Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2010)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Concordo com o Innu...vai ver aquele maldito do Singer coloca os 3 vilões da zona fantasma na sequência do SR ou faz a Lois e o Brainiac terem um caso de amor e ameaçarem a relação do super-homem ou...

ainda mais original' date=' colocar o corretor de imóveis malvado Lex Luthor em mais um perigoso esquema imobiliário que ameaça metrópolis.

 

hehe

 

Fora Singer!

 

 

[/quote']

Link to comment
Share on other sites

  • Members

1 - Rachel McAdams já falou que não se interessa por blockbusters, mas provavelmete seus agentes plantam as notícias de que ela é sempre a preferida para estes papéis, impossível ela ter sido recusada em todos, ela é boa atriz e pop, mas eu não me queixaria se ela tivesse química com Routh e fosse a Lois.

 

2 - Eu acho deverá vir o Brainiac na seqüência, é uma suposição, lembrem-se que mudaram os roteiristas, o filme será bem diferente.

 

03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bryan Singer fala sobre o status da continuação

- 12/03/2008 08:36

Em entrevista ao site da revista Empire' date=' Bryan Singer confirmou seu envolvimento com o próximo Superman.

"Estou voltando a me reunir com roteiristas após a greve. Estamos

apenas na fase de desenvolvimento. Estou começando a desenvolver uma

continuação com a intenção de dirigi-la", disse.

Singer não citou

os nomes dos roteiristas, mas esqueça o que foi dito sobre Roberto Orci

e Alex Kurtzman (leia nota anterior). O site CHUD.com desmentiu a informação de que a dupla estaria em negociações com a Warner. No momento, a única preocupação deles é escrever Transformers 2, que deve começar a ser rodado em junho.

Voltando a Singer, o diretor comentou sobre as críticas que recebeu por Superman - O Retorno

e novamente disse, em tom bem humorado, que o novo longa terá mais

ação. "O primeiro foi um filme romântico e nostálgico. Eu serei a

primeira pessoa a admitir isso sem pedir desculpas. Eu sabia que seria

daquele jeito desde o início. E agora que os personagens estão

estabelecidos, existe realmente uma oportunidade para elevar os níveis

de ameaça... É claro que haverá uma contagem de corpos. Desde a

primeira cena, será um terror pesado! Todas aquelas adolescentes que

apoiaram o filme e sonharam com James Marsden ou Brandon Routh? Bem, eu

vou ter que acordá-las!"[/quote']

Começo a ter esperanças...05

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gosto dos comentários desse cabra.

 

< ="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js" =text/>



Superman: Man of Steel ganha roteiristas...

routh_home.jpg

 

... ou não! Parece que os cabras responsáveis pelo execrado Transformers e pelo aplaudido Missão Impossível III serão os responsáveis pelo roteiro do novo filme do Superman. Será?!

[Mais:]

Superman Returns, não preciso nem falar, foi um dos maiores equívocos comerciais do cinema americano dos últimos anos. Bryan Singer, o diretor, fez um excelente filme, mas sem nenhum apelo comercial [agora muitos nerds vão dar duplos carpados de quatro porque confudem gosto pessoal com qualidade artística]. O pecado de Singer confunde-se com a trapalhada do estúdio que deu liberdade artística ao diretor e na hora de contar as verdinhas, se fu-fu [deu certo com o Christopher Nolan, porque não daria certo com o Singer, certo?].

Dispostos a corrigir esse erro, o estúdio chutou os fundilhos dos roteiristas [Michael Dougherty e Dan Harris] do filme anterior e corre atrás, agora, de novos nomes dispostos a escreverem o filme. Quem vai assumir a bagaça?!!

superman-ross.jpg

 

Os boateiros de plantão [o Comic-news-now e o Superman Homepage] dizem com aquela certeza que só um cagador de regra tem que o filme será escrito pela dupla Roberto Orci e Alex Kurtzman. Não sabe quem são?! Os caras escreveram o último filme da cine-série Missão Impossível e recentemente fizeram Transformers. O que podemos concluir sobres os caras com esses filmes?! Nada.

O primeiro filme foi super elogiado pela crítica especializada, já o segundo, foi chutado como bêbado penetra em festa de bacana [bons tempos]. Claro que o nível de pirotecnia dos dois filmes agrada os nerds bitolados que não se importam com o enredo, então é provável que o filme seja um sucesso etc e tal... mas vai ser um bom filme?

Vamos saber mais sobre a dupla quando estrear o novo Star Trek. Sim, eles estão novamente trabalhando com J.J. Abrams [também diretor de Missão Impossível].

luthor_returns.jpg

 

Hun... Vai mané, grite nos comentários que o diretor de Lost [o Abrams, porra] seria um ótimo diretor para Superman! GRITE!!! Porque isso só vai confirmar sua condição de mané. Abrams, muito antes de Singer, foi sondado para filmar o último kryptoniano e vazou da produção por conta de idéias absurdas como Lex Luthor kryptoniano disfarçado preparando a invasão de seu planeta natal à Terra. Que Singer prossiga no comando do filme do Azulão!

E não é que vai! O IESB confirmou que Bryan Singer será o diretor do filme.

Hoje a tarde, em entrevista ao Empire, Singer disse que voltou à produção da seqüência com os roteiristas e que tem intenção de dirigir o filme. Ele, também, fez uma comparação do que deseja fazer com Superman Returns.

O primeiro filme foi romântico e nostálgico. Eu sabia o que seria desde o início do processo. Agora, com os personagens estabelecidos, essa é uma ótima oportunidade de levá-los a outro nível. Obviamente vai ter contagem de corpos [risadas]. Desde o começo, o filme será de um terror intenso. E todas aquelas meninas que descobriram o filme e ficaram alucinadas por causa do James Mardsen e Brandon Routh? Bem, vou deixá-las mais ligadas!

Excelentes notícias ligadas ao maior super-heróis de todos os tempos! Singer mostrou em X-Men II que sabe fazer cenas de ação. Se ele percebeu que o público sentiu falta disso em Superman Returns, prepare-se que vem coisa boa por aí.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Darkseid NÃO! 07

 

Ele deve ser guardado para filmes maiores' date=' como a Liga! Deixem o Superman com sua galeria de vilões! Tem tantas possibilidades:

 

[/quote']

 

Que mané Bizarro? Que mané filme B de Liga o kct!!

 

É Darkseid para o Azulão!!

 

Innu, nem adianta... nos últimos anos, nas HQs e desenho animado, o Darkseid foi o melhor vilão do Super... acho que todos aqui concordam com isso.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também estou apostando em Brianiac.

 

Gostei bastante da repostagem do melhores do mundo. Eles são acostumados a escrachar, mas falaram até bem de Returns.

 

"Bryan Singer, o diretor, fez um excelente filme, mas sem nenhum apelo comercial [agora muitos nerds vão dar duplos carpados de quatro porque confudem gosto pessoal com qualidade artística]. "

 

Isso é um pouco verdade...as pessoas acham que filme que vende é necessáriamente filme bom. Superman Returns foi bom, porém nostalgico, como o proprio Singer disse. E ele já havia declarado em 2006 que o proximo filme seria como a Ira de Khan...ou seja, mais ação.

 

O que eu acho? o filhote do Super já era (e logo no começo do filme!!!).

 

Gostei do Bizarro.

 

Aê...Chamem o Geoff Johns e Richard Donner pra escrever o roteiro...ehhehe

 

Ursa...to contigo...a Russell, além de ser gata, daria uma ótima Lois.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Darkseid NÃO! 07

 

Ele deve ser guardado para filmes maiores' date=' como a Liga! Deixem o Superman com sua galeria de vilões! Tem tantas possibilidades:

 
[/quote']

Que mané Bizarro? Que mané filme B de Liga o kct!!

É Darkseid para o Azulão!!

Innu, nem adianta... nos últimos anos, nas HQs e desenho animado, o Darkseid foi o melhor vilão do Super... acho que todos aqui concordam com isso.

 

 

Podicrê Renato! 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Também estou apostando em Brianiac.

 

Gostei bastante da repostagem do melhores do mundo. Eles são acostumados a escrachar' date=' mas falaram até bem de Returns.

 

"Bryan Singer, o diretor, fez um excelente filme, mas sem nenhum apelo comercial [agora muitos nerds vão dar duplos carpados de quatro porque confudem gosto pessoal com qualidade artística']. "

 

Isso é um pouco verdade...as pessoas acham que filme que vende é necessáriamente filme bom. Superman Returns foi bom, porém nostalgico, como o proprio Singer disse. E ele já havia declarado em 2006 que o proximo filme seria como a Ira de Khan...ou seja, mais ação.

 

O que eu acho? o filhote do Super já era (e logo no começo do filme!!!).

 

Gostei do Bizarro.

 

Aê...Chamem o Geoff Johns e Richard Donner pra escrever o roteiro...ehhehe

 

Ursa...to contigo...a Russell, além de ser gata, daria uma ótima Lois.

 

 

Concordo com o que está em negrito, só não acredito que ele matará o garoto, espero que apenas o deixe meio de lado.

 

03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Matar o filho do Superman seria uma grande asneira, comparável à morte da garotinha de Alien logo no início do terceiro filme. O Bryan Singer trouxe uma possibilidade de expandir o universo do Super.

 

 

 

Mas o meu maior medo é, caso matassem o filho do Super, a gente teria que aguentar a choradeira do azulão durante todo o filme e todas as continuações. Não há santo que aguente.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...