Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2010)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

 

Lex Luthor novamente? Bom tomara que ele seja um vilão secundário, eu ficaria muito triste se ele fosse o centro das atenções(trama)..novamente.

"X-Men 3 ficou de fora... perdemos, marvetes"

Fala sério primo, no meu caso eu não vejo essas divisões editoriais(o que eu vejo é o personagem), pra min herói é herói, é claro que eu acho legal a idéia do super x thor ou batman vs C.américa, e claro se não houvesse essa divisão, e existisse apenas uma editora ela iria monopolizar o mercado, no entanto eu não fico torcendo pra que essa editora se saia melhor que essa, acreditem eu gosto tanto do Batman como gosto dos X-men.... querem que eu coloque um avatar com a imagem do wolverine é só pedir horas eu não vejo nenhum problema nisso....16

Dwayne2007-01-23 21:08:06

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dwayne. Boa noite!

 

 

 

Lex Luthor novamente? Bom tomara que ele seja um vilão secundário' date=' eu ficaria muito triste se ele fosse o centro das atenções(trama)..novamente.[/quote']

 

 

 

Esse é o problema, Lex Luthor ser um vilão secundário, eu ficaria bem preocupado em ver a sua participação coadjuvante, isso já aconteceu (em Superman II) antes e não gostei.

 

 

 

T+!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Bom então que pelo menos o Brainiac(possível vilão) faça uma aliança com Lex assim como no desenho da liga,  uma união pra deter o super, e no final o brainiac trair seu comparsa(Lex) e o super ainda ter que livrar o mesmo das mãos de Brainiac, provando que no crime não existe parceria (é esse o ditado?06),  aew seria rox 16

Dwayne2007-01-23 21:12:30

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Lex Luthor novamente? Bom tomara que ele seja um vilão secundário' date=' eu ficaria muito triste se ele fosse o centro das atenções(trama)..novamente.
"X-Men 3 ficou de fora... perdemos, marvetes"
Fala sério primo, no meu caso eu não vejo essas divisões editoriais(o que eu vejo é o personagem), pra min herói é herói, é claro que eu acho legal a idéia do super x thor ou batman vs C.américa, e claro se não houvesse essa divisão, e existisse apenas uma editora ela iria monopolizar o mercado, no entanto eu não fico torcendo pra que essa editora se saia melhor que essa, acreditem eu gosto tanto do Batman como gosto dos X-men.... querem que eu coloque um avatar com a imagem do wolverine é só pedir horas eu não vejo nenhum problema nisso....16
[/quote']

 

Dwayne, quem fez essa divisão não foi o primo e sim o pessoal do site Melhores do Mundo, declarados marvetes.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Dwayne' date=' quem fez essa divisão não foi o primo e sim o pessoal do site Melhores do Mundo, declarados marvetes.
[/quote']

 

Mas que o primo ta apoiando essa bandeira, à isso ele tá 04

Aew vai uma lista dos "meus melhores do mundo":

 

1-Spider-man

2-Batman

3-Super-man

4-Wolverine

5-Flash

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dwayne' date=' quem fez essa divisão não foi o primo e sim o pessoal do site Melhores do Mundo, declarados marvetes.
[/quote']

Mas que o primo ta apoiando essa bandeira, à isso ele tá 04
Aew vai uma lista dos "meus melhores do mundo":

num tô não...

 

1-Superman

2-Clark Kent

3-Kal-El

01
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

No fundo eu sabia que vc não era disso, pq vc tinha mostrado grande interesse em saber quem poderia ser um provável vilão do super.......

08.......rs....06 é isso aew smiley20

 

 

 

1-Superman

2-Clark Kent

3-Kal-El

 

Genial uauaua 16

 

Dwayne2007-01-23 22:23:19

Link to comment
Share on other sites

  • Members

24/01/2007

Adaptações de HQs no Oscar e no Framboesa de Ouro

Os melhores e os piores do cinema em 2006 estão prestes a serem escolhidos. Isso porque foram divulgados os concorrentes ao Oscar e ao Framboesa de Ouro deste ano. Duas adaptações de HQs estão entre elas.

Superman - O Retorno concorre com Piratas do Caribe 2 - O Baú da Morte e Poseidon ao Oscar de Melhores Efeitos Visuais. Entre as adaptações de HQs' date=' muitos davam como certa a escolha de X-Men: O Confronto Final para concorrer nesta categoria.

Mas nem tudo são flores para o mais novo filme do Homem de Aço, afinal ele também concorre com Kate Bosworth, a Lois Lane, na categoria de Pior Atriz Coadjuvante do Framboesa de Ouro. Estão no páreo: Michelle Rodriguez (BloodRayne), Carmen Electra (Uma Comédia Nada Romântica e Todo Mundo em Pânico 4), Kristin Chenoweth (Um Natal Brilhante, RV e A Pantera Cor de Rosa) e Jenny McCarthy (John Tucker Must Die).

Garfield 2 amarga duas indicações ao Framboesa. Primeiro na categoria Pior Prelúdio ou Seqüência, onde concorre com Instinto Selvagem 2, O Massacre da Serra Elétrica: O Início, Meu Papai é Noel 3 e Vovó...Zona 2.

A outra categoria em que o segundo filme do gato gorducho concorre é Pior Desculpa para Entretenimento em Família. Os outros concorrentes são Soltando os Carrochos, Meu Papai é Noel 3, RV e Um Natal Brilhante.

A entrega do Oscar , em sua 79ª cerimônia, será no dia 25 de fevereiro em Los Angeles, mais precisamente no Teatro Kodak.

O Framboesa de Ouro, em sua 27ª edição, revela seus “premiados” um dia antes, 24 de fevereiro, no Teatro Ivar de Hollywood.

[/quote']

 

Pois é, O Super está no Oscar e Framboesa...06 No caso, merece os dois.

 

Efeitos especiais está beeemmmmm na frente do Poseidon (Piratas 2, eu não vi ainda12). E no Framboesa, a Supertesta merece levar essa...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não vejo problema nenhum no Lex aparecer no novo filme. Ele faz parte da vida cotidiana de Metrópolis assim como o Planeta Diário, Lois Lane e o Superman. Só não poderia ser o vilão principal...o que eu acho que a Warner não cometerá essa falha.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu não vejo problema nenhum no Lex aparecer no novo filme. Ele faz parte da vida cotidiana de Metrópolis assim como o Planeta Diário' date=' Lois Lane e o Superman. Só não poderia ser o vilão principal...o que eu acho que a Warner não cometerá essa falha.[/quote']

 

10

assino embaixo Cir-El
Link to comment
Share on other sites

  • Members

o problema cara é que em x-men eles trararam dos efeitos especiais nas partes de batalhas o que da um toque especial, já em super tudo foi baseado em salvamentos sabe aquele avião, ele era um efeito especial, aquele navio também, era tão real que nem parecia efeito, sabe aquela parte que o super ta voando no espaço era tudo CG, inclusive o ator, mas putz parecia tão real o ator lá voando e talz.. por isso ele esta no pareo, do contrário x-men também estaria junto com ele, mas piratas leva facil eu sinto muito mas nem um dos filmes nerds bate o piratas do caribe, aquilo é tão real que parece até que vc ta dentro do navio e vc pode até sentir o cheiro dos piratas rsrs..

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Saiu no Omelete:

 

Lois Lane encontra Lex Luthor em 21

Kate Bosworth é a nova contratada do filme

24/01/2007

21, thriller de cassino que Robert Luketic (A sogra) dirigirá para a Columbia Pictures, ganhou mais reforço no elenco. Depois de Laurence Fishburne (Matrix), agora é Kate Bosworth quem integra a produção.

O roteiro de Peter Steinfeld (O outro nome do jogo) se baseia no best-seller de não-ficção de Ben Mezrich, Bringing down the house. Nele, seis estudantes do MIT (Instituto de Tecnologia de Massachussets) são treinados para se tornar experts em contagens de cartas e, assim, quebrar a banca do blackjack nos cassinos da cidade.

Fishburne viverá o chefe de segurança de um cassino de Las Vegas que persegue os larápios protagonistas. O filme é produzido por Kevin Spacey, que também decidiu atuar. Com isso, a Lois Lane e o Lex Luthor de Superman - O Retorno se cruzarão novamente na tela. Vale lembrar que eles também trabalharam juntos em Uma vida sem limites (Beyond the sea), filme dirigido por Spacey.

Indicado ao Globo de Ouro por seu papel de Hiro Nakamura na telessérie Heroes, o ator Masi Oka interpretará um dos estudantes, ao lado de Jim Sturgess. Liza Lapira e Josh Gad também estão no elenco. As filmagens começam em fevereiro em Vegas e Boston.

 

 

 

Como a Kate é sortuda hein?! Caiu nas graças do Spacey, agora qualquer filme que ele estrelar, dirigir ou produzir ela estará escalada!

Alguém ainda duvida que foi ele quem a colocou em SR?

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Kate Bosworth foi indicada a um prêmio por sua atuação como Lois Lane!

 

FRAMBOESA DE OURO!!! 06

 

Ela concorre ao prêmio de pior atriz coadjuvante' date=' sua atuação foi considerada "ultra-lame" (procurem a tradução)!

 

Estou torcendo por ela! Bem feitoooooo!!! Eu avisei!!! 

[/quote']

 

Mas só tiveram coragem de indicar ela??  Por que não o Routh, o Spacey ou outro qalquer??

 

Realmente, o Brandon Routh mereceria um framboesa, sem dúvida...

 

The Spartan
Link to comment
Share on other sites

  • Members

OFF-TOPIC

 

Superman: O Retorno tem sincronia com álbum do Flaming Lips?

Siga os passos, teste e depois conte pra gente!

Você já ouviu aquela história de Dark Side of the Moon, o álbum do Pink Floyd, sincronizar com o filme O Mágico de Oz, né? O vizinho do seu primo já viu, e disse que as músicas se encaixam perfeitamente com as cenas, certo?

Agora é a vez de um fã do Flaming Lips, que diz que a meia hora final de Superman: O Retorno sincroniza com The Soft Bulletin, álbum de 1999 da banda.

Bom, mais ou menos. Você tem que ouvir as faixas em uma ordem diferente da que está no CD, e a sincronia começa quase no fim do filme.

O autor da experiência disse que teve a idéia ao lembrar do trecho "It's just too heavy for Superman to lift" (é muito pesado para o Superman levantar), da faixa "Waitin' for a Superman". O verso casa com o Super levantando uma ilha inteira no filme.

Quem quiser testar deve preparar a seguinte seqüência de músicas:

1. The Gash
2. The Observer
3. What Is The Light?
4. Waitin' For A Superman (versão original, não o remix)
5. Race for the Prize (versão original, não o remix)
6. Feeling Yourself Disintegrate
7. Sleeping on the Roof
8. Buggin'

A sincronia começa, anota aí, exatamente aos 1:49:39 do filme. Os Omelenautas que possuírem CD, DVD e paciência para o teste, por favor relatar o resultado para o Omelete!

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members
OFF-TOPIC

 

Superman: O Retorno tem sincronia com álbum do Flaming Lips?

Siga os passos' date=' teste e depois conte pra gente!

Você já ouviu aquela história de Dark Side of the Moon, o álbum do Pink Floyd, sincronizar com o filme O Mágico de Oz, né? O vizinho do seu primo já viu, e disse que as músicas se encaixam perfeitamente com as cenas, certo?

Agora é a vez de um fã do Flaming Lips, que diz que a meia hora final de Superman: O Retorno sincroniza com The Soft Bulletin, álbum de 1999 da banda.

Bom, mais ou menos. Você tem que ouvir as faixas em uma ordem diferente da que está no CD, e a sincronia começa quase no fim do filme.

O autor da experiência disse que teve a idéia ao lembrar do trecho "It's just too heavy for Superman to lift" (é muito pesado para o Superman levantar), da faixa "Waitin' for a Superman". O verso casa com o Super levantando uma ilha inteira no filme.

Quem quiser testar deve preparar a seguinte seqüência de músicas:

1. The Gash
2. The Observer
3. What Is The Light?
4. Waitin' For A Superman (versão original, não o remix)
5. Race for the Prize (versão original, não o remix)
6. Feeling Yourself Disintegrate
7. Sleeping on the Roof
8. Buggin'

A sincronia começa, anota aí, exatamente aos 1:49:39 do filme. Os Omelenautas que possuírem CD, DVD e paciência para o teste, por favor relatar o resultado para o Omelete!

Fonte: omelete.com.br
[/quote']

 

Se for pela qualidade do filme, então o CD desses caras não deve ser grande coisa...06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

ô rapaz' date=' vc faça o favor de colar aqui esse seu roteiro 06

 

sério borges, mostra o texto aí. 01
[/quote']

 

Andei off-line ultimamente e por isso não mandei nada antes. O roteiro que eu mencionei é uma colagem de idéias inacabadas, desenvolvido até uma parte apenas (daria uns 20 minutos de filme). Enfim, são idéias que eu gostaria de ver na telona, mas que precisam muito trabalho ainda. Não dá pra colar aqui, mas vou tentar resumir abaixo.

 

- Sou fã do filme de 78, por isso começaria com a mesma cena de STM, com o Comic Book sendo folheado, só que desta vez contando o que aconteceu em Superman Returns;

- Créditos clássicos no espaço com o tema de John Williams;

- Depois dos créditos seria possível ver uma parte de uma espaçonave prateada (em tomada estilo Star Wars, mas da parte traseira apenas, sem revelar muito da nave). Vasculhando o interior da nave, poderia ser visto alguns espécimes em animação suspensa. Os mais atentos veriam um certo motoqueiro espacial: Lobo.

- Visto de trás, a sombra do "piloto" estuda algo encontrado por seu radar. É a ilha que foi jogada no espaço pelo super (New Krypton). Obviamente descobre que é kryptoniana e cita o nome do antigo planeta.

- Corte pra o centro de Metrópolis onde a primeirca coisa que se vê é o azulão voando de costas atingido por um soco de uma mão branca. Pára em uma parede e faz uma piadinha "Porque esses malucos não aparecem em Gotham?"

- Ao final vê-se que era Solomon Grundy, sem mais explicações, apenas um monstro branco caminhando pela cidade jogando longe o que atrapalha seu caminho. A briga vai até o cais de Metrópolis e o Super recebe pela primeira vez a ajuda da Divisão de Crimes Especiais de Metrópolis com a primeira aparição de Maggy Sawyer e Ben Turpin.

- De volta ao Planeta Diário, depois de conversa com Lois e Jimmy que estavam no cais atrás de informações com Bibbo, Clark eventualmente re-encontraria Lana Lang (Scarlet Johanson nos meus sonhos) que viria trabalhar como editora de moda do Planeta. Além de fazer piadinhas sobre saber o segredo, seria o interesse romântico do azulão.

Eu desenvolvi coesamente até este ponto num total de 20 páginas, onde coloquei muitos diálogos e até um eventual encontro entre os dois, onde Lana diria que sempre soube quem ele é (nos quadrinhos de Byrne ela sabia mesmo e na Animated Series algo similar acontece). Aliás, na minha opinião alguém que cresceu com Clark sempre saberia... O envolvimento com Lana seria real, fazendo crescer as dúvidas na cabeça de Clark e de uma perplexa Lois.

A partir daqui são apenas idéias soltas que precisam ser lapidadas pra fazer sentido. Pra isso é preciso tempo, algo em falta pra um recém papai...

Entre idéias idéias soltas, o fato de Lex obviamente ser revelado como aliado terrestre de Brainiac. Sim, a nave do início se revelaria como sendo aquela dos anos 80 (crânio com tentáculos) mas o visual do Brainiac em si seria o "clássico Mangueira": verde e rosa... heheh.

A idéia de ter o Lobo prisioneiro seria para que o Brainy mandasse ele com algum controlador mental pra dar uma sumanta no Super e aprisioná-lo com a ajuda do Lex (que usaria o super traje roxo) e sua kryptonita. Seria necessária a ajuda de Maggy, Turpin e seus soldados pra ajudar o azulão. Lobo mesmo depois de solto do controle da mente iria continuar lutando com o Super... até ser nocauteado (afinal é um filme do super) e ver o azulão brigando com Brainy e Lex junto com a Divisão.

Uma idéia de trama paralela tem Lois e Jimmy investigando a Intergang e de onde eles estão conseguindo armas tão modernas... apenas como um gancho para introduzir Apokolips, Darkseid e o terceiro filme... heheh Claro que o piá, Richard e Lois seriam torturados até dizer chega em Apokolips, mas é outra história.

 

Como disse, até o momento do encontro com Lana está bem desenvolvido. Usei apenas como um instrumento de "treino" para como seria escrever um roteiro. Mas no geral são apenas idéias soltas, a maioria vindas de histórias que gostei nos gibis ou séries animadas. Nem meu Brainiac (Gary Sinise) nem Darkseid (Michael Clarke Duncan) seriam de CGI.

 

Também dá pra ter uma idéia de porque eu trabalho num escritório e ainda não fiquei rico ainda como roteirista... heheheh 06

 

 

 

fpborges2007-01-26 22:39:51

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Legal seu roteiro fpborges!

 

Sabe que outro dia estava tentando lembrar do nome do ator que gostaria de ver como um possível General Zod, justamente o Gary Sinise! Mas como Darkseid pensei justamente no Michael Clark Duncan!

 

Para se contrapor à Kate Bosworth acho que Scarlet Johansson ficaria ótima, mas aí todo mundo iria torcer pra ela ficar com o Super! 06

 

O que eu imaginei também é que a Lana poderia se envolver com o Richard, seria uma solução pra ele não ficar a ver navios!

 

Ai, quem sabe os executivos da Warner não façam com a Kate Bosworth o mesmo que fizeram com a Katie Holmes...rua! 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

ô rapaz' date=' vc faça o favor de colar aqui esse seu roteiro 06

 

sério borges, mostra o texto aí. 01
[/quote']

- Corte pra o centro de Metrópolis onde a primeirca coisa que se vê é o azulão voando de costas atingido por um soco de uma mão branca. Pára em uma parede e faz uma piadinha "Porque esses malucos não aparecem em Gotham?"
- Ao final vê-se que era Solomon Grundy, sem mais explicações, apenas um monstro branco caminhando pela cidade jogando longe o que atrapalha seu caminho. A briga vai até o cais de Metrópolis e o Super recebe pela primeira vez a ajuda da Divisão de Crimes Especiais de Metrópolis com a primeira aparição de Maggy Sawyer e Ben Turpin.

inserir a Unidade de Crimes Especiais (UCE), com Dan Turpin e Maggie Sawyer, seria algo que eu faria tb, tanto para humanizar o filme quanto para mostrar que, no final das contas, quem salva é o Super. Além disso, a UCE poderia ser a possibilidade (tentativa) de Metropolis se virar sem o herói.

 

muito legal o roteiro cara 10
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...