Jump to content
Forum Cinema em Cena

Grêmio #2


Tensor
 Share

Recommended Posts

  • Members

Roth não teve culpa de nada, mas deve ser mais fácil culpar ele do que os jogadores.

 

Mas enfim, tem que sair sim, a torcida não aguenta mais e ta quase virando contra o clube, e em ano de libertadores isso não pode de jeito nenhum. e se vier alguém, espero que seja o renato.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tensor' date=' o time não tem nada de padrão de jogo, não cria jogadas, as chances de gol em sua maioria vem de bola parada, o time não tem nenhuma capacidade de indignação, isso passa pelo treinador, ou não??

 

[/quote']

 

 

 

Sei lá, meu SPFC é assim faz 4 anos e vejam só o resultado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

eu não culpo só o Roth, esse time é fraco. e o inter é melhor, três vitórias seguidas e ainda tem gente que não reconhece que o gaylorado é mais time, é dose. nem tem com o que se espantar, venceu o melhor. e dessa vez nem tenho saco pra fazer as notas.

batgody2009-04-06 00:51:52

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Milagrosamente vou concordar com o Tensor em uma coisa: o Roth não foi mal hoje, pelo contrário. O Grêmio merecia ter vencido o jogo e isso passa pelas decisões acertadas dele.

 

Mas pelo conjunto da obra já devia ter saído faz tempo. Aliás, pro meu gosto não deviam ter renovado com ele.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

fadiga dos metais, tem que trocar, apesar de eu não ver nada melhor no mercado. mas tem que trocar, não dá mais, vai explodir. sinceramente acho que não vai adiantar muito, mas dá um gás, ao menos num espaço curto de tempo.

batgody2009-04-06 01:31:27

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

E eis quê...

 

 

Celso Roth não é mais técnico do Grêmio

 

Auxiliar técnico Marcelo Rospide comandará o time contra o Aurora, na terça

 

 

 

 

 

 

Celso Roth não é mais técnico do Grêmio. O treinador não

resistiu à derrota por 2 a 1 no Gre-Nal do centenário, neste domingo —

o sétimo sem vitória gremista, que resultou na eliminação do time do

Gauchão 2009.

 

— Ele está fora. chegou a hora de mudarmos — afirmou o presidente do Grêmio, Duda Kroeff.

 

Geninho, do Atlético-PR, é o nome mais cotado. Porém Duda não confirma:

 

— É um bom nome, mas está empregado.

 

O

técnico reassumiu o Grêmio em fevereiro de 2008 e comandou a equipe em

78 jogos, com 45 vitórias, 17 empates e 16 derrotas. Em 2008, foi vice

Brasileirão 2008, garantindo o time na Libertadores deste ano. Na

partida contra o Aurora, na terça-feira, pela competição continental, a

equipe será treinada pelo auxiliar técnico Marcelo Rospide.

 

 

___________________________________________________________

 

 

Aleluia...já tava achando que iria dormir sem essa boa notícia. 16

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Finalmente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Só quero ver(ou melhor, nem quero saber)onde essa cara vai trabalhar agora... A menos q saia do Brasil está encrencado. Com excessão do Grêmio, essa cara só tem mercado por times/lugares q ele ainda não passou. Em todos os lugares onde já esteve ninguém quer saber dele... Era só aqui q ele já tinha passagem anterior e ainda achavam q servia...

Highlander2009-04-06 10:08:49

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Tensor' date=' o time não tem nada de padrão de jogo, não cria jogadas, as chances de gol em sua maioria vem de bola parada, o time não tem nenhuma capacidade de indignação, isso passa pelo treinador, ou não?? [/quote']

 

Não cria jogadas? as 20 e tantas oportunidades de gols (sendo que umas 15 geralmente são claras) são o que? Bom, nisso aí eu discordo muito.

 

Mas enfim, espero que o próximo que vier ensine os caras a chutarem em gol, pq foi a única coisa que faltou nesse time do celso roth.

 

Mas agora já foi, acho que sou o único gremista a não sair de "mal" com o roth. heheh. acho que o trabalho dele foi muito bom, então, boa sorte por aí. 

 

Falam de Geninho... hmmm. Bom ele é, espero que não trate o Alex Mineiro como queridinho, mas quem eu queria mesmo era o Renato.

 

Agora, por favor, Caio Jr, não!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tensor, criar um monte contra essas babas da 1ª fase da Libertadores é uma coisa, agora contra o Inter q é melhorzinho não se criou quase nada, a não ser de bola parada. Ok, bola parada tb vale, mas só bola parada não dá... E tivemos 200 chances de cobrança de falta do meio pra frente ontem e não sai uma jogadinha ensaiada... Maxi Lopez é um atacante de 2 metros de altura, e não só ontem, mas em todos os jogos ainda não vi uma bola tocada pra ele pelo alto... Isso é (falta de)trabalho do treinador.. Essas obviedades q não acontecem...Agora, pra ganhar a Libertadores, depois de deixar essas babas pra trás, vai ter q encarar, São paulo, Boca, etc, e esse time do Roth não teria a menor chance... Mas só deve ter um cara mais feliz q eu com essa saída: Doulglas Costa, q qdo se recuperar da lesão, pode ser q tenha chance de jogar... E, se Deus quiser, mostrar pro FDP do Roth q quem não sabe merda nenhuma é ele!!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

eu não gosto do Geninho, não gosto do Roth e não gosto do Renato (como treinador, se ele quiser vestir a 7, é titularíssimo naquele ataque). a grande diferença do Geninho pro Roth é que ele ganhou um nacional com um clube mediano (que tinha um ótimo time) em equipes, como Grêmio, Corinthians etc que a pressão é BEM maior que no CAP ou num Goiás da vida, ele nunca fez nada... caso seja ele, tomara que o Grêmio seja a exceção. mas não sei, não faz o perfil do Grêmio. e Caio Jr, pelo amor de Deus, nem técnico esse mané é.

 

 

batgody2009-04-06 13:07:27

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Procurado pelo Grêmio, Geninho responde: 'Quase impossível'

Técnico do Atlético-PR não quer deixar o clube na reta final do Estadual. Caio Jr e Renato Gaúcho surgem como alternativas

GLOBOESPORTE.COM Curitiba

Tamanho da letra

A-

A+

Geninho durante um treinamento do Atlético-PR

O técnico Geninho, do Atlético-PR, já foi procurado pelo Grêmio para ser o substituto de Celso Roth, demitido na noite de domingo. O treinador viu com bons olhos a proposta tricolor, mas disse que não gostaria de deixar a Arena agora. Faltam apenas quatro jogos para o término do Estadual. Geninho, em entrevistas para as rádios de Porto Alegre, comentou que só aceitaria a proposta se a diretoria tricolor tivesse a paciência de esperar. Não é o caso.

- É quase impossível. Muito difícil. Só não é impossível porque aprendi que essa palavra não existe no futebol - disse o treinador.

Geninho não tem multa rescisória com o Atlético-PR. O único empecilho para a contratação dele pelo Grêmio é o compromisso ético que o treinador tem com o Furacão.

- Eu sou praticamente idolatrado pela torcida, tenho ótima relação com a imprensa. Nunca deixei um clube dessa forma. Se o Grêmio tivesse um treinador e ele saísse faltando quatro rodadas, o clube não gostaria também - comentou Geninho. 

 

Na prática, o treinador quer assumir o Grêmio. Geninho disse com todas as letras que a Libertadores seduz e que, no clube gaúcho, ele teria mais chance de ser campeão brasileiro. Mas prefere abdicar de tudo isso para não queimar seu filme no Atlético-PR.

Com isso, o Grêmio parte para alternativas. Caio Jr, atualmente no Vissel Kobe, do Japão, é o plano B. Para contar com ele, a dificuldade é financeira.

E aí cresce na parada um profissional que não tem consenso na diretoria do Grêmio, que é alvo de algumas desconfianças entre os dirigentes, mas cuja chegada transformaria o dia dos gremistas em feriado: Renato Portaluppi.

............................................................................................................................

 

 

 

E to achando que vai ser ele, Portaluppi ta chegando. 16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu vou ter que discordar (com todo amor e carinho haha) do High, uma das poucas coisas que o Grêmio tem é padrão de jogo, ontem o Grêmio se propos primeiro em anular o inter e conseguiu, pouco fizeram os atacantes colorados e o Grêmio saía bem, acontece que o Inter tá numa ruim, e o Tite olha pra trás e coloca o D´Alessandro (que num lance decide o jogo) o Alecssandro... o Roth olha pro banco pra tentar resolver uma deficiência técnica (perder gols) e vê quem? o Reinaldo, o Maxi Lopez... é foda tchê. olha o Inter, o Inter sim não tem jogada, não tem padrão, mas tem bons jogadores, o Grêmio é o oposto.

 

todo mundo fala "ah, mas o Grêmio cria, esse time é bom" porra, é exatamente esse o problema, jogar melhor e perder sempre é pior, o certo era jogar mal e perder então, aí tudo bem, é natural. agora, em 3 grenais, jogar melhor 2 e perder os três, tem algo faltando... e eu digo o que é: qualidade.

 

parece que a diretoria tem ouvido minhas preces, tão falando que uma das vagas pra próxima fase da libertadores vai ser pra um novo atacante.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
eu vou ter que discordar (com todo amor e carinho haha) do High' date=' uma das poucas coisas que o Grêmio tem é padrão de jogo, ontem o Grêmio se propos primeiro em anular o inter e conseguiu, pouco fizeram os atacantes colorados e o Grêmio saía bem, acontece que o Inter tá numa ruim, e o Tite olha pra trás e coloca o D´Alessandro (que num lance decide o jogo) o Alecssandro... o Roth olha pro banco pra tentar resolver uma deficiência técnica (perder gols) e vê quem? o Reinaldo, o Maxi Lopez... é foda tchê. olha o Inter, o Inter sim não tem jogada, não tem padrão, mas tem bons jogadores, o Grêmio é o oposto.

todo mundo fala "ah, mas o Grêmio cria, esse time é bom" porra, é exatamente esse o problema, jogar melhor e perder sempre é pior, o certo era jogar mal e perder então, aí tudo bem, é natural. agora, em 3 grenais, jogar melhor 2 e perder os três, tem algo faltando... e eu digo o que é: qualidade.

parece que a diretoria tem ouvido minhas preces, tão falando que uma das vagas pra próxima fase da libertadores vai ser pra um novo atacante.
[/quote']

 

 

Quer dizer que qualidade só se avalia na hora de marcar o gol? Pra chegar 20 vezes na frente dele, com ótima possibilidade de marcar, não precisa de qualidade? Claro que o Grêmio ta com deficiencia em alguns setores, mas generalizar é bobagem. Um matador e provavelmente tudo se resolve.
Tensor2009-04-06 13:39:58
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...