Jump to content
Forum Cinema em Cena

Grêmio #2


Tensor
 Share

Recommended Posts

  • Members

Eu não assisti aos dois confrontos, mas a impressão que ficou em mim é a de que o Grêmio, caso fosse campeão, deveria agradecer muito aos céus, porque do pouco que vi de alguns lances cruciais percebi que metade dos gols do tricolor gaúcho na decisão foram basicamente culpa do goleiro do Internacional. Mas me corrijam se eu estiver enganado.Gago2011-05-15 20:18:54

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu não assisti aos dois confrontos' date=' mas a impressão que ficou em mim é a de que o Grêmio, caso fosse campeão, deveria agradecer muito aos céus, porque do pouco que vi de alguns lances cruciais percebi que metade dos gols do tricolor gaúcho na decisão foram basicamente culpa do goleiro do Internacional. Mas me corrijam se eu estiver enganado.[/quote']

 

Você está enganado. Foram 3 dos 5 gols.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O terceiro gol do grenal passado o Renan não teve culpa nenhuma, e sim a zaga. O Lucio cruzou e toda a zaga sumiu, o Viçosa teria uns 6 metros de vantagem de qualquer zagueiro. O goleiro nessa situação tem que esperar no gol imaginando que ele iria cabecear direto (improvável), ou sair pra tirar o angulo, senão o Viçosa teria todo o gol pra ele, seria só escolher. Ele optou pelo mais provável, só que deu azar.

 

 

 

O primeiro gol sim foi falha.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

o mais irritante é que nem foi bem o inter que ganhou, foi o Grêmio que perdeu. perdeu porque tinha vantagem de derrotas e de empate, ainda saiu na frente e patrolou durante 30 minutos (quando o falcão mexeu no time e pôs dois atacantes, mexeu tarde diga-se, porque se o Viçosa resolve aproveitar uma das chances, adios). a única coisa boa é que, espero que se mexam ao ver que esse grupo nem pra ganhar regional serve e perdeu tendo a faca e o queijo na mão, e perdeu pra um time mediano, que tem alguns bons jogadores mas com uma defesa bizarra, lenta e ruim tecnicamente. quem não mata, morre.

 

e sobre o renan, apesar de ele ser ruim, ele pega penalti, pra quem não sabe o que tá falando aí. é tipo um Dida piorado, goleiro fraco mas que nos penais segurava a bronca. sem esquecer que tbm tomamos gol de falha, aquele penalti do Victor foi burrice.

 

urgente: um lateral esquerdo um zagueiro e um matador. com isso já brigamos de igual pra igual com qualquer grande do Brasil.

 

 

 

bat2011-05-16 20:13:07

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tensor, o Reanto tá longe de ser um gênio, mas levamos dois gols ontem q nada tem a ver com ele. O primeiro gol dos símios foi entregue pelo Rodolfo q marcou o Damião feito uma mãe... E o penalti nasceu de uma desatenção absurda, com o time dormindo; enquanto os caras cobravam a lateral a galera observava o jogador q estava caído... Isso não passa pelo treinador.  

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tensor' date=' o Reanto tá longe de ser um gênio, mas levamos dois gols ontem q nada tem a ver com ele. O primeiro gol dos símios foi entregue pelo Rodolfo q marcou o Damião feito uma mãe... E o penalti nasceu de uma desatenção absurda, com o time dormindo; enquanto os caras cobravam a lateral a galera observava o jogador q estava caído... Isso não passa pelo treinador.  

 

[/quote']

 

 

 

Eu quero um treinador que dê consistência defensiva pra esse time, High. Que ensine a não deixar um buraco na entrada da área igual aquele no gol do Andrézinho. Que saiba posicionar os volantes de forma que eles auxiliem melhor a defesa. Que não tenha sempre um jogador no mano a mano com nossos zagueiros. Alguém que escale o Neuton, seja na zaga ou lateral esquerda, QUALQUER uma dessas ele joga rindo. E que deixe essa nulidade do Gilson bem longe.

 

 

 

O Grêmio é muito faceiro. Eu quero um treinador que escale direito. Não temos lateral esquerdo? Troca pro 3-5-2 e deixa o Lucio como ala, pronto. o time fica bom nas pontas e mais protegido atrás. Mas não, quando essa bosta de técnico tentou esse esquema sempre deixou essa merda de Gilson.

 

 

 

Eu quero um treinador estilo Roth.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Grêmio anuncia contratação de Miralles

 

Tricolor vence disputa com Santos e leva argentino

 

Em entrevista após o treino de hoje, o vice de futebol do Grêmio, Antônio Vicente Martins, anunciou a contratação do argentino Miralles, que atua no Colo Colo.

 

Segundo divulgou o jornal chileno El Mercúrio, Miralles foi contratado por US$ 2,3 milhões. O argentino de 27 anos foi um dos reforços solitados por Renato Gaúcho à direção.

 

>>> Veja gols marcados por Miralles

 

 

 

O jogador fez três gols na Libertadores 2011 e já manifestou vontade de jogar no Brasil. Além de Miralles, o Grêmio busca outro jogador do Colo Colo: o chileno Paredes.

 

Ficha do jogador:

 

Nome: Ezequiel Nicolás Miralles Sabugo.

 

Posição: Atacante.

 

Data de Nascimento: 21/07/1983, em Bahía Blanca, Argentina.

 

Altura: 1,76.

 

Peso: 75kg.

 

Trajetória:

 

1998-2002: Club Atlético Liniers de Bahía Blanca, Argentina.

 

2002: Quilmes, Argentina.

 

2003-2004: Huracán de Tres Arroyos, Argentina.

 

2004-2005: Ferro Carril Oeste, Argentina.

 

2005-2006: Defensa y Justicia, Argentina.

 

2006-2007: Racing Club, Argentina.

 

2007: Talleres, Argentina.

 

2008-2009: Everton, Chile.

 

2009 até hoje: Colo Colo, Chile.

 

 

 

.................

 

 

 

 

 

 

 

Feitoooooo!

 

 

 

Veio por três anos. E o Gabriel também renovou por três anos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

1,76cm? Pra ver como eu não conhecia o cara, o imaginava com pelo menos 10cm a mais. É bom que seja rápido mesmo.

 

 

 

E o que acham do Marquinhos? Eu gosto, mas acho que dá pra usar a carta do Borges numa rodada melhor. No Zé Eduardo, por exemplo. Perdeu dois gols bizonhamente na última quarta, dá pra convencer o Santos a trocar de mano. :B

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

1' date='76cm? Pra ver como eu não conhecia o cara, o imaginava com pelo menos 10cm a mais. É bom que seja rápido mesmo.

 

 

 

E o que acham do Marquinhos? Eu gosto, mas acho que dá pra usar a carta do Borges numa rodada melhor. No Zé Eduardo, por exemplo. Perdeu dois gols bizonhamente na última quarta, dá pra convencer o Santos a trocar de mano. :B[/quote']

    Zé Eduardo vai embora agora no meio do ano p o Genoa-ITA, jáfoi vendido.

 

    O Miralles é bom jogador, pelo menos vinha jogando bem no Colo Colo, basta saber se vai dar certo, afinal de contas se fosse um jogador tão espetacular já teria pelo menos alguma passagem pela Europa.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Porra, Foras, Zé Love? 06.gif Prefiro o Marquinhos mesmo, mas vem pro banco. Não tira Douglas nem a pau, e o Escudero ou Lucio são melhores pra acompanhar ele no meio campo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1237361431_extras_albumes_0.jpg

 

 

 

Contratamos um vampiro den.gif

 

 

 

 

 

To dando uma pesquisada na história desse Miralles, o cara parece bom. Argentino, goleador e cabeludo, atacante perfeito 16.gif

 

 

 

mira.jpg

 

 

 

É bonitão também den.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

boa contratação' date=' mesmo. o foda é que é atacante, joga na do leandro. e agora?

 

 

 

[/quote']

 

 

 

Parece que joga de centroavante também, só que não fica preso na área. Mais ou menos o que o Viçosa faz hoje, mas provavelmente com muito mais qualidade.

 

 

 

É o que to torcendo, pq o Leandro não pode sair do time.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Queria ter visto esse jogo =/

 

 

 

Ó que falaram dele quando tava perto do Corinthians:

 

 

 

http://globoesporte.globo.com/platb/futebolargentino/2010/08/17/conheca-ezequiel-miralles-atacante-pretendido-pelo-corinthians/

 

 

 

"O sucesso veio quando o centroavante cruzou a Cordilheira. No Chile, jogou com a camisa do Cobreloa e destacou-se pelo Everton de Viña del Mar ao marcar 38 gols em 57 jogos. Foi artilheiro da competição e levou o clube ao título do Apertura de 2008. Chegou ao Colo Colo em 2009 e é o atual vice-artilheiro do Campeonato Chileno, com 29 gols."

 

 

 

Os números são interessantes den.gif Acho que o Renato vai colocar ele no ataque com o Leandro. Pelo menos até o André Lima voltar.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...