Jump to content
Forum Cinema em Cena

Grêmio #2


Tensor
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

Nosso time era o mais fraco...e foi o único a não dar fiasco

 

 

Era nao...é o mais fraco. E como nao deu fiasco? Perdeu os dois jogos pra um time mediano, com direito a pedalada em casa.

 

Perder pro Libertad fora de casa nao eh um resultado vergonhoso, vergonha eh ficar 10 anos sem ganhar nada alem de uma serie B 12

 

Vao lutar pa nao cair de novo, enqto a gente volta pra liberta ano que vem. Chora, bibas.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

vergonha eh ficar 10 anos sem ganhar nada alem de uma serie B

 

 

 

Ouvir isso de um torcedor do Fluminense é particularmente engraçado 06.gif

 

 

 

E parece que esse Miralles ta bem próximo. Pelo menos é o que o Sérgio Boaz diz.

 

 

 

E também parece que vai ter uma forte reformulação no elenco depois do gauchão.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ahh, se tivesse jogado assim contra a Universidad... Mas e bem que agora é barbada ganhar no Beira Rio.

 

 

 

Como é bom ver o Escudero na verdadeira posição, como um meia ofensivo ao lado do armador. Jogou muita bola. Agora precisa ter sequência.

 

 

 

Rochemback é só o melhor jogador do Rio Grande do Sul.

 

 

 

Como eu sempre falei, Viçosa não é nada desprezível. Quando amadurecer mais vai ser baita jogador.

 

 

 

E Leandro o melhor do jogo. Que novidade, né?

 

 

 

Mas espero que essa boa atuação na mascare a situação do Grêmio. Precisamos de um centroavante que chegue vestindo a camisa e entrando em campo, um volante pra acompanhar o Rochemback, dois zagueiros, e, urgentemente, um lateral esquerdo. Com esse Gilson não da.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

o que houve com o Grêmio hoje? sobretudo no segundo tempo, propondo o jogo, trocando passes... tinha que ser sempre assim.

 

o Vilson tem que ser titular da zaga. O Escudero hoje mostrou que o Renato tá errando e muito pondo-o de lado. Leandro jogou bem, só precisa levantar mais a cabeça e soltar mais a bola pra ficar quase ideal. E o Viçosa apesar de ter perdido dois gols obrigatórios de centroavante, foi muito bem nos gols, soube sair nas costas da zaga e cabeceou bem demais se aproveitando das cagadas do Renan.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Inter não teve produção pra construir 3 gols, mas a ineficiência no ataque somada à bizonhice da defesa (os dois setores que precisam ser muito reformulados) deram a meu ver o diagnóstico correto das diferenças entre os dois times. Premiado o melhor elenco. Quando foi pros pênaltis eu confesso que uma eventual vitória provocaria uma comemoração de 5 minutos, depois seria a mesma preocupação de agora, porque o jogo deixou tudo muito claro: um meio campo que funciona tendo o auxílio de dois jovens cheios de gás alternando entre as laterais e a área mandaram no jogo por quase meia hora, tempo mais que suficiente pra definir uma partida. O problema é que o tempo que corre no jogo vai mudando os valores de alguns fundamentos, destacando gradativamente a qualidade e, acima de tudo, a falta dela.

 

 

 

E os colorados precisam fazer uma reflexão semelhante amanhã, porque apesar do resultado o Falcão vai enterrar esse time no Brasileiro.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Bauer' date=' o que você está fazendo aqui? Achei que depois dos 6 x 0 você estaria em algum mosteiro do Himalaia ou coisa parecida. 06.gif[/quote']

 

     Que nada, se eu sumisse cada vez q o Palmeiras paga um mico não faria outra coisa na vida 06...tomamos de 6 sim, num dia infeliz, muiiiiiito infeliz, mas acabamos com o topete do Coxa e daqui 20 anos vão lembrar q a maior sequência de vitórias de um time brasileiro foi encerrado pelo Palmeiras, assim como o Guarani era lembrado até hj por ter ganho do Palmeiras por 1 a 0 em 1996.

 

     Mas enfim, aqui o assunto não é o Palmeiras, o assunto é o Grêmio...me diz, Foraste, como conseguiram perder p o time do mão-de-alface? Meu Deus, aquilo não é um goleiro, é uma figura bizarra q ocupa a linha entre as traves 06

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...