Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2010)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Mark Millar se habilita a escrever roteiro do novo filme de Superman

"Renovar a franquia do Superman é a razão pela qual ganhei dedos", diz

23/10/2007

No mesmo dia em que os roteiristas Michael Dougherty e Dan Harris, dupla de Superman - O Retorno, anunciaram que não respondem mais pelo script de Superman: Man of Steel, candidatos dão um passo adiante.

O quadrinista escocês Mark Millar, conhecido por seu trabalho em Os Supremos e Civil War, e que já trabalhou com o Homem de Aço, entre outras aventuras, na minissérie Superman: Red Son, expôs a sua candidatura em seu blog:

"Renovar a franquia do Superman é a razão pela qual ganhei dedos. Convidado ou não, eu vou colocar meu plano em ação. Tenho sido convidado para trabalhar em meia-dúzia de roteiros ultimamente, mas este é o único que eu sempre quis de verdade. Tenho centenas de páginas anotadas e esboços esperando essa oportunidade. Como fã, sei exatamente o que esse filme precisa para funcionar. Tem que ser o Superman do século XXI, fazendo com que os garotos adorem-no tanto quanto os caras de 30 anos. Eu honestamente escreveria esse troço de graça. Estou dando um tapa na minha versão do roteiro, então me desejem sorte."

Segundo a Variety, a Warner Bros. começará do zero e procura idéias de novos roteiristas, então as chances de Millar não são nulas. O filme estava agendado para sair em 2009, mas com este imprevisto e o fato de a Warner colocar o filme da Liga na frente, é possível que Superman: Man of Steel não chegue antes de 2010.

MAndem um recado para o Millar. Se ele quiser, eu o ajudo de graça também02
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Espero que o roteiro dele seja realmente incrível e a Warner compre a idéia, senão teremos mais um novelão de uns 10 anos para sair um novo filme do Super...

É impressionate a capacidade que esses caras tem para jogar dinheiro fora, praticamente os U$270 milhões gastos em Returns foram para o ralo...

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Putz, não acredito nisso, vão jogar Returns no limbo...lamentável...agora esse filme vai demorar e muito pra sair...bom, o Singer já fez a homenagem dele, então é bola pra frente...se berm que aa kate e aquele molequinho não farão falta alguma...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bryan Singer também não vai fazer falta 060606

 

É impressionate a capacidade que esses caras tem para jogar dinheiro fora, praticamente os U$270 milhões gastos em Returns foram para o ralo...

Lembrando que 70 milhões foram gastos com projetos cancelados(Superman Lives e outros roteiros)

 

Ainda sim podemos ver que Bryan Singer gastou 200 milhões para fazer AQUILO, pq nem de filme eu consigo chamar SR.  Uma decepção enorme para alguém que brilhou na franquia dos mutantes.

 

Ursa, se o novo filme for sucesso esse valor é recuperado com facilidade. Basta atingir 500 milhões de bilheteria pra Warner recuperar o valor investido em Returns e também no novo filme.

 

Putz, não acredito nisso, vão jogar Returns no limbo...

 

Acho que ele JÁ ESTÁ NO LIMBO 060606

 

A questão não é nem essa Renato, mas que eles gastaram milhões, meses de produção e pessoal, marketing, com um produto que deve ser esquecido...

 

Azar o deles, quem mandar dar TOTAL LIBERDADE PARA A CRIATURA SINGER, agora estão arcando com as consequências.

 

FORA SINGER!!!!

Vamos ter fé e acreditar que esta criatura vai sair da franquia 06

 

Millar, salva o Super pelo amor de deus 04

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Telas, os criadores do seriado Smallville chamam-se Alfred Gough e Miles Millar. E esse Mark Millar é um roteirista escocês que ficou conhecido por seus roteiros inteligentes e sagazes, como em Os Supremos (uma crítica à política internacional dos Estados Unidos), Authority e Guerra Civil.

Ele também escreveu a HQ Superman - Entre a Foice e o Martelo.

Um dos melhores roteristas da Marvel atualmente. Suas histórias são repletas de ação e, às vezes, violetas. Mas acho que os produtores darão um jeito nisso. Pra mim, ele é ótimo para a sequência do Super.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

com certeza a renovação tem que começar assim:

 

se Zod aparecer que seja numa ponta: Zod revelaria que Superman cometeu um erro e condenou a Terra, pois ao destruir a Zona Fantasma (libertando ele, Ursa e Non) libertou também o temível Brainiac

 

Kevin Spacey ficou muito apagado em Superman - o retorno (apesar da brilhante atuação na cena do iate onde ali estava vendo o verdadeiro Lex Luthor) com isso em Man of Steel o Lex Luthor deve sair da sombra do Gene Hackman e ser como ele realmente é nas HQs e nos desenhos (Liga da Justiça e Superman: animated series) um magnata inescrupuloso

 

cinéfilo2007-10-23 20:37:50

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não gostei da maneira que foi feito, mas achei um puta avanço o Superman ter um filho. Dentro do que o personagem representa, a história do alienígena que é adotado por um novo lar, e que sempre tenta alcançar a sua própria humanidade, um filho, com uma humana significa muito. É o seu laço definitivo com a raça humana, raízes, enfim.

 

Se for para seguir os acontecimentos de Returns, descartar Jason dessa maneira seria muito idiota...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... olha o orgulho falando mais forte...

 

---------------------------------------------

 

Superman: Man of Steel: Straczynski acaba com as pretensões de Mark Millar

"DC nunca aceitará um roteirista da Marvel em seus filmes", diz

critica2.jpg

Primeiro os roteiristas Michael Dougherty e Dan Harris, dupla de Superman - O Retorno, anunciaram que não respondem mais pelo script de Superman: Man of Steel. Depois o quadrinista escocês Mark Millar se habilitou para a função. Agora outro nome dos quadrinhos, J. Michael Straczynski, joga um balde de água fria nas ambições de Millar.

Straczynski publicou no fórum do site Newsarama um comentário que ele ouviu dos seus representantes, da mesma agência de Millar: "Liguei para a agência para dar meu aval [às intenções de Millar] e me disseram que Paul Levitz [presidente da DC Comics] bateu o martelo há algum tempo, dizendo que nenhum roteirista da Marvel - tenha ou não já trabalhado com a DC - jamais botará as mãos em um filme da DC".

"Levitz defende que nenhum roteirista da Marvel virá dizer como se deve escrever um personagem da DC. É [uma posição] totalmente inegociável: quanto maior a visibilidade do roteirista, maior será o 'não' que ele receberá", completou Straczynski. Como Millar escreveu dois sucessos recentes da Marvel - Os Supremos e Civil War - nessa escala de visibilidade ele deve estar no topo.

Segundo a Variety, a Warner Bros. começará do zero e procura idéias de novos roteiristas para a continuação de Superman - O Retorno. Superman: Man of Steel estava agendado para sair em 2009, mas com este imprevisto e o fato de a Warner colocar o filme da Liga na frente, é possível que o longa não chegue antes de 2010.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu não gostei da maneira que foi feito' date=' mas achei um puta avanço o Superman ter um filho. Dentro do que o personagem representa, a história do alienígena que é adotado por um novo lar, e que sempre tenta alcançar a sua própria humanidade, um filho, com uma humana significa muito. É o seu laço definitivo com a raça humana, raízes, enfim.

 

Se for para seguir os acontecimentos de Returns, descartar Jason dessa maneira seria muito idiota...
[/quote']

 

Mas aí é que tá... Não deveria ser criada essas raízes... Superman vive em constante sentimento de solidão na Terra, mesmo que a população do planeta em massa o adore e venere...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Millar fora dos roteiros do novo filme do Superman

 

Noticiamos na última terça-feira que Mark Millar se voluntariou para escrever os roteiros do próximo filme do Superman, pela Warner Brothers. Ao saber da desistência de Michael Doughery e Dan Harris, roteiristas de Superman - O Retorno, Millar se animou para assumir o posto, disposto a revitalizar a franquia, nem que precisasse trabalhar de graça.

A esperança de Millar durou pouco. Conforme o autor explicou em seu fórum Millarworld, os executivos da Warner gostaram da idéia proposta, uma trilogia com o personagem, porém não poderiam contratá-lo para escrever o roteiro. Millar é atualmente artista exclusivo da Marvel Comics, principal concorrente da DC Comics, lar do Superman. E é contra a política da DC Comics contratar alguém da concorrência.

É um negócio, no final das contas”, explica Millar, acrescentando que escreve Quarteto Fantástico, 1985, Kick-Ass e outro grande projeto com Steve McNiven para a Marvel, e isso seria mencionado em todas as notícias sobre o futuro filme do Superman. Tal fato não apenas desagradaria os escritores da DC Comics, como também não faz sentido do ponto de vista comercial. “Tenho grande respeito pelos líderes da DC e, apesar de certamente desapontado, reconheço a posição deles. Eles são os detentores desses personagens e obviamente sabem o que estão fazendo”.

Resta ao autor a esperança de que um dia a situação mude. “Como um amigo meu na Warner me disse, noite passada, o último filme do Superman passou por vários começos e interrupções, assim, quem sabe o que acontecerá nos próximos anos, especialmente depois que meu contrato com a Marvel expirar. Nesse meio tempo, vou guardar minhas 200 páginas de anotações e rascunhos”.



Link to comment
Share on other sites

  • Members

De certa forma, eu acho que a DC não está errada. É quase o mesmo que contratar um "inimigo" para solucionar um problema interno. Acredito que nenhuma empresa do mundo faria isso, é o mesmo que carimbar a própria incompetência e admitir a superioridade da concorrência... não combina com o capitalismo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essa de não contratar o Millar vai para a lista de BOLAS FORA da Warner, o cara é fã do azulão e ENTENDE o universo dele.

 

Talvez Mark Waid seria uma boa... Para quem não lembra, ele é o responsável por Reino do Amanhã...

 

BOA 16

 

Mark Waid seria a salvação para o Superman nos cinemas, mas ele ainda está na DC?

 

FORA SINGER!

Essa criatura arrogante ter que sair da franquia!
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...