Jump to content
Forum Cinema em Cena

Grêmio #2


Tensor
 Share

Recommended Posts

  • Members

Maior jornal do mundo, e também do RS, O Bairrista já vinha prevendo a contratação e suas consequências:

 

 

 

"Grêmio é investigado por prática de bullying no seu torcedor

 

Quinta 04 | 10h53

 

 

 

Tricolor é investigado por órgão de saúde do RS.

 

 

 

A OMRS, Organização mundial de saúde do RS, anunciou na noite desta quarta-feira, logo após o empate entre Grêmio e Atlético-MG, que o tricolor Gaúcho está sendo investigado por prática de bullying em seus torcedores.

 

 

 

O Bullying é um termo utilizado para descrever atos de violência física ou psicológica, intencionais e repetidos, praticados por um indivíduo (do inglês bully, tiranete ou valentão) ou grupo de indivíduos causando dor e angústia, sendo executadas dentro de uma relação desigual de poder.

 

 

 

- O jogo de ontem à noite foi uma clara demonstração de bullying na torcida gremista. O sujeito pega frio, paga caro por ingresso e estacionamento e ainda tem que assistir o Clementino em campo. É bullying dos mais graves - disse o Ministro da Saúde do RS, Guilherme Alf.

 

 

 

As investigações por parte da OMRS seguem durante toda a semana. Caso o Grêmio contrate Celso Roth, a punição deve ser ainda maior."

 

 

 

O link: http://obairrista.com/noticia&codigo=422

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E o Juarez já começou!

 

 

 

Hoje no treino olha alguns acontecimentos..

 

 

 

. O primeiro alvo foi Douglas. Depois, o ataque. Por fim, o treinador gritou: "Ninguém aqui é menininho de apartamento".

 

 

 

 

 

Douglas recebeu um passe, em contra-ataque, viu a movimentação de Leandro pela direita, tentou tocar e errou. Como de costume, virou as costas e olhou o time reserva sair para o jogo. Eis que veio o apito. Roth parou a atividade aos gritos. "Recompõe, recompõe m.... Volta porque foi tu que errou, c....", bradou o treinador. O jogador baixou a cabeça e aceitou.

 

 

 

Pro Andre Lima

 

 

 

Roth chegou ao lado de André Lima com uma bola, rolou para ele e disse: "Bate daqui, agora", o jogador chutou e acertou a trave. "Viu, eu falei, chuta, chuta m... Se não chutar você nunca vai fazer gol", gritou.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Boa, Roth! Copero y peleador 16.gif

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

O Celso Roth é o verdadeiro imortal….. qdo vc acha q ele está morto, surge das trevas….

 

Inter e Grêmio devem fazer um consórcio pelo uso de Celso Roth. Assim um time não precisaria pagar seu o salário enquanto ele treina o rival. 06

 

A segunda daria pra aplicar para o Joel nos times do Rio. 06

 

fapreve2011-08-05 13:31:03

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

eu discordo muito disso. o jogo mais difícil do inter foi sob o comando do fossati (estudiantes), depois o inter pegou o sp em queda livre e o lixo do chivas. depois foram pro mundial e fizeram aquele papelão.

 

a única coisa que não tem como negar, é o fato, e o fato é que o roth não é um vencedor, apesar de fazer bons trabalhos, nunca ganhou nada (ganhar = iniciar e terminar um trabalho com êxito), inclusive, nesse sentido até o Renato tem mais cartel que ele.

 

bat2011-08-06 16:16:45

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não discuto isso. Mas mesmo tendo vencido o Estudiantes acho que todos concordam que o time não tava jogando nada. Aquele gol no finalzinho foi de um rabo tremendo, o Estudiantes jogou absurdamente melhor. E depois disso o Inter começou a jogar bem sim. Massacrou o São Paulo no Beira Rio, fez um jogo de igual pra igual no Morumbi, e massacrou o Chivas nas duas (que não tava na final por acaso também).

 

 

 

O time melhorou muito.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

bom, eu continuo achando que o inter ganhou bem mais pela deficiência dos adversários que por méritos próprios. o chivas é provavelmente o pior time que já vi numa final da libertadores. ou seja, eu realmente não vi melhora no time do inter, tanto é que pouco tempo depois fez minha alegria no mundial e depois foi mandado embora.

 

ele foi injustiçado no grêmio, quando  trocado pelo autuori. ali se precipitaram.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Parece que o Grêmio ta trazendo aquele criminoso do André Luis.

 

 

 

Legal den.gif

 

      Parece não, segundo a transmissão do jogo de ontem já acertou com o André Luis. É a tal história, quando a gente acha q não pode piorar, dão um jeito 06

 

PS: Juro, Tensão, q se vc de alguma maneira tentar defender o André Luis e colocar na mesma frase as palavras "bom", "jogador", "ótima", "contratação" e "André Luis", desisto de vc e te darei o atestado de caso perdido 06

 

 

Bauer2011-08-07 16:38:01

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...