Jump to content
Forum Cinema em Cena

Grêmio #2


Tensor
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Já quero que mandem o Silas tomar no cu' date=' demitir já. Quem no lugar? Sei lá, mas eu ainda curto o Tite.[/quote']

 

O bom para todos que estão com o técnico balançando é que o Roth e o Cuca não estão livres. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

E quando ele voltar' date=' é o Borges ou o Douglas que param. É um rodízio. Em nenhum momento a gente vai ter esse grupo 100%.[/quote']

 

Ainda bem que é rodízio...06

 

Já é ruim com eles em campo...imagina sem eles todos ao mesmo tempo 1206

 

Concordo com o PT...tá na hora de reavaliar o DM e a preparação física...adianta nada termos o melhor preparador físico do país e ele ficar fazendo número de bonito eqto o filhinho fode com o time...

 

E, porra...já estou fazendo lobby pró Adílson...teimoso por teimoso, ao menos que tragam um que saiba que o Grêmio não é o Avaí e a responsabilidade aqui é zilhões de vezes maior.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu já achei estranho quando vi isto aqui:

 

 

 

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/gremio/noticia/2010/07/gremio-projeta-conquistar-65-pontos-para-obter-uma-vaga-na-libertadores.html

 

 

 

Time que entra num campeonato pra conquistar vaga pra um segundo campeonato. ¬¬ Pra mim, um projeto pra ficar em 4º é uma merda de projeto.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não, não deve não.. Com todo respeito ao Grêmio Prudente, mas não mostraram grande superioridade, foi o Grêmio que não jogou rigorosamente nada de novo. Já havia sido assim contra o Vitória... Mais uma jornada pífia... O grupo é sim limitado, mas não tenho dúvida de que tá faltando treinador; é possível fazer bem mais com esse mesmo grupo... Esse time não se movimenta e não cria nada; se defende mau e não consegue sair no contra ataque... Não consigo enxergar trabalho do técnico...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/gremio/noticia/2010/07/wolfsburg-pediu-3-mi-ao-gremio-por-50-dos-direitos-de-rever.html

 

 

 

Réver vai jogar no Galo. Vejam se a coisa toda não é bizarra. Deviam colocar o seu Benjamin, gringo velho do bar aqui da esquina da minha rua, pra fazer as negociações pelo Grêmio.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
interessa qdo o probleminha de fora das 4 linhas impede ele de jogar' date=' Bruno agora reforça o time do presídio...

[/quote']

 

azar o dele.

 

O Flamengo já tem outro goleiro e está no G4.

 

O Grêmio, mesmo sem escândalos, está no Gay4...06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Querem uma noticia boa? então vou dar uma ótima:

 

 

 

 

 

Paulo Odone voltará a concorrer pela presidência do Grêmio em dezembro

 

 

 

Paulo Odone tentará voltar ao posto de presidente do Grêmio nas eleições do final do ano. A definição ocorreu na noite desta segunda-feira, em uma reunião realizada em Canoas onde os quatro grupos de oposição do clube (Grêmio Independente, Grêmio Novo, Grêmio Sem Fronteiras e Grêmio Democrático) estiveram representados.

 

 

 

- Os grupos da oposição já tinham interesse no Paulo Odone como candidato. Mas hoje (segunda-feira) o Paulo Odone mostrou de forma clara que tem esta intenção. Se trabalharmos junto com ele, certamente o Odone estará junto conosco - disse Rodrigo Karan, integrante do Movimento Grêmio Novo.

 

 

 

A situação tenta convencer os grupos opositores de que o melhor para o clube seja a formação de uma única chapa para renovação de parte dos conselheiros. Proposta negada pelo grupo contrário à gestão atual.

 

 

 

Os integrantes da situação queriam que, pelo menos 30 nomes do atual conselho, fossem mantidos na chapa que se formaria junto com a oposição.

 

 

 

- Esta negociação não podemos arredar o pé. Temos que assegurar o Odone na eleição junto aos sócios. Para isto, ele precisa de, pelo menos, 30% dos votos dentro do conselho. A jogada da situação é que o Odone não atinja este percentual e que a eleição para presidente seja definida no conselho mesmo. Não podemos deixar isto acontecer - revelou Rodrigo Karan.

 

 

 

 

 

16.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...