Jump to content
Forum Cinema em Cena

Grêmio #2


Tensor
 Share

Recommended Posts

  • Members

eu não tô pessimista não. só meio decepcionado porque esperava mais depois do segundo turno de brasileiro apresentado em 2010. mas tbm não fico tãooo preocupado porque, no brasil, acho que só o cruzeiro tá mandando muito bem. de resto, tudo meia boca demais. o fato de santos e flu estarem praticamente fora da liberta, tbm é uma ótima, o grêmio melhorando um pouco já é candidatíssimo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É isso aí criançada, acabamos de levar o segundo gol do lamentável e ridículo Oriente Petrolero. E não há nenhum reparo a se fazer ao resultado ate agora. Renato fez milagre ano passado, mas acabou o encanto. Esse time tem ZERO padrão, pouquíssima movimentação, e como já mencionei, fez um grande jogo contra o Jr Barranquilla no Olímpico e só! Em 2011 mais nada se viu. Renato é um eterno ídolo, mas já dá pra começar a discutir o trabalho dele... E ainda não enfrentamos um único time q preste. Esse time do Renato leva 5x0 do Cruzeiro em BH facinho. Libertadores sem chance e brasileiro pra ficar em decimo no máximo... Mais um ano vai pro lixo...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

     Sério, essa lavada q o Grêmio levou me lembrou o Bolívia 6 x 1 Argentina, com a diferença de q a seleção boliviana era muito melhor do q aquela coisa medonha q entrou em campo ontem. Perder p os RESERVAS do Oriente Petrolero foi de doer, quero ver o Tensor ser otimista com um resultado desses 06

 

     E que fique registrado, ficou muito barato, o Victor salvou o Grêmio, se voltasse da Bolívia com um 6 a 0 contra ontem não seria nenhum exagero, foi um verdadeiro passeio boliviano reserva 06

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não to tão apavorado quanto o Highlander pq eu sei que o Grêmio não é aquilo de ontem. Eu me apavorei por saber que o Grêmio também pode ser. E aí não importa o adversário que vier pela frente, vai tomar surra.

 

 

 

Mas uma coisa sim que é pra deixar preocupado, o Grêmio não consegue de jeito nenhum jogar se não for com o meio de campo titular. Quando o Lucio não tava o Grêmio não jogava nada, depois que voltou o time cresceu absurdamente. Agora que o Douglas não tava novamente não jogou nada. Ok que os que ocupariam naturalmente a posição não estavam em condições, que é Pessali pq não tava inscrito e o Carlos Alberto pq ficou uma semana fora. Mas daí também podemos culpar o planejamento. Pq Pessali não foi inscrito sabendo que não tinha outro articulador? Não é muita ingenuidade confiar no Carlos Alberto? Ele simplesmente por onde passou não mereceu essa confiança.

 

 

 

E sério, deu pra bolinha desse Borges. Pensei que ele poderia resgatar o futebol do semestre passado, mas não. Borges no Grêmio foi um semestre. Espero que a direção se de conta que esse não pode ser o centroavante da Libertadores e contrate. Pq não podemos ficar esperando até as semi pelo André Lima.

 

 

 

Jogo terrível, ainda pior que o do Leon. O Grêmio, repetindo 2007, não sabe jogar fora. É uma puta decepção, já que ano passado mesmo tinhamos um time que era tão bom fora quanto no Olímpico. E todos sabem quanto o Grêmio é forte no Olímpico... E o que deixa mais decepcionante é saber que o time é praticamente o mesmo.

 

 

 

E quanto ao Renato, eu sei que o Bat tava brincando, mas eu adoraria mesmo que ele fosse demitido pra volta do Roth. Sim, é Celso Roth que eu quero. Em 2009 ele foi demitido muito injustamente. O Grêmio tava sobrando naquela Libertadores, e até hoje me pergunto o que seria do time caso ele não tivesse ido embora. Acho que teríamos muito melhor sorte.

 

 

 

Eu quero Celso Roth.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ahh, e se Roth não vier, não importa, apenas deixem esse professor pardal do Renato bem longe do Grêmio.

 

 

 

Gabriel no meio pq não tinha opções? Quer dizer que Gabriel é mais opção nessa posição do que o Vinicius Pacheco ou Escudero? E pra que deslocar o Lucio pra lateral, cadê o Neuton? Se o Renato foi o cara ano passado, esse ano ele ta destruindo o Grêmio.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

pior que o lins entrou bem (mas foi mais sorte que juízo, já que o leandro era o melhor em campo. como bem disse o tensor, o professor pardal deu as caras de novo).

 

mas pqp, como tá mal o Grêmio, tanto o time como um todo, como individualmente.

 

 

 

bat2011-04-17 18:49:20

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sim, o Lins entrou bem, mas o bem do Lins foi muito abaixo do bem q estava o Leandro... O cara tira o melhor jogador dos 22 q estavam em campo (não estou dizendo q ele É o melhor - talvez até seja - mas eles era o q estava disparado jogando melhor)e coloca um atacante meio pau...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pior que foi inadmissível essa troca mesmo. E realmente o Lins entrou bem, mas o Leandro ainda era o melhor do jogo e tava jogando demais (o que virou rotina). E o Borges, seu Renato, o que ele ainda tava fazendo no time? Se é pra colocar o Lins que fosse no lugar dele, duvido que jogaria menos do que o Borges jogou, até pq o Lins também pode ser centroavante.

 

 

 

O Renato ta muito mal, pqp. Não da pra aguentar mais. O time do Grêmio tem bons jogadores, tem um elenco razoável e com certeza poderia estar jogando bem mais. Até pq o Grêmio desse ano é melhor sim do que o do ano passado.

 

 

 

Gostei do Carlos Alberto. Deu muito azar do cara tirando a bola em cima da linha. E a torcida tava reclamando do Neuton, bah, gostei muito do guri. Ou ele ou Collaço me servem muito pra lateral esquerda. É a chance pra mandar esse Gilson pra pqp.

 

 

 

O grande problema do Grêmio hoje, infelizmente, é justamente o maior ídolo da história do clube.

 

 

 

Acho que não tem jeito do Renato ir embora antes do fracasso irremediável (que seria cair fora da Liberta), então é torcer muito pra que ele redescubra o time do ano passado. Pq desse jeito, apesar do time ter sido aguerrido, não consegue nem chegar em uma semi final de Libertadores.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Cara, juro q não entendi a pegação no pé do Neuton. Depois quando eu digo q torcedor do interior é bundão (lógico q não são todos - e lógico q tem bundão tb na capital, mas é muito em jogo do interior q eu vejo acontecer...). Em primeiro lugar, vaiar jogador do póprio time durante o jogo é coisa de secador. Vaiando o cara vc está ajudando a desestabilizar ele, tá atrapalhando o cara, tá fodendo mais seu próprio time. Então, se o cara tá mal, vaia quando ele for substituído ou qdo o jogo acabar. Em segundo lugar, o Neuton fez uma partida razoável, muito acima por exemplo, do Broges q não jogou piça nenhuma, perdeu (mais) um gol feitíssimo e não foi vaiado. Se é um cara mais experiente, pode até se motivar com a vaia, ou não se deixar levar, mas achei q o Neuton fazia uma partida razoável, e q inclusive caiu um pouco DEPOIS q começaram a vaiar... E mesmo depois das vaias qdo piorou, não chegou a ser nenhum desastre q merecesse os apupos... O time todo jogou pouco, e não sei pq a galera tirou o Neuton pra cristo...

 

 

 

Concordo q se é pra dar chance pro Lins, q se tire o Borges. Teve uma ótima fase, mas apssou, depois q se machucou n jogou mais nada...

 

Vi no Sportv agora a pouco a entrevista do Renato, rechaçando as críticas quanto à substituição. A mim não convenceu nem um pouco...

 

Highlander2011-04-17 19:56:33

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Frango? Aquilo foi uma falha. Não pode de qualquer forma, mas foi uma falha apenas.

 

 

 

E o Victor não salvou só nos penaltis. Fez uns 3 milagres pelo menos.

 

 

 

Eu to criticando bastante o Victor ultimamente, mas no jogo de ontem ele foi QUASE perfeito. Mas a falha deu uma borrada nessa atuação.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...