Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2010)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Lex foi claro quando dizia que o pessoal ia pagar pra morar em New Krypton, telas.

 

Hilária a cena em que ele olha pra um amontoado de pedras e diz: "Eu vejo o quarto dos meus amigos aqui."

No mínimo patético, o Lex.

Lembram tbm que o Lex fala da super tecnologia que New Krypton tem e que os EUA podem mandar os exércitos contra ele que ele não tá nem aí?

Acho que o Lex tava num nível de delírio tão grande que imaginava armas de defesa naquele pedaço gigante de rocha. Talvez ele tenha passado uma noite no quarto "1408" antes de criar New Krypton. hahahhah.

 

Michael Rosenbaum dá um show como o Lex que todos queríamos ver no cinema. A personagem dele é muito bem escrita.

 

Cir-El, valeu por apresentar seus argumentos. Opiniões são opiniões.

O fórum do Superherohype é meio dividido tbm quanto aos que gostam de SR e os que não gostam. 

 

Uma pergunta Cir-El, o que vc acha de repente, num mundo realista, o DNA kryptoniano pode ser combinado com DNA humano e Lois dar a luz a Super criança?

 
Kabuki_Jo2007-09-28 13:38:39
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cena do retorno a Krypton pode ser incluída no próximo filme de Superman

 

Ben Procter conta que originalmente o trecho não entrou em O Retorno por questão de tempo

 

28/09/2007Marcelo Hessel

 

 

 

Como você sabe, no começo de Superman - O Retorno o herói está ausente da Terra porque viajou a Krypton atrás de destroços do seu planeta natal. A cena do Homem de Aço no espaço não entrou no filme, mas é possível que apareça na continuação, Superman: Man of Steel.

 

 

 

Pelo menos é o que disse, em entrevista ao site XSI Base, o ilustrador de artes conceituais do filme, Ben Procter. "Infelizmente muito daquele trabalho não apareceu porque precisávamos diminuir a metragem do filme. Nesta introdução, eu trabalhei em diversos elementos, como o próprio planeta destroçado, e o exterior e o interior da nave que levou o Super até lá. O pessoal de Bryan Singer tem dito que essas cenas perdidas podem ser incluídas na continuação - espero que sim, daí eu vejo como ficou!"

 

 

 

Se a cena, uma das mais caras do filme, entrar mesmo, talvez esse rumor até seja verdadeiro.

 

 

 

O filme estava agendado para sair em 2009, mas com a Warner colocando o filme da Liga na frente, é possível que Superman: Man of Steel só chegue em 2010.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ele falou isso sobre quarto em tom de ironia' date=' zuando o Super. As nações o pagariam por uma propriedade a beira mar, pode ser entendido como pagando pra manter seus territorios ilesos.

 

 

 
[/quote']

 

Rapaz, vc viajou legal agora...

 

Ironia e sarcasmo em geral são recursos inteligentes.

 

Não faz sentido algum falar: "Pague por uma propriedade a beira mar e eu não destruirei seu país".

 

Sinto, cara. Mas vc viajou na maionese legal agora.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu gostei do Lex Luthor de Kevin Spacey que estava indo muito bem na trama e cortou alguns excessos bacanas do Gene Hackman(a mente mais criminosa do mundo) que foram geniais na época,mas infelizmente quando ele teve aquela dicurssão calorosa com a Lois e enfatizou que iria vender o nova Krypton com terra de varejo como um simples corretor imobilário,fiquei muito desapontado com o roteiro.Tantas oportunidades de explorar os cristais e nada de interessante ou novo.mas a culpa não e do Spacey ele tirou àgua de pedra com que foi escrito para ele mas sim do Singer e os roteristas que não souberam se divertirem com a mitologia do herói e criar uma história mais atual com e com mais reviravolta e abusaram da sorte com o final a qual o super morre quase 2 vezes 1 pela mãos do Luthor(brilhante) e a 2  erguendo continente(exagerada) com direito a parada no hospital, tudo muito interessante mais muito longe do convencional de um filme super-herói.que venha o Man of Steel para acertar estes pontos fracos e redefinir o Supeman no cinema e se incluir a tal cena no espaço na orbita destruida de krypton já e um excelente começo 03

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

meu acho que Man of Steel deveria ser uma história nova com um vilão capaz de enfrentar fisicamente o Superman e que não foi mostrado nos cinemas  (alguém falou em Darkseid?), um diretor diferente (George Miller é ideal) e o roteiro do filme seria escrito por Paul Dini e Bruce Timm (que fizeram os elogiados Superman animated serie, do Batman animated serie, Liga da Justiça e Liga da Justiça sem limite)

cinéfilo2007-09-30 00:46:21

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sonhar não paga imposto, né....06

 

Desculpe, Kabuki...eu não entendi a sua pergunta...

Você perguntou em relação aos quadrinhos, aos filmes ou ao nosso mundo (realista)?

Nos quadrinhos, acho dificil a DC tomar essa posição, no filme foi o que aconteceu, no mundo real , apesar de eu acreditar em vida extraterrestre, não acredito em super humanos...

 

Não sei se respondi sua pergunta...
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Terence Stamp como General Zod na sequencia de Superman?

spacer

October 12, 2007: Does Singer Want Stamp in Superman Sequel?

ZodAintItCool.com reports that an "untested" source tells them that Bryan Singer is interested in having Terence Stamp return in the role of General Zod for his sequel to "Superman Returns".

 

  • This person has personally observed
Bryan Singer at work on VALKYRIE and apparently he has been putting pressure on one of his cast members to return to his star-making role as a villain in Singer's SUPERMAN sequel.

That, of course, would be Terence Stamp and the role would be that of General Zod.

 

This is purely a rumor at this point in time, and nobody knows whether Zod would be a major character or just make a brief appearance, if he appears at all... If/when this movie gets made at all. Just take this as an interesting rumor that will stir the pot of fan discussion.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se esse boato se confirmar, aí vou saber que Singer é completamente errado pra trabalhar na mitologia do Superman no cinema.

 

A única coisa de original que ele trouxe pra SR foi o Jason na tentiva de humanizar o Super-Homem, e que ficou uma merda...pra não falar coisa pior.

 

Agora copiar o Zod tbm?

Se ele fizer isso, nem me dou ao trabalho de ir ao cinema assistir o próximo filme lixo do Superman sob direção de Bryan Singer.

 

FORA SINGER! JÁ!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

por isso que George Miller (na direção), Bruce Timm e Paul Dini (no roteiro) tem que assumir o Superman: Man of Steel

 

Tá mais que na hora do Bizarro (poderiam usar o Jason (filho do Superman com a Lois Lane) que tem os mesmos poderes do pai (que vão aparecendo aos poucos) pra cloná-lo criando um bebê clone imperfeito e aí o vilão é desenvolvido como uma cópia imperfeita do Superman na LuthorCorp), Metallo, Doomsday, Brainiac, Darkseid, Mongul darem as caras na cinessériecinéfilo2007-10-15 16:39:37

Link to comment
Share on other sites

  • Members

por isso que George Miller (na direção), Bruce Timm e Paul Dini (no roteiro) tem que assumir o Superman: Man of Steel

 

Concordo

 

Essa de querer trazer o Terence Stamp de volta foi o cumulo do absurdo, que a Warner não permita tamanha burrice ou do contrario ira condenar The Man Of Steel ao fracasso.

 

Agora, mais do que nunca reforço a campanha

Fora Singer!

Faça parte dessa corrente pra frente 06, e vamos salvar o homem de aço antes que seja tarde demais.

 

P.s Em breve imagem da campanha na minha assinatura
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois é...eu duvido que Terence faria novamente o vilão, por questões obvias de idade (faz mais de 20 anos né...)...Eu acho que eles estavam conversando sobre filmes antigos (se é que isso aconteceu!!!) e a galera já aumenta....

A Warner não aceitaria isso de maneira alguma (E o Singer realmente seria um incompetente)...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

o vilão ideal pro Man of Steel é o Bizarro, pois na HQ homônima escrita pelo John Byrne o vilão aparece: o Jason (aka Superboy) poderia ser motivo para Lex Luthor querer criar o vilão Bizarro (já que em Superman - o retorno Lex Luthor descobriu que o Jason é filho do Superman ao vê-lo empurrar o piano matando o seu capanga no seu iate)

 

 

 

cinéfilo2007-10-16 11:37:09

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bryan Singer quer Terence Stamp como Zod em Superman: Man of Steel?

Diretor está trabalhando com o ator em Valkyrie e teria feito a proposta

15/10/2007

Em Superman II, de 1980, o ator Terence Stamp imortalizou o vilão General Zod. Depois de dirigir Superman - O Retorno, homenagem escancarada ao primeiro filme do Homem de Aço, o cineasta Bryan Singer atualmente pensa na continuação, Superman: Man of Steel. No momento Singer dirige ninguém menos do que Terence Stamp no thriller de Segunda Guerra Valkyrie...

Já percebeu onde vamos chegar?

Segundo o site AICN, Singer está botando uma pressão em Stamp para que ele reviva Zod no cinema. O vilão kryptoniano, originalmente banido para a Zona Fantasma, retornaria à série no novo longa do Super.

O rumor é bastante instável a esta altura - alguém passou pelo set de Valkyrie e, acompanhando Singer, ouviu falar em Zod. Vamos ver se a especulação pega.

O filme estava agendado para sair em 2009, mas com a Warner colocando o filme da Liga na frente, é possível que Superman: Man of Steel só chegue em 2010.

AInda acho que é boato...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hummm... Zod... sei não, o Super tem tanto vilão foda, seria uma burrice repetir vilão... já achei o Retorno fraco...

 

Super 1- Lex Luthor e Kriptonita...

Super 2- Lex Luthor e os 3 generais...

Super 3- Brainiac? Bizarro? kriptonita colorida...

Super 4- Lex Luthor e clone solar...

Super 5- Lex Luthor e agora com...uma ilha de kriptonita...

Super 6- Lex Luthor e zod?...

 

Na boa, o universo do Super é beeeeeeeeem maior q isso...12
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Hummm... Zod... sei não, o Super tem tanto vilão foda, seria uma burrice repetir vilão... já achei o Retorno fraco...

 

Super 1- Lex Luthor e Kriptonita...

Super 2- Lex Luthor e os 3 generais...

Super 3- Brainiac? Bizarro? kriptonita colorida...

Super 4- Lex Luthor e clone solar...

Super 5- Lex Luthor e agora com...uma ilha de kriptonita...

Super 6- Lex Luthor e zod?...

 

Na boa, o universo do Super é beeeeeeeeem maior q isso...12

 

Sou da mesma opinião

 

Bryan Singer = Burrice + Incompetência(no que diz respeito a Superman)

 

Ta mais do que na cara que Singer é fã bitolado dos filmes do Donner, só cego não percebe algo tão obvio. Dessa forma a NOVA franquia não vai pra frente, podemos até ficar mais 20 anos sem filmes do azulão(vcs querem isso? eu não) pois se Terence Stamp voltar como Zod o filme vai ser um FRACASSO e a Warner vai engavetar a franquia do Superman.

 

Fora Singer!

Faça parte dessa corrente pra frente 06, em breve imagem da campanha na minha assinatura.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não gosto também da ideia do Bizarro como vilão. Pois assim como não gosto da ideia do Zod, por ser repetição do Superman II, vejo Bizarro como repetição do Superman III. O superman malvado do filme, pra mim foi tal e qual um "Bizarro", mesmo não sendo chamado assim.

 

Sou muito mais o Apocalypse 16

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O problema do Apocalypse é que ele é um monstro sem propósito algum. Foi criado simplesmente pra "matar" o Superman, pra ver se a HQ vendia mais. Eu torço pra colocarem um vilão com um propósito digno de um filme do Superman. Porrada só por porrada eu assisto o Van Dame, então...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...