Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2010)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

è a sequencia ta garantida

Falta mixaria pra 200 milhoes

 

 

SUPERMAN RETURNS

Domestic Total as of Sep. 18, 2006: $198,041,447

Distributor: Warner Bros.

Release Date: June 28, 2006

Genre: Action / Adventure

Running Time: 2 hrs. 34 min.

MPAA Rating: PG-13

Production Budget: $270 million

< name=movietimes =/showtimes/savelocation.php method=post>< = value=bymovie|superman06.htm name=return>

 SHOWTIMES: Zip Code < style="FONT-SIZE: 8pt; FONT-FAMILY: Verdana" =this.() size=6 name=location> < = value="" name=return2>This Movie < = value=bylocation name=return2>All < style="FONT-WEIGHT: 700; FONT-SIZE: 10px; FONT-FAMILY: Verdana" =submit value=Go name=search>>

superman06_poster.jpg
Click to Purchase Poster
  

space.gif

space.gif

space.gif

space.gif

space.gif

space.gif

space.gif

space.gif

space.gif

space.gif

space.gif

space.gif

space.gif

space.gif

space.gif

space.gif

space.gif

space.gif

space.gif

space.gif

space.gif

space.gif

space.gif

space.gif

space.gif

space.gif

space.gif

 View:  

space.gif

 Summary 

space.gif

 Showtimes (NEW!) 

space.gif

 Daily Box Office 

space.gif

 Weekend Box Office 

space.gif

 Foreign Box Office 

space.gif

 Similar Movies 

space.gif

 Trailers 

space.gif

 Images 

space.gif

space.gif

space.gif

space.gif

space.gif

space.gif

space.gif

space.gif

space.gif

space.gif

space.gif

space.gif

space.gif

space.gif

space.gif

space.gif

space.gif

space.gif

space.gif

TOTAL LIFETIME GROSSES

Domestic:

 $198,041,447

   51.3%

+ Foreign:

 $188,200,000

   48.7%


= Worldwide:

 $386,241,447

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

8 é mediano?? Que média alta... na escola a média era 5smiley36.gif

 

Sim sim... oito é um filme mediano...

 

E' date=' cara... Na minha avaliação, Quarteto Fantástico é melhor que Superman Returns...

 

Sunderhus

[/quote']

Forçou um pouco hein Sunder??

 

Não creio que eu tenha forçado a barra não... Pelo menos o Quarteto não é uma refilmagem que foi vendida como seqüência...

 

Sunderhus

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Depois de ter assistido varias vezes, eu fico pensando... Deviam era ter feito um filme de origem...ou se não quisessem começar do zero, que esperassem mais e pegassem a série Smallville como referencia. Já tenho até um roteiro:

A série Smallville termina com o Clark saindo de Smallville para conhecer o Mundo. O filme se iniciaria que nem acontece no Legado das Estrelas, iniciando com o Clark viajando pelo Mundo, retornando a Smallville onde adquire o uniforme e viaja para Metrópolis para trabalhar no Planeta Diário. Lá ele reencontraria Lois que nem se interessaria muito por ele, por Clark estar "mudado". Poderiam até colocar como primeira cena do Superman algo como a cena do Super salvando o avião. Lex Luthor, que não é um ladrão de fortuna atrás de terras, mas sim, dono de uma das maiores empresas dos EUA (a Luthorcorp), megalomaníaco e inteligentíssimo (como o da série Smallville) teria o projeto Cadmus...uma arma (leia-se Metallo) criada apartir de estudos com a kryptonita. Superman teria que impedi-lo e deter a arma de dizimar Metrópolis.

O que acharam? Não deixaria de ter romance entre Lois e Superman, teriamos um Luthor como o da série, e um oponente para criar uma situação de ação forte (Metallo). Aí viriam as referencias aos filmes antigos(como a trilha sonora que poderia ser a mesma...) aos quadrinhos..etc....

Mas...como já foi...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah...e faltou uma coisa que sempre imaginei que ficaria muito legal nos filmes do Super, mas, que não foi aproveitado...O Superman aparecendo (em cena e não só nas televisões do Planeta Diário) salvando diversos lugares do Mundo. Já imaginaram? o Super em uma das cenas finais levando junto com a ONU alimento para os povos da Africa? Deixando de lado o patriotismo norte-americano.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Depois de ter assistido varias vezes' date=' eu fico pensando... Deviam era ter feito um filme de origem...ou se não quisessem começar do zero, que esperassem mais e pegassem a série Smallville como referencia. Já tenho até um roteiro:

A série Smallville termina com o Clark saindo de Smallville para conhecer o Mundo. O filme se iniciaria que nem acontece no Legado das Estrelas, iniciando com o Clark viajando pelo Mundo, retornando a Smallville onde adquire o uniforme e viaja para Metrópolis para trabalhar no Planeta Diário. Lá ele reencontraria Lois que nem se interessaria muito por ele, por Clark estar "mudado". Poderiam até colocar como primeira cena do Superman algo como a cena do Super salvando o avião. Lex Luthor, que não é um ladrão de fortuna atrás de terras, mas sim, dono de uma das maiores empresas dos EUA (a Luthorcorp), megalomaníaco e inteligentíssimo (como o da série Smallville) teria o projeto Cadmus...uma arma (leia-se Metallo) criada apartir de estudos com a kryptonita. Superman teria que impedi-lo e deter a arma de dizimar Metrópolis.

O que acharam? Não deixaria de ter romance entre Lois e Superman, teriamos um Luthor como o da série, e um oponente para criar uma situação de ação forte (Metallo). Aí viriam as referencias aos filmes antigos(como a trilha sonora que poderia ser a mesma...) aos quadrinhos..etc....

Mas...como já foi...[/quote']

Ah...e faltou uma coisa que sempre imaginei que ficaria muito legal nos filmes do Super' date=' mas, que não foi aproveitado...O Superman aparecendo (em cena e não só nas televisões do Planeta Diário) salvando diversos lugares do Mundo. Já imaginaram? o Super em uma das cenas finais levando junto com a ONU alimento para os povos da Africa? Deixando de lado o patriotismo norte-americano.[/quote']

Cir-El, na moral, NMHO, as suas idéias são muito boas, MUITO boas mesmo

e perfeitamente passíveis de serem aplicadas metade na série "Smallville" (viagem pelo mundo como jornalista estagiário), metade no nosso "Superman reloaded 2009" (Kevin Spacey empresário filantropo, projeto Cadmus, etc)

telas, se tiver como, poderia editar seu post alarga página? heheh tá cabuloso ler os posts assim

Link to comment
Share on other sites

  • Members
...Aí uma pessoa do meu lado que sabia que o Superman é meu herói de HQs favorito vira pra mim e diz: "é... o filme do Superman não teve isso". E eu disse rindo: "Ah' date=' o Singer tá guardando pro segundo...". E a pessoa: "Fã é foda..."

caceta Singer, não me DCpcione. Obs.: gostei muito de "Returns"[/quote']hehe.... pois é Primo, eu daria a mesma resposta...

porém, embora eu tb ainda confie no Singer para a continuação de Returns, confesso q agora fica uma expectativa meio de pé atrás....

Vamos ver no que dá.

PS. -> tb curti Returns.

acabou de sair no youtube o trailer de "300", do Frank Miller

 

um filme com um sujeito de capa vermelha que aparentemente vai me empolgar mais q o filme do Singer, somente por essas imagens

 

 

 

.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na minha opinião os filmes do Singer sempre são voltados para o realismo e como ele é meio viado, ou completo, ele tem uma visão diferente de um hetero, ou seja, ele observa um lado tradicional, mais ainda, sua origem, ele busca tudo o possível e joga em seus filmes, fazendo uma filme mais poético, digo poético por se tratar de raízes, se é que vcs me entenderam!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tirado lá da comunidade do orkut:

 

Entrevista com Singer e o que ele quis dizer quando disse que a continuação seria parecido com "A Ira de Khan"

 

Trechos interessantes:

 

"Esta foi a resposta do Singer ao repórter, quando ele pediu para explicar o que ele quis dizer quando falou que a sequência de Superman Returns seria algo como "A Ira de Khan" (perdoem qualquer erro de tradução mais grosseiro):


Eu estava me referindo aos fato que, quando você faz um primeiro filme como X-Men, por exemplo, você está introduzindo um mundo e situando os personagens nele.

Uma vez que estes personagens já foram introduzidos, uma vez que nós já convivemos com eles por um tempo e conhecemos eles, quando você entra em um segundo filme como "O Império Contra Ataca" ou "A Ira de Khan", você pode fazer um filme de ação/aventura e não tem que passar o tempo todo fazendo os personagens se tornarem conhecidos. Agora você pode apostar mais alto, correr riscos mais altos e fazer um filme mais enxuto e equilibrado.

Perguntado sobre as reclamações de alguns fãs, de que Superman Returns tomou um rumo excessivamente parecido com os filmes de Richard Donner, ao invés de inovar mais, Singer deu a seguinte resposta:

"Quando você faz um filme chamado "Superman RETURNS", você tem que escolher um universo para onde ele deva voltar" disse Singer com um tom de irritação. Se nós não tivéssemos as homenagens, a música tema de John Williams e o senso de familiaridade, seria como se você assistisse um filme da série "Star Wars" sem a música tema. A impressão não seria boa.

Além disso, para cada um que criticou isso, havia um bom número de outras pessoas que sentaram naquele cinema e sentiram-se como crianças novamente. Então, havia sempre aquele delicado equilíbrio entre o filme de Donner e algo novo.

 

__________________________________

 

Uhhmmm... ele disse O Império Contra Ataca??
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...