Jump to content
Forum Cinema em Cena

Grêmio #2


Tensor
 Share

Recommended Posts

  • Members

O Grêmio chegou ao jogo de nº 50 de invencibilidade no Olímpico e tal, aí táva aqui passando o tempo e lendo umas bobagens, e acabei encontrando esse post do dia 02/03 sobre aquela marca de 68 jogos do Palmeiras: http://colunistas.ig.com.br/futebolemnumeros/2010/03/02/gremio-ira-alcancar-a-invencibilidade-do-palmeiras/

 

 

 

"Mesmo sem conquistar títulos nessa época, a equipe paulista conseguiu manter essa grande invencibilidade. Vale ressaltar nesse período (entre 1986 e 1990), o Palmeiras fez apenas dois clássicos, um contra o São Paulo e outro contra o Santos. Nessa época, o clube utilizava ou o Pacaembu ou o Morumbi para enfrentar seus maiores rivais, incluindo também o Corinthians."

 

 

 

nelson.gifForasteiro2010-03-29 14:56:04

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Projeto Victor

O presidente Duda Kroeff começa a esboçar o Projeto Victor. Vai chamar o seu goleiro, conversar e projetar o futuro.

Duda quer convencer Victor a ficar no Olímpico, fazer uma longa carreira no clube. Lembrará das histórias de Lara, que está na letra do hino tricolor, e de Danrlei, um colecionador de faixas.

Junto com o papo, virá a compensação financeira, um salário condizente com a importância do jogador. Duda acha que ele será mais feliz no Grêmio do que em qualquer outro clube do planeta.

Duda explicou que o Grêmio antecipou só 50% dos direitos de TV de 2010.

 

...............................................................................................................

 

 

 

Tomara 16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

podem falar que é apenas jogos de gauchão, mas Grêmio e Inter jogam todos os anos com esses times do Gauchão e dificilmente fazem uma campanha dessas. Ta dando orgulho de ver o time vencer com tanta autoridade. Caso de hoje, a gente sai vencendo, da uma pequena relaxada, toma o gol e sabe que vai fazer outro logo em seguida, e é o que acontece. Eu não conseguia ver nada do trabalho do Silas no Grêmio, agora nos últimos jogos to vendo muito, e gostando. O Grêmio toca a bola de uma forma muito certa, parece que os jogadores se conhecem há anos, quase de uma forma mecânica e no bom sentido.

 

Agora sim, to botando muita fé nesse ano (vai zicar).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Veja o vídeo oficial da campanha "Fica Victor"

O Clube da Bolinha já tinha falado aqui sobre a campanha Fica Victor no Twitter.

Agora

a iniciativa dos torcedores gremistas já tem até um vídeo oficial, que

faz um apelo pela permanência da muralha tricolor . Enquanto isso, a direção do Grêmio tenta ampliar o contrato do goleiro até 2016.

Veja o vídeo oficial da campanha Fica Victor

 

 

16

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Beleza. 200 mil a mais por mês. Vamos pagar isso a quem quer jogar bola.

 

E sobre ontem, eu já disse...foi a melhor coisa que podia ter acontecido. Agora o papo é sobre jogar bola e não sobre invencibilidade, recordes e raio que o parta. E tem gente por ae que parece que esqueceu que já estamos na final do campeonato, ontem não foi o fim do mundo.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

podem falar que é apenas jogos de gauchão' date=' mas Grêmio e Inter jogam todos os anos com esses times do Gauchão e dificilmente fazem uma campanha dessas. Ta dando orgulho de ver o time vencer com tanta autoridade. Caso de hoje, a gente sai vencendo, da uma pequena relaxada, toma o gol e sabe que vai fazer outro logo em seguida, e é o que acontece. Eu não conseguia ver nada do trabalho do Silas no Grêmio, agora nos últimos jogos to vendo muito, e gostando. O Grêmio toca a bola de uma forma muito certa, parece que os jogadores se conhecem há anos, quase de uma forma mecânica e no bom sentido.

 

Agora sim, to botando muita fé nesse ano (vai zicar).
[/quote']

 

FDP, zicou mesmo 1106

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

OgAAAM1_-j6-wnNQYLqmlb_3TziPzmZCCX--kwOYT58oAMB0JO4smtkZB2RRMKLqgXH1-qVcmAEmqwSz34BhYd4nYrgAm1T1UJh0JjdL-9nGMUbveRCRfAD8LJXD.jpg

 

 

 

Gostaria muito que o cara ficasse, a campanha é bonita, emocionante, etc, mas acompanho futebol a tempo suficiente pra não nutrir esperanças nesse tipo de coisa. Tem pelo menos uns 4 clubes europeus querendo o cara, ele pode faturar por lá, por baixa coisa de uns 400 mil reais mês, se não for mais, além da experiência de morar na Europa e jogar os grandes campeonatos como uma Champions League por exemplo, sonho de qqr profisional da bola... Até eu q sou doido pelo Grêmio, abraçaria uma chance como essa... Não se iludam amigos, pra não se decepcionarem mais tarde. Se Victor não for em seguida depois da Copa, deve ir na janela de final de ano, disso, duvido que passe, infelizmente...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

eu até comentei no twitter que hj, quando falei com o Duda Kroeff, disse pra ele não vender o Victor, e ele me deu um "joinha" meio sem esperança. tava estampado na cara dele que a vaca já foi pro brejo. 

bat2010-04-12 01:54:21

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Zagueiro Maurício deixa Grêmio e vai para a Lusa

Negociação também envolveu o Palmeiras, que tinha os direitos federativos do jogador, de passagem discreta pelo Olímpico

Alexandre Alliatti Porto Alegre

Tamanho da letra

A-

A+

 

Zagueiro acertou transferência para a Portuguesa

O Olímpico parece não ser mesmo o campo dos sonhos para o zagueiro Maurício. Depois de trocar sopapos com Obina dentro de campo, ainda na época do Palmeiras, o jogador encerrou nesta segunda-feira sua passagem pelo Grêmio. E sem qualquer brilho. Pela manhã, o defensor realizou exames médicos na Portuguesa. É lá que ele jogará a partir de agora.

- Está tudo certo na parte médica e temos todos os acertos financeiros também. Faltam apenas as assinaturas – disse o diretor de futebol do Grêmio, Luiz Onofre Meira.

Maurício chegou ao Grêmio no início do ano, envolvido na negociação que levou o também zagueiro Léo para o Palmeiras. Ele praticamente não jogou no Tricolor. Foi reserva e depois passou a sequer ser relacionado. Tinha contrato até o final do ano com o clube gaúcho, por empréstimo, com vínculo ainda pertencente ao Palmeiras, que também aceitou a negociação com a Lusa.

O Grêmio diz que não buscará zagueiros para a vaga deixada por Maurício. Mário Fernandes e Rodrigo são os titulares. Rafael Marques, Ozeia e os garotos Saimon e Neuton são as alternativas para o técnico Silas.

..............................

 

 

Em súmula, árbitro diz que Douglas chamou bandeira de ‘safado’

Relato de Fabrício Neves Corrêa também apresenta acusações ao preparador físico do Grêmio, Paulo Paixão

Já era esperado, e nesta segunda-feira saiu a confirmação: a súmula de Grêmio x Pelotas complicou a situação do meia Douglas, expulso na partida por ter atirado uma bola no auxiliar João de Souza Júnior. Segundo o árbitro Fabrício Neves Corrêa, o jogador chamou o bandeira de safado (veja o momento da expulsão no vídeo ao lado). O Tricolor perdeu a partida por 2 a 1. Confira, textualmente, o relato do juiz do jogo:

- EXPULSEI, DOUGLAS DOS SANTOS, NÚMERO 10, DO GRÊMIO, AOS 89 MIN, POR CHUTAR A BOLA CONTRA AS PERNAS DO ÁRBITRO ASSISTENTE 2, JOÃO DE SOUZA JUNIOR, QUANDO O JOGO ESTAVA PARALISADO. APÓS A APRESENTAÇÃO DO CARTÃO VERMELHO DIRETO, TAL JOGADOR ME DISSE ESTAS PALAVRAS: "VOCÊS SÃO FRACOS, PQP, OS PIORES DE TODOS, TÃO INVENTANDO". FEITO ISTO, O MESMO SE RETIROU PELA LATERAL DO ÁRBITRO ASSISTENTE 2, JOÃO DE SOUZA JUNIOR, E LHE DISSE: "SEU SAFADO, ASSIM É F...". FINALMENTE, SE RETIROU PARA O SEU VESTIÁRIO.

A súmula também traz acusações ao coordenador de preparação física do Grêmio, Paulo Paixão. Ele teria acusado a arbitragem de estar comprada.

- AO ENTRARMOS NO TÚNEL DA EQUIPE DE ARBITRAGEM, AO FINAL DA PARTIDA, PAULO PAIXÃO, COORDENADOR DA PREPARAÇÃO FISICA DO GREMIO, NOS DISSE ESTAS PALAVRAS: "BELA ARBITRAGEM, QUE BELEZA, ISSO TÁ CHEIRANDO A COMPRADO!"

Douglas está fora do primeiro jogo da final do Campeonato Gaúcho, contra Inter ou Pelotas. Ele também corre o risco de, em caso de pena maior, de ser ausência no segundo jogo. Porém, o Tribunal gaúcho costuma dar penas muito leves aos atletas.

.......................

 

 

 

Burro.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...