Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2010)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members
claro que um roteiro tão explosivo quanto o do Kevin Smith seria ótimo para os fãs do Superman (me incluo)' date=' mas o cinema precisa levar em conta a percepção do grande público. Nisso, a proposta do Singer teve boas "intenções". Voto em um meio termo entre Smith e Singer. Até Smallville saca a potencialidade das cenas de ação com um sujeito mega poderoso, mas Singer quis pegar leve e na minha opinião não foi feliz..[/quote']

 

Ou seja, equilíbrio. Nem tanto aos leigos e nem tanto aos fãzóides.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Aquele ator do Smallville(o Clark) vai ser o novo garoto do filme: de volta para o futuro, vcs estão sabendo

 

07

 

Só se for num 4º filme pq Brandon Routh já renovou pros proximos dois filmes, acho que foi o unico a confirmar presença em três filmes.

 

Pq eu li(não lembro onde) que Kevin Spacey só renovou pra The Man Of Steel, alguém poderia confirmar isso por favor?

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Como eu já disse' date=' antes do filme, eu nunca tinha ouvido falar da história do homem aranha, não leio quadrinhos, portanto só me lembrava vagamente de um desenho muito chato que passava antigamente.

 

Pelo menos até 2002 o Superman era muito mais popular.

 

[/quote']

 

Tá vendo? Vc disse 'até 2002'...

 

Outra coisa: Eu acho os filmes do Burton do Batman (principalmente o segundo)' date=' os melhores do morcego.

 
[/quote']

 

Concordo plenamente. Odiei o insipido e inodoro do Batman Begins...

 

 

Eu disse até 2002, pois até este ano eu nunca tinha ouvido falar na história do HA, pra mim e para muitos o Superman ainda é muito mais popular, pois fez parte da infância de milhões, enquanto que o Spider talvez tenha se tornado o super herói dos anos 2000.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Aquele ator do Smallville(o Clark) vai ser o novo garoto do filme: de volta para o futuro' date=' vcs estão sabendo[/quote']

 

07

 

Só se for num 4º filme pq Brandon Routh já renovou pros proximos dois filmes, acho que foi o unico a confirmar presença em três filmes.

 

Pq eu li(não lembro onde) que Kevin Spacey só renovou pra The Man Of Steel, alguém poderia confirmar isso por favor?

 

 

 

Não consigo imaginar ele como super... a melhor imagem que eu achei dele personalizado como superman eh essa, e não me agradou.

wellingsuperman1.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Aquele ator do Smallville(o Clark) vai ser o novo garoto do filme: de volta para o futuro' date=' vcs estão sabendo[/quote']

 

07

 

Só se for num 4º filme pq Brandon Routh já renovou pros proximos dois filmes, acho que foi o unico a confirmar presença em três filmes.

 

Pq eu li(não lembro onde) que Kevin Spacey só renovou pra The Man Of Steel, alguém poderia confirmar isso por favor?

 

 

 

Não consigo imaginar ele como super... a melhor imagem que eu achei dele personalizado como superman eh essa, e não me agradou.

wellingsuperman1.jpg

 

puts, esse uniforme parece q saiu direto do silk-screen de uma das trocentas lojinhas da Galeria do Rock, no centrao de sp..06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal...eu gostei demais do Returns.. ( faltou açao com um Vilão forte ? faltouu ? )  Mas o principal...o filme teve conteudo...cerebro..emocao. ) so faltou adicionar acao... Ja em H3  ...puts teve a pancadaria que todo mundo quer...Mas sai do cinema com sensacao de vazio.. de que tudo foi gratuito...ao contrario de h 1 e 2 ... Portanto muita gente aqui neste forum pede PORRADA.... pessoal calma..nao adiante pedir so porrada de hq...se nao sera igual a H 3...açao como todo mundo quer e conteudo  e  emocao  zero.

Entao aplaudo Singer...Returns..esta presente em minha memoria como um filme inesquecivel...

Melhor ainda se tivesse a açao que H 3 teve. Mas acho que isso sera natural na sequencia. 

Singer agrade tambem a nova geracao Acao ..video Game...Youtube.

afinal sou sentimental  e  tambem Geracao Porrada com Video game

 

Tenho certeza o proxma vai ter tudo..Acao...Romance..HUmor e uma TRAMA para nos fazer viajar  .uhhhh
andersonclubefm2007-05-21 18:49:33
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boei tb... filme do De Volta para o Futuro? Explica melhor aí Dwayne
...

 

Por falar nisso já tamos em 2007... mais oito anos e instalo um daqueles sistemas pra transformar meu palio num aerocarro 05.. é bom já ir juntando a grana.
MAXTER2007-05-22 10:03:18
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E isso já é quase certo, quanto ao filme do super, digam o que quiser, mas para um próximo eu quero muita pancadaria, predios caindo, carros voando, estilo DBZ uauauauau, aew sim vcs vão ver o que é bilheteria

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Sim galera é o quatro' date=' esse rapaz aew do smalville vai entrar no lugar daquele jay fox, algo assim [/quote']

 

Putz.. q massaaaaa 10 Se for verdade vai ser mto loucoo...

 

Tem algum fórum no Cinema em Cena sobre esse filme.. eu nao achei 09
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal...eu gostei demais do Returns.. ( faltou açao com um Vilão forte ? faltouu ? )  Mas o principal...o filme teve conteudo...cerebro..emocao. ) so faltou adicionar acao... Ja em H3  ...puts teve a pancadaria que todo mundo quer...Mas sai do cinema com sensacao de vazio.. de que tudo foi gratuito...ao contrario de h 1 e 2 ... Portanto muita gente aqui neste forum pede PORRADA.... pessoal calma..nao adiante pedir so porrada de hq...se nao sera igual a H 3...açao como todo mundo quer e conteudo  e  emocao  zero.

Entao aplaudo Singer...Returns..esta presente em minha memoria como um filme inesquecivel...

Melhor ainda se tivesse a açao que H 3 teve. Mas acho que isso sera natural na sequencia. 

Singer agrade tambem a nova geracao Acao ..video Game...Youtube.

afinal sou sentimental  e  tambem Geracao Porrada com Video game

 

Tenho certeza o proxma vai ter tudo..Acao...Romance..HUmor e uma TRAMA para nos fazer viajar  .uhhhh

 

 

Cara concordo com você, Return´s me emocionou saí do cinema satisfeito com gosto de quero mais, já Ha3,   ............
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu estava procurando noticias sobre o novo filme do Street fighter(2008) em sites americanos, e acabei lendo isso, na hora eu nem liguei mas depois eu lembrei que aquele rapaz era do smalville, se a noticia se confirmar logo veremos ela no omelete ou outro site

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal...eu gostei demais do Returns.. ( faltou açao com um Vilão forte ? faltouu ? )  Mas o principal...o filme teve conteudo...cerebro..emocao. ) so faltou adicionar acao... Ja em H3  ...puts teve a pancadaria que todo mundo quer...Mas sai do cinema com sensacao de vazio.. de que tudo foi gratuito...ao contrario de h 1 e 2 ... Portanto muita gente aqui neste forum pede PORRADA.... pessoal calma..nao adiante pedir so porrada de hq...se nao sera igual a H 3...açao como todo mundo quer e conteudo  e  emocao  zero.

Entao aplaudo Singer...Returns..esta presente em minha memoria como um filme inesquecivel...

Melhor ainda se tivesse a açao que H 3 teve. Mas acho que isso sera natural na sequencia. 

Singer agrade tambem a nova geracao Acao ..video Game...Youtube.

afinal sou sentimental  e  tambem Geracao Porrada com Video game

 

Tenho certeza o proxma vai ter tudo..Acao...Romance..HUmor e uma TRAMA para nos fazer viajar  .uhhhh

 

Sabe o que eu acho?

 

É muito fácil sair criticando um filme quando ele tem pancadaria 100% e Roteiro ZERO, agora quando ocorre o OPOSTO parece que certas pessoas se negam a fazer criticas, aceitam como se fossem algo normal.

Lamentavel pq HA,HA2,X-Men 2 e principalmente Batman Begins provaram que é possivel unir pancadaria com bom roteiro e conteudo adulto, se Bryan Singer não fosse tão bitolado pela franquia do Richard Donner teriamos algo melhor do que Returns.

 

Pelo menos a bilheteria foi uma senhora pancada nesse diretor pretencioso ,alguém chegou de ver uma entrevista onde Bryan Singer chega a ficar sem resposta quando lhe perguntam sobre a bilheteria do Superman Returns? Como eu dei gargalhada disso 060606

 

Mas eu pergunto, será que Bryan Singer aprendeu a lição?

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quero porrada no filme do super homem porr4, ja disse estilo DBZ uauau, sem isso o filme fica muito vazio é isso que é legal no super a força dele pow... isso é, se vcs querem uma super bilheteria, e não apenas agradar o gosto dos fãs...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom a série do Homem Aranha no cinema criou a a expectativa de se ver hoje em dia o combate do herói vs vilão, e o super que um herói de longa data tá carente neste quesito,um ser estremamente poderoso precisa de desafios a sua altura,nada como um bom supervilão e não acho que isto implicaria na qualidade do filme. Agora resta torce para um anúcio oficial da Warner.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...