Jump to content
Forum Cinema em Cena

Grêmio #2


Tensor
 Share

Recommended Posts

  • Members

achei muito legal o corte no ombro.

 

Parece que é o padrão dessa temporada da Puma.

 

 

 

Mas eu queria assim' date=' com azul celeste no lugar do verde:[/quote']

 

 

 

 

 

 

 

é foda. eu curtia muito essa aqui do manchester de 2007

 

 

 

 

 

imgs=MLB&f=106807396_5874.jpg&v=O

 

 

 

acho que com o azul no lugar do vermelho ficaria muito tri, mas aquele azul mais forte. eu gosto dessas camisetas mais diferentes, com um estilo mais moderninho.Tensor2010-06-09 15:59:34

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Só o Tensor e eu enfrentamos problemas com o chrome nesse fórum? Qualquer coisa que eu posto já sai com 15 mil códigos diferentes.

 

 

 

Enfim, o que eu táva tentando dizer é que foi constatada lesão no Joilson e que o Atl-PR desistiu dele, etc.Forasteiro2010-06-18 23:01:07

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Não achei feia a camiseta escolhida na votação, mas não é minha preferida...aliás, nenhuma delas cai exatamente como eu queria...a tal camisa pretona aquela que a Puma "presenteou" a torcida por pedidos no orkut é bem mais bonita que todas ali, em minha opinião.

 

 

William está indo para a Ponte Preta. Deus é imortal tricolor. 16161606

Rob Gordon2010-06-19 18:08:24

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu acho que entre André Lima e William, só difere o salário. Mais uma cagada  (enorme) desta direção.

E Mithyuê estava jogando como atacante, por isso eu sou contra o empréstimo dele, prefiro ver ele tendo chance do que William, André Lima, Ruimberson, Bergson...mil vezes Mithyuê...mas por alguma razão, Silas anda preterindo o guri...que vá a merda...vamos ser figurantes no Brasileirão de novo e fracassar na primeira fase da Sul-Americana, Libertadores só veremos, quem sabe, em 2012.

E tomara que eu queime a língua, mas é o que me parece agora...tô de saco cheio de Meira, Kroeff e cia.

E pra completar, periga perder o Réver pras morangas, ae me aposento de vez neste ano.

 

Rob Gordon2010-06-23 23:03:20

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

eu concordo com o tensor, apesar de achar o andré lima fraquíssimo, ele é bem melhor que o william (até porque nem precisa muito). sobre o que o rob falou de melhor ficar com o Mithyuê que trazer o Lima, não dá, um é pra reserva de centroavante, o outro seria de atacante ou meia atacante. outra posição. o André Lima tanto é melhor que pererecou de Botafogo, SP e Fluminense. o William foi pro Avaí e só voltou pra time grande, por causa do Silas.

 

se o Mithyuê for bom mesmo, esse empréstimo vai ser sensacional pra carreira dele, assim como lá atrás foi bom pro Tinga, pro Scheidt e até o Pitbull.

bat2010-06-24 11:53:57

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas mesmo que fosse reserva da posição certa, é melhor emprestar o Mithyuê do que ver ele esporadicamente entrando no time. No Atlético ele vai jogar, e muito, e ano que vem muito provavelmente chegue pronto pra ser titular. Deveriam fazer o mesmo com o Pessali.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo e ao mesmo tempo, discordo. Conhecendo a direção do Grêmio, o empréstimo do Mithyuê é o começo do fim dele por aqui, infelizmente...

 

Preferem buscar um centroavante caro e discutível do que aproveitar um guri da base...é isso que eu não consigo aceitar, mas enfim.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O que estou vendo em Grêmio X Coritiba agora é constrangedor...essa porra de torneio não vale nada, mas a vontade do time é zero, chega a ser constrangedor como o Coxa envolve o time...Silas desmontou/destruiu o time...ninguém tá com vontade de merda nenhuma...2x0 Coritiba por eqto e só não tá mais pq o Coxa chora de ruim...se tivessem qualidade, era goleada...preocupante...

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Duas notinhas lá do GE pra me trazer de volta à realidade e a esse tópico. Uma que o valor de empréstimo do Réver está fora da realidade do Grêmio (aquele mesmo jogador, que saiu daqui há 6 meses) e Mário Fernandes que vai ter que passar por uma cirurgia no ombro. Mas se já sabiam que isso era inevitável, por que não aproveitaram a Copa? 3 meses fora, a gente fica sem o Mário pro Brasileiro, ele joga parte do Gauchão ano que vem e vai embora.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pra que operar o Mário assim que ele saiu com dores após o jogo com o Corinthians? Pra que? Vamos deixar pra operar após a Copa, ae ele fica 3 meses fora e só joga as ultimas rodadas do Brasileirão qdo não estivermos disputando mais nada. Concordam? Então é o que faremos.

 

Pensamento da direção tricolor. Afundando o Imortal sempre que podem.

 

Pfff 07

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aff... Já to roxo de saudade da Copa... Acabo de assistir o pior jogo de futebol(!?) de 2010, Grêmio x Vitória.  1x1 foi até um exagero, 0x0 era mais a cara desse jogo modorrento, de baixíssima técnica e muitas faltas... Péssimo futebol apresentado pelas duas equipes... O meio do Grêmio sem Douglas(q já não é nenhuma maravilha) é um deserto, nada se cria... Não há nada de movimentação, NADA, zero... Quando um gremista tem a bola, tem outros 9 estáticos no campo, ninguém se movimenta, ninguém se apresenta, não há ultrapassagem, saídas da marcação, triangulações, absolutamente N A D A !! Vc vê um cara de azul querendo bater a lateral e os outros estão todos parados, marcados... incrível... O grupo é razoável pra fraco, mas tá faltando treinador nesse time... E além de tudo, mexeu mau p cacete, tirando um voltante pra colocar um terceiro atacante. Jonas e Borges não estavam jogando por q não chegava uma bola em condições enviada pelo meio campo capenga, aí o gênio Silas saca um volante enfraquecendo ainda mais o péssimo meio e coloca mais um jogador pra ficar parado na frente esperando bolas q não chegam nunca... Pelamor de deus, o ataque não era o problema... No final ainda tivemos algumas chances mais no afã e no abafa, mas convenhamos q seria uma brutal injustiça qqr time ganhar esse lamentável jogo... Tem q melhorar DEMAIS! Porra, tinha q estar com um time melhorzinho, agora tem a Sulamericana, e esse ano ela serve, dá vaga pra Libertadores...

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...