Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2010)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Rumores falam de General Zod no próximo Superman

Por Érico Assis
14/8/2006

envie_amigo.gif

gen_zod.jpgO diretor Bryan Singer já disse que o próximo filme do Super-Homem trará uma ameaça alienígena. Em uma première de Superman: O Retorno na Inglaterra, um de seus colegas roteiristas estava com uma camiseta com a frase "Kneel Before Zod" - "ajoelhe-se diante de Zod", a frase de efeito do grande vilão de Superman II (1980). Fãs interpretaram isso como um sinal e começou a especulação: o General Zod voltará para buscar vingança no próximo longa?

Mais lenha na fogueira: o jornal The Daily Express disse ter obtido, de fonte anônima, que não apenas Zod está confirmado para o próximo filme, mas também que ele será interpretado pelo galã Jude Law.

O General Zod, para quem não lembra, foi interpretado por Terence Stamp no clássico Superman II. E Law já foi convidado para ser o próprio Homem-de-Aço, há dois anos. Recusou porque marcaria demais sua carreira. O que ele diria do vilão kryptoniano?

Mas isso não passa de boato, por enquanto. Ninguém envolvido com o próximo Superman ofereceu comentários. Aliás, ainda é incerto se Singer dirigirá o próximo filme, e mesmo se haverá um novo tão cedo, graças ao fraco desempenho nas bilheterias diante dos mais de 200 milhões de dólares de investimento da Warner em O Retorno. Oficialmente, o estúdio e a Legendary Pictures estão discutindo se haverá ou não uma seqüência e tudo dependerá agora do resultado do filme no mercado de home video.

FONTE: www.omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que eu saiba não. Luthor só com Brainiac.

O famigerado Lexiac do não menos medonho roteiro de Kevin Smith (duvida? ve o link na minha assinatura).

Mas até que essa fusão pode funcionar. Como visto no final da temporada da série animada da Liga da Justiça.

Divided we fall.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vai ter porraaadaaa!!!
sexta-feira, 18 de agosto de 2006 - 17h40


 

Photobucket - Video and Image Hosting

 

Presidente da WB anuncia: no próximo filme do Superman o couro vai comer!!!

Comemorem, fãs do Azulão. Alan Horn, presidente da Warner Bros. Pictures, anunciou que Superman - O Retorno terá seqüência em 2009 mesmo tendo faturado ao redor do mundo 100 milhões de dolores a menos do que o esperado!

"Eu acredito que tenha sido um filme muito bem sucedido, mas acho que deveria ter faturado $500 milhões no mundo todo. Acredito que tenha faltado um pouco mais de porradaria para agradar os jovens garotos"

Mais pacandaria, ele promete. E Bryan Singer, o que pensa de tudo isso? Segundo o diretor, o filme terá mais action comics. Bem, se o interesse de Singer em ter Zod como o principal vilão do segundo filme se confirmar, é certeza de ótimas cenas de luta entre os bandidos kryptonianos e o Homem de Aço. Que venha Zod!!!

 

Photobucket - Video and Image Hosting
Ajoelhe-se perante Zod, seu puto!!!

 


smiley17.gif
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Zod? enquanto isso os  outros vilões são esquecidossmiley19.gifsmiley19.gifsmiley7.gif

Pq o Bryan Singer não admite que essa nova franquia está + para REMAKE dos Filmes antigossmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

O bom seria:

-Zod preparar o terreno para o NOVO VILÃO que viria no 3º filme, sei lá talveis Ele Recupere os poderes com a ajuda de Brainiac ou Erradicador

-Luthor começando sua vida como empresário no exterior onde é pouco conhecido e está a salvo do Superman(lembrando que ele não tem mais cristais e nem Kriptonita para protege-lo)

O unico problema é que um filme com ZOD poderia deixar a "NOVA" franquia na Sombra dos antigos filmes, ela não teria uma identidade propria. isso sem falar Que as responsabilidades para um 3º filme seriam grandes demais..... pois esse 3º filme teria que levar TUDO NOVO para o cinema.... e sinceramente não gosto Da idéia do Bryan Singer fazendo um filme desses....

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Seqüência de Superman - O retorno planejada para 2009

 

 

16p.jpgBoas notícias para os fãs do Super-Homem. Alan Horn, o presidente da Warner Bros. Pictures, conversou com o jornal Los Angeles Times e confirmou o que o diretor Bryan Singer já havia prometido no Comic-Con: uma continuação de Superman - O retorno deve sair em 2009.

O executivo acredita que o filme conseguirá atingir 400 milhões de dólares mundialmente (faltam 50 milhões), mas ressalta que a expectativa do estúdio era de 100 milhões a mais. "Eu acho que foi um filme de grande sucesso, mas ele deveria ter atingido 500 milhões no mundo todo. Talvez isso tivesse acontecido se tivéssemos colocar um pouco mais de ação para satisfazer o público jovem masculino", informou. A opinião do Omelete sobre a produção diz exatamente isso - leia aqui.

No entanto, Horn acredita que a Warner conseguiu reestabelecer a franquia no cinema e que, com isso, um novo filme será planejado para meados de 2009.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

smiley7.gifBem esté será meu último comentário sobre esse assunto

Nenhum diretor deveria se colocar num pedestal achando que está acima de  Tudo e todos,esse parece ser o Sr. Bryan Singer que se coloca acima do Maravilhoso universo do Superman que existe nas HQs. Ele não faz um  Superman para entrar pra história mais sim para o seu proprio conceito sobre    O que é este Super Herói.

Quer usar Zod? tudo bem pq pra mim JÁ CHEGA!!!smiley7.gif

Se vcs quiserem rever o passado por mim tudo bem mais eu estou FORA,   Prefiro esperar + alguns anos por uma nova franquia onde o Diretor e a equipe De produção façam de todo o possivel para levar o VERDADEIRO SUPERMAN a Telona dos cinemas. e mesmo que tenha 35 ou 40 anos se isso acontecer eu  Estaria lá pra prestigiar

Não querendo escrachar o Singer mais ainda, O que está acontecendo com o Superman pelo menos serve pra alguma coisa. EXEMPLO DO QUE UM DIRETOR NÃO DEVE FAZER AO ASSUMIR UMA FRANQUIA DE SUPER HERÓI, pois Superman É muito + do que Lex Luthor, Lois Lane e General Zod. pena que por INCOMPETENCIA de um diretor muitas pessoas jamais vão saber disso.

"NOVA FRANQUIA"? QUE PIADA. ele deveria assumir que isso tá mais pra REMAKE do que pra algo NOVO.

Só quero ver o que ele vai fazer caso tenha um 3º filme, pois pra ele não terá Mais nada pra reciclar(É  Sr. Singer quero ver vc sair dessa o manézãosmiley7.gifsmiley36.gif)

 

Por fim é isso

CANSEIsmiley7.gif

Slash2006-8-21 9:0:30
Link to comment
Share on other sites

  • Members

vou apelar pra uma lista (fonte básica: wikipedia)

Lex Luthor, milionário e genial empresário. Seu filho/clone tornou-se presidente dos EUA no universo DC, e é eterno arqui-inimigo do Superman.

luthor2.jpg

Apocalypse, monstro que supostamente matou o Superman.

batalha.jpg

Brainiac, vilão com inteligência cibernética.

brainiac.jpg
Darkseid, governante supremo de Apokolips, o novo deus é um dos mais poderosos inimigos.

250px-Darkseid.png

Erradicador

Eradicator.jpgeradicator.jpg

Cyborg, meio máquina e meio terráqueo, Hank Henshaw é um inimigo que manipula as máquinas ao seu redor.
Amazo, andróide que pode copiar os poderes do adversário apenas entrando em contato com eles.
Metallo, robô movido a Kryptonita com a mente do criminoso John Corben criado por Lex Luthor.
Mr. Mxyzptlk, criatura da quinta dimensão que se diverte em jogar com o Superman.
Toyman, o mestre dos brinquedos Winslow Schott, um cientista cuja criações baseadas em brincadeiras tem poder mortal.
Parasita, Rudy Jones é um ser que absorve a energia vital dos seres vivos.
Intergang, organização criminosa comandada por Morgan Edge e manipulada por DeSaad, de Apokolips.
Bizarro, cópia imperfeita do Superman.
Mongul, do Mundo Bélico
Preus
Ultraman
Gog
Imperiex
General Zod
Criminosos da Zona Fantasma

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Retirado do tópico SR:

Três semanas depois da estréia de Superman – O Retorno nos EUA – e com o filme já atropelado pelo divertido e ordinário Piratas do Caribe: O Baú da Morte' date=' este sim pipoca sem cérebro de primeira – conversei com Bryan Singer. Ele não escondeu que a recepção do filme ficou aquém do que ele esperava. Mas em nenhum momento foi apologético. Nem um “foi mal” saiu de sua boca. Não precisa. Se Singer errou foi em achar que a massa que lota os cinemas é também uma massa homogênea em sua sensibilidade. Não é. Eles queriam dinamite. Ganharam leveza. Pérolas aos porcos. Em 2009 tem mais. Com Zod? “Calma, é cedo para falar sobre essas coisas”, disse Brian na frente de uma dezena de jornalistas. Depois, batendo um papo mais informal, ele me disse que não seria difícil provar ao Superman que ele não seria o único sobrevivente de Krypton. Da pior maneira possível…[/quote']

E aí??

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Saiu agora no Omelete:

 

Bryan Singer comenta o próximo filme do Super-Homem

Por Érico Borgo
24/8/2006

envie_amigo.gif

singer_8.jpgDurante uma breve entrevista ao Hollywood Reporter, Bryan Singer voltou a falar sobre a continuação de Superman - O retorno.

O cineasta informou que pretende seguir com a idéia de que o herói kryptoniano teve um filho com a humana Lois Lane. "Existe muito espaço para desenvolvermos esse novo personagem que carrega heranças genéticas da Terra e de Krypton. Com isso ele se torna um personagem mais fácil de escrever do que o Super-Homem, que não tem essa mistura. É duro encontrar obstáculos para um personagem tão poderoso enfrentar", disse Singer.

O diretor também garante que agora que a história do herói recomeçou nos cinemas será possível "trazer mais da energia das histórias contemporâneas dos quadrinhos".

Com esse discurso, fica claro que já houve uma conversa entre a equipe criativa e a Warner Bros., afinal, o presidente do estúdio recentemente confirmou planos para um novo filme em 2009 - e que a aventura terá mais ação "para satisfazer o público jovem masculino".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

isso quer dizer que Singer vai criar um NOVO SUPER-HERÓI ???

filho do Superman ????

e o tempo vai passar e teremos pai e filho atuando juntos ????? Superman vai morrer e fica o filho?? Só falta o arqui-inimigo de Jason ser um filho de Lex Luthor.. pqp

espero que seja sem uniforme pelo menos, pra não ficar tão ridículo

se o Jason é metade humano metade kryptoniano, ele teria força equivalente a quem? Homem-Aranha?

por Rao, o q esse povo vai fazer com o Superman ????

perdão aí, mas eu fico preocupado

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...