Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2010)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Bryan Singer explica comparação de Superman com A Ira de Khan

 

 

16p.jpgEm julho, durante a Comic-Con, o diretor de Superman - O retorno, Bryan Singer, comentou como seria a continuação. Disse que procurava algo como A Ira de Khan, clássico segundo longa-metragem de Jornada nas Estrelas, de 1982. Agora ele explica a comparação.

"Eu me referia ao fato de que, quando se faz um primeiro X-Men, por exemplo, você está introduzindo todo um mundo e um leque de personagens. Uma vez que eles estão apresentados, uma vez que já os conhecemos, temos a chance de fazer um segundo filme como A Ira de Khan", comentou o diretor à Today.

"A partir daí, é possível fazer um filme de ação e aventura sem precisar se ocupar das introduções. Um filme que aumenta as apostas, aumenta os riscos e que resulta mais afiado e audacioso", completa.

Em outras entrevistas, Singer já disse que o filme terá "mais da energia das histórias contemporâneas dos quadrinhos". O longa deve sair em 2009.

Fonnte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Sou nquase que tottalmente leigo Star Trek, só sei que tem Spock e sua orelhas pontudas, e a  nave entreprise, o que há de especial em a Ira de Khan?

 

Seria o equivalente a ESB SW ep 5 em Star TreK?

 

Tomara que o Singer coloque o Super meio Dark, seria legal.

 

Como em Superman III, porém sem ser pastelão.

 

Opínem por favor

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Veja uma cena da versão de Richard Donner de Superman II

 

 

clark_super.jpgEm 6 de dezembro sai nos EUA uma megacaixa de DVDs do Super-Homem. O material mais esperado pelos fãs é Superman II, que chega com três discos, incluindo o filme original e a nova "versão do diretor" assinada por Richard Donner, com comentários em áudio. A Warner Bros. divulgou um vídeo com conteúdo inédito para promover a versão.

O clipe de 5 minutos contém a cena em que Lois Lane (Margot Kidder) desconfia que Clark Kent (Christopher Reeve) é o Homem de Aço. No original, ela se joga nas Cataratas do Niágara para prová-lo. No corte de Donner, a cena acontece dentro (e fora) do Planeta Diário.

Confira aqui.

Originalmente, os dois primeiros filmes do Super-Homem seriam rodados juntos, então divididos para o lançamento no cinema. No meio do caminho, orçamentos estourados, Donner brigou com o estúdio e com o produtor Ilya Salkind. Finalizou Superman - O filme (1978) mas foi substituído por Richard Lester na continuação de 1980. Tudo aquilo que já havia rodado - mais ou menos 75% de filme, inclusive todo o trabalho com o Jor-El Marlon Brando, que no fim não apareceu - acabou inutilizado. Até agora.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Veja uma cena da versão de Richard Donner de Superman II

 

 

clark_super.jpgEm 6 de dezembro sai nos EUA uma megacaixa de DVDs do Super-Homem. O material mais esperado pelos fãs é Superman II, que chega com três discos, incluindo o filme original e a nova "versão do diretor" assinada por Richard Donner, com comentários em áudio. A Warner Bros. divulgou um vídeo com conteúdo inédito para promover a versão.

O clipe de 5 minutos contém a cena em que Lois Lane (Margot Kidder) desconfia que Clark Kent (Christopher Reeve) é o Homem de Aço. No original, ela se joga nas Cataratas do Niágara para prová-lo. No corte de Donner, a cena acontece dentro (e fora) do Planeta Diário.

Confira aqui.

Originalmente, os dois primeiros filmes do Super-Homem seriam rodados juntos, então divididos para o lançamento no cinema. No meio do caminho, orçamentos estourados, Donner brigou com o estúdio e com o produtor Ilya Salkind. Finalizou Superman - O filme (1978) mas foi substituído por Richard Lester na continuação de 1980. Tudo aquilo que já havia rodado - mais ou menos 75% de filme, inclusive todo o trabalho com o Jor-El Marlon Brando, que no fim não apareceu - acabou inutilizado. Até agora.

Fonte: omelete.com.br[/quote']

 

Esse Richard Donner realmente é d uma inspiração sem igual quando s trata d Superman. 10

Deu até pra notar um clima mais agradável em relação a atuação dos atores.

Desde já contando os dias para a chegada do Superbox. 16

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

E foi o pioneiro... depois da morte do Super' date=' o que teve de herói morrendo não estava no gibi, opa, tava sim...05[/quote']

 

errado, a Fenix morreu em 1982 (nos USA), numa magnifica historia do John Byrne & Claremont. Aqui so foi publicada em 85 pela extinta Superaventuras Marvel.03

 

É... E nem dá pra dizer que ele tava se referindo ao UDC, pois antes da Morte do Superman, mataram o Flash em Crise nas Infinitas Terras...

 

Sunderhus
sunderhus2006-09-27 20:35:40
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ok, minha memóra falhou... o Flash eu nem considerei... 06

Mas o que quis dizer é que foi o primeiro super-Herói a morrer... tipo, super-herói de fato e popular, a morte da Fênix ou do Flash foram "irrelevantes" para o mundo dos quadrinhos se comparados com a "morte" do super...06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ok' date=' minha memóra falhou... o Flash eu nem considerei... 06

Mas o que quis dizer é que foi o primeiro super-Herói a morrer... tipo, super-herói de fato e popular, a morte da Fênix ou do Flash foram "irrelevantes" para o mundo dos quadrinhos se comparados com a "morte" do super...06
[/quote']

 

mas a do Super é bem menos convincente q as trocentas "mortes" do Jason, propositalmente camp..06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Warner combate pirataria de "Superman" vendendo DVD por US$ 1,70

< content=no name=index>

efe.jpg

Agência EFE

06:55 28/09

< content=yes name=index>

A produtora de cinema Warner Brothers decidiu combater a pirataria de seu filme "Superman, o retorno" na China, pondo à venda a primeira versão mundial de DVDs a um preço muito mais barato que o normal, a partir de US$ 1,70, e apenas dois meses e meio após a estréia nos cinemas, informou hoje a imprensa local.

< content=no name=index>



Leia abaixo o textoseta_leia.gif

transp.gif

transp.gif

< content=yes name=index>"Esta é uma das novas iniciativas contra a pirataria da China Audio Video Warner (empresa mista da Warner na China), em colaboração com o Governo", disse o diretor-geral da filial chinesa, Tony Vaughan, em entrevista ao jornal oficial "China Daily".

Vaughan explicou que as principais razões para a pirataria de DVDs e VCDs na China é o alto preço das cópias legais.

"Superman, o retorno", que estreou na China no dia 11 de julho, começou a ser vendido oficialmente hoje em 8 mil lojas em todo o país, dois meses antes do lançamento nos Estados Unidos. A versão tem som e legendas exclusivamente em mandarim, como comprovou a Efe.

Pelo menos em Xangai, os primeiros discos originais do filme podiam ser comprados há alguns dias em algumas lojas, ao preço de 22 iuanes (US$ 2,70).

Hoje também foram lançados o pacote com um documentário sobre a produção do filme, por 28 iuanes (US$ 3,50) e uma versão com acabamento mais simples, por 14 iuanes (US$ 1,70).

A companhia também ampliou sua rede de distribuição, dos 5 mil pontos de venda iniciais para 8 mil. Assim, antigos vendedores da versão pirata se transformaram em vendedores oficiais.

A CAV Warner adere assim à tendência das grandes distribuidoras internacionais de corrigir suas estratégias para combater as perdas causadas pela pirataria. Muitas delas estudam incentivos e vantagens suficientes para que o consumidor prefira pagar um pouco mais e adquirir o disco original.

 

Fonte: ultimosegundo.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ok' date=' minha memóra falhou... o Flash eu nem considerei... 06

Mas o que quis dizer é que foi o primeiro super-Herói a morrer... tipo, super-herói de fato e popular, a morte da Fênix ou do Flash foram "irrelevantes" para o mundo dos quadrinhos se comparados com a "morte" do super...06
[/quote']

 

Caralho... A morte do Flash é irrelevante?!?!?!?!? Vc tá de sacanagem, só pode.....

 

Ele é um dos fundadores da LJA... Vem de toda uma linhagem de heróis meta-humanos... E, ele se sacrificou em Crise nas Infinitas Terras, para que tudo pudesse se acertar lá naquele caos que estava ocorrendo no UDC...

 

Quanto a Fênix, bom... Nunca prestei muita atenção em Marvel... Então, não tem como eu defender...

 

Sunderhus
Link to comment
Share on other sites

  • Members

a Supermoca tb morre na Crise, assim como muitos herois de segunda.. Na verdade a Crise foi a forma da DC remanejar seus universos e excessode personagens, enxugando td no melhor estilo genocidio literario.. nao acho la essas coisas, mas a arte do George Perez detona.. na sequencia saiu Secret Wars, copia mal-feita da Marvels..uma bosta.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sunder, leia meu post com atenção.... disse que a morte do Flash é irrelevante para o mundo se comparada com a do Super. É claro, que para nós, fãs de quadrinhos não é assim.

Mas a morte do Super foi a única que mobilizou o mundo, até na TV teve espaço para falarem sobre isso...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sunder' date=' leia meu post com atenção.... disse que a morte do Flash é irrelevante para o mundo se comparada com a do Super. É claro, que para nós, fãs de quadrinhos não é assim.
Mas a morte do Super foi a única que mobilizou o mundo, até na TV teve espaço para falarem sobre isso...

[/quote']

 

Eu sei... Só quis ser chato mesmo....05

 

Sunderhus
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Voces que são experts, será que o Documentário do Singer, estará nesse box? Não é o de 14 DVDs, mas já é algom muito bom, não acham?

 

DVD de Superman - O retorno e box da série entram em pré-venda

Por Marcelo Hessel
29/9/2006

envie_amigo.gif

supermanbox.jpgComeçou a pré-venda da edição especial, dupla, de Superman - O retorno. Aproveitando o embalo, a Warner Home Video coloca na praça também um box especial, em lata, com os cinco filmes.

As entregas começam em 9 de novembro. Compre aqui. E confira os extras do box:

Superman - O Filme: Trailers, Making-of, "Superman and The Mole Men" (filme de 1951 com George Reeve), "Superman dos Estúdios Fleischer", "Decolando: O desenvolvimento do Superman", "Realizando Superman: filmando a lenda", "A Magia por trás da Capa", Spots de TV, Comerciais de TV, Comentários, Testes de elenco, Cenas Restauradas, Músicas Adicionais

Superman II - A Aventura Continua: Trailers, Making-of, Cenas Eliminadas, Comentário, "50º Aniversário do Superman", "Primeiro Vôo: a Série do Superman", "Famosos Estúdios do Superman"

Superman III: Trailers, Making-of, Cenas Deletadas

Superman IV - Em busca da Paz: Cenas Deletadas, Comentários

Superman - O retorno: Trailer de cinema, trailer do game, Making-of, "Réquiem a Kripton", Cenas Deletadas

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Lex Luthor' date=' milionário e genial empresário. Seu filho/clone tornou-se presidente dos EUA no universo DC, e é eterno arqui-inimigo do Superman.

luthor2.jpg

Apocalypse, monstro que supostamente matou o Superman.

batalha.jpg

Brainiac, vilão com inteligência cibernética.

brainiac.jpg
Darkseid, governante supremo de Apokolips, o novo deus é um dos mais poderosos inimigos.

250px-Darkseid.png

Erradicador

Eradicator.jpgeradicator.jpg

Cyborg, meio máquina e meio terráqueo, Hank Henshaw é um inimigo que manipula as máquinas ao seu redor.
Amazo, andróide que pode copiar os poderes do adversário apenas entrando em contato com eles.
Metallo, robô movido a Kryptonita com a mente do criminoso John Corben criado por Lex Luthor.
Mr. Mxyzptlk, criatura da quinta dimensão que se diverte em jogar com o Superman.
Toyman, o mestre dos brinquedos Winslow Schott, um cientista cuja criações baseadas em brincadeiras tem poder mortal.
Parasita, Rudy Jones é um ser que absorve a energia vital dos seres vivos.
Intergang, organização criminosa comandada por Morgan Edge e manipulada por DeSaad, de Apokolips.
Bizarro, cópia imperfeita do Superman.
Mongul, do Mundo Bélico
Preus
Ultraman
Gog
Imperiex
General Zod
Criminosos da Zona Fantasma

[/quote']

 

estou repostando a lista de vilões pra ver se anima um pouco esse tópico

 

e achei este combate Superman x Darkseid (da série Liga da Justiça sem limites) no youtube

uma dessas no cinema não seria nada mal
primo2006-10-09 09:42:32
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...