Jump to content
Forum Cinema em Cena

Grêmio #2


Tensor
 Share

Recommended Posts

  • Members

Fiquei sabendo que fizeram uma promoção para lotar o Olímpico' date=' mas não deu muito certo. Poxa, cadê o apoio do torcedor? [/quote']

 

 

 

Foram 30 mil. Tu acha pouco contra um Guarani, dia de semana, na chuva e com o time fazendo fiasco a cada rodada? Eu achei um milagre terem posto tanta gente.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Oposição oficializa candidatura de Odone à presidência do Grêmio

Movimento Renova Tricolor não descarta união de grupos políticos, mas após a eleição

Por clicRBSPorto Alegre

- Não adianta uma reforma no Grêmio. Precisamos de uma revolução.

Foi com a seguinte frase que Paulo Odone oficializou sua candidatura à presidência do Grêmio para as eleições do clube em outubro, pela Chapa1, a Renova, Tricolor. Mais de mil pessoas estiveram presentes no evento.

A oposição de mostrar bastante confiante em um resultado positivo, visto que o ex-presidente Fábio Koeff não deve sair candidato pela situação.

– Não vemos como possível, porque ele acaba de participar da eleição no Clube dos 13, onde contou com apoio de clubes e se comprometeu com eles. Sabendo do caráter do Fábio Koff, ele não vai desapontar e deixá-los na mão – justificou Homero Belini Júnior, um dos integrantes do movimento.

Unificação política
Nesta quinta, um dos integrantes do movimento Dá-lhe Grêmio, da situação, Evandro Krebs, disse que gostaria de ver os grupos políticos do clube trabalhando unidos, em prol do time do coração. Homero Bellini Junior gosta da ideia, mas acredita que isso só será possível após as eleições tanto para o Conselho Deliberativo, agora em setembro, como para a presidência, em outubro.

– Passado o processo eleitoral, é uma obrigação de todos os gremistas trabalharem juntos pelo clube. Tenho certeza que depois todos terão a visão óbvia de que não há de se ter espécie alguma de vingança, mesmo que já tenha acontecido isso no Grêmio, para o lamento de todos os gremistas. Essa união é possível, mas não agora – destacou.

____________________________________________________________

 

"Revolução" é a palavra mais doce do mundo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Crônica de uma morte anunciada... Pelo q se viu nesse primeiro tempo, ficou barato estarmos levando só 2 do Botafogo. O meio tá ruim demais e acaba fodendo a defesa. Não gosto de emitir opinião definitiva sobre jogador com apenas uns poucos jogos q vi, mas esse Gilson q veio como lateral e o Renato está improvisando no meio foi ridículo contra o Atlético PR e hoje estava péssimo até ser sacado aos 27 minutos... Não sei como ele se sai na lateral, mas no meio espero q o Renato tenha se dado conta do q todo mundo já se deu... o cara não tem condições mínimas...

Agora é melhorar MUITO e tentar um empate milagroso

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

De fato, o time melhorou bastante no segundo tempo, e contou com a incompetência dos cariocas em matar o jogo num contra ataque; desperdiçaram as oportunidades q tiveram, algumas, ridiculamente fáceis... Roberson entrou bem, mais recuado, jogando de meia atacante teve participação melhor do q as q eu vi dele como atacante mesmo... Mas a escalação do Gilson q é lateral, como volante foi a repetição de um erro grosseiro, e apesar do Renato estar fazendo um trabalho razoável, é irritante ver como em maior ou menor grau, todos os treinadores sofrem de teimosia crônica... Escalar o Gilson como volante havia dado muitoerrado no jogo contra o Atlético... Não havia razão pra pensar q não seria outro desastre... Mas espero q agora tenha entendido a lição... De qqr modo foi bom ver o time com alguma capacidade de reação, coisa q há tempos não víamos...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Grande jogo contras os gambás. Mas incrível o ódio do Renato pelo Maílson. Era o jogador perfeito pra entrar no meio qdo estávamos precisaando segurar o jogo. Um cara q ia compor bem o meio, ocupar os espaços, segurar um pouco a bola, ajudar a marcação.. Não é craque, mas joga com sobra nesse time do GrÊmio e não recebe chance nunca...

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...