Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2010)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Ursa, gostei da proposta de roteiro. Concordo com o q vc disse sobre o fato do diretor querer inventar em cima da mitologia não é boa coisa.

 

Em compensação, acredito ser possível um roteiro como esse ser aplicado tranquilamenmte como continuação de "Superman returns". Não tem jeito. Para a maioria dos que vão ao cinema, Jonathan Kent é morto.

 

E a Mercy teria que ser outra atriz, por exemplo.

 

O diretor deveria explicar a mudança de postura do Luthor, bem como a construção do império como empresário após os problemas com Nova Krypton, que por sua vez poderia ser a fonte de algum vilão, como Brainiac ou Erradicador.

 

E matar o Jason.
primo2007-10-29 13:37:27
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Primo, minha proposta é lúdica, seria no caso de recomeçar a franquia, se Returns não tivesse existido, se eu pudesse voltar no tempo, enfim...

 

O filme teria sido muito mais eficiente se tivesse uma trama assim, agora para consertar os erros de Returns será preciso um roteiro genial.

 

Ah! E no "meu filme", Jonathan Kent morreria também, e isso levaria Clark à Fortaleza da Solidão.

 

E matar o fofo do Jason seria trágico demais para um filme deste gênero, o jeito é não dar muita importância pra ele na trama.
Ursa2007-10-29 14:36:15
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Imagina! Enviar uma bomba...quero ser bem quista na América! Além do mais, a Warner já está cheia de bombas. 06

 

Putz, vai dar um trabalhão escrever um roteiro, em inglês, e ainda por cima patentear! Se depender de mim, lá se vai mais uma década sem o Superman...06 

 

A DC deveria rescindir o contrato com a Warner...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu tenho um roteiro aqui. Posso até passar pro Inglês. 01

 

Coloque seu argumento ae pra gente.

 

Eu nunca me arrisquei a fazer um... o máximo que fiz foi viajar assim como a Ursa... não ficou muito diferente do dela, apenas tentava coadunar a história com alguns elementos de Legado das Estrelas.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O que seria o filme ideal do Superman pra vocês? 01

 

Pra mim' date=' seria uma nova história de origem, mostrando Jor El e Krypton, Kal El chegando à Terra, a vida com seus pais adotivos, a descoberta dos poderes e sua chegada na Fortaleza da Solidão.

 

Em Metrópolis, ele é um repórter investigativo - apesar de tímido e meio desastrado, mas sagaz - junto com a intrépida repórter Lois Lane - corajosa, independente, inteligente, de personalidade forte e até certo ponto divertida - sempre em busca de furos de reportagens, principalmente sobre os negócios excusos da LuthorCorp. A redação do Planeta Diário é ágil, Perry White parece sempre estar ligado no 220 e Jimmy Olsen é um fotógrafo atrevido e gente boa.

 

Lex Luthor é um industrial rico e poderoso, com contatos políticos, investe de forma obscura em armamentos e experimentos científicos - sua primeira formação é de cientista, além de empresário - mas a LuthorCorp tem uma fachada de empresa idônea e filantrópica, e Luthor tem uma imagem muito forte perante a população de Metrópolis, é admirado e também temido, é um homem frio e calculista.

 

Trabalha para ele como seu braço direito a ex-ladra Mercy Graves, a única que talvez conheça todas as suas tramas. Ela é esperta e tem um senso de humor sarcástico.

 

Em meu filme ideal Lex estaria fazendo experimentos de uma nova arma militar - um robô - mas ainda falta algo que a torne letal a qualquer ser, este material seria Kryptonita, que ele encontra ao investigar Superman, pois não quer que um super herói meça forças contra seu poder em Metrópolis e tampouco descubra seus planos malignos, ele tenta fazer a mídia se voltar contra Superman, como se ele fosse um inimigo do Estado e usa sua nova arma contra ele: Metallo.

 

Em meio a tudo isso, Lois Lane, que consegue a primeira entrevista com o Superman, após ser salva por ele - com direito a vôo romântico - se apaixona, claro! E entra em crise pois uma mulher forte como ela age como uma mocinha frágil perto dele, e Clark sofre por ter que esconder sua identidade à ela.

 

Após muita ação e pancadaria - mas o Superman também teria que usar a cabeça para derrotar Metallo  - ele é destruído e Lex Luthor aguarda julgamento. O resultado? Só saberíamos no próximo filme...

 

A sinopse é simples, mas com um roteiro inteligente e bem amarrado, seria eficiente, os roteiristas que passaram pelo projeto quiseram inventar muito e deu no que deu.

 

Nas seqüências usaria Brainiac e Darkseid, grandes surpresas, e o desenvolvimento do romance de Lois e Clark/Superman.

 

O elenco:

Clark Kent/Superman - Brandon Routh

Lois Lane - Keri Russell

Lex Luthor - Kevin Spacey

Perry White - Frank Langella

Jimmy Olsen - Sam Huntington

Mercy Graves - Parker Posey

Martha Kent - Eva Marie Saint

Jonathan Kent - James Karen (era o Ben Hubbard de Returns, mas suas cenas foram deletadas)

Kal El - Tristan Lake Leabu (Jason White poderia ser o Super menino)

Jovem Clark - Stephan Bender

Jor El - Robert de Niro (só um super astro não ficaria devendo a Marlon Brando).

 

Usaria quase o mesmo elenco, com alguns ajustes e cortes, além de outro roteiro e diretor, mas não sei qual poderia fazer o filme realmente bem.

 

O que acharam, e como vocês fariam seu filme ideal?

 

Ah! Meu filme de origem se chamaria "Superman - The Last Son Of Krypton". 03
[/quote']

 

Ursa... Achei bem interessante o seu argumento... Simples e eficiente... Como tem de ser... Mas... Bom... Tenho algumas idéias diferentes quanto a elenco...

 

Clark Kent/Superman - Zachary Quinto

Lois Lane - Charlize Theron

Lex Luthor - Kevin Spacey

Perry White - Robert Duvall

Jimmy Olsen - Sam Huntington

Mercy Graves - Elizabeth Lackey

Martha Kent - Debra Mooney

Jonathan Kent - Bruce McGill

Kal-El - Tristan Lake Leabu

Jovem Clark - Stephan Bender

Jor-El - Robert de Niro

 

Diretor - Christopher Nolan05

Roteirista - Mark Waid05

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

SUPERMAN - O HOMEM DE AÇO:

 

O Filme começaria com uma grande cena introdutória de Krypton. O Mundo seria verde, e veríamos imensas cidades avançadíssimos, Usando cristais com capacidades especiais para viver. O Filme começa mesmo quando vemos Jor-El, um inventor, revelando ao Conselho que Krypton está as portas da morte por envenenamento radioativo causado pelo Instável Sol Vermelho. Confiando mais nas máquinas, os membros do Conselho repudiam Jor-El e o mandam para casa, proibindo-o de tentar deixar o Planeta de qualquer forma. Ele chega em casa e prepá-ra o Foguete que levará seu Filho, Kal-El, em sugurança, até a Terra. Lara chega e avisa que vai ficar com ele, quando os alarmes começam a apitar. As erupções vulcânicas começaram. Jor-El coloca um cristal dourado dentro da nave e a Lança.

 

Créditos iniciais mostrando O Trajeto do Foguete até a Terra, onde cai na colheita de Jonathan e Martha Kent, dois fazendeiros que estavam indo até Smallville em sua caminhonete. Eles encontram o Foguete, que abre-se e revela um bebê. Martha decide adotá-lo, E Jonathan coloca o Foguete na mala para enterrá-lo. No carro, Martha decide chamar o Bebê de Clark.

 

Avançamos 16 anos, e vemos Clark, adolescente, ajudando seu amigo, um pretenso humorista chamado Pete Ross, que arranjou problemas com um valentão. Clark fala que ele corre muito risco. Depois, vemos Clark olhando para sua grande paixão, Lana Lang até perceber que está atrasado para o almoço. Ele começa a correr a velocidades extraordinárias, e chega até sua casa, onde cumprimenta Jonathan e Martha. Ele fala que vem treinando seus poderes e revela que já até praticou alguns salvamentos. Jonathan o reprime, falando sobre a segurança da Família, e sai nervoso. No celeiro, ele tem um ataque cardíaco, e Clark culpa-se por ter ''desligado'' seus poderes com raiva.

 

O Funeral acontece e Clark fica amargurado e começa a destruir tudo no celeiro, até que encontra a porta para onde Jonathan enterrou a nave. O programa reconhece Clark e lhe dá o cristal, onde uma imagem Holográfica de Jor-El conta a História de Krypton e explica os poderes de Clark.

 

O Jovem emerge do transe quando ouve sua mãe chamar. Ela se desespera ao ver que ele encontrou o cristal, mas ele diz que está tudo bem. Ele está amargurado, e fala que tem que ir e que as coisas ficarão bem. Ele precisa descobrir seu lugar no mundo. Martha chora ao ver seu filho indo embora, voando. Outra pessoa também chora vendo a cena: Lana Lang, com uma carta de despedida de Clark, revelando seus verdadeiros sentimentos, nas mãos.

 

Clark chega ao Ártico, através das ordens do Cristal, que direcionava o jovem. Lá, O Cristal gera uma imensa Fortaleza da Solidão, onde o jovem decide tirar todas as suas dúvidas com as imagens Holográficas de seus pais.

 

Vamos 6 anos para o Futuro, na cidade de Metrópolis. A Redação do Planeta Diário entá em polvorosa. Coordenados pelo rabugento Perry White, os jornalistas preparam-se para uma grande conferência organizada pela Luthorcorp e White chama a Repórter Lois Lane e o Fotógrafo Jimmy Olsen para visitar a festa de Lex Luthor.

 

Clark, agora agindo como um abobado Caipira, conhece a bela Cat Grant e leva uma bronca de Philly Grant, o redator secundário, até que é salvo por Ron Troupe, que o deixa no escritório de White. Com toda a preocupação para conseguir entrar na Festa de Luthor, White manda Clark acompanhar Lois e Jimmy. O Fotógrafo fica amigo do novato, mas Lane o esnoba.

 

Lois apresenta a Clark Lex Luthor, O Homem do Amanhã de Metrópolis, diretor das empresas Luthorcorp e envolvido com várias organizações Terroristas, intocável pela lei, com a ajuda de suas secretárias: Mercy e Hope. Clark fica inquieto com Luthor.

 

Durante a Conferência, Lois e Jimmy encontram Clark e conhecem Lex, que mostra uma atração não-correspondida por Lois. Conversa vai, conversa vem, até que uma grande explosão acontece e vários criminosos começam a render os convidados. Luthor planejou tudo para apresentar aos convidados uma avançada Liga metálica chamada Metallo, que ele criou, mas Superman faz sua grande estréia, prendendo os criminosos. Luthor fica irado, e sua raiva aumenta ainda mais quando ele descobre que o Homem-de-Aço sabe sobre seus negócios e vai desmantelá-los.

 

Superman torna-se uma sensação e Lois decide armar uma falsa armadilha para atrair o Herói, que salva ele a dá a primeira entrevista de sua carreira, seguida de um vôo Romântico. Superman torna-se o Herói dos Heróis, e isso enfurece Luthor, que mantém inventores monitorando o mundo em busca de traços do Homem-de-Aço. Luthor encontra o fenômeno de um Meteoro que caiu em Smallville, e encontra pequenas pedras radioativa espalhadas pelas plantações de milho.

 

Luthor organiza um falso assalto, contratando criminosos conhecidos como a Royal Flush Gang, e percebe que os meteoritos, Batizados de Kryptonita, são mortais ao Superman, mas podem ser bloqueados com Chumbo. Feliz, ele visita o Dr. Emmet, que revela que finalmente encontrou o paciente perfeito para o Projeto. Emmet apresenta John Corben, um Ladrão que teve um terrível acidente e teve o corpo destruído, mas manteve a mente intacta. Luthor sorri ao ver o Dr. Emmet colocando O Cérebro de Corben em um corpo mecânico revestido de Metallo e energizado por um meteoro de Kryptonita.  Agora, ele tem a arma perfeita contra o Homem-de-Aço.

 

Metallo ataca o centro da cidade, manipulado por Luthor para acreditar que Superman causou seu infortúnio. Enquanto isso, Mercy e Hope espionam Lois, sabendo que Superman tem afeição por ela, e a raptam.

 

Luthor deleita-se vendo Superman ser espancado por Metallo usando a radiação de kryptonita, em um confronto que destrói o centro da cidade. Superman entra em coma, e é levado para os Laboratórios S.T.A.R. onde um inventor chamado George Hamilton consegue traze-lo de volta. Superman analisa uma lasca da Kryptonita que arrancou de Metallo e descobre que ela é venenosa e pode ser anulada com Chumbo.

 

Quando recebe uma Ligação de Lois pedindo ajuda, Superman voa até seu apartamente e é atacado por Metallo, que o espanca mais uma vez. os dois lutam violentamente, até que Superman leva Metallo para uma fábrica de manufaturas, onde lança o Ciborgue em um tanque de chumbo aquecido até o estado sólido pela Visão de Calor. Superman sabe que Luthor armou tudo, e vai até a central da Luthorcorp, onde é pego em uma Armadilha e espancado por Lex com um anel de Kryptonita.

 

Lois consegue fugir e nocauter Hope, que estava mantendo-a presa em um depósito, e Pede ajuda, mas Mercy a nocauteia.

 

Luthor ativa um dispositivo interno em Metallo, que o torna manipulável por controle remoto, e o conduz até o prédio, mas Superman consegue arrancar o Anel de Kryptonita de Luthor. A Polícia cerca o Prédio, através do chamado de Lois ao Planeta Diário, e o S.T.A.R. Aparece para ajudar o Superman. Com a ajuda de Jimmy, Lois foge do Armazém, mas salva Mercy, que ficou desmaiada. Achando que tinha o controle da situação, Luthor explode o Armazém, e manda Metallo matar o Homem-de-Aço. Enfurecido, Superman leve Metallo até o alto e arranca seu coração de Kryptonita, se envenenando e lançando o corpo mecânico no mar. Após uma varredura, O S.T.A.R. Revela que o corpo sumiu.

 

Lex e suas capangas vão a julgamento, mas ele convençe todos que sua mente foi alterada pela radiação da Krypronita, que ele estava estudando para encontrar um Fonte de Energia alternativa. Ele atribui a criação de Metallo ao Dr. Emmet e sai Ileso. No seu escritório, ele atravessa uma parede falsa e entra em um imenso Laboratório onde vemos vários corpos cristalizados em Tanques. Ele fala com um inventor chamado Dr. Locker, e ele confirma que a amostra genética do Sangue do Superman deu a chave para a clonagem. Então, vemos um Clone [Futuro bizarro] Abrir os olhos.

 

No Planeta Diário, Lois pergunta onde Clark esteve e ele avisa que estava procurando a polícia. Jimmy atribui Crédito a Clark, que ganha um beijo de Lois na Bocheca e sorri. Ela chama ele para um café, mas ele ouve alguma coisa e sai, falando que deixou o fogão ligado. Ela comenta que gosta dele, apesar de ser um caipira. Usando sua Superaudição, Clark Sorri, antes de entrar em uma dispensa, revelando um ''S'' e partindo para o vôo Heróico.

 

FIM.

 

Após os créditos, vemos um grupo de pescadores no rio Metrópolis vendo o que encontraram. Entre peixes, eles encontram a carcaça de Metallo, que é analisada, até que ganha vida e ataca os marinheiros. Vemos a caveira metálica que o rosto de Metallo é murmurrar ''Superman... Deve... Morrer...'' Antes de vermos que ele sumiu, deixando os marinheiros mortos.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É innukchuk, seu argumento é bem mais elaborado que o meu, mas no geral, até que são parecidos não é? Acho que é o inconsciente coletivo dizendo o que nós fãs queríamos ver num filme do Superman! 06

 

Eu também pensei em colocar os créditos iniciais durante a viagem de Kal El à Terra, e também imaginei uma festa de gala da LuthorCorp onde Clark vai com a Lois e o Superman a salva pela primeira vez!

 

Já estou pensando no argumento da "seqüência do MEU filme"! Mas até agora só pensei no relacionamento de Lois e Clark/Superman, seria assim:

 

Lois e Clark trabalham sempre juntos, na mesma seção, e num belo dia Perry anuncia a chegada de uma nova editora internacional que vai passar uns tempos em Metrópolis conhecendo a redação central do Planeta Diário até voltar para a França, onde vive há anos, e ela se chama Lana Lang!

 

Linda e ruiva, ela logo chama a atenção de Jimmy, que fica apaixonadinho, e Clark fica muito surpreso e feliz com este reencontro, e isto é recíproco (mas é só sentimento de amizade entre ambos).

 

Perry convoca Clark a mostrar tudo à Lana, causando uma ciumeira em Lois e deixando todos surpresos, pois até então ela nunca demonstrou interesse em Clark pois ama Superman, e Lois vai ficando tão confusa que de repente tem um insight: Clark é Superman! Dãããã! 06

 

Para tirar a prova, ela puxa Clark de Lana enquanto eles estavam conversando, o leva para o terraço do Planeta Diário e lhe tasca aquele beijo (ela havia beijado Superman no 1º filme) e pergunta em seguida: Devo chamá-lo de Clark, Superman, ou...Kal El? E tira seus óculos, e percebe que seus olhos são incrivelmente azuis, como nunca havia percebido em Clark.

 

Depois de ficarem juntos, eles discutem a relação e Lois se dá conta que está "dividida" entre Clark e Superman, ou seja, ela não sabe quem é o homem que ama. Temendo por sua segurança, Superman decide terminar a relação, quer dizer...eles dão um tempo!

 

Lana volta para Paris, e a relação de Lois e Super será decidida no próximo capítulo da saga...

 

P.S.: Esta comédia romântica (sim, porque imaginei isso tudo bem engraçado) está no meio de muita ação com Luthor - que é condenado a prestar serviços comunitários e se safa graças à Mercy, que deu uma de migué no primeiro filme para o Super mas depõe à seu favor na última hora, e Lex ainda faz o discurso "errei pensando na segurança de Metrópolis" para a mídia - e claro, outro vilão poderoso, quem sabe Brainiac!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quanto ao argumento do Innuk, vejam como é praticamente impossível fazer um filme de origem sem fugir da relação com o filme de 78. Até porque a origem é única, com algumas variações.

 

Ficou meio escalafobético na parte do Metallo e Luthor com anel de kryptonita, mas também interessante mostrar que o Superman não sabe nada sobre a kryptonita.

 

Ursa.. esse seu relacionamento entre Lois e Clark está inspirado em Pter Parker e Mary J., mas eu gosto. 02Também gosto da idéia da Lois descobrir que o Clark é o Super e não ele contando... como na série Lois e Clark.

 

Acho que o mais difícil em um filme vindouro do Super será superar o final triunfante do filme clássico. Nada pode ser mais climático que aquilo. Se SR conseguisse chegar perto, teria muito mais chances de agradar, mas confesso que é uma tarefa praticamente impossível. Quem pensa em algo melhor?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É o Homem Aranha quem imita o Superman, ele veio depois!

Mas a Lois Lane seria bem diferente da MJ. Na verdade a "minha" Lois Lane seria inspirada na personagem de Julia Roberts no filme "O Casamento do Meu Melhor Amigo", lembram? 03

Ursa2007-10-30 11:03:46
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Avançamos 16 anos' date=' e vemos Clark, adolescente, ajudando seu amigo, um pretenso humorista chamado Pete Ross, que arranjou problemas com um valentão.

 

O Funeral acontece e Clark fica amargurado e começa a destruir tudo no celeiro, até que encontra a porta para onde Jonathan enterrou a nave.

 

Ele precisa descobrir seu lugar no mundo (nesse caso eu entro com a proposta do Renato de ligação com "O legado das estrelas" e colocaria Clark Kent para viajar pelo mundo antes do treinamento na Fortaleza, treinamento esse que teria duração menor).

 

Lois apresenta a Clark Lex Luthor, O Homem do Amanhã de Metrópolis (bacana isso)

 

Mercy e Hope. Clark fica inquieto com Luthor.

 

Metallo ataca o centro da cidade, manipulado por Luthor para acreditar que Superman causou seu infortúnio.

 

No seu escritório, ele atravessa uma parede falsa e entra em um imenso laboratório onde vemos vários corpos cristalizados em tanques.

 

vemos um Clone [Futuro bizarro'] Abrir os olhos.

 

Usando sua Superaudição, Clark sorri, antes de entrar em uma dispensa, revelando um ''S'' e partindo para o vôo Heróico.

 

.

gostei também da proposta do innukchuck (mantive ali em cima os trechos que mais achei interessantes)

 

entretanto, concordo com quem diz aqui que a versão de 78 já é boa o suficiente para deixar fixa como a origem cinematográfica do Superman.

 

Será que ninguém por aí teria uma proposta para uma possível continuação do filme do Singer? Entretanto, repito, para consertar algumas coisas teriam que ter idéias que muitos aqui gostariam de ver, idéias essas que podem ter sido apenas ignoradas por Singer e encaixariam, sim, numa seqüência
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Superman - O Maravilha de Metrópolis.

 

O Filme começa com uma grande cena de ação onde Superman confronta criminosos altamente armados que estavam tentando explodir a Prefeitura. Lois Lane e Jimmy Olsen estão Fotografando tudo dentro de um Helicóptero, enquanto o Homem-de-Aço prende os criminosos. Com tudo resolvido, a Dupla volta para o Planeta Diário, onde encontra Clark, que havia esquecido seus óculos. Lois está atraída por Clark, e não entende por que, afinal, até seus colegas a chamam de ''Namoradinha do Superman''. Para piorar, Cat Grant, a avançanda Colunista de fofocas, começa a se interessar em Clark.

 

A Grande missão de Clark, após o incidente com Metallo, é destruir o Império Criminosos de Luthor, que mantém-se acima da lei, contratando capangas como os Terroristas do começo para analisar os Poderes do Homem-de-Aço. O Grande plano do Vilão é usar uma Versão corrompida do Herói, após várias tentativas de clonagem, para destruí-lo. Codificando os códigos celulares de uma gota de sangue, Luthor finalmente consegue criar um Homem-de-Aço reverso, e usa o Vilão para causar uma grande acidente, que deixa a Polícia na caça do Superman.

 

O Homem-de-Aço tenta entender o que está acontecendo, enquanto todos voltam-se contra ele. Até mesmo Jimmy. Lois mantém-se com fé no Herói, mas agora, as Investidas de Luthor estão mais descarados, para ciúme de Hope e Mercy. Para piorar, Clark, tentando entender a presença de seu clone, descobre que Luthor está saindo com uma reconhecida Modelo de Paris: Lana Lang!

 

Durante a abertura de uma Casa de Ciência no Centro da Cidade, Luthor usa seu inventor, Wislow Scott, que todos chamam de ''Homem-dos-Brinquedos'' para criar um avançando Trator que tentaria matar todos, atraíndo a presença do Clone. Mas Superman envolve-se e o Clone, que é mudo, fica desesperado ao ve-lo e é chamado de volta até o Laboratório pelo Dr. Locker.

 

Superman salva Lana, que revela que sabe sua verdadeira identidade e o ama desde que era jovem. Ela revela que está espionando Luthor, pois sabe que ele é uma ameaça, mas Superman pede que ela pare. Ela o beija e diz que, agora, ele tem uma parceira. Lois vê isso e fica furiosa, e joga os atos violentos do Clone da cara do Verdadeiro Homem-de-Aço, que retira-se para a Fortaleza da Solidão.

 

O Dr. Locker encontra alguma coisa estranha acontecendo com as células do Clone. Ele está se cristalizando, como os outros, e seus poderes começam a ficar pervertidos: Sopro de calor, Visão congelante... O Monstro começa a achar que é o Superman e ataca Scott, que vive em uma casa e revela-se como um Pedófilo. Scott é morto por Bizarro, que, acuado, ataca Superman, em um violento confronto.

 

Lana investiga os Laboratórios de Luthor e encontra registros de Bizarro. Mercy a prende e está pronta para matá-la quando Lois aparece, explicando que reconheceu a ciência do Dr. Locker, preso por experiências de clonagem e que passou a trabalhar na Luthorcorp.

 

Bizarro, fora de controle, espanca o Superman, quando lembra-se da Fortaleza da Solidão e a invade, devorando o cristal e recordando, de modo pervertido, sobre Krypton. Agora, ele quer converter a Terra em um Novo Krypton.

 

Bizarro ataca os Laboratórios S.T.A.R. E Usa uma avançada máquina de duplicação criada pelo Dr. Locker para converter pessoas em Criaturas monstruosas, recriando seu Krypton.

 

Lana e Lois chamam Superman e mostram que Lex clonou uma versão da Kryptonita que afeta Bizarro, da cor azul. Superman confronta sua versão inversa com a pedra e o monstro, envenenado, destrói Metrópolis, furioso. Superman leva a luta até o espaço, e chega cada vez mais perto do sol, incinerando o corpo cristalizado do monstro e energizando o seu. O Monstro grita quando cai no Sol, ardento até a morte. Superman cai de volta na Terra, onde é encontrado por Lois e Lana.

 

Após isso, Metrópolis começa a ser reconstruída, e Lana decide voltar para Paris, pois ficou evidente que Clark ama Lois, e é reciproco. Lex a monitora. Agora, ela é alvo da sua vingança.

 

Lois chama Superman e, no Topo do Planeta Diário, revela que descobriu que ele é Clark Kent por que ele e o Homem-de-Aço tem muitas particularidades. Após isso, ela o Beija, quando Helicópteros da Polícia são vistos. Superman sorri e alça os céus, em um vôo vitoriso.

 

Fim.

 

Após os créditos, Vemos O Sol onde Bizarro morreu. células Crsitalizados do monstro são colhidas por um imenso foguete de Metal Líquido, que analisa a estrutura celular e reconhece o DNA dos El. A Nave muda o percurso. Brainiac está chegando.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

OFF TOPIC TOTAL

Votem no Pablito deste ano..os indicados ja foram definidos..02

 

 

alias, uma das indicacoes...04040404

 

cptaisvl9.jpg

Os Indicados são...

- A Censura da BAD/Semana em Cena
- A Saída do Enxak

- O Banimento da Balehead 0404
- Os Problemas que ocorreram no Cinéfilo II
- Rike e sua Virgindade
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...