Jump to content
Forum Cinema em Cena

Grêmio #2


Tensor
 Share

Recommended Posts

  • Members

Negativo, não tenho nada de pessoal contra o Antonio, só não sei de onde veio esse espírito de porco recente dele... Sandices e opiniões absurdas e sem sentido se tornaram a tônica da participação dele no fórum de um tempo pra cá, e não era assim antes... mas tudo bem, só q viajou na maionese ao me atribuir uma opinião q eu nunca tive...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O Grêmio pode estar contratando o Julio Cesar também.

 

 

 

Lembro como esse cara jogava bola no Goiás. Mas pelo visto não deu certo no Fluminense.

 

Nossa, ruim demais, lateral que só defende, inseguro e mesmo assim péssimo na marcação... na época do goiás ele nao tinha tanto compromisso e medo de levar bola nas costas e subia sempre ao ataque e acertou uns cruzamantos e se destacou. Mas no fluminense virou segundo reserva, lento toda vida. Pelas ultimas contratações ja devem estar se reforçando pra serie B.

 

Qto ao jogo no olimpico... o flu vive um momento conturbado, o Fred quer sair e aí começa esse joguinho de "ele vai embora pq a torcida ta pressionando", bla bla bla... isso aconteceu ate com neymar e ganso recentemente, mas como voltaram atras a "torcida parou de pegar no pe deles", pq sera? Mas o placar do america-mg foi mentiroso, podiamos ter vencido. Foda é aturar esse marquinho, contratem ele tb por favor.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também não vai vir mais. E nem o André Luis. O cara pediu 15 dias pra entrar em forma e o Grêmio não aceitou. Po, um jogador profissional pedir 15 dias pra entrar em forma na metade do campeonato brasileiro? Que absurdo.

 

 

 

Quanto a lateral esquerda, parece que vão apostar na base, no Dener. Que bom, eu sempre tive curiosidade de ver esse moleque nos profissionais.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

hehe, a comparação se deu mais por terem passado por grandes clubes mesmo sem ser nada demais, mas não, não acho tão ruim, na real é do mesmo nível do Rafael Marques, mas menos maloqueiro. mas a gente já teve paulão, tá valendo.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Minha nossa' date=' tão ruim assim? Enfim, que bom que nunca reparei muito (na verdade nunca me chamou atenção nem positivamente nem negativamente), daí é mais fácil dar uma chance. heheh[/quote']

 

     Verdade seja dita, o Edcarlos não marca bem, não ataca bem, não acerta um passe, parece uma mocinha jogando, mas o pior nem é tudo isso, o pior é q ele acha q é craque, aí já viu né, zagueiro q acha q é craque entrega a maionese 06...sem sacanagem, um dos piores zagueiros q vi jogar, e olha q eu já vi o Tonhão jogar 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só tem uma coisa que me faz desconfiar um pouco do Bauer: as vezes o jogador até que é bom, ou razoável, mas contra o Palmeiras tem uma atuação lamentável. Daí pronto, ele não presta mais. 06.gif E o oposto também, as vezes chora de ruim mas joga bem contra o Palmeiras, daí o cara é craque 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Grêmio anuncia acerto oficial com lateral-esquerdo Julio Cesar

 

 

 

A nova diretoria do Grêmio segue reforçando o elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro.

 

 

 

Na tarde desta sexta-feira, no site oficial do clube, foi anunciada a terceira contratação desde que Paulo Pelaipe assumiu a diretoria-executiva tricolor.

 

 

 

Depois dos ex-cruzeirenses Brandão e Edcarlos, desta vez o reforço vem do Fluminense: é o lateral-esquerdo Julio Cesar, de 29 anos, que assinará contrato até o final de 2012.

 

 

 

Julio Cesar estava na reserva do Fluminense. De início, Pelaipe entrou em contato com os tricolores cariocas para contratá-lo, mas o técnico Abel Braga disse que contava com o jogador.

 

 

 

Mas Julio Cesar mostrou-se disposto a se transferir para o Grêmio, e a negociação foi retomada, com o desfecho ocorrendo nesta sexta - segundo o clube, com a atuação do CEO Cristiano Koehler.

 

 

 

Emprestado pelo Fluminense, Julio Cesar chega a Porto Alegre na manhã de segunda-feira - curiosamente, um dia depois das duas equipes se enfrentarem no Estádio Olímpico.

 

 

 

Julio Cesar disputou seis jogos pelo Fluminense no Brasileirão, somando média 5 na pontuação do troféu Armando Nogueira. Nestes seis jogos ele finalizou a gol apenas duas vezes, recebeu um cartão amarelo, executou 95 passes - acertando 89 - desarmou os adversários 15 vezes, e realizou 7 jogadas ofensivas - 4 delas pela linha de fundo.Tensor2011-08-12 17:35:15

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bah, que joguinho encardido, que joguinho que tava se desenhando pra um desastre... Mas enfim, o Roth realmente começou arrumando lá atrás. Se não fosse a falha (de novo) do Victor poderíamos ter vencido um pouco menos sofrido.

 

 

 

Mas valeu mesmo pelos 3 pontos, como normalmente é com o Celso Roth.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...