Jump to content
Forum Cinema em Cena

Grêmio #2


Tensor
 Share

Recommended Posts

  • Members

Twitter oficial do Grêmio provoca o Inter e parabeniza o Mazembe

 

Vice-presidente eleito do clube brinca e cogita convidar o time do Congo

 

para a inauguração do novo estádio gremista

 

 

 

twitter_gremio_60.jpg

 

 

 

A eliminação do Internacional no Mundial de Clubes da Fifa não passou em branco no Grêmio. Em seu Twitter oficial, o clube provocou os colorados pelo fracasso em Abu Dhabi e parabenizou o Mazembe pela inédita classificação à decisão do torneio.

 

 

 

- Grêmio é o único clube gaúcho invicto em jogos do Mundial de Clubes. Parabéns ao @tpmazembe do Congo – postou o clube gaúcho na rede social.

 

 

 

Bicampeão da Libertadores (1983 e 1995), o Grêmio disputou dois jogos pela competição. Na primeira oportunidade, sagrou-se campão ao vencer o Hamburgo-ALE por 2 a 1. Na segunda vez, foi derrotado na disputa por pênaltis para o Ajax-HOL, após empate sem gols no tempo regulamentar e na prorrogação.

 

 

 

O Twitter oficial do Grêmio também retuitou o vice-presidente eleito do clube, Eduardo Antonini. O dirigente ironizou, disse que os jogadores do Mazembe seriam bons reforços e cogitou a possibilidade de convidar o time do Congo para o jogo de inauguração da Grêmio Arena, prevista para o final de 2012.

 

 

 

- Quem souber o contato dos goleadores africanos nos avise. Serão belos reforços para 2011. Vamos lotar o aeroporto!!! Que tal convidar o Mazembe para a inauguração da Arena? – postou o dirigente.

 

 

 

Logo após a derrota do internacional para o Mazembe, o site oficial do Grêmio saiu do ar pelo enorme número de acessos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/gremio/noticia/2010/12/gremio-entra-na-briga-para-tirar-ronaldinho-gaucho-do-milan.html

 

 

 

O que vocês acham? Eu acho que vamos financiar puta e cachaça se trouxermos esse cara. Sou fã, no auge foi o maior que eu vi. Claro que gostaria de tê-lo jogando pelo Grêmio a metade do que sabe, mas pra quem acha que 02:30 da manhã em dia de jogo é "cedo ainda", não vai acontecer.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu sinceramente me emocionaria demais, acharia sensacional, iria até o aeroporto recepcionar com toda a certeza. Mas vi essa noticia e resolvi nem postar. Conheço essa história, não acredito mais. É capaz de vir pro Brasil e nem no Grêmio jogar.

 

 

 

Mas acho que seria um caso semelhante ao do Adriano (só que não tão grave), pra Europa ele não ta servindo mais (pelos motivos que tu disse), mas aqui seria o grande jogador do continente.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A grande fase já foi faz muito. Pro nível primeira linha europeu(leia-se Braça, Real, Milan, Juve, Manchester, Clhelsea e adjacentes...), já eramas segunda linha Europa ou pra Brasil ele dá e sobra, mas DUVIDO muito q venha para o Brasil, e no caso remotíssimo de vir, duvido q venha pro Grêmio...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho que já seria baita negócio mesmo se fosse pra jogar 50% do que sabe, o que já seria muito mais do que quase tudo que tem no continente. E futebol ele ainda tem, é só ver alguns jogos que ele fez nesse ano mesmo, que encheram os olhos de torcedores e críticos.

 

 

 

Mas independente disso qualquer time que contratar o Ronaldinho vai fazer um ótimo negócio. Quem contrata Ronaldinho não contrata só um jogador, contrata uma empresa. O marketing pode fazer bonecos, camisetas, os estádios vão ficar sempre cheios e etc. Nesse sentido o Ronaldinho é um fenômeno no estilo de um Backham ou Messi. E algumas coisas que estão me deixando otimistas com essa contratação: o otimismo do Odone (o cara ta praticamente dando como certo), e que alguns dias atrás o Grêmio contratou um nome pesado do marketing, coisa que o clube nunca teve de grande coisa. Fico imaginando o que não se pode fazer nessa área com Renato Portaluppi, Ronaldinho Gaúcho e Arena. Os sócios triplicariam. Torço demais mesmo pra que ele venha.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Do ponto de vista do marketing a idéia é ótima.. Só acho q cometeram um erro grave ao deixar vazar a coisa, e o Odone confirmando q está tentando...VBurrice da gorda... Se o cara vem, o impacto da chegada já diminuiu, porque foi anunciada antes a tentativa, se não vem, vira motivo de chacota... bola fora feia da nova direção, deveriam deixar quieto...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Putz, rompido contrato com a Puma e acertado pra Topper fornecer material... 07

 

Imagino que (pelo menos eu torço para) em termos de quialidade seja muito parecido, já que hoje em dia elas nem fabricam as coisas, provavelmente a mesma fábrica q faz o material da Puma vai fazer o da Topper, mas a Puma dá de 1000 x 0 em termos de design e conceito... Tomara q eu esteja errado, mas tudo indica q vem por aí um material feio pra dedéu...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olhem que doideira, esse site aqui elege os 50 melhores jogadores do mundo nesse exato momento, e o nosso querido Jonas, pasmem, está em 12º den.gifden.gifden.gifden.gif

 

 

 

o top 20 e o site pra quem quiser ver

 

 

 

 

 

01. Messi

 

02. Xavi

 

03. Cristiano Ronaldo

 

04. Iniesta

 

05. Sneijder

 

06. Nasri

 

07. Theofanis Gekas

 

08. Higuain

 

09. Nani

 

10. Hulk

 

11. Berbatov

 

12. Jonas

 

13. Eto'o

 

14. Pique

 

15. Thomas Muller

 

16. Daniel Alves

 

17. Tevez

 

18. Ibrahimovich

 

19. Mario Gomez

 

20. Chamakh

 

 

 

http://bleacherreport.com/articles/540182-ranking-the-top-50-players-in-world-football-right-now/page/2

 

 

 

 

 

Oooooo, Jonas é melhor que Eto'o 16.gifden.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...