Jump to content
Forum Cinema em Cena

Grêmio #2


Tensor
 Share

Recommended Posts

  • Members

     Pô' date=' acho o Washington um baita atacante, queria ele no Palmeiras! Se o Grêmio trouxe é uma ótima contratação p Libertadores e vai dar certo no Grêmio, pode anotar ae e me cobrar! E eu não estou sendo irônico, tô falando sério.     Sobre Douglas e Thiago Neves dá até dó comparar, o Thiago é muito mais jogador, mais completo q o Douglas....já no nível chinelinho os 2 são bem parecidos [img']smileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" />

 

 

 

 

 

 

 

 

Ele no Corinthians o ano passado, tínhamos ganho o Brasileiro com duas rodadas de antecedência...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

depende de qual Thiago Neves estão comparando com o Douglas. o do vice da Libertadores é um pouco superior ao Douglas, sim, se for o que retornou pro Flu depois, não amarra a chuteira do Douglas.

 

e o washington é ex.

bat2011-01-12 20:22:31

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eduardo Martini passa vergonha no Paraná

 

 

 

Curitiba, PR, 13 (AFI) - Um fato muito curioso aconteceu na tarde desta quinta-feira na cidade de Curitiba. Isso porque o ex-goleiro da Ponte Preta Eduardo Martini (foto) teria sido contratado pelo Paraná por um “falso” diretor e passou uma grande vergonha na apresentação, já que ninguém do clube paranaense sabia do acerto com ele e ninguém o estava esperando.

 

 

 

Segundo informações de uma pessoa ligada ao Paraná, que preferiu não divulgar seu nome, o goleiro Eduardo Martini chegou para se apresentar normalmente, já que tinha combinado com esse diretor, mas esse falso dirigente sumiu do mapa e ninguém dentro do clube sabia da existência dele, com isso o jogador ficou com cara de “bobo”, sem saber o que dizer.

 

Eduardo Martini pediu desculpas aos verdadeiros dirigentes do Paraná, pois não sabia que estava sendo enganado por uma pessoa. O goleiro disse em “off” aos funcionários do clube que passou a maior vergonha da sua vida.

 

 

 

http://www.futebolinterior.com.br/news.php?id_news=164881

 

 

 

.................

 

 

 

 

 

Que barbaridade. lol.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só vi nesse site, e caso seja verdade é genial mesmo. 06.gif

 

 

 

Grêmio aproxima-se de acerto com Geovanni e procura Gilberto Silva

 

Meia-atacante ex-Cruzeiro pode ser anunciado ainda nesta semana pelo clube

 

 

 

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/gremio/noticia/2011/01/gremio-aproxima-se-de-acerto-com-geovanni-e-procura-gilberto-silva.html

 

 

 

 

 

Não lembro muito do futebol dele. Seria uma boa?

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só pra deixar claro, esse avatar é uma aposta que eu fiz com o Bauer. Se o Ronaldinho viesse pro Grêmio ele teria que por um mês usar um avatar do Ronaldinho com a camisa do Grêmio. Se ele não viesse, eu teria que usar por um mês um avatar a escolha dele. E o maldito escolheu esse. 04.gif

 

 

 

Não me tratem mal. 04.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acabei de me mudar, ainda to sem internet em casa, por isso não comentei nos últimos dias. Só queria deixar minha palavra final sobre o "caso Ronaldinho". Todos sabem que os melhores dias do cara já foram faz tempo, mas pro nível do nosso futebol ele ainda tem o q mostrar. Sobre a parte do tricolor na história, depois das negociações encerradas e fracassadas, veio a tona que o Grêmio teria q pagar o milhão e pouco mensal do cara e correr atrás de tipo um ressarcimento com os patrocinadores. Visto desse aspecto acho q a diretoria ia fazer uma imensa bobagem, pq isso funcionaria por um tempo limitado. Depois q o cara começasse a fazer noite e jogar menos, os patrocinadores ia fechar na mão e o clube ia ter q honrar o pagamento... Do ponto de vista da negociação em si, quero discordar veementemente das opiniões q dizem q o Assis é um baita empresário e q tá na dele,apenas querendo o melhor pro seu cliente etc etc... em primeiro lugar, acho q o q o Assis fez foi desvalorizar a marca Ronaldinho, queimar o filme. Como disse um cronista, "agora todo mundo sabe quem são os Assis Moreira". Outra coisa, o cara não tem nenhuma obrigação moral ou contratual de jogar no Grêmio, mas depois de apalavrar q o contrato servia e q iria jogar aqui, não pode ficar negociando com os outros. A palavra de um homem é algo que tem valor. No RS especialmente, se tem muito a tradição da palavra, seja ela escrita ou falada; o "fio do bigode" tem, muito valor. Falou q vai fazer, faça. Assis foi muito anti-ético, e isso não tem desculpa. Poderia ter dito aos 4 ventos. Ronaldo vai jogar no Brasil e aceitará a melhor proposta. Simples assim, mas esse joguinho q ele fez não é coisa de homem, é coisa de rato. Pior, depois de tudo q fez, acertou com o Flamengo e ainda tentou botar os Corinthians na jogada. E disse q não fazia leilão... Fez sim, e de baixíssimo nível!!! Poderia jogar no Flamengo fazendo uma negociação aberta e limpa, não ficaria mágoa como ficou. Anotem pra me corbar depois: Ronaldinho não joga contra o Grêmio no Olímpico pelo Brasileirão. Vai arrumar um cartão, uma lesão no minguinho do pé esquerdo, uma desculpa qualquer, mas não pisa aqui, pq sabe q vai levar a maior vaia da história do futebol gaúcho. Enfim, podia jogar e fazer fortuna onde quisesse, mas não precisava ser um patife como foi.

A$$iS e MercenáR10 fail!!!


Obs. A casa dele é bem perto da minha, entre a minha e a da minha mãe, passo diariamente por ali, e tá cheio de seguranças, muro pixado com impropérios e a galerra passando e jogando moedas...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mestre Jonas já deixando o dele!

 

 

 

Que golaço, e o Gabriel é um cracaço mesmo.

 

 

 

Defensivamente estamos mostrando muita deficiência, principalmente o Paulão, não iniciou bem o ano. Mas isso pode ser efeito do inicio de temporada.

 

 

 

Só que lá na frente to curtindo muito, mesmo que não da forma sensacional de antes, estamos mostrando um esboço do que foi o time nos últimos três meses do ano passado. Muito toque de bola e algumas jogadas plasticamente bem bonitas. Acho que o time pode voltar a jogar como antes sim.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Só pra deixar claro' date=' esse avatar é uma aposta que eu fiz com o Bauer. Se o Ronaldinho viesse pro Grêmio ele teria que por um mês usar um avatar do Ronaldinho com a camisa do Grêmio. Se ele não viesse, eu teria que usar por um mês um avatar a escolha dele. E o maldito escolheu esse. 04.gif

 

 

 

Não me tratem mal. 04.gif [/quote']

 

    Agora tu foi caba macho, Tensão 16....perdeu a aposta e cumpriu...aíi bonito!! Como to vendo q vc vai ficar isolado por aqui, eu falo com vc enquanto o resto fingir q vc não existe 060606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

[

    Agora tu foi caba macho' date=' Tensão 16.gif....perdeu a aposta e cumpriu...aíi bonito!! Como to vendo q vc vai ficar isolado por aqui, eu falo com vc enquanto o resto fingir q vc não existe 06.gif06.gif06.gif[/quote]

 

 

 

kong_chorando.gif

 

 

 

É foda, eu torci pro cara a vida toda, foi um dos meus maiores ídolos do futebol mesmo depois da putaria que fez no inicio da carreira, fiquei super ansioso por causa dessa possível volta, o cara fode mais uma vez com o Grêmio, e graças a ele ainda sou obrigado a usar essa merda de avatar. Que ídolo. kong_chorando.gif06.gif

 

 

 

Mas sobre o Vinicius Pacheco, o Renato falou que é pra grupo só. Eu vi pouquissímos jogos do cara. Ele não é bem rapidinho? Pra te falar a verdade foi o único mérito que vi nele. No momento eu até tentaria ele como títular pelo lado esquerdo, fazendo o que o Lúcio faz hoje, e daí recuar o Lúcio pra lateral esquerda. "Resolve" dois problemas de uma vez só.

 

 

 

E sobre o jogo de ontem, podem me chamar de louco, mas eu gostei. A defesa foi muito frágil mesmo, Paulão e Rafal Marques cometeram muitos erros, chegavam atrasados, pulavam atrasados... Foram os piores do time. Mas deu pra ver que isso deve muito pela falta de ritmo, pelo preparo físico debilitado. O Grêmio no segundo tempo apagou, tava muito cansado. Mas gostei muito das triangulações que eu vi lá na frente, dos "toca que me voy", tabelinhas e etc. O time mostrou muita movimentação, muitas alternativas ofensivas pra um primeiro jogo de temporada. Faltou a figura do centroavante, que o Grêmio é sempre tão acostumado. Mas agora com a volta do André Lima ou Borges isso se resolve.

 

 

 

E espero que seja a última vez que o Renato monte um meio campo com Vilson tendo Rochemaback e Adilson juntos. O Vilson é no máximo um primeiro volante. Não da pra acreditar ele escolher esse em vez do Mithyuê ou Pessali.

 

 

 

Mas sei lá, ajustando a defesa, contratando um pouquinho mais, acho que pode ser um baita time ainda. Gabriel, Jonas e Douglas foram muito bem.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não pude ver, só ouvi pela Gaúcha. Estranho ele relacionar uma galera da base pro meio-campo, falar na coletiva que "agora era a hora pra garotada", e na hora do jogo improvisar o Vilson. Nem pra ganhar ritmo, já que o Vilsão é a princípio reserva. A propósito, que fim levou o Maylson? Tá machucado ou o Renato não vai aproveitar?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vinicius Pacheco começa arrasador no Grêmio: quatro gols no treino

 

Meia-atacante torna-se atração em seu primeiro dia como jogador gremista

 

 

 

Nem houve ainda a apresentação oficial, mas Vinicius Pacheco já foi ao campo suplementar do Estádio Olímpico trabalhar. Na tarde desta segunda-feira ele reuniu-se aos jogadores que não atuaram durante os 90 minutos do empate com o Lajeadense, no último sábado. E logo chamou a atenção dos torcedores que acompanhavam a atividade.

 

 

 

viniciuspacheco3_gcom_95.jpg

 

 

 

Logo após um breve treino físico, Vinicius Pacheco participou de um recreativo em campo reduzido. De azul, ficou no time do técnico Renato Gaúcho, atuando pelo lado esquerdo de ataque. Tornou-se atração.

 

 

 

Em boa forma, movimentando-se com velocidade, Vinicius Pacheco não tomou conhecimento dos marcadores. Com violentos chutes de esquerda, marcou quatro gols - um deles em assistência de Renato - e deixou o campo aplaudido pelos gremistas.

 

 

 

A contratação de Vinicius Pacheco foi anunciada apenas no último sábado. Ele será apresentado em entrevista coletiva após o treino desta segunda-feira. Ele foi emprestado ao Grêmio por um ano, e em 2010 passou por Flamengo e Figueirense.

 

 

 

viniciuspacheco2_gcom_62.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Pacheco é craque nos treinamentos. Veloz, mas um tanto quanto bagunceiro com as bolas nas pés, além de fominha e até a Libertadores do ano passado, quando deixou o Fla, sofrendo dos vícios dos moleques principiantes quanto à questão da marcação (tanto em sofrer - gosta de cair - quanto de não fazer).

 

 

 

Mesmo assim, pode cair bem numa reserva e servir para um segundo tempo, se tiver um bom meio para lhe municiar e alguém caindo junto a ele pelo canto; seja o lateral, seja outro atacante.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...