Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2010)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

O Singer com certeza aprendeu com os erros de Returns e não irá cometê-los novamente, os novos roteiristas irão escrever uma continuação de sua história acertando todas as falhas e colocando mais ação.

Singer fez uma boa direção, Returns tem tomadas incríveis!

03

Link to comment
Share on other sites

  • Members

GENTE, GUARDEM ESTE DIA COMO O RENASCIMENTO DO SUPERMAN NO CINEMA!!! 05

 

Estou com aquela sensação que tive em 2004, quando saíram as primeiras notícias do retorno do nosso herói, lembram? As expectativas voltarão, agora tenho certeza!

 

Singer deu uma entrevista para a revista Empire, em que fala que já está trabalhando na seqüência.

 

Vejam:

 

 

 

Estou otimista agora, e olha que eu já cheguei a pensar que Superman não voltaria tão cedo.

 

03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Singer Returns!16

 

E pra quem tá com medo de continuar o clima de homenagem' date=' ele já deixou claro que elevará esse a um outro nível.

 

[/quote']

 

Espero que o Singer realmente eleve... Mas não há um outro nível de homenagem, mas eleve o filme em si a um nível no qual ele tenha base por si só, e não necessite de homenagens excessivas e constantes para se fazer ver...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
E então quem' date=' na opinião de vcs, deveria ser a Lois? Algum nome?[/quote']

 

06 Os habitués aqui deste fórum já estão cansados de saber, minha opinião continua a mesma, a Lois Lane deve ser aquela que esteve envolvid na produção desde o começo, fez testes com Brandon Routh, é talentosa e tem a idade certa para o papel.

 

Keri Russell

 

keri%20russell%20independents%20spirit%20awards%2020
Link to comment
Share on other sites

  • Members
GENTE' date=' GUARDEM ESTE DIA COMO O RENASCIMENTO DO SUPERMAN NO CINEMA!!! 05

 

Estou com aquela sensação que tive em 2004, quando saíram as primeiras notícias do retorno do nosso herói, lembram? As expectativas voltarão, agora tenho certeza!

 

 

03
[/quote']

 

In Ursa we trust!  06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

E então quem' date=' na opinião de vcs, deveria ser a Lois? Algum nome?[/quote']

 

06 Os habitués aqui deste fórum já estão cansados de saber, minha opinião continua a mesma, a Lois Lane deve ser aquela que esteve envolvid na produção desde o começo, fez testes com Brandon Routh, é talentosa e tem a idade certa para o papel. 

 

 

 

Ursa, e vc sabe o que se assucedeu pra que ela ficasse de fora?Algo deve ter acontecido pq, convenhamos, a Testa não podia ter sido escolha pior...

 

Tipo, o filme todo a gente espera a Lois aparecer e ela não aparece.
Albergoni2008-03-11 19:48:59
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

E então quem' date=' na opinião de vcs, deveria ser a Lois? Algum nome?[/quote']

 

06 Os habitués aqui deste fórum já estão cansados de saber, minha opinião continua a mesma, a Lois Lane deve ser aquela que esteve envolvid na produção desde o começo, fez testes com Brandon Routh, é talentosa e tem a idade certa para o papel. 

 

 

 

Ursa, e vc sabe o que se assucedeu pra que ela ficasse de fora?Algo deve ter acontecido pq, convenhamos, a Testa não podia ter sido escolha pior...

 

Tipo, o filme todo a gente espera a Lois aparecer e ela não aparece.*

 

 

* Adorei sua definição! 06

 

Pelo que parece, a Testa só entrou na parada por causa de seu amicíssimo Kevin Spacey, ele deve ter feito um lobby pra ela, deve ter exigido que ela fosse contratada pra ele aceitar o papel de Luthor.

 

É a única explicação...

 

Sandro e Renato, obrigada pelo apoio, finalmente! 06 

 
Ursa2008-03-12 12:54:46
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Alguém por favor traduza a entrevista do Singer??05

Ursa' date=' agora estou contigo. Campanha Kerri Russel para Lois Lane!!

Meu apoio será irrestrito (salvo se o nome de McAdams surgir08)!!!
[/quote']

 

 

Leia um pedaço da entrevista traduzida pelo site papelpop.com:

 

“Estou me reunindo com os roteiristas. Estamos numa fase de desenvolvimento. (…) É óbvio que haverá uma contagem de cadáveres agora [risos]. Teremos terror desde a primeira cena. Todas aquelas adolescentes que ficaram na lua com James Marsden ou Brandon Routh serão acordadas rapidamente”, disse Bryan.

03

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Bryan Singer diz que não saiu de Superman: Man of Steel - e fala mais

"Agora temos a oportunidade de aumentar o nível das ameaças", diz diretor sobre o novo filme

11/03/2008

Ontem noticiamos que Bryan Singer continua confirmado como o diretor de Superman: Man of Steel, a continuação de Superman - O Retorno. Agora, em entrevista à Empire, o próprio Singer fala sobre o filme.

Ele começou indignado, já que havia rumores de que a continuação não seria feita depois da recepção fria a O Retorno. "O filme arrecadou 400 milhões de dólares! Não sei mais o que constitui uma performance abaixo do esperado nos dias de hoje. Eu entendo o que algumas pessoas dizem... Talvez as pessoas tenham ido no cinema esperando um X-Men, e Superman é um personagem mais difícil - especialmente porque precisávamos trazê-lo de volta. No fundo é aquela coisa, você só consegue agradar algumas pessoas algumas vezes", começa Singer.

"O fato é que estou de volta conversando com roteiristas após o fim da greve. Estamos na fase de desenvolvimento da sequência, e minha intenção é dirigir o filme. O primeiro foi romântico e nostálgico - e eu serei o primeiro a assumir isso e não vou me desculpar por isso. Eu sabia desde o começo que seria romântico e nostálgico. Agora que os personagens estão estabelecidos, temos a oportunidade de aumentar o nível das ameaças", completou.

O diretor não comentou o rumor de que Roberto Orci e Alex Kurtzman, a dupla de Missão: Impossível 3, Transformers e Star Trek, estariam sendo cotados para assumir o roteiro. A vaga dos roteiristas Michael Dougherty e Dan Harris, que deixaram o projeto em outubro passado, continua vazia, pelos menos oficialmente.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Singer está consciente das mudanças que precisam ser feitas, acredito que ele irá se redimir e fazer como em X-Men 1 e 2 ( o primeiro foi chato e o segundo arrasou).

 

Outra: estão desmentindo os rumores de Orci e Kurztman, mas mesmo que eles sejam de fato os roteiristas, eles irão esconder isso até finalizarem Transformers 2, pois tem um contrato a cumprir com a Paramount.

 

Ou não.

 

03
Ursa2008-03-12 12:51:34
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Singer deveria manter-se longe dos filmes do Homem-de-Aço. Aposto que veremos Zod ou Lenny Luthor.

 

Agora, Rachel McAdams quer fazer Blockbusters sim. Ele tentou os papéis de Rachel Dawes, Pepper Potts e Susan Storm, mas foi recusada. Recentemente, ela alegou que queria fazer um filme da Orquídea Negra.

 

E é a Lois Lane perfeita!
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...