Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2010)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Qual o impecílio pro Routh continuar como o Super?

O superman vai virar arroz de festa' date=' como o Bruce Wayne e James Bond, que mudam de ator a cada filme?
[/quote']

Mas, venhamos e convenhamos que o Routh é uma tremenda porcaria de ator, né? Para Batman tivemos Michael Keaton, que é bom ator... E agora Christian Bale, que é ótimo tb... Também tivemos o insoso do Val Kilmer e o George Clooney, ainda em sua fase engraçadinho...

 

Para Bond... Tivemos de bom mesmo só o Sean Connery e atualmente o Daniel Craig... Os outros atores não são lá muito bons...

 

Mas, personagens heróis mudam mesmo de cara, de ator, principalmente pq nesses casos o personagem é maior que o ator que o interpreta... Tanto que vemos que os atores que viveram alguns ícones heróicos, como Cristopher Reeve ou Roger Moore ficaram marcados como "o ator que fez Superman" ou "o ator que fez James Bond"... Sean Connery conseguiu escapar dessa marca... São personagens pesados de se carregar nas costas... Craig relutou em aceitar o papel de James Bond, pq tinha receio de ficar marcado como "o ator que fez Bond"... Hoje, graças a Deus, atores competentes não ficam marcados pelos personagens pesados... Bale continua com seus projetos, não ficando marcado como Batman, assim como Craig tb...

 

Por serem personagens com o peso que tem, sou favorável que atores competentes os vivam... Por isso que bato na tecla de Zachary Quinto seria a melhor escolha para viver o Super, ou que Matthew McGonahey deveria viver o Aquaman ou o Arqueiro Verde... São atores que suportam a pressão de viverem personagens que tem vida própria...

Link to comment
Share on other sites

  • Members
O Routh vai ficar igual aquelas bandas de um sucesso só, estoura, aperece, depois some e nunca mais..... bota logo o Tom Welling060606, pel menos ele tem queixo quadrado de Superman q nem o Reeve, pq esses outros candidatos ai07, Dj Cotrona, quem é esse cara? por acaso ele toca Funk??0606!!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fonte CeC:

 

 

Brandon Routh também pode ser substituído - 04/01/2008 08:37

brandonrouth_01.jpgOs boatos dizem que não apenas Bryan Singer deve ficar de fora do próximo Superman, mas também o ator Brandon Routh. Dando seguimento ao rumor publicado ontem pela Variety (leia nota anterior), o site Latino Review afirma ter recebido a informação de que Routh será substituído no papel de Clark Kent pelo ator que for escalado para viver o personagem em Liga da Justiça.

Nada disso é oficial ainda, vale lembrar. De qualquer forma, Routh está seguindo em frente com sua carreira e já tem quatro novos filmes: Lie to Me (em pós-produção), Life Is Hot in Cracktown (pós-produção), The Informers (está sendo filmado atualmente) e Dead of Night (pré-produção).

 

04040404040404

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Finalmente a hora da verdade está chegando e com ele as notícias eu curto e muito o estilo de Brian Singer de dirigir, mas se for para ele trazer o Zod e ficar plagiando os filmes antigos que foram ótimos e melhor sair mesmo entranto as cabeças do Routh e Spacey serem cortadas não tem nada a ver os caras seguiram um roteiro fraco, que deu pouco contexto a trama agora que a Warner que elevar o conceito do SUPERMAN como o Nolan está fazendo como BATMAN e realmente uma pena a saída deste atores04

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vamos devagar com o andor que o Superman é vulnerável a magia e kriptonita...06

 

Particularmente, não sou favorável a mudança do ator para viver o Superman... De certa forma, gostei do tom frio que Brandon Routh passou como Superman/Clark Kent... Se foi por incapacidade dele, ou se ele quis mesmo dar esse tom aos personagens, isso não me importa... Particularmente, eu gostei... Dá o tom correto de que Superman é um estrangeiro, e que ele se sente fora de contexto algumas vezes... Mas, bom... Como já falei várias vezes, e digo novamente, mesmo pensando hoje que talvez Routh não tenha tido culpa, ainda prefiro que mudem e coloquem Zachary Quinto para viver o último filho de Krypton...

 

Sobre mudança de Kevin Spacey... Acho que deve ser mudado o ator sim... Nada contra Spacey, que é muito bom ator... Mas, acho que um novo rosto é necessário para recomeçar o Luthor do zero... Routh já atingiu o ponto que eu considero correto para o Super... Agora, só falta ele lapidar pra ficar ainda melhor... Já Luthor, Spacey ficou melhor que Hackman, mas não atingiu o que eu queria... Ainda sustento que gostaria de ver Kyle Chandler na pele do inimigo mais famoso de Superman... Outro ator que seria interessante, mas esse tem um cachê mais elevado, seria Russell Crowe... Seria ótimo também... Mas, acho que o filme não pode trazer atores caros, tem que seguir a fórmula de Batman Begins e trazer atores de cachês no máximo médios, para que os gastos sejam feitos de forma maior na construção do filme propriamente dito... Por isso que coloquei os nomes que coloquei para fazer o filme (consultem a página 70 desse tópico e lá estará a minha lista de atores para o filme...03)...

 

Agora, mudanças mudanças, uniformes a parte.. Não tem como mudar o uniforme do Superman, aí já é complicado pra caramba... O pessoal pode vir e falar que mexem no uniforme do Batman a todo instante, que mexeram nos uniformes dos X-Men e tal... Mas, o Superman, não vejo necessidade de se mexer no uniforme dele, não mesmo... O do Batman foi alterado, mas na nova franquia sempre é mantido o negro (Schumcher colocou vinho, mas aí foi insanidade do viado lá...)... Os X-Men mudaram completamente, mas aí foi uma mudança que caiu bem e nas graças do público, e que de certa forma os quadrinhos acompanharam... As tentativas de mudança do uniforme do Super nos quadrinhos nunca foram bem recebidas, o que me faz pensar que talvez tal mudança também não venha a ser bem recebida nos cinemas tb... Mas, bom... Vai saber? Mas mesmo assim não sou favorável a mudança no uniforme, aí acho que já é mexer em coisa que não tem nada a ver com a queda de qualidade do filme...

 

Mas, com certeza, é bem vinda a mudança de diretor para o filme, isso eu não tenho dúvida alguma... Singer detonou o filme do Superman e a possibilidade de fazer o mesmo num segundo existe... E, como aparentemente tão querendo dar um reboot (o que eu acho mais do que acertado), nada melhor do que fazer uma mudança completa, como fizeram no filme do Hulk (mas, no caso do Hulk, não acho necessário o reboot, pois considero o filme de Ang Lee muito bom, ao contrário da maioria...)... Como diretores, eu já dei algumas opiniões de quais eu gostaria que dirigissem o próximo filme... James McTigue (responsável por "V de Vingança" e Zach Snider ("300"), são os que eu considero os melhores para o filme do azulão... Já de roteiristas... Não sei ao certo... David Goyer fez um bom trabalho como roteirista de Batman Begins... Outro que acho que poderia fazer um bom trabalho são os que foram responsáveis por adaptar "Marcas da Violência", John Olson, que fez um bom trabalho adaptando a "graphic novel" original para o filme... Bom... Acho que é só por enquanto o que eu tinha pra falar...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Deveriam trazer o J.J. Abrams de volta, agora como diretor, já que ele provou ter cacife para grandes produções.

 

E concordo com o Renato, lá se vão anos de espera por um novo filme, quem sabe nossos filhos verão no cinema? 06
Ursa2008-01-04 17:19:55
Link to comment
Share on other sites

  • Members

JJ. Abrams? não era dele a idéia de ursos polares e robôs gays????

 

Eu particularmente gostei de Superman Returns como um filme saudosista. Mas pra mim, continuo com a idéia de que o mais interessante seria esperar acabar a série Smallville (já que vai acabar na Oitava Temporada) e seguir com um novo filme, sem origem (que já foi contada um zilhão de vezes), uns 7 anos depois do final da série com todos adultos (porém, com novos atores). O Lex da série, pra mim é o melhor e já disse isso varias vezes (fora a gostosona da Lois). Mas...como os executivos da Warner provavelmente não ouvirão meus apelos...eu só sonho.

 

Agora pra realidade: Podem esperar sentados porque se o filme da Liga já ta dificil...o do Super (que eles querem que seja uma especie de continuação) então...só depois de 2014...

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gente, não haverão outros filmes do Homem-de-Aço.

 

Rolam rumores nos Fórums americanos que a Warner vai conceder os direitos autorais do Homem-de-Aço a Família Shuster, do criador do Herói, que estava processando a DC por não pagar o valor de um Herói como Superman para seus verdadeiros criadores.

 

Com os direitos nas mãos da família Shuster, qualquer estúdio interessado em comprar o filme pode adquirí-lo: Paramount, Fox, Columbia, Sony...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Há quanto tempo não visitava este fórum....

 

... e quando visito, só notícias desanimadoras....  11

 

De fato é triste ver que todo o barulho que Superman Returns causou parece que foi mesmo por água abaixo.

 

Lembro-me como era bom na época de produção e filmagens de SR estar sempre ligado neste fórum. Era notícia atrás de notícia, novidades e boatos intermináveis.... a expectativa era monstruosa... 

 

Agora, o negócio tá feio pro lado do Azulão.

 

Esperei 18 anos pra ver Superman nos cinemas após Superman IV.... agora lá se vão mais 18, pelo jeito.
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...