina, e Lex se encontra sozinho em seu escritorio bebendo uma taça de vinho. Kitty entra no recinto

- Parece que o esquema do furgão não deu muito certo querido.

- Sim, mais uma intervenção daquele alienigena maldito, mais foi bom ver ele sendo obrigado a assistir  o publico me aclamando.

- E os homens que foram presos? eles não sabem que você estava por trás do assalto, mas sabem coisas que podem levar a policia até você.

 Já cuidei disso, minha querida.

 39ª DP de Metropolis.

 Um advogado fala com os 5 criminosos presos no assalto ao furgão em uma sala privada. O advogado diz:

- Droga, esqueci meu bipe. Eu vou ao carro busca-lo e já volto. Vou deixar o processo aqui pra vocês darem uma olhada e decidirmos a linha de defesa, pra que eu possa tirar vocês o mais rapido possivel daqui, como requisitaram.

 continua.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

<OFF-TOPIC>

 

Turma, pra quem não está sabendo vai rolar um jogo do Mortal Kombat Versus DC Universe e hoje foi revelado a visual do Azulão. Segue abaixo:

 

md_222.jpg

Em alta-resolução:  http://www.bluetights.net/plugins/p17_image_gallery/images/222.jpg

 

E destaque para o cenário "Metrópolis" (olha o Globo do Planeta Diário lá atrás

 

md_219.jpg

 

Em alta-resolução (vale a pena pelos detalhes): http://www.bluetights.net/plugins/p17_image_gallery/images/219.jpg

 

 

</OFF-TOPIC>

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ja ouvi falar desse jogo. O trailer com Batman lutando com Sub-zero é muito show.

 Mais uma parte do making roteiro.

- Isso mesmo, almofadinha, se não a gente abre o bico. Diz um dos marginais.

 Na rua, o advogado entra em seu carro e dá a partida. Antes de dobrar a rua, ele tira um controle do bolso, e aperta. Na sala de interrogatorio, a pasta explode,matando os criminosos.

 TOKIO

 A nave de Brainiac sobrevoa a cidade acima das nuvens. Ela lança um pulso energetico, os computadores da cidade enlouquecem, e os aparelhos eletricos desligam, causando uma serie de acidentes.

 PLANETA DIARIO

 Clark esta sentado em sua mesa, observando Lois trabalhando em sua mesa. Ele ensaia baixo uma forma de abordar Lois.

- Olha Lois, se quiser conversar eu.. Não, formal demais. Lois somos colegas, você tem que se abrir mais. Não, muito incisivo.

- Kent, Lane, minha sala! Grita Perry White do seu escritorio.

 No fundo, podemos ver uma televisão noticiando os acontecimentos em Tokio.

- Oque podemos fazer,chefe? pergunta Clark Kent

- Vocês se lembram dos homens que assaltaram o carro forte perto do evento contra o cancêr e foram presos pelo Superman?

Lois parece incomodada com a menção do nome.

- Estavamos lá chefe. Oque tem eles?

- Foram mortos dentro da delegacia. Uma bomba. Você e Kent vão pra lá e descubram tudo que puderem.

 CARRO DE LOIS LANE

- Como conseguiram matar alguem dentro de uma delegacia? Pergunta Lois. 

- Alguem influente os queria mortos,Lois.

 Um silêncio se estabelece.

- Lois, eu.. queria, como vão Richard e Jason?

- Jason esta bem, e eu.. me separei de Richard.

- Sinto muito Lois. Escuta, eu sei que eu não sou muito bom em me expressar, mas.. quando quiser conversar, conte sempre comigo.

- Clark, fico feliz de contar com seu apoio. Eu tambem não sou muito boa em me expressar, acho que ultimamente tenho negligenciado as pessoas que gostam de mim, então, me desculpe parceiro.

- Tudo bem,Lois.

- Porque esta sorrindo? não contei piada

- Desculpe.

 WASHINGTON

 A nave de Brainiac sobrevoa a cidade acima das nuvens, e repete o processo. Vemos a nave por dentro, e vemos uma figura de costas, na penunbra, com varios cabos ligados ao corpo. Uma voz eletronica ecoa

- Acesso negado. Conexão direta se faz necessaria.

 A nave é mostrada do lado de fora, e uma figura sai voando de dentro dela, investindo direto contra o Pentagono, e arrebentando a entrada como um trator.

- Oque é isso? Pergunta o segurança apavorado no salão de entrada.

Uma mão sai do meio da poeira, ligada a um longo braço, pegando o segurança pelo pescoço e o puxando. A figura sai da nuvem de poeira, e avança, enquanto os seguranças atiram inutilmente.

CONTINUA

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vai sair um especial do Super com uma compilação de histórias e eis que uma delas é essa:

 

 

Action Comics 775

Publicado originalmente em Março de 2001

Roteiro: Joe Kelly

 

Arte: Doug Mahnke e Lee Bermejo

 

Arte-final: Tom Nguyen, Dexter Vinesm Jim Royal, José Marzan Jr., Wade Von Grawbadger e Wayne Faucher

 

Surge

um novo grupo de pretensos heróis. Desconhecidos, jovens, extremamente

poderosos, A Elite não mostra remorsos em tirar a vida daqueles que

considera estar errados. Exatamente o contrário do que prega o

Superman. Um combate enorme e sangrento é inevitável.

 

Justamente a trama que eu gostaria de ver em um futuro filme, como disse posts atrás05

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A idéia é muito interessante,RENATO. De certa forma seria uma critica aos herois sanguinarios(especialmente o dos anos 90) e tambem poderia botar(de forma metaforica,claro) aquela velha questão"pena de morte vale a pena"?

 Ai vái mais um trecho do Making roteiro.

39ª DP DE METROPOLIS

 Graças a dica recebida de um dos informantes do Planeta, Lois e Clark foram os primeiros reporteres a aparecer. Policiais corriam pra todos os lados. Um corredor semi destruido éra cercado por um cordão de isolamento. Uma mulher veio andando em sua direção. Usava sobretudo e tinha o cabelo loiro e curto.

- Lois Lane. Rapida como sempre.

- Eu vivo disso,Capitã.

- E o seu amigo, é?

- Clark Kent, Capitã?

- Maggie Sawyer.

- Oque foi que aconteceu aqui, Capitã Sawyer? pergunta Lois.

- Eu posso lhe contar Lane, mas tera que ser em off.

- Já fizemos isso antes Maggie. Sabe que pode confiar em mim.

- E quanto ao Sr Kent, posso confiar nele tambem?

- Ele não estaria comigo se não pudesse.

 Os três foram para uma sala reservada.

Um homem se apresentou como advogado deles. Disse que tinha sido enviado pela familia. Se apresentou como Charlie Tann. A conversa não foi gravada. Ele foi revistado, não havia explosivos com ele, aparentemente.

- Então oque causou a explosão? Pergunta Clark

- A pasta estava forrada por dentro com uma substancia altamente explosiva. O detonador éra um alfinete que estava junto da pasta, um emissor de microondas. Não sei os detalhes tecnicos, mas segundo os guardas, o filho da mãe disse que ia até o carro, alegando que ia buscar o bipe. Acreditamos que tenha usado uma especie de controle pra acionar o detonador e mandar aqueles infelizes pelos ares. Pelo menos éra uma bomba de baixa potencia, e os policiais que estavam do lado de fora só sofreram ferimentos leves.

Um policial abre a porta.

- Maggie ligue a TV ,rapido.

Um reporter falava na TV.

- Estamos falando de nossos estudios em Nova York. Estamos sem comunicação com a capital, mas temos informações seguras que o Pentagono esta sendo atacado. Ainda não se sabe quem são os agressores.

- Clark! Liga pro Perry e..

- Seu amigo é rapido. Adivinhou oque você queria. Nem ví ele sair.

Superman voa a toda velocidade, fazendo em pouco tempo o percurso entre Metropolis e Washington.

PENTAGONO

 Superman voa pelos corredores do Pentagono, seguindo um rastro de destruição. Ele vai descendo os andares, que parecem estar se embrenhando na terra, ele acaba chegando a uma grande estação de computadores, no centro, um gigantesco computador, e há alguem na sua frente, cabos saem das suas mãos, e parecem estar conectados a ele. Superman pará atras dele.

- Quem é você, oque quer?

 A criatura, de rosto verde e cabeça disforme se vira.

- Já consegui oque vim buscar. Você é aquele que chamam de Superman.

 Superman se aproxima.

CONTINUA
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Realmente PRIMO, as cenas tem certas semelhanças, mas estão inseridas em contextos diferentes.

 Continuando o Making roteiro.

- Responda, de onde vem e oque quer?

Os olhos de Brainiac analisam o Superman.

- Você é diferente. A radiação solar age de forma diferente em suas celúlas. Você não é nativo. De onde vem?

 Superman avança contra Brainiac, e o segura pelo pescoço, contra uma parede.

- Você invade o Pentagono, mata gente inocente, e fica me fazendo perguntas? Você obviamente é um alienigena, de onde você vêm!

- Seus traços, 99.08 de chance de ser descendente de Jor-el de Kripton.

 Superman atira Brainiac no ar, mas ele para flutuando no ar.

- Diga seu nome Kriptoniano, e eu digo quem eu sou, e a que vim.

- Kal el.

 Brainiac voa contra o Superman, jogando-o longe com um soco.

- Eu sou Brainiac, e o crepusculo da existencia deste planeta chegou.

 Ele voa uma vez mais contra o Superman, chegando com os dois pés nas costas do heroi. Bate a cabeça dele no chão, e o pega pela gola, ficando face a face.

- Infelizmente, segundo os arquivos, você é um obstaculo.

 Superman abre os olhos, usando a visão de calor,explodindo os olhos de Brainiac. Então pega o vilão e o joga pra cima, ele vai subindo os andares em alta velocidade, destruindo o teto, até parar em um laboratorio, com a supervelocidade, Superman já esta lá, e lhe dá uma sequencia de golpes, até lhe dar um bem aplicado no peito, rompendo-o e arrancando varios fios de lá. Os olhos do robo perdem o brilho, e ele baixa a cabeça, aparentemente desligado. Superman olha para o adversario, crendo que a batalha acabou, porem, os olhos de Brainiac acendem, e raios saem de seus pulsos, jogando Superman pela parede.

- A criação humana não apaga a arrogancia Kriptoniana. Ele diz enquanto anda em direção ao super, e todos os estragos em seu corpo vão se reconstruindo rapidamente. Superman sente um gosto na boca que esperava nunca mais sentir,sangue.

- Você é um tolo Kal el. Defende esse povo, mas tem alguma idéia dos arquivos que eles têm sobre você? Acha que superaram a invasão de Zod? Você não tem a perspicacia de seu pai.

 Superman arranca cabos eletricos do chao, e acerta Braiciac, causando uma explosão. Ambos são jogados ao chão, mas Brainiac se recupera, e voa até os andares de cima, perseguido pelo Super.

- Vamos ver oque a criação humana fez com você Kal el. Brainiac atira contra os pilares de sustentação, ainda tem pessoas no predio, Superman voa para os pilares, e o segura com toda força.

- Poupe sofrimento,Kal el. Fique fora do meu caminho.

 Brainiac vai embora deixando o Superman segurando um teto que esta desabando. No céu de Washinton, caças avançam contra Brainiac.

 Dentro do Pentagono, o Superman é a unica coisa que mantem aquela area do predio de pé,enquanto as pessoas correm para fora.

 Nos céus de Washington, dois misseis são disparados contra Brainiac. Ele segura os dois jogando um contra um dos caças, e outro dentro do Pentagono. O lugar explode, e o teto desaba sobre Kal-el.

 Brainiac avança contra outro caça, ficando de pé sobre ele. Ele dá um soco na cabine, e arranca o piloto de lá, segurando-o pelo pescoço.

- Permita que eu assuma, diz ele jogando o piloto para fora.

Os olhos de brainiac brilham, e ele se conecta ao sistema do caça, jogando avançando contra o ultimo, ele desvia das balas, e antes de se chocar, abandona a nave. Os aviões se chocam, e caem em chamas na cidade. Brainia voa de volta para sua nave, deixando para trás uma Washington devastada e um Superman soterrado.

CONTINUA
Questão2008-05-22 23:41:00
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Estava vendo o site do production designer do Indy 4 e ele tb trabalhou em Superman Returns. Achei essa foto que nunca tinha visto:

 

Portfolio_019.jpg

 

Acho realmente uma pena que essa sequência no espaço tenha ficado de fora. E aí, vcs acham que ela poderia ser reaproveitada em Man of Steel?

 

 

Skywalker2008-05-27 19:18:07

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Deve ser o interior da nave, parece estar na Fortaleza da Solidão, então devia ter sido uma cena dele antes de partir...será?

 

Pena que não apareceu...mas eu acho sim que há grandes chances deles reaproveitarem em Man Of Steel, eu até li algo a respeito, eles podem usar as cenas dele em Krypton.

 

03

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Is Bollywood Star Priyanka Chopra to Be in Superman: The Man of Steel?

Indian actress Priyanaka Chopra may be going from Bollywood to

Metropolis if the latest rumblings are to be believed. According a

report in Zee News, Chopra has been offered the role of Superman's love interest in Superman: The Man of Steel.

 

Officially,

Chopra and the studios aren't saying anything, but according to sources

the actress has been offered the role and has almost accepted. The role

will be that of a lady scientist who will be romantically involved with

the Man of Steel.

 

And what about Lois Lane? Well, remember that in Superman Returns, it was established that Lois was engaged to another man, who she assumed was the father of her son.

 

Few details are currently available for Superman: The Man of Steel,

but it is known that Brandon Routh will return to his role as the Man

of Steel and Bryan Singer will be back to direct. Kevin Spacey has also

expressed an interest in returning as Lex Luthor.

 

fonte: Movieweb

 

priyanka-chopra-photo.jpg

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E aí, galera, tô sumido mas tô aqui!  02

 

Nenhuma novidade oficial ainda???

 

Meu Deus do céu, haja paciencia!

 

Sobre as sequências de Krypton, acho que eles darão um jeito de colocá-las no próximo, afinal, foram 10 milhões gastos nestas cenas.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Exclusivo: Terence Stamp fala sobre General Zod

Ator relembra o momento em que assumiu o personagem mais marcante de sua carreira

gen_zod.jpg

Enquanto divulgava Agente 86 lá nos EUA, o ator Terence Stamp conversou com nossos parceiros do Collider sobre um dos seus personagens mais conhecidos - certamente o mais conhecido dos nerds -, General Zod de Superman II.

Embora seja a remota a possibilidade de viver o vilão kryptoniano em Superman: The Man of Steel, a continuação de Superman - O Retorno, Stamp relembra como foi assumir o papel no filme de 1980.

"Tem certos filmes que mudam a sua vida. Eu não conseguia

trabalho há dez anos quando me ofereceram Zod e eu estava muito

nervoso, porque aparentemente eles estavam só procurando um cara bem

feio que eles pudessem vestir horrorosamente e dar umas falas ruins. Eu

estava em dúvida. Mas eu tinha um amigo na época, um barão, que me

disse 'você não deveria ter dúvidas, porque para muitos moleques os

filmes de Superman são a primeira coisa que eles verão no cinema, e

quando crescerem haverá mais gente querendo ser como Zod do que como

Superman. Não se preocupe. Vai lá e seja o mais feio e horroroso que

você puder'."

"Tem uma história engraçada. Desde pequeno eu sou maníaco por

limpeza, e sempre que posso tomar um banho de sauna eu o faço,

especialmente quando saio de um vôo. Então chego em uma sauna em Nova

York, tiro a roupa, uma sauna só de homens, e pergunto pra alguém:

'Onde estão as toalhas?'. E ele me mostra uma tripa de pano, uma

toalhinha mesmo. E eu não curto... Sabe, um monte de cara pelado? Daí

eu entro no vapor, vestindo aquilo, e tem lá três caras gigantescos,

dois deles negros, e os caras me encarando... Eu entro lá em direção a

eles e quando um chego perto um dos caras diz: 'Você não é aquele

Zod?'. E eu respondo: 'Sorria quando você diz isso'. Pronto, lá estavam

três caras gargalhando. Então sempre que eu encontro três caras enormes

me encarando eu sei que eles reconheceram o General", conta Stamp, entre as risadas.

Publicamente os realizadores de Superman: The Man of Steel já disseram que o filme pode ter dois vilões - e certamente terá mais ação. Será que não tem um espaço aí para Zod? O diretor Bryan Singer já teria cogitado essa possibilidade...

Fonte: omelete.com.br

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nããããããooooo não por mais que eu tenha curtido e muito o General Zod  de Terence Stamp que foi um dos melhores vilões do cinema e serviu até de referência para alguns filmes.Eu acho que isto vai ser um fato anacrônico e vai estagnar a franquia que tá precisando urgente rever seus conceitos de produção e trazer muitas e inúmeras novidade para dar gás a Superman, e só seguir o exemplo ideal de Jon Favreau de Homem de Ferro que foi fiel ao persoangem e disse publicamente que não vai repetir a fórmulas usadas por outros filmes do gênero(Batman,Hancok,Helboy) e vai seguir um rumo inesperado que agrade os fãs e grande público do cinema. Só sei que negócio tá tão ruim que a Warner anúcio uma série de filmes na gaveta Arqueiro Verde,Shazam,Jonny Quest,Liga da Justiça,Lanterna Verda e até  mesmo He-Man06  fala sério e ninguém lançou uma notinha para saber como anda o Steel of Man e muita sacanagem até Batman o Cavaleiro das Trevas já tem um fórum aqui falando da sua suposta sequência.

E nós fãs como fica04 espero sinceramente que a Ursa tem razão e neste segundo semestre tenha alguma novidade
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...