Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2010)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Com certeza o Bizarro acharia que o que ele faz é o certo, como o BUSH, o embate ideológico seria o foco do filme. 03

 

Quanto ao Brainiac, já discutimos tanto sobre ele que até me perdi...hehehehe...é, talvez ele sendo um robô fosse melhor, pra se diferenciar ao máximo do vilão seguinte.

 

Semana que vem a gente discute mais!

 

03

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Warner e DC, prioridade pros heróis?
 

 

Aí, macacada... Tanto o Hollywood Reporter quanto a Variety publicaram ontem matérias falando sobre uma nova política de prioridades da Warner envolvendo Heróis e cinemas...

[Mais:]

Segundo os abalizados órgãos de notícias, a alta cúpula da Warner vem fazendo reuniões regulares com os presidentes dos estúdios de cinema, seus executivos mais importantes e alguns nomes influentes da editora DC (citam Jim Lee como um deles)...

Os sites especulam que, depois de várias críticas que o estúdio vinha recebendo ao ver a maior rival da DC, a Marvel, tomar a dianteira no mercado de cinema (algo que nunca foi o seu forte) com um estúdio próprio, essas reuniões objetivam dar um novo rumo pras adaptações cinematográficas dos seus heróis, saindo da letargia que sepultou os filmes do Flash, Mulher-Maravilha e Liga da Justiça.

Noticiaram também que é possível que a DC designe um nome, talvez ligado aos quadrinhos, para ocupar um cargo de diretor/consultor numa divisão a ser criada que só trataria de adaptações cinematográficas dos personagens de HQ.

Dizem também que depois do lançamento de Batman - O Cavaleiro das Trevas a Warner/DC vai divulgar uma nova lista de lançamentos, todos com datas já agendadas, e que o desenvolvimento dos filmes vai ser feito de forma que se estabeleça uma cronologia cinematográfica nos mesmos moldes que a Marvel fez com Homem de Ferro e Hulk.

A Variety ainda diz que pelo que se tem ouvido falar, um filme do Lanterna Verde será a próxima prioridade da Warner/DC depois de Batman.

O que eu acho? AAAAAAAAuiaaaa, demorou pra Warner fazer isso!!! Porra, os caras tem os maiores personagens de HQ e o maior estúdio de cinema do mundo e ainda assim tomam voadêra do modesto Marvel Studios? Tá mais que na hora dos caras começarem a se mexer, mas o mais importante, colocar gente que ENTENDE DE QUADRINHOS nas produções dos filmes!!! Vou mandar o meu currículo pra lá!

Hell • 15:30:10 • Cinema, Quadrinhos, DC •  112 comentários

www.melhoresdomundo.net

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Singer ou Leterrier no Superman?

 

supreturno.jpg

 

Aí, desgraçdos que nos lêem... Lembram que há alguns dias noticiamos que o diretor Louis Leterrier (de Incrível Hulk) estava cotado pra assumir o novo filme do Superman?

[Mais:]

Pois bem, além do próprio diretor afirmar que havia sido contatado, Mark Millar também disse que tal projeto (de se rebootar a franquia do azulão) existia e que ele mesmo faria parte dele.

Depois disso anunciaram que a Warner/DC estava planejando dar novos rumos pro seu universo cinematográfico, com mais planejamento e iniciativa pra se levar os heróis pras telonas...

Hoje a agência de seleção de cast, Omaha, anunciou que abriram os testes pra elenco do filme MAN OF STEEL, anunciado (por eles) como a continuação do filme de 2006 e que contará com Bryan Singer como diretor e Brandon Routh como protagonista...

O que eu acho? Uai? Má que porra é essa? Depois de notícias que pareciam mostrar que a Warner tava entrando nos eixos e organizando um pouco a zona que tava a sua divisão de heróis cinematográficos parece que a parada não tá tão organizada assim... Afinal quem manda no Superman???

Eita q ainda vai passar muita água embaixo dessa ponte!!!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Por mim foi ótimo saber que Man of Steel já está em fase de pré-produção, sendo uma continuação com Singer e Routh! 03

 

Não sei como alguém ainda pode acreditar nessa história de Millar/Leterrier...

 

Será que estão selecionando elenco para Lois Lane também? 06

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O fato de estarem selecionando elenco não significa absolutamente nada. Pode muito bem ser um rebot ou uma coisa entrando nos eixos e sendo uma continuação de Returns... vá saber. Melhor ainda se for com Singer e Routh.

 

Mas se estão escalando elenco, significa que já temos pelo menso um argumento para o roteiro, não? Quem dera uma notícia dessas...

 

E vamos mudar essa Lois ae.. quero uma Lois mais cheinha06

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Cai na rede convocação de elenco para Superman: Man of Steel

Agência OMEL Courtesy Casting procura figurantes em Omaha, nos EUA

14/07/2008

Nos últimos dias Superman: Man of Steel, continuação de Superman - O Retorno, foi colocada em cheque. Houve quadrinista dizendo que tem outro filme do Super-Homem para propor à Warner Bros. e até o diretor de O Incrível Hulk, Louis Leterrier, se dispôs desavergonhadamente a substituir Bryan Singer no comando do próximo filme do azulão.

Talvez por isso, para proteger seu território, a produção tenha começado a se mexer. No gigantesco site de classificados Craiglist foi publicada uma convocação de elenco em Omaha, procurando figurantes para "a continuação da aventura de ação do verão de 2006".

A convocação da agência OMEL Courtesy Casting faz questão de frisar que Singer retorna como diretor e Brandon Routh como Clark Kent/Superman. O anúncio foi publicado no último dia 7 e não diz quando ocorrerão as tais filmagens com extras.

Oficialmente, as filmagens de Man of Steel começam no início de 2009.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Está sim e a grande notícia que eu queria desesperadamente ouvir, que Man of Steel continua em desenvolvimento e que a equipe original e casting vão ser mantidos. E já estava ficando costrangedor ver outros heróis de outras mídias Hell Boy II, Homem de Ferro e até (Wated) Procurado anuaciarem praticamente uma sequência de suas aventuras.

So espero que que que Brain Singer que anda no seu inferno pessoal, já que Operação Valkyrie c/ Tom Cruise foi adiado 2 vezes e Superman Returns não foi o sucesso esperado. Tenha aprendido humildemente a lição e fica antenado a outras mídias que cercam o nosso herói kryptoriano. E venha com um desejo feroz de supreender a todos neste novo fime do Superman.

 

4.jpg

Brain Singer: Por favor nós entregue um Man of Steel  repleto de aventura,suspense,romance e claro humor e traga Brainiac, Luthor no comando da empresas milionárias e cale boca dos seus detratores10

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não disse que no segundo semestre teríamos notícias? 02

 

Com certeza eles já devem ter pelo menos a primeira versão do roteiro pronta e aprovada, e em breve saberemos os nomes dos escritores!

 

Será que farão todas as filmagens nos EUA desta vez?

 

03

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

06  Eu sei Ursa  

 

Agora Giordano que bom que começaram as especulaçoes, pq com a chegada de TDK, onde íamos discutir tanto, nos foruns da Marvel???

 

Nao tem assunto......0606

 

To brincando, gosto dos herois Marvel TB, mas os foruns DC são bem mais legais, pelo menos aqui.

 

 

 
telas2008-07-15 13:16:36
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Minha Lista de lançamentos:

Lanterna Verde (2009)

Superman 2 e Mulher Maravilha (2010)

Arqueiro Verde' date=' Flash e Batman 3 (2011)

Liga da Justiça(2012) [/quote']

 

Eu gostaria de ver um (bom) filme do Lanterna Verde e Aquaman (o Lanterna, gostei de umas histórias dele que li, e o Aquaman seria legal/interessante ver um filme todo feito no fundo do mar e tals).

 

Já o Flash, eu não gosto (o cara corre rápido, e?), então whatever; e a Mulher-Maravilha era obrigação da Warner fazer há muito tempo, não só agora (a personagem é bem conhecida por causa dos desenhos, a antiga série de TV e etc).

 

Já da Liga da Justiça... Acho que só daqui a uns (muitos) anos, e olhe lá... O desenho está indo bem, então que continuem investindo nele. Period.
Jailcante2008-07-15 13:21:08
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...